TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 7 de janeiro de 2018

DOMINGO DIA 07 DE JANEIRO DE 2018

@@@@@@@@@@
 Venham saborear uma deliciosa comida no Restaurante do Jonas Okada.

fica na Av.Marchal Floriano Peixoto No
10, logo após a Praça do Sapo Centro de SJC no PÁTIO SÃO JOSÉ.

Agora vc estaciona  o seu veiculo nos Estacionamentos ESTORIL da rua Villaça No.456 e Estacionamento ESTORIL da Rua Francisco Pães No.180 enquanto vc almoça é só carimbar o tick que vc terá um desconto.
Jair Bial em Tempo real.




Nenhum texto alternativo automático disponível.







@@@@@@@@@@

CRIMINOSO FURTA RESIDÊNCIA, FOGE E SE ESCONDE EM IGREJA, MAS JUSTIÇA DIVINA ATUA E ELE TERMINA PRESO

07/01/18
Nesta manhã, por volta das 09h, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) acionou os Policiais Militares da 5ª Companhia do 21º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano para atenderem uma ocorrência de furto em uma residência localizada na Rua Chamantá, na Vila Prudente. Os policiais se deslocaram até o local, mas como a residência estava fechada e ninguém os atendeu, eles encerraram a ocorrência e retornaram ao policiamento.
Minutos após, o proprietário do imóvel chegou minutos e flagrou três criminosos saindo da residência com alguns objetos e começou a acompanhá-los, até que na Avenida Paes de Barros, ele avistou uma viatura conseguiu alertar os policiais, que foram no encalço de um deles que entrou na Rua Itaverava e se escondeu no interior de uma igreja.
Calmamente, os policiais entraram no local, localizaram o criminoso e o escoltaram para fora, onde ele foi revistado. Em sua posse foram localizados os objetos furtados, além de uma mochila que continha um chapéu, uma camisa, duas tesouras, uma faca, um cachimbo e uma corda pequena.
A ocorrência foi apresentada no 56º Distrito Policial e está em andamento.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@


ARMA FURTADA EM FÓRUM É LOCALIZADA EM GUARULHOS

07/01/18
Durante o patrulhamento pelo bairro Vila Real, em Guarulhos, a equipe da 1ª Companhia do 44º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano avistou diversos indivíduos em atitude suspeita no interior de um estabelecimento comercial localizado na Rua Débora Oliveira de Almeida. Os policiais realizaram a abordagem e a busca pessoal, localizando em posse de um deles um revolver, calibre .38, municiado com 5 munições de mesmo calibre, armamento este que havia sido furtado do Fórum de Mairiporã. Ele também portava um aparelho celular que constava queixa de furto.
O criminoso recebeu voz de prisão por Porte Ilegal de Arma de Fogo e foi encaminhado para o 4º Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


POLICIAIS REFORÇAM O POLICIAMENTO NO LITORAL E LOCALIZAM VEÍCULO FURTADO

06/01/18
Reforçando o policiamento na região do litoral do Estado, os Policiais Militares da Operação Verão localizaram na cidade de Peruíbe, área da 3ª Companhia do 29º Batalhão de Polícia Militar do Interior, por volta das 09h50min, um veículo estacionado na Rua Aurélio Ferrara.
O veículo não apresentava sinais de violação e estava devidamente estacionado, porém devido ao local ermo, os policiais realizaram consulta as suas placas, obtendo a informação de que ele tinha queixa de furto no dia anterior.
Realizado contato com o proprietário, ele compareceu com a chave, e agradeceu aos policiais por terem localizado seu veículo, especialmente porque ele não tinha contratado seguro.
A ocorrência foi encaminhada para o Distrito Policial da cidade, para realizar a baixa do veículo.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


CRIMINOSOS SÃO PRESOS NO CANINDÉ COM ARMAS, MUNIÇÕES E CARRO ROUBADO

07/01/18
Nesta manhã, por volta das 06h40min, a equipe de viatura da 3ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estava em patrulhamento pela Rua Araguaia, no bairro do Canindé, onde se deparou com o veículo Hyundai HB20, com queixa de roubo. Durante  a tentativa de abordagem, um indivíduo desembarcou e dispensou uma arma de fogo, tipo pistola, calibre .9mm, municiada com 17 cartuchos íntegros e adentrou em um prédio da CDHU, conhecido ponto de tráfico da região.
Os policiais solicitaram apoio de outras viaturas e após fazer uma busca no interior do edifício, chegaram ao apartamento onde o criminoso se escondia, juntamente com um comparsa que tentava ludibriar os policiais, visando acobertar a fuga do criminoso. Após buscas no imóvel, os policiais encontraram mais uma arma de fogo com as mesmas características da anterior, municiada com a mesma quantidade  que munições, além de dois carregadores, um com 10 munições e o outro com 8, uma bolsa com várias porções de drogas já preparadas para a venda, diversas chaves tipo “micha”, a chave do veículo HB 20 roubado e R$ 1.870 em espécie.
Os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 8º Distrito Policial, onde foram autuados e permaneceu à disposição da Justiça.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@

                

FORÇA TÁTICA RECUPERA VEÍCULO FURTADO E PRENDE CRIMINOSO EM ITAQUÁ

06/01/18
Durante o Patrulhamento pela Rua Marcelino Fernandes, na cidade de Itaquaquecetuba, os Policiais Militares do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano se depararam com o veículo Fiat Fiorino, na cor azul, ocupado por um indivíduo que, ao notar a presença policial, demonstrou grande nervosismo, reação notada pelos policias, que procederam na abordagem.
Durante a busca pessoal, nenhum objeto de ilícito foi encontrado em sua posse, porém ao ter consultado os dados do automóvel, constatou-se que ele tinha queixa de furto. Com isto, o criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Distrito Policial Central, onde foi autuado por Furto e permaneceu à disposição da Justiça.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP              

@@@@@@@@@@



CRIMINOSO PEDE PARA NAMORADA GUARDAR ARMA, MAS É PRESO APÓS DENÚNCIA

07/01/18
Uma denúncia resultou na prisão de um criminoso e na apreensão de uma arma de fogo na cidade de Santa Barbara D’Oeste. Segundo a denúncia, na Rua João Luis Erbolato, no Conjunto Habitacional Roberto Romano, havia um indivíduo que mantinha em seu poder um revólver calibre .38. Os Policiais Militares do 19º Batalhão de Polícia Militar do Interior se deslocaram até o local e tiveram a entrada no imóvel franqueada pela proprietária. No local, havia ainda uma outra mulher, que se apresentou como namorada do denunciado, informando de que ele havia deixado um revólver e pediu para que ela guardasse em seu guarda roupas. Realizada a vistoria no local indicado, os policiais localizaram o armamento.
Poucos minutos depois chegou ao local o denunciado, e diante dos fatos que se apresentavam, assumiu a propriedade do armamento. Foi-lhe dada voz de prisão por Porte de Ilegal de Arma de Fogo e ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@


POLICIAIS FRUSTRAM ROUBO, SALVAM REFÉNS, APREENDEM ARMA DE FOGO E PRENDEM CRIMINOSOS

05/01/18
Durante o patrulhamento pela Rua Joaquim Floriano, os Policiais Militares do 23º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano avistaram no interior de um estabelecimento comercial um indivíduo em pé no caixa, de costas para rua. Aquela posição causou estranheza aos policiais, que fizeram uma incursão no interior da loja e realizaram contato visual com uma atendente. Eles perguntaram se a situação estava normal na loja, sendo respondido, com um gesto negativo de cabeça. Imediatamente, eles abordaram o indivíduo que estava no caixa e constataram que ele estava roubando o dinheiro. Ele foi contido e algemado.
Em continuidade, a atendente informou de que havia mais um assaltante, este armado, no fundo da loja. Realizada a incursão até o ponto indicado, os policiais avistaram três pessoas  caminhando em direção ao caixa, sendo que uma delas ao notar a presença da equipe jogou uma arma de fogo em uma prateleira. Ele foi abordado e preso, pois se constatou de que era o segundo assaltante, e que estava mantendo os outros dois funcionários como reféns para subtrair os celulares, vídeo games e o dinheiro do cofre.
Localizado o armamento, um revólver calibre 22, com 5 munições, sendo que 4 estavam intactas e 1 picotada.
Uma das reféns narrou que os mesmos criminosos já teriam realizado um roubo naquele estabelecimento em data anterior.
A ocorrência foi encaminhada para o 14º Distrito Policial, onde os criminosos foram autuados e permaneceram à disposição da Justiça.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@

 PRESO COM UM VEICULO FURTADO
Prado/Morgado.
VTR- 1213

Quando em patrulhamento essa guarnição avistou o veículo GM Monza em atitude suspeita e efetuou abordagem, não localizando nada de ilícito em seu interior, porém ao questionar o condutor sobre a procedência do carro bem como a documentação, o indivíduo que possui passagens criminais por roubo, furto, fuga e tráfico de drogas informou ter pago 1.000 R$ no veículo. Em contato com o proprietário que constava no CLA, o mesmo confirmou que teve seu veículo furtado em data anterior. Diante do fato foi dada voz de prisão ao indiciado e conduzido partes ao DP. 
Apoio
Vtr 1214
Policia Militar Você pode comfiar

@@@@@@@@@@

 [7/1 5:36 PM]

Por motivo maiores as imagens foram proibidos


@@@@@@@@@@

 Adolescente de 17 anos morre afogado no Buquirinha em São José
Vítima estava nadando com amigo quando afundou. Bombeiros foram acionados e encontraram a vítima já sem vida.
Por G1 Vale do Paraíba e Região
05/01/2018 17h11 

Um adolescente de 17 anos morreu afogado no começo da tarde desta sexta-feira (5) em uma lagoa ligada ao Rio Buquira, no bairro Buquirinha, zona norte de São José dos Campos (SP).
De acordo com os bombeiros, por volta de 12h30, a vítima David Gabriel estava nadando com um amigo quando desapareceu no lago. O amigo correu até a UBS do bairro onde pediu ajuda aos funcionários, que acionaram os bombeiros.
Seis homens dos bombeiros conseguiram encontrar e retirar o corpo em cerca de 20 minutos. A Polícia Científica fez perícia no local.

 G1
@@@@@@@@@@


Mulher é detida e levada à delegacia após se recusar a ser atendida por funcionária negra em delicatessen de Salvador
Segundo a PM, após a chegada dos policiais, a mulher ainda teria desacatado o sargento comandante do pelotão.
Por G1 BA
06/01/2018 20h10
Mulher foi levada para Central de Flagrantes, em Salvador (Foto: Anna Valéria/ TV Bahia) Mulher foi levada para Central de Flagrantes, em Salvador (Foto: Anna Valéria/ TV Bahia)
Mulher foi levada para Central de Flagrantes, em Salvador (Foto: Anna Valéria/ TV Bahia)
Uma mulher foi detida e levada para a Central de Flagrantes do Iguatemi, em Salvador, na tarde deste sábado (6), suspeita de injúria racial, após se recusar a ser atendida por uma funcionária negra, em uma delicatessen localizada no bairro da Pituba.
Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 15h18, na rua Rio Grande do Sul, policiais militares da 13ª CIPM foram acionados após informações de que uma mulher estava fazendo ofensas racistas contra uma funcionária da delicatessen Bonjour. No local, os PMs tentaram conter a situação, mas a mulher desacatou também o sargento comandante da guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da unidade.
Em nota, o estabelecimento informou que a cliente acusada de injúria racial falou no local que não queria ser atendida no buffet por funcionários negros. Outra cliente interviu, partiu em defesa do grupo de funcionários e chamou a polícia.
Ainda em nota, a delicatessen repudiou o ato racista da cliente. "Reforçamos nossa extrema ojeriza a qualquer tipo de atitude preconceituosa. Há mais de 10 anos, desde a sua inauguração, que o staff da Bonjour é formado, em sua grande maioria, de trabalhadores negros - dos quais a Bonjour tem muito orgulho em tê-los em sua equipe. Repudiamos a atitude e esperamos que a mesma não se repita: seja ela em qualquer outra circunstância".
De acordo com a PM, a mulher foi conduzida para a 16ª delegacia porém, como o delegado não estava presente no momento, ela foi apresentada na Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada. Não há informações se ela foi liberada após prestar depoimento.
G1
@@@@@@@@@@


Gravação mostra detentos saindo por meio de abertura em grade de cadeia. Onze internos conseguiram sair, mas um deles foi recapturado em seguida.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@


Foragido do sistema prisional do estado é considerado de ‘alta periculosidade’. Investigação vai apurar se ele tem ou não participação em rebeliões em…
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@@@


Tratorista mata ex-mulher e esfaqueia padrasto e mãe da vítima na frente de casa
Confusão teria começado após discussão sobre ameaças do suspeito. Polícia Civil de Icém apura o caso.
Por G1 Rio Preto e Araçatuba
07/01/2018 19h10

Uma mulher de 36 anos foi morta pelo ex-marido na porta de casa, na tarde deste domingo (7), em Icém (SP). De acordo com a Polícia Civil, os pais da vítima também foram feridos durante uma confusão na frente do imóvel.
Conforme o delegado Antônio Honório Nascimento, responsável pelo caso, o tratorista de 38 anos, Jaime Pereira Lima, fazia um churrasco na casa dele por volta das 12h quando o padastro da ex-mulher foi até o local para tirar satisfação sobre supostas ameaças à vítima.
Jaime respondia a inquérito por agressão e, por conta disso, a Justiça já havia expedido uma medida protetiva para a vítima. O motivo da primeira discussão seria o desrespeito a essa medida.
Horas depois, o agressor foi até a casa onde Graziele Aparecida Martins morava com a mãe e o padastro, na rua Professor José Maria Rodrigues Batata. No entanto, os três iniciaram uma briga que terminou com o suspeito esfaqueando a vítima no peito. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Ainda segundo a polícia, na tentativa de proteger a vítima, mãe e padastro também foram atingidos com um golpe no peito. Os dois passaram por atendimento na Santa Casa e estão estáveis.
O agressor foi preso e será transferido para São José do Rio Preto. Graziele era funcionária dos Correios e será enterrada nesta segunda-feira (8).

@@@@@@@@@

Vídeo mostra quando motorista estaciona e segundos depois a árvore cai e interdita rua João Mulato no Jardim Independência. Ninguém ficou ferido.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@

Mulher é feita refém após traficante de drogas alvejar viatura da Polícia Militar
Equipe tentou abordar um homem suspeito quando foi surpreendida pelos disparos. Cinco pessoas foram presas.
Por G1 Santos
07/01/2018 18h45
Viatura da Polícia Militar é alvejada por criminoso em ponto de tráfico de drogas (Foto: Divulgação/Polícia Militar) Viatura da Polícia Militar é alvejada por criminoso em ponto de tráfico de drogas (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Viatura da Polícia Militar é alvejada por criminoso em ponto de tráfico de drogas (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Uma mulher foi feita refém por criminosos armados após atirarem contra uma viatura da Polícia Militar em Iguape, no litoral de São Paulo. Policiais perseguiam um homem suspeito, quando foram surpreendidos por cinco criminosos. Todos foram presos e a vítima resgatada ilesa.
O caso ocorreu durante patrulhamento rotineiro no bairro Rocio. Dois policiais em uma viatura desconfiaram de um rapaz que caminhava por uma rua. Ao notar a aproximação da equipe, o suspeito jogou uma sacola em córrego e correu para tentar se esconder uma casa.
Ao iniciar a perseguição, outro indivíduo, escondido atrás de um portão, efetuou disparos contra a viatura. Tiros atingiram os vidros e o porta-malas do automóvel, mas não feriram os dois policiais, que solicitaram apoio de outras equipes que estavam nas proximidades.
Revólver utilizado por criminoso foi apreendido pela Polícia Militar (Foto: Divulgação/Polícia Militar) Revólver utilizado por criminoso foi apreendido pela Polícia Militar (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Revólver utilizado por criminoso foi apreendido pela Polícia Militar (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um dos criminosos, ainda conforme a Polícia Militar, fez uma moradora do bairro refém ao perceber o cerco. Ela foi liberada, após negociação, e os homens então tentaram se esconder em um imóvel nas proximidades, mas acabaram se rendendo posteriormente.
Todos os cinco indivíduos foram detidos em flagrante por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, sequestro e cárcere privado. Eles foram encaminhados à Delegacia Sede da cidade, e depois levados à Cadeia Pública. A mulher feita refém passa bem.
Segundo a polícia, foram apreendidos um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e outras quatro intactas. Os policiais também conseguiram localizar 35 pedras de crack embaladas e prontas para serem comercializadas. A Polícia Civil investiga o caso.
Viatura da Polícia Militar foi atingida por tiro disparado por criminoso (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
@@@@@@@@@

Motorista perde o controle da direção e colide em árvore na Via Dutra
Por volta das 10h20m deste domingo (07/01), um condutor perdeu o controle da direção e colidiu com uma árvore na Rodovia Presidente Dutra – BR 116, no trecho de Cachoeira Paulista.
A batida aconteceu próxima a rotatória que dá acesso a Canção Nova, cerca de 300 metros antes. No sentido de São Paulo da rodovia.
O condutor teve três fraturas nas pernas e outros três ocupantes não tiveram ferimentos graves, segundo um morador que viu o atendimento do Resgate da Nova Dutra.
O carro é de placa de São Bernardo do Campo, na grande São Paulo.
@@@@@@@@@

Bombeiros descobrem plantação de maconha em 'centro de reabilitação' para usuários de droga no Paraná
'Centro de reabilitação' fica em Londrina, no norte do estado; ninguém foi preso.
Por G1 PR, Curitiba
07/01/2018 18h56
Bombeiros descobriram plantação de maconha em caso onde deveria funcionar centro de reabilitação para usuários de droga e álcool (Foto: Polícia Militar) Bombeiros descobriram plantação de maconha em caso onde deveria funcionar centro de reabilitação para usuários de droga e álcool (Foto: Polícia Militar)
Bombeiros descobriram plantação de maconha em caso onde deveria funcionar centro de reabilitação para usuários de droga e álcool (Foto: Polícia Militar)
O Corpo de Bombeiros descobriu neste domingo (7) uma plantação de maconha dentro de um suposto centro de reabilitação para usuários de droga e álcool em Londrina, no norte do Paraná. Ninguém foi preso.
Os agentes foram ao local para atender uma ocorrência de incêndio e, no final, acabaram localizando uma verdadeira estrutura para o plantio da droga e, por isso, a Polícia Militar foi chamada.
Segundo a Polícia Militar, a maconha era cultivada em estufas, com ar condicionado, ventiladores e iluminação.
“Era uma equipe especializada porque tinha equipamento para medir a umidade, a temperatura, a química da água da terra... Equipamentos sofisticados”, explicou o tenente da Polícia Militar Emerson Castro.
De acordo com a polícia, responsáveis pelo local respondem por tráfico de drogas em Belém (Foto: Divulgação/ Polícia Militar) De acordo com a polícia, responsáveis pelo local respondem por tráfico de drogas em Belém (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
De acordo com a polícia, responsáveis pelo local respondem por tráfico de drogas em Belém (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Ainda de acordo com o tenente, pelo menos quatro cômodos da casa eram destinados para o cultivo da planta.
“Em uma sala era feita o cultivo das mudas, depois tinha uma estufa onde era feito o desenvolvimento das mudas. Depois, propriamente, o amadurecimento da maconha e por último outra estufa para colher a maconha e secar na temperatura ideal para eles poderem fazer a venda”, explicou o tenente.
Castro disse que, a princípio, esta venda era feita via correio.
Em meio ao material apreendido, disse o tenente, estão dinheiro uruguaio e extratos bancários com movimentação financeira de alto valor.
“Eles têm uma marca desta maconha. Tem até uma logo”.
Fuga
Segundo a Polícia Militar, os bombeiros foram ao local para atender a uma ocorrência de incêndio e precisaram arrombar o portão para conseguir entrar.
“Eles não quiseram abrir a porta para eles e depois fugiram”, acrescentou o tenente Castro.
Ainda conforme o tenente, os responsáveis pelo local respondem a um inquérito por tráfico de drogas em Belém (PA).
Até a última atualização desta reportagem, a quantidade de maconha ainda está sendo contabilizada pela polícia. A Polícia Civil irá investigar o caso.
@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: