TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

QUINTA FEIRA DIA 24 DE AGOSTO DE 2017


Venha almoçar no Restaurante do Jonas Okada.
Av.Froriano Peixoto No.10 logo após a Praça doSapo Centro de SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
Galeria Pátio São José.
HORÁRIO DAS 11AS 15 HORAS.

@@@@@@@@@@@@


-26:04
1.200 visualizações
@@@@@@@@@@@@
 ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL


Equipe Policial Militar em Patrulhamento foi acionada via Centro de Operações “COPOM”, para averiguar um Roubo a estabelecimento comercial “Droga Quinze”, momento em que foi passado as características dos criminosos bem como o veículo utilizado.
De posse das informações foi iniciado pela equipe um Patrulhamento com vistas as características irradiadas via “COPOM”, onde pela Rua Guararapes, Monte Castelo – Área Central de São José dos Campos, obtivemos sucesso na localização do veículo que estava estacionado, e dois dos criminosos do lado de fora, diante da situação abordado os criminosos e submetidos a uma busca pessoal e vistoria veicular encontrando em poder dos mesmos o dinheiro subtraído e no interior do veículo objetos subtraídos da farmácia, um celular subtraído de um cliente e localizado também a arma utilizada no crime um Revólver Calibre 38, dada voz de prisão em flagrante delito aos criminosos, partes ao 2º Distrito Policial onde a ocorrência encontra-se em andamento.
Obs.: Solicitamos a gentileza se a referida nota for publicada, comunicar esta seção de comunicação.
São José dos Campos, 22 de Agosto de 2017.
#podeconfiarPMESP
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR
Rua Genésia Berardineli Tarantino, nº 1000, Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos-SP
CEP 12216-580 telefone: (12) 3922-9666 – ramal 2150
1bpmip5@policiamilitar.sp.gov.br
@@@@@@@

MP abre ação contra diretor do CDP de Caraguá que 

levou presos para festas

Denúncia chegou ao MP após flagrante do 

'Fantástico', em março de 2016.





Preso está ao fundo da foto com camiseta branca e avental (Foto: Arquivo Pessoal)Preso está ao fundo da foto com camiseta branca e avental (Foto: Arquivo Pessoal)Preso está ao fundo da foto com camiseta branca e avental (Foto: Arquivo Pessoal)
O Ministério Público abriu uma ação por improbidade administrativa contra o diretor-geral do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba, Renato Benetti. O diretor levou presos para trabalhar em festas na casa dele em março de 2016.
A denúncia chegou ao MP após reportagem da TV Vanguarda exibida no programa Fantástico mostrar que Benetti permitia que detentos que cumpriam pena em regime fechado saíssem da unidade sem escolta e participassem de festas em sua residência, situada dentro do perímetro do CDP. A ação da promotoria é desta terça-feira (22).
Um dos presos que receberam privilégios do diretor é Luiz Carlos de Moraes Rodrigues, condenado a mais de 25 anos de reclusão pela morte da esposa, em São Sebastião (SP).
"Só temos foto do Luiz Carlos nas festas, mas existem indícios de que quatro detentos participavam. Testemunhas contaram que o detento confessou para eles que sempre tinha bebidas alcoólicas nessas festas", afirmou o promotor de Justiça Valter Luciano Leles Junior, autor da ação.
As testemunhas também confirmaram que os detentos estavam sem algemas, nem escolta. Ainda segundo o promotor, o diretor prestou depoimento e foi contraditório. "Ele disse que o preso estava participando da festa sem autorização dele. É controverso, já que a festa foi na casa dele", completou o promotor.

Penalidade

Para o MP, ao autorizar que detentos trabalhassem como garçons e churrasqueiros em confraternizações realizadas em sua própria residência, Benetti transgrediu os deveres de imparcialidade, legalidade e lealdade às instituições, assim como o princípio da moralidade administrativa.
Por isso, a promotoria pediu que o diretor seja condenado, por improbidade administrativa, a: perda da função pública, suspensão dos direitos políticos por cinco anos, pagamento de multa de R$ 123 mil, proibição de contratar com o poder público por três anos e compensação por danos morais.
Para garantir o pagamento da multa e a compensação, a promotoria também pediu à Justiça a indisponibilidade dos bens de Benetti no valor de R$ 200 mil.

Corregedoria

A Secretaria da Administração Penitenciária informou em nota que a Corregedoria investiga a denúncia e pediu a abertura de sindicância - a pasta não informou a previsão de prazo para a conclusão do processo.
A corregedoria disse que "encontrou indícios de possíveis irregularidades, sendo o processo encaminhado à Procuradoria de Procedimentos Disciplinares com proposta de instauração de sindicância em desfavor do servidor".
Por G1 Vale do Paraíba e região
@@@@@@@

Marido confessa assassinato da esposa e acidente forjado 

para simular morte

Caso aconteceu na madrugada de domingo (20) 

em Ubatuba (SP). Suspeito já estava preso temporariamente 

desde terça (22) após depoimento dele apresentar

 contradições.





Marido confessa assassinato da esposa e acidente forjado para simular morte em Ubatuba (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Marido confessa assassinato da esposa e acidente forjado para simular morte em Ubatuba (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
Marido confessa assassinato da esposa e acidente forjado para simular morte em Ubatuba (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
Um homem de 28 anos confessou nesta quinta-feira (24) que assassinou a esposa e forjou a morte dela em um acidente na serra de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. Ele já estava preso desde terça-feira (24) após seu depoimento apresentar contradições. Dois boletins de ocorrência já tinham sido registrados pela vítima - um por lesão corporal e outro por ameaça - contra ele.
De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou o crime após o resultado do laudo do Instituto Médico Legal. As provas técnicas comprovaram uma pancada na cabeça e uma meia foi encontrada no esôfago da vítima. O laudo ainda apontou que ela não havia ingerido fumaça.
“Confrontamos as provas com o depoimento dele e ele não teve como contestar. Ele confessou que cometeu o crime ainda em São Paulo e que simulou a viagem para Ubatuba e o acidente para se livrar da culpa”, afirmou o delegado Fausto Cardoso, responsável pela investigação.
O crime aconteceu ainda em São Paulo, na residência do casal. A polícia informou que o suspeito confessou o crime e disse que começou a discutir com a mulher porque achava que ela mantinha um outro relacionamento.
Em depoimento à polícia, o homem contou que deu um golpe mata-leão na esposa, que desmaiou e bateu a cabeça. Em seguida, arquitetou o plano para forjar o acidente, mas quando a levou para o carro percebeu que a mulher ainda estava viva. O suspeito pegou a fralda da criança, tampou a boca dela e a deixou no carro com os vidros fechados até ela morrer.
Em seguida, ele entrou no carro, viu que ela estava sangrando e colocou uma luva dentro da boca dela para não sujar o veículo.
“Depois ele foi para o posto de combustível, abasteceu o carro, comprou um galão para incendiar e ainda voltou para casa para deixar documentos importantes. Ele foi para a serra e forjou o acidente usando o galão de combustível”, contou o delegado.
A Polícia civil indiciou o homem por homicídio doloso e irá fazer a reconstituição para remontar a versão dada por ele com a confissão. “Temos que ter essa cautela para ver como foi feito e saber se ele não queria que o filho morresse também e só não o fez porque outros motoristas pararam para ajudar”, afirmou.
O delegado informou que irá pedir a prisão preventiva do suspeito assim que finalizar o inquérito. A criança passa bem e está com familiares em São Paulo.
G1 tentou localizar os advogados do suspeito, mas não encontrou nenhum responsável pela defesa dele até a publicação da reportagem.
Marido confessa assassinato da esposa e acidente forjado para simular morte em Ubatuba (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Marido confessa assassinato da esposa e acidente forjado para simular morte em Ubatuba (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
Por G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@

Nove pessoas ficam feridas após ônibus bater em poste

 em Jacareí

Carreta no sentido ao contrário invadiu a mão de 

direção do ônibus, que desviou.




Nove pessoas ficam feridas após ônibus bater em poste em Jacareí (Foto: Divulgação/Bombeiros)Nove pessoas ficam feridas após ônibus bater em poste em Jacareí (Foto: Divulgação/Bombeiros)
Nove pessoas ficam feridas após ônibus bater em poste em Jacareí (Foto: Divulgação/Bombeiros)
Nove pessoas ficaram levemente feridas após um ônibus municipal bater em um poste no km 161 da via Dutra, em Jacareí (SP), na manhã desta quinta-feira (24).
De acordo com a Jacareí Transporte Urbano (JTU), responsável pelo transporte público na cidade, o acidente foi provocado por uma carreta que trafegava no sentido contrário e invadiu a mão de direção do ônibus. O motorista tentou desviar para evitar a colisão frontal e atingiu o poste.
Ainda segundo a empresa, o condutor do caminhão fugiu do local sem prestar socorro. No momento do acidente, o ônibus estava acessando a cidade pela entrada do Jardim Santa Maria. Todas as vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Samu e Bombeiros.
A empresa também lamentou o acidente. "Após o evento, a JTU destacou colaboradores qualificados para acompanhar e prestar assistência às vítimas", diz trecho da nota.
Por G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@


 

Inscrições para concurso da Prefeitura de São José 

terminam nesta sexta

O processo vai preencher 48 vagas de professores

 e profissionais para o setor jurídico.




Paço de São José dos Campos (Foto: Divulgação/Prefeitura de SJC)Paço de São José dos Campos (Foto: Divulgação/Prefeitura de SJC)Paço de São José dos Campos (Foto: Divulgação/Prefeitura de SJC)
Terminam nesta sexta-feira (24) as inscrições para o concurso público da Prefeitura de São José dos Campos. O processo vai preencher 48 vagas de professores e profissionais para o setor jurídico.
Os cargos oferecidos no concurso são para professores de diferentes especialidades, procurador e analista de gestão. De acordo com a administração, as provas para procurador e professor I serão aplicadas no dia 1º de outubro. As demais serão feitas na semana seguinte, 8 de outubro.
Confira o edital do concurso disponível no site da empresaresponsável pelo processo ou na página da prefeitura.
Para concorrer, o candidato precisa conferir os requisitos citados no edital. Caso se enquadre na vaga, ele precisa preencher a ficha de inscrição e pagar a taxa, que varia entre R$ 70 e R$ 79,20, de acordo com o cargo pretendido.
Após a convocação, os aprovados receberão um salário mensal de R$ 3.869,47 para analista de gestão; R$ 7.964,69 para procurador e R$ 12,74 para hora/aula dos professores. Além disso, os selecionados terão direito ainda a R$ 17 por dia de vale-alimentação e convênio médico.

Vagas

  • Analista em Gestão - 1 vaga
  • Procurador - 1 vaga
  • Professor I - 10 vagas
  • Professor II Ciências - 4 vagas
  • Professor II Arte - 4 vagas
  • Professor II Educação Física- 4 vagas
  • Professor II Geografia - 1 vaga
  • Professor II História - 1 vaga
  • Professor II Língua Inglesa - 2 vagas
  • Professor II Língua Portuguesa - 10 vagas
  • Professor II Matemática - 10 vagas

Por G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@

Escrehttp://g1.globo.com/politica/noticia/politicos-de-mt-aparecem-recebendo-dinheiro-em-delacao-de-silval-barbosa.ghtml#G1-FEED-REGIONAIS-item-sel-3,editorial,31513954701va algo...


Ex-governador de Mato Grosso fechou acordo de delação e entregou vídeos para comprovar pagamento de propina em dinheiro vivo. TV Globo teve acesso às…
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@




Autoridades revisaram o número de vítimas da tragédia com uma lancha na Baía de Todos-os-Santos, na travessia Mar Grande - Salvador, nesta quinta-feira (24). Em…
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@






Ao menos 18 pessoas morreram após a embarcação virar na Baía de Todos-os-Santos, na manhã desta quinta-feira (24).
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@




Acidente ocorreu na segunda-feira, 21, em Porto de Moz, oeste do Pará. 21 corpos foram encontrados e 23 sobreviventes resgatados.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@





Nesta tarde, o Comandante do 1º Batalhão de Polícia de Choque – ROTA, Tenente Coronel Ricardo Augusto Nascimento de Mello Araujo, deu uma entrevista ao Centro de Comunicação Social da Polícia Militar, oportunidade em que destacou pontos importantes da Operação “Tolerância Zero”, deflagrada na data de ontem (23) e esclareceu alguns questionamentos.

Sobre a Operação, ele informou que a ROTA empenhou aproximadamente 400 homens e 86 viaturas, que intensificaram o policiamento em todas as zonas da capital, aumentando a sensação de segurança e diminuindo a ocorrência de crimes nestes locais.
A atuação destes policiais resultaram em 21 ocorrências, das quais 5 criminosos procurados pela justiça foram capturados, 25 criminosos foram presos e 3 menores infratores foram sindicados, 3 armas de fogo, 37 Kg de cocaína, 4 Kg de crack, 106 Kg de maconha, 1 Kg de cafeína e 15 litros de lança-perfume foram apreendidos.
Acompanhe a entrevista: https://goo.gl/deXNkj


#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@



Assista ao vídeo da soltura: https://goo.gl/hP8vW4
Hoje (23), Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Ambiental, tendo como equipes o 2º sargento ELISIARIO, os cabos FERNANDO, LINO, LUCIANO e MORAES, e o soldado BASTOS, participaram no município de Jundiaí, na Associação Mata Ciliar, da soltura de uma onça Sussuarana, além do acompanhamento de uma equipe da Associação Ciliar, o Corpo de Bombeiros também esteve acompanhando todo o procedimento, que ocorreu dentro das normalidades. Vários órgãos de imprensa, acompanharam a soltura da onça. Parabéns aos nobres policiais e bombeiros pela ação conjunta, mais um animal que retorna para seu habitat com apoio e trabalho de todos. A valorização do meio ambiente e o cuidado da preservação é feita com muito amor e dedicação pelos que abraçam essa nobre causa.





COMUNICAÇÃO SOCIAL
@@@@@@@@


Hoje (23), Policiais Militares da Força Tática do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior, fizeram a prisão de um procurado da operação lava jato e seu caseiro, que portava uma espingarda cal. 32 e uma pistola cal.635. O mandado de prisão foi expedido pelo Juiz Sérgio Moro. A prisão aconteceu na Estrada Municipal Benedito Regaguerim no bairro Pinheirinho, no município de Itatiba. Os dois criminosos foram conduzidos ao Distrito Policial de Itatiba. Parabéns aos policiais militares pelo empenho na missão que foi dada, fazendo cumprir a lei e tirando da sociedade dois criminosos. 

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@



Hoje (23), durante a Operação Tolerância Zero, policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) conseguiram capturar um procurado da Justiça com nove pacotes de cocaína, traficante este que está com sua pena prevista até o ano de 2.033.
A captura aconteceu na região do 1° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, Zona Sul da Capital, e está em andamento.
Entenda mais sobre a Operação “Tolerância Zero”: https://goo.gl/rNWDVn

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: