TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

NOTICIAS DE TERÇA FEIRA DIA 14 DE FEVEREIRO DE 2017

@@@@@@@@@@

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Loja King Manutenções

Amigos Clientes,Acabamos de inaugurar nossa mais nova loja King Manutenções em Taubaté com a qualidade e o atendimento de sempre.

Avenida Francisco Barreto Leme n 621 Vila Sao Geraldo Taubate Telefone Fixo 12- 36214213

Pagamento facilitado em até 6x sem juros no cartão 💳 Visa e Master
@@@@@@@@@@
 Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome?
Venha conhecer o restaurante. ki Apetite...
variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...
Aceitamos cartões...
Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada









@@@@@@@@@@

- Atualizado em 14/02/2017 19h08

Quadrilha armada tenta assaltar banco em Piracaia, SP

Crime aconteceu em agência no centro nesta terça-feira (14).
Sem conseguir levar dinheiro, bando levou duas armas dos vigias.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Banco Santander Piracaia (Foto: Reprodução/Google Maps)Agência localizada no centro foi alvo da tentativa de
assalto (Foto: Reprodução/Google Maps)
Uma quadrilha armada com fuzil tentou assaltar um banco na tarde desta terça-feira (14) no centro de  Piracaia  (SP). Sem conseguir roubar o dinheiro do cofre, eles fugiram levando duas armas dos vigilantes. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, os criminosos entraram na agência por volta das 13h30 e anunciaram o assalto. Uma testemunha contou que pelo menos oito homens participaram do crime.
Inicialmente a polícia informou que uma pessoa havia sido feita refém e uma outra mulher, na área externa da agência, havia sido agredida. A informação foi corrigida pelos policiais.
De acordo com a Polícia Civil, enquanto a quadrilha tentava destravar o sistema, uma moradora que passava em frente ao banco percebeu a ação e começou a gritar por socorro. Os criminosos se assustaram, pegaram as duas armas de dois vigilantes e saíram da agência.
Outro lado
Por nota, o Santander informou que está colaborando com as investigações da polícia. 
@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 14/02/2017 20h03

Após 30 anos afastados, irmãos têm reencontro em São José dos Campos

Família de Olga deixou o PR em busca de trabalho no Vale nos anos 80.
Sem telefone na época, ela perdeu contato com o restante da família.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Família de Olga completa (Foto: Arquivo Pessoal)Olga (à direita na foto), reencontrou os irmãos Joaquim e Geraldo (Foto: Arquivo Pessoal/Rosemeire Ferreira)
A segunda-feira (13) foi marcada por emoção na casa da família Silvestre em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Afastada dos parentes desde que deixou Engenheiro Beltrão, no Paraná, para trabalhar na região, a babá Olga Silvestre Ferreira, de 54 anos, reencontrou dois dos oito irmãos após 30 anos.
Ela foi achada depois que os irmãos Geraldo e Joaquim Silvestre vieram para o Vale e decidiram passar em São José para tentar achar a irmã.
“Eu sempre tentei entrar em contato, mas nunca consegui. Na semana passada eu e meu irmão tivemos a ideia de tentar ajuda no Fórum Eleitoral da nossa cidade para tentar alguma informação”, disse Geraldo de 73 anos.
Ele contou que no fórum foi orientado a buscar informações da irmã no fórum de São José. "Aproveitamos que viríamos para Aparecida pagar uma promessa e paramos em São José. No fórum disseram que era melhor a gente procurar a prefeitura e assim fizemos. Lá a assistente social conseguiu encontrar o telefone da minha irmã e conseguimos entrar em contato”, informou Geraldo.
Foto da família de Olga (Foto: Arquivo Pessoal)Uma das fotos antigas levadas pela filha de Olga ao
encontro (Foto: Arquivo Pessoal)
Para a irmã, o encontro foi inesperado e emocionante. “Em São José a gente sempre morou em roça e não tinha telefone, nem nada disso. Eu já não imaginava mais que seria possível [reencontrá-los]. Estou muito feliz", disse Olga.
Antes dela, a filha Rosemeire Ferreira, de 32 anos, foi ao encontro dos tios na prefeitura e levou algumas fotos antigas de seus pais, para que ter certeza de que não era um engano. “Minha mãe estava no trabalho e não pode ir logo quando eles nos localizaram. Eu não cheguei a conhecê-los, porque era muito nova quando viemos para São José, por isso levei as fotos [para ajudar na identificação]”, disse.
Como a família Silvestre é grande, com nove irmãos, e agora eles planejam um encontro entre todos os membros. “Agora precisamos combinar as férias de todo mundo para conseguir reunir a família toda. A alegria que eu sinto não tem tamanho, é emocionante demais, sem palavras”, definiu Geraldo.
@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 14/02/2017 19h19

Inscrições para bolsas de graduação do Simube estão abertas em Taubaté

Sete instituições de ensino da cidade estão credenciadas no programa.
Interessados devem se inscrever pela internet até o dia 24 de fevereiro.

Do G1 Vale do Paraíba e Região


Unitau - Comunicação Social (Foto: Divulgação/Guia Taubaté)Unitau é uma das instituições que tem bolsas
pelo Simube (Foto: Divulgação/Guia Taubaté)
O Simube (Sistema Municipal de Bolsas de Estudo) está com inscrições abertas para cursos técnicos e de graduação em Taubaté. Há vagas em sete instituições de ensino da cidade.
Os interessados devem se inscrever até o dia 24 de fevereiro, às 17h, pelo site da prefeitura. É necessário preencher e imprimir uma ficha, que deve ser levada até o Simube, localizado no prédio da CTI, no centro da cidade.
As instituições parceiras ao Simube são: Escola Técnica Alcance, Colégio Colet, Colégio Balbi, Colégio Tableau, Universidade de Taubaté, Faculdade Dehoniana e Instituto Taubaté de Ensino Superior (ITES).
Para receber o benefício é necessário ser morador de Taubaté há pelo menos cinco anos. São levados em conta os critérios sociais do aluno. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3621-6039.
@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@


14/02/2017 15h40 - Atualizado em 14/02/2017 18h51

Moto e caminhão que transportava presos batem em Taubaté, SP

Acidente foi no começo da tarde desta segunda-feira (14).
Casal que estava na moto teve fraturas e foi levado para Hospital Regional.

G1 Vale do Paraíba e região


Moto e caminhão que transportava presos bate em Taubaté (Foto: Vanguarda Repórter/Igor Monteiro)Moto e caminhão que transportava presos batem
em Taubaté (Foto: Arquivo pessoal)
Um casal ficou ferido após bater a moto em um caminhão da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) no bairro Santa Clara, em Taubaté, no começo da tarde desta terça-feira (14). Segundo os bombeiros, o caminhão transportava dois presos no momento da colisão. Eles não sofreram ferimentos.
De acordo com uma testemunha, o acidente foi em um cruzamento por volta de 12h. "Eu estava no semáforo parado quando ouvi o barulho da batida. Quando olhei, o casal estava caído no chão e o caminhão tinha subido na calçada", contou ele.
Os bombeiros foram acionados e levaram o casal que ocupava a moto para o Hospital Regional com fraturas. O motorista do caminhão da Secretária de Administração Penitenciária (SAP) não ficou ferido.
De acordo com a SAP, a viatura da pasta retornava de uma audiência de custódia no Fórum de Taubaté.
@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 14/02/2017 13h05

Vítimas de explosão de lixeira são transferidas para hospital de São José

Mulher e o bebê foram para a Unidade de Tratamento de Queimaduras.
Outra vítima de 18 anos foi liberada na noite de segunda (13) em Taubaté.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Polícia apura se mais explosivos foram deixados na região central (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Polícia apura se mais explosivos foram deixados na região central (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 14/02/2017 08h41

Pai e filho são detidos com 175 celulares na Fernão Dias em Vargem

Dupla estava em um ônibus que iria de São Paulo à Porto Seguro (BA)
Eles alegam que gastaram quase R$ 30 mil na compra dos aparelhos.

Do G1 Vale do Paraíba e Região


Pai e filho são detidos com 175 celulares em Vargem (Foto: Divulgação/PRF)Pai e filho são detidos com 175 celulares em Vargem (Foto: Divulgação/PRF)
Pai e filho de 55 e 31 anos foram detidos nesta segunda-feira (13) com 175 celulares sem nota fiscal na rodovia Fernão Dias (BR-381) no trecho de Vargem, no interior de São Paulo.
Eles foram encontrados durante uma fiscalização em um ônibus, que seguia de São Paulo a Porto Seguro, na Bahia. Os aparelhos são de diversas marcas e foram encontrados em uma caixa que estava no bagageiro.
A dupla alegou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que adquiriu os celulares em uma galeria de comércio popular na capital paulista e que gastou aproximadamente R$ 30 mil. Os aparelhos seriam revendidos em sites de comércio eletrônico em Governador Valadares (MG).
Os dois foram encaminhados ao Distrito Policial de Vargem, onde foi feito o Boletim de Ocorrência.
@@@@@@@@@@

14/02/2017 15h40 - Atualizado em 14/02/2017 18h51

Moto e caminhão que transportava presos batem em Taubaté, SP

Acidente foi no começo da tarde desta segunda-feira (14).
Casal que estava na moto teve fraturas e foi levado para Hospital Regional.

G1 Vale do Paraíba e região

Moto e caminhão que transportava presos bate em Taubaté (Foto: Vanguarda Repórter/Igor Monteiro)Moto e caminhão que transportava presos batem
em Taubaté (Foto: Arquivo pessoal)
Um casal ficou ferido após bater a moto em um caminhão da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) no bairro Santa Clara, em Taubaté, no começo da tarde desta terça-feira (14). Segundo os bombeiros, o caminhão transportava dois presos no momento da colisão. Eles não sofreram ferimentos.
De acordo com uma testemunha, o acidente foi em um cruzamento por volta de 12h. "Eu estava no semáforo parado quando ouvi o barulho da batida. Quando olhei, o casal estava caído no chão e o caminhão tinha subido na calçada", contou ele.
Os bombeiros foram acionados e levaram o casal que ocupava a moto para o Hospital Regional com fraturas. O motorista do caminhão da Secretária de Administração Penitenciária (SAP) não ficou ferido.
De acordo com a SAP, a viatura da pasta retornava de uma audiência de custódia no Fórum de Taubaté.
@@@@@@@@@@


14, 2017 - 16:22

Sindicato diz que Ford vai colocar 600 em férias coletivas na planta de Taubaté

Ford Taubaté
Foto: Divulgação / Sindmetau

Redação
Taubaté
Cerca de 600 trabalhadores da Ford entrarão em férias coletivas por dez dias a partir de 1º de março, segundo do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté. A definição aconteceu na tarde desta terça-feira.

De acordo com a entidade, os cerca de 1.500 funcionários da empresa estão com redução de 20% na jornada de trabalho e de 10% no salário. As ações fazem parte de um PPE (Programa de Protenção ao Emprego), que seguirá até o dia 30 de junho.

"As duas medidas já eram esperadas pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté, que considera as decisões de menor impacto para os trabalhadores, até a retomada do nível de produção da empresa", informou o Sindicato, em nota.
@@@@@@@@@@
14, 2017 - 16:10

Casal cai em ribanceira e é resgatado por helicóptero em Campos do Jordão

Helicóptero
Foto: Reprodução / BRPAe
Redação
Taubaté
Um carro caiu em uma ribanceira, em Campos do Jordão, na manhã desta quarta-feira, deixando um casal ferido. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista perdeu o controle e capotou pelo desfiladeiro, na estrada do Horto Municipal.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local e solicitou apoio do BRPAe (Base de Radiopatrulha Aérea), de São José dos Campos, para auxiliar no resgate. O casal estava em uma ribanceira de cerca de 30 metros e presos em uma árvore.
Confira vídeo do resgate do casal

O helicóptero fez o resgate das vítimas: uma delas foi transportada para o Hospital Regional de Taubaté e a outra para o Hospital Municipal de Campos do Jordão. O estado de saúde do casal não foi informado pela PM.

@@@@@@@@@@

Com primeiro caso confirmado, São José recebe novas doses de vacina contra febre amarela

Vacina Febre Amareal
Foto: Claudio Vieira / PMSJC
Redação
São José dos Campos
Depois de ter o primeiro caso confirmado de febre amarela, São José dos Campos vai receber nesta terça-feira 3.000 novas doses de vacina. De acordo com a prefeitura, elas estarão disponíveis em cinco unidades básicas de saúde: Vista Verde (zona leste), Vila Maria (centro), Santana (norte), Jardim Satélite e Morumbi (sul).

Ao todo, foram 5.710 doses disponibilizadas em janeiro e outras 5.400 só este mês. Na semana passada, por exemplo, o governo recebeu um lote de 2.400 vacinas, que acabou em dois dias. Na última sexta-feira, a Secretaria de Saúde confirmou o registro de um caso importado: o de uma mulher de 53 anos, moradora da Vila Adyana, na região central, que contraiu a doença ao visitar Minas Gerais.

"Embora não existam outros casos suspeitos no município, a Prefeitura está realizando um monitoramento dos pacientes com sintomas diversos que viajaram para as regiões onde estão ocorrendo os casos", informou a prefeitura. O horário de aplicação das doses de vacina nas unidades de saúde é das 10h às 16h.

@@@@@@@@@@


 LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -
@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: