TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

QUINTA FEIRA DIA 11 DE JANEIRO DE 2018

@@@@@@@@@@
   Venham saborear uma deliciosa comida no Restaurante do Jonas Okada.

fica na Av.Marchal Floriano Peixoto No
10, logo após a Praça do Sapo Centro de SJC no PÁTIO SÃO JOSÉ.

Agora vc estaciona  o seu veiculo nos Estacionamentos ESTORIL da rua Villaça No.456 e Estacionamento ESTORIL da Rua Francisco Pães No.180 enquanto vc almoça é só carimbar o tick que vc terá um desconto.
Jair Bial em Tempo real.




Nenhum texto alternativo automático disponível.








@@@@@@@@@@


Patrulha da Cidade News compartilhou a sua publicação.

Jair Bial adicionou uma foto e um vídeo.

PAI

 Leonardo Cesar
[11/1 19:00]
O corpo do Sol PM Leonardo Assunção sendo levado e segue pra Lorena Saindo da Urbam de SJC.
Deus o temha em Ótimo lugar vai com Deus Guerreiro.
@@@@@@@@@@


Policiais Militares do 19º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, na zona Leste, prenderam ontem (10), no Jardim Alba, um traficante e apreenderam uma adolescente infratora por tráfico de drogas.
Durante o patrulhamento a equipe avistou o casal em atitude suspeita, o qual ao notar a presença policial e a iminência da abordagem, tentou fugir, mas foi detidos. Na busca pessoal, foram localizadas duas sacolas que continham 8,300 kg de cocaína, 8,300 kg de crack, 9,500 kg de maconha e R$ 338,85 provenientes do tráfico de drogas. 
A ocorrência foi conduzida ao 70º Distrito Policial para demais providências, onde o casal ficou detido, à disposição da Justiça.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@

                  


11/01/18
Por volta das 11h45min, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) alertou os patrulheiros sobre um roubo com retenção de vítima na Avenida Hélio Pellegrino 1210, NA Vila Olímpia. Segundo a informação, um criminoso foi visto apontando uma arma de fogo na cabeça de uma mulher, ambos em um Honda WR-V, na cor vinho, sem placa.
Os Policiais Militares da 3ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em patrulhamento pela Avenida Santo Amaro, próximo à Rua Michigan, quando visualizaram o referido veículo, com as pessoas duas pessoas em seu interior. Foi dada ordem de parada e o criminoso desembarcou do veículo e empreendeu pela Rua Michigan, onde foi abordado no cruzamento com a Avenida Portugal. Durante a busca pessoal, foi localizado um simulacro, modelo pistola, calibre 9mm. O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a testemunha, para o 96º Distrito Policial, onde os autos estão sendo lavrados.
A vítima, muito nervosa, acabou se evadindo do local, mas já foi localizada e irá comparecer à delegacia posteriormente.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP            

@@@@@@@@@@



11/01/18
Os Policiais Militares do 38° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em patrulhamento pelo bairro Parque São Rafael, na Zona Leste da Capital, onde avistaram o veículo Ford Transit, com um indivíduo em atitude suspeita na condução.
Eles deram ordem de parada, a qual foi ignorada pelo condutor, ato que deu início a um acompanhamento. Durante o acompanhamento, os policiais foram informados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) de que aquele veículo havia sido tomado de roubo, por criminosos, há poucos minutos.
O caminhão foi interceptado na Avenida Sapopemba e seu condutor foi abordado, revistado e preso e a carga foi recuperada intacta.
A ocorrência está em andamento pelo 55º Distrito Policial.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@



Policiais Militares da Força Tática do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior, no município de São Roque prenderam hoje (11), na Rodovia Castello Branco, um criminoso e apreenderam uma arma de fogo.
A equipe estava em patrulhamento pela rodovia quando se deparou com um veículo Fiat Palio, capotado, no KM 54. O condutor estava ileso, porém apresentava muita frieza e indiferença com a presença dos Policiais Militares. Em dado momento, a equipe localizou um revólver, calibre .38 e 18 munições. Indagado, o condutor confessou ser o dono do armamento.
A ocorrência foi conduzida para o Distrito Policial de São Roque, onde o criminoso foi autuado por Posse Ilegal de Arma de Fogo e permaneceu à disposição da Justiça.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@


Policiais Militares do 41º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, no município de Santo André, localizaram na última terça-feira (9), no Bairro Bom Pastor, um galpão que funcionava como desmanche de veículos. No local, a equipe visualizou um indivíduo saindo do galpão, o qual demonstrou grande nervosismo ao avistar a viatura.


Atentos ao fato, a equipe prosseguiu na abordagem, na busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Questionado, o  indivíduo informou que o galpão era utilizado para o recolhimento de materiais recicláveis, e depois de autorizando a entrada no imóvel, foram localizados três veículos roubados, desmanchados, sendo eles uma Land Rover Discovery, um Honda Civic e Nissan Kicks, também foram apreendidas duas maquina de corte, usadas para cortar os carros, dois bloqueadores de sinal de rastreamento e diversas ferramentas.
O criminoso confessou que os veículos eram desmanchados há dois meses. Ele foi conduzido para Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da Justiça.


#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@


Um criminoso foi preso pelos Policiais Militares do 18º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano por estar em posse de um aparelho celular com registro de furto.
O fato aconteceu no bairro Jardim São José, na Zona Norte, onde os Policiais Militares abordaram um homem em atitude suspeita. Durante a busca pessoal foi localizado um celular, e depois de realizado a pesquisa do número de IMEI, constatou-se ser furtado.
O criminoso foi encaminhado para o 13º Distrito Policial e permaneceu à disposição da Justiça.
A Polícia Militar lembra à população que, caso tenha seu aparelho celular furtado ou roubado, registre a ocorrência, informando o número de IMEI, o qual que pode ser obtido através do comando *#06# e, geralmente, no compartimento da bateria e na caixa do aparelho.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@

RADIOPATRULHA DE PINDAMONHANGABA PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS

Na manhã de 11/01, duas equipes em patrulhamento pelo bairro 'Querosene' ao adentrar na Rua José Monteiro Salgado foi avistado uma mulher fornecendo algo a um cidadão que ambos de imediato avistaram a viatura e tentaram fugir. O usuário foi abordado por uma equipe e a traficante foi abordado pela outra equipe momento em que ela tentou fugir adentrando a uma residência. Com o usuário foi achado 1(um) pino de cocaína e com a traficante mais 3 pinos idênticos a do usuário abordado. Em vistoria no terreno da casa a qual a traficante entrou foi localizada 12 pedras de crack e com ela a quantia de R$ 76,00. Devido as más condições de moradia foi acionado os órgãos responsáveis (Defesa Civil e Vigilância Sanitária) para vistoriar o ambiente insalubre a qual uma criança vive com sua responsável, sendo assim foi também acionado o Conselho Tutelar sendo a criança de 8 anos entregue aos mesmos, pelas condições desumanas de moradia. Dado voz de prisão a traficante e conduzidos a Delegacia permanecendo a traficante presa a disposição da justiça por Tráfico de Drogas.

#IssoéPM

#podeconfiarPMESP

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO DO 5BPM/I


@@@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: