TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

MATÉRIA PARA SEXTA FEIRA DIA 11 -Mulher de jornalista argentino soube de morte dele em SP pelo Twitter



     
MATÉRIA PARA SEXTA- FEIRA 

  FEIRA  DIA 11/07/14



Foto: Estou acompanhando a Homenagem ao Sr. Mauricio Peneluppi na Câmara Municipal de S J C.



VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA.
391 pegadinhas encontradas (Mostrando de 241 a 250)

(06/10/2007)
PEGADINHA DO MALLANDRO - Loira Gelada

PEGADINHA DA LOIRA GELADA, Da Epoca do Sergio Mallandro. Muito Engraçada! :P...PEGADINHA MALANDRO LOIRA GELADA VIADO BAR SERGIO MALLANDRO


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
09/07/2014 22h55 - Atualizado em 09/07/2014 23h14

Mulher de jornalista argentino soube de morte dele em SP pelo Twitter

Mensagem foi deixada por ex-jogador, amigo do jornalista.
Jorge Lopez morreu na madrugada desta quarta em Guarulhos, SP.

Menções no Twitter sobre a morte do jornalista argentino em SP  (Foto: Reprodução)Menções no Twitter sobre a morte do jornalista
argentino Jorge Luiz Lopez em SP
(Foto: Reprodução)
A jornalista Veronica Brunati, mulher do também jornalista argentino Jorge Luiz 'Topo' Lopez, ficou sabendo pelo Twitter da morte do marido em um acidente de trânsito na madrugada desta quarta (9) em Guarulhos, na Grande São Paulo. Ela  leu a mensagem deixada no perfil do ex-jogador Diego Simeone.
“Não se foi apenas um grande jornalista. Foi-se também um amigo. Muita dor. Minhas condolencias a Veronica Brunati e familia. Descanse em paz, Jorge ‘Topo’ López”, disse Simeone no Twitter.

A mulher do jogador respondeu pouco tempo depois: "Diego, não me diga isso."
Conhecido pelos colegas como "Topo", López morreu depois que o táxi em que estava, que o transportava para um hotel, foi atingido pelo carro com os criminosos.
O repórter argentino estava no banco de trás e não usava cinto de segurança. Segundo a PM, os criminosos furaram um sinal vermelho durante a fuga e colidiram com o táxi. O acidente aconteceu por volta da 1h20.
Os ladrões estavam fugindo da polícia, perderam o controle do veículo e atingiram o táxi na Avenida Tiradentes, perto da Avenida Quarto Centenário, em Guarulhos.
Três suspeitos de envolvimento no roubo e no acidente foram detidos, entre eles um menor de idade. Duas armas foram apreendidas.
López cobria a seleção argentina e estaria presente no jogo desta quarta-feira na Arena Corinthians, em São Paulo, entre Holanda e Argentina.
PUBLICIDADE
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



10/07/2014 16h20 - Atualizado em 10/07/2014 18h37

Dois acidentes causam lentidão na Via Dutra em São José dos Campos

Primeiro caso ocorreu no Km 142 envolvendo dois caminhões e uma moto.
Outro acidente envolveu um carro que saiu da pista; ninguém ficou ferido.

Rodovia Presidente Dutra ficou com sete quilômetros de lentidão (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Rodovia Presidente Dutra ficou com 7 quilômetros
de lentidão (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
Dois acidentes causaram lentidão na Via Dutra na tarde desta quinta-feira (10)  entre o Km 142 e 149, no trecho de São José dos Campos. Por volta das 18h, a lentidão - que iniciou às 14h - continuava com 7 quilômetros na pista sentido Rio de Janeiro.
O primeiro acidente enviolveu dois caminhões e um motociclista no Km 142, na altura do bairro Vista Verde. Ninguém ficou ferido.
No km 149, em frente ao shopping Vale Sul, um carro perdeu o controle e saiu da pista. Também sem vítimas.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


10/07/2014 12h52 - Atualizado em 10/07/2014 12h55

Estudante é morto com tiro na cabeça em frente de casa em Manaus

Até o momento, nenhum suspeito do crime foi identificado.
Esse é o segundo crime registrado na região nos últimos quatro dias.
Um estudante de 22 anos foi morto a tiros no fim da noite desta quarta-feira (9), na Zona Norte de Manaus. O crime ocorreu em frente à casa da vítima, situada na Rua Marajoara Colônia Terra Nova. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi identificado. Esse é o segundo crime registrado na região nos últimos quatro dias.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), pelo menos um tiro atingiu a cabeça do homem. A polícia não tem informações sobre o que teria motivado o homicídio.
O rapaz, que era natural da cidade de Coari, a 363 Km da capital, foi socorrido e encaminhado para o SPA Galileia, na Zona Norte, mas chegou à unidade de saúde sem vida, conforme registros do IML.
O caso envolvendo o estudante foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) de Manaus.

Há quatro dias, um homem de 24 anos foi assassinado durante uma festa de arraial no mesmo bairro. De acordo com a Polícia Civil, o homicídio ocorreu no domingo (6). Willieme Rodrigues Gomes chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Familiares do chapeiro presenciaram o crime. Os tiros causaram correria e tumulto no local.
Do G1 AM

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


10/07/2014 17h45 - Atualizado em 10/07/2014 17h48

Pai e filho morrem após carro colidir contra caminhão no Norte de SC

Acidente aconteceu na noite desta quarta (9) em avenida de Jaraguá do Sul.
Motorista do caminhão teria invadido pista contrária após pneu estourar.

Acidente ocorreu em avenida da cidade (Foto: Polícia Militar de Jaraguá do Sul/Divulgação)Acidente aconteceu em avenida no Centro da
cidade
(Foto: Polícia Militar de Jaraguá do Sul/Divulgação)
Pai e filho morreram após o carro em que estavam colidir contra um caminhão nesta quarta-feira (9) em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. O acidente ocorreu por volta das 20h10 na avenida Prefeito Waldemar Grubba, região central da cidade.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão baú, de 33 anos, teria perdido o controle do veículo e invadido a pista contrária após um dos pneus estourar, batendo contra um Versailles, onde estavam três pessoas.
Segundo os bombeiros, Alberto César Martins, de 38 anos, e seu filho César Eduardo Martins, de 18, não resistiram aos ferimentos e morreram antes da chegada da guarnição ao local. Um terceiro passageiro foi encaminhado para o Hospital São José. O motorista do caminhão não ficou ferido.
Do G1 SC

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

10/07/2014 17h54 - Atualizado em 10/07/2014 17h54

Veículo de fornecedora de gás natural pega fogo na Zona Norte de Sorocaba

Motorista percebeu o incêndio e conseguiu abandonar o carro sem se ferir.
Bombeiros foram até o local e apagaram o fogo.




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

10/07/2014 17h58 - Atualizado em 10/07/2014 20h12

Pai mata filhos em casa na Zona Leste de São Paulo, diz PM

Segundo a polícia, homem tentou se suicidar após os homicídios.
Delegado afirma que ciúmes pode ter motivado o crime.


Casa onde o crime aconteceu (Foto: Marcelo Mora/G1)
Casa onde o crime aconteceu (Foto: Marcelo Mora/G1)
Um homem matou dois filhos dele e as duas filhas da ex-mulher e tentou cometer suicídio em uma casa no bairro Aricanduva, Zona Leste de São Paulox, nesta quinta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, com idades entre 1 e 11 anos, sofreram golpes de faca.
O delegado Antônio Sales Lambert, titular do 41º Distrito Policial (Vila Rica), disse que ciúmes pode ter sido a motivação dos assassinatos. “Eles [assassino e a ex-mulher] estavam separados já há algum tempo, mas moravam juntos. Ela começou a namorar outro homem e ela queria que o ex saísse.” O suspeito, Marcos Paulo Pereira Ribeiro, de 36 anos, chegou a sair de casa durante cerca de um mês com os dois filhos, mas voltou.
Informações da Polícia Militar indicam que, após o crime, Ribeiro se trancou no banheiro e, com uma arma branca, tentou o suicídio. Equipes do Corpo de Bombeiros foram até a residência, que fica na Rua Capela de Pedra, e constataram que as crianças estavam mortas. Em seguida, entraram no banheiro e encontraram o suspeito caído.
Ele foi levado ao pronto-socorro Sapopemba. O estado de saúde dele não foi divulgado até as 17h50. A polícia não soube informar ao G1 se Ribeiro tem advogado ou algum defensor constituído.
Estado de choque
Mãe das crianças, a cozinheira Sara Kelli Ribeiro, de 25 anos, entrou em estado de choque ao saber da notícia. Vizinha e amiga da jovem, Ana Paula Vetritti, de 36 anos, foi quem informou a amiga. “Cheguei em casa e vi a movimentação da polícia e pensei: ‘Meu Deus, ele fez alguma besteira’.”
Ao saber das mortes, ela ligou para Sara e avisou que algo havia acontecido em sua casa e pediu para que a cozinheira fosse até lá. Quando chegou, foi informada das mortes. “Ela não acreditava no que havia acontecido e chorou muito.” Sara foi encaminhada a um hospital da região, medicada e levada para a casa de seu pai.
A dona de casa Alexandra Cristina Faustino, tia-avó das vítimas, o criminoso não estava aceitando a separação. Ela acrescentou que o homem, que trabalha como funileiro, mas está desempregado, era calmo. “Até então, ele nunca tinha sido violento, nunca as crianças tinham reclamado nem a minha sobrinha.”
A também tia-avó das crianças, Zilda Ribeiro, de 61 anos, afirmou que o suspeito era “muito carinhoso com as crianças”. “Elas nunca reclamavam de nada.
Marcelo MoraDo G1 São Paulo
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
10/07/2014 18h01 - Atualizado em 10/07/2014 18h55

Jovem informa falso sequestro e mobiliza policiais de MG e MS

Por meio de rede social, jovem avisou que estava sendo sequestrada.
Amiga avisou PM de Minas Gerais, que mobilizou a polícia de MS.

Uma jovem de 18 anos foi indiciada pela polícia nesta quarta-feira (9) por falsa comunicação de crime em Ribas do Rio Pardo, distante 84 quilômetros de Campo Grande. Segundo o registro policial, a jovem teria avisado, via celular, uma amiga que mora em Augusto Peixoto (MG) que estava sendo sequestrada por uma mulher.

Ainda de acordo com a policia, assustada, a amiga acionou a Polícia Militar de Augusto Peixoto, que por sua vez, alertou a polícia de Ribas do Rio Pardo.
Em ronda, os policiais tentaram encontrar o veículo preto em que estaria a “vítima”. Sem sucesso, eles foram em busca dos familiares da jovem. Com a ajuda de um radialista e um vereador da cidade, os policiais chegaram até a casa do pai e também de uma irmã, onde finalmente foi encontrada.
Segundo a polícia, assim que foi descoberta, a jovem teria se escondido no banheiro e apagou as conversas com a amiga, além de desinstalar o aplicativo utilizado para relatar o falso sequestro.
O delegado Rafael Kenji Koshimizu disse ao G1 que a jovem, em depoimento, afirmou que  havia sido uma brincadeira. A jovem foi liberada e responderá em liberdade por falsa comunicação de crime. De acordo com o Código Penal, se condenada, ela poderá pegar de um a seis meses de prisão ou multa.
Do G1 MS@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
10/07/2014 18h10 - Atualizado em 10/07/2014 18h10

Criminosos armados assaltam agência bancária em Inhapim

Bandidos renderam os seguranças, roubaram dinheiro, armas e munições.
Polícia foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso.
Uma agência bancária foi assaltada por três bandidos na tarde dessa quinta-feira (10) na cidade de Inhapim(MG).

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam armados, renderam os seguranças do banco e roubaram dinheiro, duas armas, munições e um colete a prova de balas dos seguranças que foi abandonada fora da agência, em seguida fugiram.
A PM informou que foi realizado um rastreamento e até o momento ninguém foi preso. 
A agência bancária não informou a quantidade roubada em dinheiro.
Do G1 dos Vales de Minas Gerais
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
10/07/2014 18h01 - Atualizado em 10/07/2014 18h01

Mulher morre ao ser arremessada de carro em acidente na GO-164

Segundo PRE, vítima tinha 52 anos e não usava cinto de segurança.
Motorista e outros três ocupantes do veículo ficaram feridos em capotagem.


Mulher é arremessada de carro e morre após acidente na GO-164, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Carro ficou danificado após capotamento (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Uma mulher de 55 anos morreu em um acidente nesta quinta-feira (10), na GO-164, entreFormoso e Trombas, na região norte de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima era passageira do veículo e como não usava cinco de segurança, foi arremessada após o condutor perder o controle da direção e capotar.
O motorista, de 42 anos, e os outros dois ocupantes do VW Gol, uma mulher de 34 anos, e uma criança, de 13, ficaram feridos. Eles foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro de Trombas.
G1 não conseguiu contato com a unidade de saúde até a publicação dessa reportagem para saber o estado de saúde dos feridos.
Mulher é arremessada de carro e morre após acidente na GO-164, em Goiás 2 (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Veículo saiu da pista após condutor perder o controle da direção (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Do G1 GO

10/07/2014 11h58 - Atualizado em 10/07/2014 11h58

Caminhão bate em dois carros no Jardim das Indústrias em São José

Motorista perdeu controle e arrastou um dos carros por cerca de dez metros.
Acidente ocorreu por volta das 7h desta quinta-feira (10).


Caminhão bate em dois carros no Jardim das Indústrias em São JoséCaminhão bate em dois carros no Jardim das Indústrias em...


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



10/07/2014 10h49 - Atualizado em 10/07/2014 10h50

Vítimas de acidente em Minas Gerais são velados em Guará e Tremembé

Dois adultos e três adolescentes morreram em colisão frontal contra ônibus.
Acidente aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (9) em Itanhandú (MG).

Segundo polícia, carro rodou na pista e bateu de frente com ônibus em Itanhandu (Foto: Rogério Brasil / Opopular.net)Corpos das vítimas serão enterrados em Guará
e Tremembé. (Foto: Rogério Brasil / Opopular.net)
As cinco pessoas que morreram em um acidente de carro na rodovia Cardeal Motta (MG-158) serão enterradas nesta quinta-feira (10) em Tremembé e Guaratinguetá, no interior de São Paulo.
O veículo bateu de frente contra um ônibus, que seguia na pista contrária, no fim da tarde desta quarta-feira (9), no trecho de Itanhandú. Os corpos das vítimas Mari Brandão da Silva, José Roberto da Silva e do filho deles, Igor, de 17 anos, serão velados a partir das 13h no velório municipal de Tremembé.
Já os corpos dos dois amigos do adolescente que também morreram no acidente, Gustavo Guerra dos Reis e Henrique Limongi Galvão de Moura, estão no velório municipal e serão enterrados no cemitério do Pedregulho em Guaratinguetá, às 16h.
Acidente
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro teria perdido controle e batido contra um ônibus, que seguia na pista contrária em direção ao Rio de Janeiro. Chovia no momento do acidente.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


10/07/2014 08h53 - Atualizado em 10/07/2014 09h59

Dois são presos após assaltar motel às margens da Dutra em Caçapava

Segundo a Polícia Militar, suspeitos usaram armas de brinquedo na ação.
Dupla foi presa e encaminhada para a cadeia da cidade.
Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (10) após assaltarem um motel de Caçapava, no interior de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, uma quadrilha invadiu as dependências do motel, que fica às margens da Dutra, e usando armas de plástico na ação anunciaram o assalto. Os criminosos renderam a recepcionista e roubaram cerca de R$ 3 mil do caixa do motel. Os suspeitos não tiveram acesso aos quartos.

A PM foi acionada momentos depois do crime e policiais em patrulhamento próximo ao local do crime conseguiu identificar os suspeitos. Dois criminosos foram presos e outros suspeitos conseguiram fugir.  Os detidos foram encaminhados para a cadeia de Caçapava.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


10/07/2014 12h21 - Atualizado em 10/07/2014 12h30

Três pessoas morrem em acidente entre ônibus e carro na SP-52

Segundo a PRE, ônibus invadiu pista contrária e bateu de frente com carro.
Às 12h15, a rodovia dr. Avelino Júnior estava interditada.
Ao menos três pessoas morreram em um acidente envolvendo um ônibus e um carro que ocorreu por volta das 10h desta quinta-feira (10) na Rodovia Doutor Avelino Júnior (SP-52), que liga Cruzeiroa Passa Quatro, em Minas Gerais.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um ônibus invadiu a pista contrária, na altura do Km 222, e bateu de frente com um carro. Duas pessoas morreram no local e uma terceira faleceu após dar entrada na Santa Casa de Cruzeiro. Uma outra vítima foi socorrida com escoriações pelo corpo.

A PRE informou que havia óleo derramado na pista e provavelmente o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo por conta disso. Além desse acidente, outras batidas aconteceram na sequência também devido ao óleo espalhado na pista.

Por volta de 12h15 os dois sentidos da pista estavam interditados sem previsão de horário para liberação.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



09/07/2014 11h51 - Atualizado em 09/07/2014 12h12

Quadrilha explode caixas eletrônicos e esquece mala com dinheiro do roubo

Ação aconteceu em uma agência de Cachoeira Paulista, no interior de SP.
Na mala, quadrilha deixou cerca de R$ 50 mil em notas de R$ 50.

Criminosos explodem caixas eletrônicos, mas esquecem mala com dinheiro em Cachoeira Paulista, SP (Foto: Maria Eduarda Bucholz)Quadrilha explodiu 3 caixas eletrônicos em Cachoeira Paulista.(Foto: Maria Eduarda Bucholz/Arquivo Pessoal)
Após explodir três caixas eletrônicos na madrugada desta quarta-feira (9) em Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo, criminosos esqueceram uma mala com cerca de R$ 50 mil dentro da agência. Além do dinheiro que havia sido separado para o roubo, uma pistola de calibre 380 com numeração raspada e mais R$ 8 mil, que estavam espalhados no chão da agência, foram deixados para trás pelos criminosos.
Criminosos explodem caixas eletrônicos, mas esquecem mala com dinheiro em Cachoeira Paulista, SP (Foto: Maria Eduarda Bucholz/ Arquivo Pessoal)Área foi isolada pela perícia nesta quarta-feira (9).
(Foto: Maria Eduarda Bucholz/ Arquivo Pessoal)
De acordo com a Polícia Civil, o dinheiro foi encontrado após a fuga da quadrilha. Na mala, foram encontrados cerca de R$ 50 mil - em notas de R$ 50 - retirados dos caixas. Apesar do dinheiro encontrado, a polícia não soube informar se os suspeitos conseguiram fugir com algum dinheiro. O banco ainda deve informar à polícia a quantia roubada e também colaborar com imagens das câmeras de segurança da agência.
A polícia acredita que de oito a dez pessoas tenham participado da ação no banco, que fica na avenida Sara Kubitschek. Depois da ação, a polícia localizou dois carros utilizados pelos criminosos abandonados em ruas próximas a agência. Um dos veículos tem placa de Guaratinguetá e o outro de Jacareí. Ambos tinham queixa de furto.
G1 procurou o Banco do Brasil, mas ninguém foi encontrado para comentar o caso.

Explosão
Em Pindamonhangaba, uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares deixou pelo menos dois suspeitos de explodirem um caixa eletrônico na madrugada desta quarta-feira (9) mortos.
O crime aconteceu por volta das 4h e o alvo foi o caixa eletrônico que ficam em um prédio anexo à Secretaria de Obras e Serviços, no Bosque da Princesa. É a segunda vez neste ano que o caixa eletrônico é alvo dos criminosos.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: