TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 22 de agosto de 2017

TERÇA FEIRA DIA 22 DE OUTUBRO DE 2017

@@@@@@@

Venha almoçar no Restaurante do Jonas Okada.
Av.Froriano Peixoto No.10 logo após a Praça doSapo Centro de SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
Galeria Pátio São José.
HORÁRIO DAS 11AS 15 HORAS.


@@@@@@@
Faça como eu venha tomar um café na Lanchonte Abelhinha.Bolos, Doces e Lanches.
Rua Sebastião humel 357 Centro de SJC.
Do meu Amigo Carlão.
@@@@@@@

Polícia pede prisão de marido por suspeita de crime em acidente com morte de mulher em Ubatuba

Vítima morreu após o carro em que estava pegar fogo na madrugada do último domingo (20).


Carro, ano 2005, ficou completamente destruído (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Carro, ano 2005, ficou completamente destruído (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Carro, ano 2005, ficou completamente destruído (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
A Polícia Civil pediu nesta terça-feira (22) a prisão de um homem de 28 anos, que dirigia o carro da família na serra da rodovia Oswaldo Cruz na madrugada do último domingo (20). O veículo pegou fogo e a esposa dele morreu. O motorista conseguiu deixar e o veículo e retirar o filho do casal, de um ano e seis meses.
A família, que é de São Paulo, seguia para Ubatuba, por volta de meia-noite, quando o incêndio começou. Com as chamas, o veículo que estava parado, desceu, bateu na lateral da pista e tombou.
O caso foi registrado na delegacia de Ubatuba e, segundo o delegado Fausto Cardoso, tomou outra proporção quando foi descoberto que a vítima havia registrado dois boletins de ocorrência contra o marido - um por lesão corporal e outro por ameaça.
O homem prestou depoimento na manhã desta terça-feira (22). A polícia não informou o que foi declarado para não atrapalhar as investigações, mas, após o depoimento, pediu a prisão temporária dele. Até a publicação da reportagem, não havia decisão da Justiça sobre o pedido.
"Nós estamos investigando todas as possibilidades para saber o que realmente aconteceu. Quando aconteceu o acidente não tínhamos conhecimento desses boletins de ocorrência. Por enquanto, não descartamos nenhuma possibilidade. Depois que ele for preso, conseguiremos nos aprofundar nas investigações", afirmou o delegado.

Por G1 Vale do Paraíba e região
@@@@@@@




Durante um ano de investigação, dois homens foram identificados por realizar a extração.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@


Vítima morreu após o carro em que estava pegar fogo na madrugada do último domingo (20).
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@




@@@@@@@



Barco foi encontrado quase submerso na praia Deserta nesta segunda-feira (21).
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@

Jovem é preso e namorada detida por tráfico de drogas em São José dos Campos

Com eles, foram encontrados 73 pinos de cocaína, 100 porções de maconha e 33 pedras de crack.Por G1 Vale do Paraíba e região



Jovem é preso e namorada detida por tráfico de drogas em São José dos Campos (Foto: Divulgação/DIG)Jovem é preso e namorada detida por tráfico de drogas em São José dos Campos (Foto: Divulgação/DIG)Jovem é preso e namorada detida por tráfico de drogas em São José dos Campos (Foto: Divulgação/DIG)
Um jovem de 18 anos foi preso e a namorada dele de 14 anos foi detida na manhã desta segunda-feira (21) por tráfico de drogas no Campo dos Alemães, em São José dos Campos (SP).
De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o policiais foram até a casa do rapaz averiguar uma denúncia de porte ilegal de arma.
Uma revista foi feita na casa e foram encontrados 73 pinos de cocaína, 100 porções de maconha e 33 pedras de crack.
Os dois foram levados para a delegacia. A droga foi apreendida.

@@@@@@@



Dupla está foragida, mas moto e capacete usados no crime foram apreendidos, informou a polícia. Câmera registrou o crime em São Miguel Arcanjo; vídeo.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@


Competidor do Espírito Santo foi atingido enquanto disputava o rodeio na noite desta terça-feira (22). Ele foi encaminhado à Santa Casa da cidade.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@


Proposta que cria diretrizes para o atendimento a moradores de rua em todo o estado precisa ser sancionada pelo governador e regulamentada.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@


Quatro homens acusados de pertencerem a uma célula jihadista responsável pelo ataque com uma van que matou 13 pessoas em Barcelona na quinta-feira (17)…
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@


Professor da UFMT suspeito de filmar aluna em banheiro de campus é demitido
Caso foi denunciado em setembro do ano passado por uma estudante do campus de Rondonópolis. O professor negou a acusação e diz que vai recorrer da demissão.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@



Antônio Célio Silvério sumiu enquanto estava internado; família reconheceu o corpo no IML. Um dos administradores do Hospital Ana Nery disse que o local não faz…
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: