TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 8 de julho de 2014

MATÉRIA PARA QUARTA FEIRA DIA 9- Felipão é o maior culpado pelo vexame do Brasil





     MATÉRIA PARA QUARTA- FEIRA 

  FEIRA  DIA 09/07/14



Foto: Estou acompanhando a Homenagem ao Sr. Mauricio Peneluppi na Câmara Municipal de S J C.



VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA.

Programa Silvio Santos - Câmera Escondida: Assaltante ...




  1. www.youtube.com/watch?v=jNQZuW3trVA

    04/03/2013 - Carregado por SBT Online
    Menina dá susto em babpa na câmera escondida Assaltante Mascarado, exibida no dia 3/3/13 no ...

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


8/7/2014 às 18h35 (Atualizado 

em 

8/7/2014 às 18h59)

Felipão é o maior culpado pelo vexame do Brasil


Técnico conseguiu errar tudo nesta Copa do 
Mundo e acabou no vexame contra a Alemanha
A seleção brasileira sofreu nesta terça-feira (8) a maior humilhação da sua história. Também pudera. Um time que treina pouco, e errado, entrou no Mineirão, com uma escalação completamente torta para enfrentar a Alemanha. Luiz Felipe Scolari, o comandante da vergonha em Belo Horizonte, acabou de jogar no lixo sua história no pentacampeonato e passará a ser lembrado pelo maior vexame escrito em verde e amarelo, em uma semifinal de Copa do Mundo.

O sempre retranqueiro Felipão abriu o time justamente para jogar contra a melhor equipe da competição. Diante de um meio-campo alemão para lá de insinuante, Luiz Gustavo e Fernandinho não viram a cor da bola.  Não por culpa deles. Não se pode virar de ponta cabeça jogadores só esforçados e esperar que algo dê certo. Os adversários tocavam como se estivessem em um churrasco com os amigos. A coragem resultou em vexame. Foram quatro gols em sete minutos.

Ronaldinho Gaúcho, Kaká... Até mesmo Luís Fabiano. Todos esses são nomes de respeito no cenário internacional e que poderiam ajudar a seleção brasileira. Mas Felipão preferiu seus garotos mimados. Sem brio, Oscar, Hulk e o imóvel Fred aceitaram a pelada oferecida pelos alemães. Levaram a maior surra de todos os tempos. O pobre do Bernard não fazia ideia de onde estava e não conseguiu dominar uma bola. 

Klose supera Ronaldo na artilharia das Copas

Juntar os cacos para disputar a terceira colocação? Pouco adianta. Felipão mais uma vez deve sortear os jogadores que entrarão em campo.  
 Do R7
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
08/07/2014 20h00 - Atualizado em 08/07/2014 20h27

Ônibus são incendiados em São Paulo

Fogo em garagem na Zona Sul começou às 19h20.
Havia relatos de mais coletivos incendiados em outros bairros.




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


08/07/2014 15h53 - Atualizado em 08/07/2014 19h20

Soldado da PM é preso suspeito de atirar contra a namorada em Taubaté

Crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (8) no bairro Cecap.
Jovem de 21 anos não foi atingida pelo disparo e o suspeito foi detido.

Carcereiro foi rendido e agredido quando entregava as refeições aos jovens. (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Suspeito foi levado para o 4° DP de Taubaté.
(Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
Um soldado da Polícia Militar foi preso no início da tarde desta terça-feira (8) suspeito de tentar matar a namorada em Taubaté, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi detido por parentes da vítima e moradores do bairro Cecap após disparar contra a jovem de 21 anos. A mulher não ficou ferida.

De acordo com a Polícia Civil, os dois namoravam há cerca de um ano e nesse período já tinham se separado algumas vezes. A polícia informou que na noite de segunda-feira (7) os dois ficaram juntos e o suspeito ficou com ciúmes após ver recados para a jovem em sites de relacionamento na internet.

Nesta terça-feira, o suspeito de 24 anos foi até a entrada do prédio da jovem e os dois começaram a discutir. O soldado da PM atirou uma vez na direção da vítima, mas o disparo não atingiu ninguém. Em seguida, parentes da vítima e moradores do bairro conseguiram desarmar o rapaz. A PM foi acionada e fez a prisão em flagrante.

O soldado da PM foi levado para o 4°Distrito Policial de Taubaté e arma usada por ele, que é da corporação, foi apreendida. Após pagar fiança, o suspeito foi liberado e vai responder ao processo em liberdade. Por nota, a PM informou que vai instaurar um inquérito para apurar a conduta do soldado.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

08/07/2014 13h33 - Atualizado em 08/07/2014 13h45

Hospital abandonado há 7 anos vira abrigo de mendigo em Bragança

Hospital abandonado vira abrigo de mendigo (Reprodução/ TV Vanguarda)

BRAGANÇA PAULISTA

Hospital abandonado vira abrigo de mendigo


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

08/07/2014 12h22 - Atualizado em 08/07/2014 12h22

Homem de 31 anos é preso com arma em bar de Guaratinguetá, SP

Suspeito alegou que usava a arma porque precisa de segurança.
Segundo PM, homem já cumpriu pena nos presídios do Carandiru e Bangu.

Um homem de 31 anos foi preso por porte ilegal de arma na noite de segunda-feira (7) no bairro Pedregulho, em Guaratinguetá (SP). Com o suspeito foi encontrada uma pistola com numeração raspada e R$ 1.110 em dinheiro.
Segundo a Polícia Militar, o homem estava em um bar e tentou fugir quando avistou a polícia, mas foi capturado na rua Caramuru. Ao ser questionado sobre o uso da arma, o suspeito alegou que utiliza remédios e precisa de segurança. 
O homem tinha passagens anteriores por outros crimes e já cumpriu pena nos presídios do Carandiru, Bangu II e em Lorena. O suspeito foi encaminhado para a cadeia de Guaratinguetá. 
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


08/07/2014 09h57 - Atualizado em 08/07/2014 11h12

Jovem é preso por tráfico de drogas em Guaratinguetá, SP

Com ele, foram apreendidas cápsulas de cocaína e porções de maconha.
Ao avistar a viatura da PM, suspeito tentou fugir e foi capturado.
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (7) em Guaratinguetá. Com ele, foram apreendidas 94 cápsulas de cocaina e 21 porções de maconha.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi abordado por volta das 22h na avenida Tamandaré, durante patrulhamento de rotina. Ao avistar a viatura, o jovem tentou fugir mas foi capturado.

A polícia abordou outros suspeitos que estavam próximos ao local no momento do flagrante e, eles confirmaram que iriam comprar drogas do detido. Ele foi levado para a cadeia de Guaratinguetá.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

08/07/2014 08h06 - Atualizado em 08/07/2014 08h06

Dois são detidos com drogas em Aparecida, SP

Segundo PM, homens estavam com nove porções de maconha.
Abordagem foi na avenida Getúlio Vargas; dupla foi ouvida e liberada.

Dois homens, sendo um deles adolescente, foram detidos por porte de entorpecentes na noite de segunda-feira (7) em Aparecida (SP). Com os homens a polícia encontrou nove porções de maconha.

Segundo PM, os suspeitos foram abordados na avenida Getúlio Vargas por volta das 22h. Eles foram encaminhados para o DP de plantão e liberados. O delegado considerou que a a quantidade de entorpecente apreendida com a dupla era para consumo próprio.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

08/07/2014 16h03 - Atualizado em 08/07/2014 19h38

Polícia diz que Edinho foi preso por não ter apresentado passaporte

Edson Cholbi do Nascimento, filho de Pelé, foi preso nesta terça-feira (8). 
Acusado respondia em liberdade pelo crime de lavagem de dinheiro.

Edinho foi preso nesta terça-feira e aguarda transferência (Foto: Carlos Abelha / G1)Edinho foi preso nesta terça-feira e aguarda transferência (Foto: Carlos Abelha / G1)
A não apresentação do passaporte à Justiça causou a prisão de Edson Cholbi do Nascimento, o Edinho, ex-goleiro do Santos e filho de Pelé, na manhã desta terça-feira (8), em Santos, no litoral de São Paulo. Há pouco mais de um mês, Edinho foi condenado a 33 anos de prisão por crime de lavagem de dinheiro e associação ao tráfico de drogas. O acusado recorria da condenação em liberdade, porém, um mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil.
O delegado Luiz Henrique Artacho, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) em Santos, explica que a decisão é da comarca de Praia Grande. “Não existe a prática específica de um crime. O que consta no mandado é um problema com o passaporte dele. A gente não sabe especificamente o motivo. Consta que, por não apresentar este documento, esse caráter de recorrer em liberdade teria sido revogado. Ele já foi condenado por associação ao tráfico de drogas. Ele tinha o direito de recorrer em liberdade e essa revogação houve em virtude desse problema com o passaporte”, explica Artacho.
Delegado da DIG em Santos comentou o caso  (Foto: Anna Gabriela Ribeiro / G1)Delegado da DIG em Santos comentou o caso
(Foto: Anna Gabriela Ribeiro / G1)
O delegado afirma que a Justiça ainda pode determinar, nos próximos dias, se Edinho voltará a responder ao processo em liberdade. “No momento da prisão, não houve qualquer tipo de reação. Simplesmente se entregou e resolveu cumprir com a sua parte, para até tornar as coisas mais fáceis. Ele foi levado à cadeia anexa ao 5º Distrito Policial, em Santos”, afirma.

Outros quatro condenados
Além do filho de Pelé, Clóvis Ribeiro, o "Nai"; Maurício Louzada Ghelardi, o "Soldado"; Nicolau Aun Júnior, o "Véio"; e Ronaldo Duarte Barsotti, o "Naldinho", foram condenados pelo mesmo crime.
De acordo com as investigações, "Naldinho" era o líder da organização criminosa, que mantinha sua base em Santos e tinha ligação com o Comando Vermelho, no Rio de Janeiro. Além dos réus condenados, outras pessoas integram o grupo, descoberto pelo Departamento Estadual de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) por meio da Operação Indra, em 2005.
G1 entrou em contato com o advogado de Edinho, mas, até o fechamento desta reportagem, não obteve retorno.
O caso
Edinho foi preso com outras 17 pessoas pela Operação Indra em junho de 2005, realizada pelo Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos), acusado de ligação com organização de tráfico de drogas comandada por Naldinho, Ronaldo Duarte Barsotti, na Baixada Santista. Após seis meses em prisão provisória, foi solto com liminar em habeas corpus concedida pelo STF (Supremo Tribunal Federal).
Em janeiro de 2006, teve a prisão decretada com o aditamento da denúncia, que passou a incluir o crime de lavagem de dinheiro. Mas obteve o direito de permanecer em liberdade graças a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Anna Gabriela RibeiroDo G1 Santos
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


08/07/2014 13h57 - Atualizado em 08/07/2014 13h57

Mulher sofre aborto, joga feto no lixo e diz que não sabia que estava grávida

Feto foi encontrado na lixeira de um banheiro de hospital em Bertioga.
Gestante disse à polícia que passava mal, mas desconhecia gravidez.

Hospital Municipal de Bertioga (Foto: Dirceu Mathias/Prefeitura de Bertioga)Gestante passou mal e sofreu aborto dentro do hospital (Foto: Dirceu Mathias / Prefeitura de Bertioga)
Um feto foi encontrado dentro de uma lixeira do Hospital Municipal de Bertioga, no litoral de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (8). Ele apareceu no local depois que uma jovem de 24 anos, que afirma não saber que estava grávida, sofreu um aborto dentro da unidade de saúde e ficou sem saber o que fazer.

De acordo com informações da Polícia Militar, o feto estava dentro da lixeira de um banheiro do hospital quando foi encontrado, por volta das 4h. Em depoimento à polícia, a gestante disse que passava mal há três dias, mas não sabia que estava grávida. Ela procurou atendimento no hospital porque apresentava sangramento e infecção urinária, e chegou a convulsionar.
A jovem foi conduzida para a sala de repouso da unidade, de onde saiu para ir ao banheiro, onde sofreu o aborto. Ela também afirmou à polícia ter retirado o feto do vaso sanitário e descartado na lixeira. Ele foi encontrado pouco tempo depois, enquanto a gestante estava na sala de repouso do hospital, mas a PM não soube informar por quem.

A polícia foi acionada e compareceu ao local. O feto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e passará por perícia, que poderá determinar a causa do aborto. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede da cidade e a gestante foi liberada. A investigação do caso será conduzida pela Polícia Civil.
Jéssica BitencourtDo G1 Santos
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


08/07/2014 19h47 - Atualizado em 08/07/2014 19h53

Caminhão cai em vala e cabine vira após colisão em rodovia de Mongaguá

Choque entre os dois veículos ocorreu na tarde desta terça-feira (8).
Segundo relatos, ultrapassagem forçada teria resultado em acidente.

Caminhão sofreu acidente após ultrapassagem em rodovia (Foto: Jorge Moraes / Arquivo Pessoal)Caminhão sofreu acidente após ultrapassagem em rodovia (Foto: Jorge Moraes / Arquivo Pessoal)
Um acidente envolvendo um caminhão e um carro aconteceu na tarde desta terça-feira (8), na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura de Mongaguá, no litoral de São Paulo. De acordo com testemunhas o acidente teria ocorrido após uma tentativa de ultrapassagem forçada do caminhão que acabou colidindo com o outro veículo.
Segundo relatos de pessoas que estavam no local, o veículo conseguiu seguir na pista após a batoda, mas o caminhão caiu em uma vala após desviar de um poste de alta tensão. Equipes da Polícia Rodoviária foram enviadas até o local. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos no acidente.
Caminhão se acidentou após colidir contra carro na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega (Foto: Jorge Moraes / Arquivo Pessoal)Caminhão se na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega (Foto: Jorge Moraes / Arquivo Pessoal)Do G1 Santos

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

07/07/2014 09h43 - Atualizado em 07/07/2014 19h55

Criminosos invadiram casa após executarem investigador no litoral

Evandir Pedro de Alcântara morreu após ser atingido por cinco tiros de fuzil.
Crime aconteceu neste domingo (6), em frente a um bar em Praia Grande.

Investigador foi morto em bar, em Praia Grande (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Investigador foi morto em bar, em Praia Grande
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A polícia continua investigando a morte do investigador Evandir Pedro de Alcântara, executado na noite deste domingo (6) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Uma testemunha, que preferiu não se identificar, disse que os criminosos chegaram a se esconder dentro da casa de moradores momentos após o crime. Até o momento, ninguém foi preso.
As primeiras informações da polícia revelaram que o investigador estava dentro do próprio carro, na rua Otacília da Luz Brasil, próximo ao Bar do Sargento, no bairro Vila Mirim, quando foi executado com cinco tiros de fuzil. Mas, após averiguação, foi confirmado que o policial civil chegou em um bar e sentou em uma das cadeiras do local. Ele pediu um maço de cigarros e, logo depois, um carro prata estacionou na rua. Dois homens sairam do veículo e atiraram na direção do investigador. Evandir foi atingido por cinco disparos e morreu na hora.
O investigador trabalhava na Delegacia Sede de Praia Grande e estava de folga no momento do crime. Ainda de acordo com as informações da polícia, ele estava sozinho no bar. Ao lado do corpo de Evandir, também estava uma garrafa de cerveja.
Uma pessoa, que não quis se identificar, contou que os criminosos entraram na casa de uma moradora, que fica em frente ao bar. "Eu perguntei o que aconteceu. Ela disse que uns 'caras' estavam passando e ela estava com as crianças na porta. Eles mandaram entrar e falaram que 'o bicho ia pegar', mandaram deixar o portão aberto. Ela deixou o portão aberto, entrou com as crianças e só escutou os tiros. Depois os 'caras' foram na casa dela, entraram, esperaram a muvuca e, quando encheu de gente, eles sairam", contou.
A Polícia continua investigando a execução do policial e recolhe depoimentos e informações que possam levar aos criminosos. Até o momento, porém, ninguém foi detido.
Do G1 Santos
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


08/07/2014 16h34 - Atualizado em 08/07/2014 20h06

Ex-deputado Plínio de Arruda Sampaio morre aos 83 anos em SP


Ex-parlamentar estava internado para tratar um câncer ósseo.
Promotor público aposentado, disputou a Presidência em 2010.

Plínio Arruda durante debate entre os candidatos a presidência em 2010 (Foto:  Mauro Pimentel / Futura Press)Plínio Arruda durante debate entre os candidatos
a presidência em 2010 (Foto: Mauro Pimentel /
Futura Press)
O ex-deputado federal Plínio de Arruda Sampaio (PSOL-SP) morreu nesta terça-feira (8), aos 83 anos, em São Paulo, em decorrência da falência de vários órgãos. Ele completaria 84 anos no próximo dia 26.
Promotor público aposentado, Plínio Sampaio estava internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar um câncer ósseo. Ele era casado havia quase seis décadas com Marietta Ribeiro de Azevedo e tinha seis filhos.
Filiado ao PSOL, o ex-parlamentar concorreu ao Palácio do Planalto nas eleições de 2010. Na ocasião, obteve 886 mil votos e terminou a disputa eleitoral na quarta colocação, com 0,87% dos votos válidos.
Ligado à Igreja Católica, Plínio ingressou na política no final da década de 1950, como subchefe da Casa Civil do então governador de São Paulo, Carvalho Pinto. À época, ele atuava na Juventude Universitária Católica, organização que surgiu a partir da Ação Católica Brasileira.
Paulistano, Plínio foi eleito pela primeira vez para a Câmara dos Deputados em 1962, pelo extinto Partido Democrata Cristão (PDC). Ao longo da carreira política, ele exerceu três mandatos como deputado federal.
No Legislativo, Plínio participou, em 2 de abril de 1964, da sessão que declarou vaga a Presidência da República no Congresso Nacional, ato que homologou o golpe ao presidente João Goulart.  No mesmo ano, ele foi cassado pelo Ato Institucional nº 1 e teve de se exilar no exterior.
Durante o regime militar (1964-1985), Plínio Sampaio viveu no Chile e nos Estados Unidos. Retornou ao Brasil em 1976, no início do processo de abertura política.
Plínio de Arruda Sampaio, 83, ao lado da mulher Marieta e do filho Francisco, feita em março de 2014 (Foto: Rosanne D'Agostino/G1)Plínio de Arruda Sampaio, ao lado da mulher Marieta
e do filho Francisco, em imagem de março de 2014
(Foto: Rosanne D'Agostino/G1)
Ele foi um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores (PT), em 1980. Redigiu o estatuto da legenda fundada por operários, sindicalistas e intelectuais. Nos anos 80, também se engajou na campanha das Diretas Já.
Saída do PT
Em 1982, concorreu a deputado federal, mas acabou não se elegeu – terminou como primeiro suplente do PT. Ele chegou a assumir uma cadeira na Câmara quando Eduardo Suplicy se licenciou do parlamento para concorrer à Prefeitura de São Paulo.
Na eleição seguinte, em 1986, Plínio Sampaio foi eleito pelo PT para a Assembleia Geral Constituinte. Durante a elaboração da atual Constituição, ele defendeu um modelo de reforma agrária que previa o fim dos latifúndios.
Nas eleições estaduais de 1990, disputou o governo de São Paulo, mas foi derrotado.  O vencedor foi candidato do PMDB, Luiz Antônio Fleury Filho.
 Plínio de Arruda Sampaio em seu escritório, em sua residência, no bairro Alto de Pinheiros, em São Paulo (SP), em foto feita em 2013 (Foto: Eduardo Knapp/Folhapress)Plínio Sampaio em seu escritório, na casa onde
morava, no bairro Alto de Pinheiros, em São Paulo,
em 2013 (Foto: Eduardo Knapp/Folhapress)
Em 2005, durante o escândalo do mensalão, Plínio de Arruda Sampaio se desfiliou do PT por discordar do resultado de uma eleição interna que escolheu o candidato do antigo Campo Majoritário, Ricardo Berzoini, para a presidência do partido. Na ocasião, outros nomes históricos petistas, como Hélio Bicudo, deixaram a legenda.
Após sair do PT, se filiou ao PSOL. Um ano depois, voltou a disputar o governo paulista, mas foi novamente derrotado. Com 532 mil votos, terminou em quarto lugar o pleito vencido pelo tucano José Serra (SP). A última eleição que Plínio Sampaio disputou foi em 2010, quando já tinha 80 anos. Ele concorreu a presidente da República pelo PSOL. Recebeu 886,8 mil votos e terminou em quarto lugar, atrás de Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV).
Mesmo octogenário, se tornou popular no microblog Twitter nos últimos anos ao se oferecer, quase diariamente, para responder a perguntas sobre política e religião. Ele tinha quase 83 mil seguidores na rede social.
Veja nota divulgada pelo Hospital Sírio-Libanês:
"Nota de falecimento​
08/07/2014
16h45
O Sr. Plínio Soares de Arruda Sampaio faleceu na tarde desta dessa terça-feira (8), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em decorrência de falência de múltiplos órgãos e sistemas.
Dr. Antônio Carlos Onofre de Lira                         Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão
Superintendente Técnico Hospitalar                           Diretor Clínico"
Do G1, em Brasília

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: