TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 3 de julho de 2017

SEGUNDA FEIRA DIA 03 DE JULHO DE 2027

@@@@@@@@@@@@@

Venha almoçar no Restaurante Jonas Okada Rua Floriano 
Peixoto 10 centro da Cidade.
Em fronte a loja Mega Vale.
GALERIA PÁTIO SÃO JOSÉ.

@@@@@@@@@@@@@

Criminosos tentam assaltar agência bancária no centro de Jacareí; um é preso

@@@@@@@@@@@@

Vice-prefeito de São José do Barreiro é preso por estupro, diz polícia

Homem de 76 anos teria abusado de meninas de 11 e 13 anos, uma delas é parente dele. Polícia diz que político usou poder para barrar investigação.

Vice-Prefeito de São José do Barreiro foi preso acusado de estuprar duas jovens na pousada que mantém na cidade (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Vice-Prefeito de São José do Barreiro foi preso acusado de estuprar duas jovens na pousada que mantém na cidade (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Vice-Prefeito de São José do Barreiro foi preso acusado de estuprar duas jovens na pousada que mantém na cidade (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
O vice-prefeito de São José do Barreiro, Nelson Ribeiro (PR) foi preso na manhã desta segunda-feira (3) por estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, ele teria abusado de duas meninas, de 11 e 13 anos, na pousada que mantém na cidade. A polícia ainda aponta que ele teria usado o poder político para tentar barrar as investigações.
O caso chegou aos conhecimento da polícia no fim de junho, depois que o Ministério Público aionou a Polícia Civil. A ocorrência teria ocorrido em fevereiro, quando as meninas teriam ido brincar na piscina da pousada do político, que tem 76 anos. Uma delas é parente do vice-prefeito.
Segundo o testemunho das vítimas, o vice-prefeito teria aproveitado a ausência dos pais e teria acariciado as partes íntimas delas, além de encostar o órgão genital em uma delas. Pela lei, qualquer ato libidinoso envolvendo menores de 14 anos é considerado estupro.
Nelson Ribeiro foi preso temporiadamente na manhã desta segunda na Santa Casa de Cruzeiro, onde permanece sob escolta. De acordo com a polícia, ele está internado por oscilações cardíacas e pneumonia. A prisão tem validade de 30 dias, podendo ser prorrogada - a intenção é que ele não atrapalhe a investigação. Assim que receber alta ele pode ser encaminhado à cadeia.
A polícia ainda apura o crime de prevaricação por parte de integrantes do executivo, que teriam tentado encobrir o ato do político, segundo a polícia. Caso seja provado, os envolvidos podem responder criminalmente. A pena é de três meses a um ano de prisão.

Denúncia

O caso veio à tona depois de um projeto da Secretaria de Educação levar às escolas orientações sobre abusos de menores, em maio deste ano.
Ao assistir a explicação, uma das vítimas teria identificado o abuso e informou a professora. A Polícia conta que após a denúncia das duas alunas, as professoras chamaram as mães e acionaram a Secretaria de Educação.
“O processo comum é que a secretaria acione a polícia para investigar e o conselho tutelar para acompanhar as meninas, mas o que aconteceu foi o contrário. O caso foi levado ao alto escalão do executivo, que tentou blindar as investigações”, disse o delegado responsável pelo caso, Eduardo Sardinha.
A denúncia teria chegado à secretaria em maio, mas a Polícia Civil foi acionada apenas em junho, por intervenção do MP. A polícia ainda apura a tentativa de coação das mães para que não fizessem a denúncia. Uma delas, parente do vice-prefeito, chegou a mudar de endereço por medo de retaliações.

Outro lado

Nenhum representante do vice-prefeito, sendo familiar ou advogado, retornou para comentar a acusação. O G1 aguardava até a publicação da reportagem.
Por telefone, o prefeito de São José do Barreiro, Lê Braga (PMDB), informou que não houve blindagem do caso por parte da Secretaria de Educação.
Segundo ele, o caso chegou ao conhecimento do setor por meio de uma carta escrita por uma das vítimas. "Primeiramente, a secretaria acionou a mãe da jovem, orientando todos procedimentos que ela precisaria tomar. Como notaram que ela não deu sequência ao caso, a própria Secretaria da Educação acionou a Justiça", garantiu o prefeito.
O político disse também que a atual administração abomina e combate esse tipo de crime, independente de quem seja o autor. Informou também que a prefeitura vai aguardar as investigações da polícia para adotar um posicionamento em relação ao vice.

@@@@@@@@@@@


@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@@

INDIVÍDUO QUE ROUBOU CELULAR É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM CARAGUATATUBA
Na noite deste sabado 01/07 equipe de Força Tática da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro casa branca em Caraguatatuba, em posse das características do indivíduo que efetuou roubo no centro de Caraguatatuba, deparou com M.M.S. maior de idade com as mesmas características passadas pelo COPOM, abordado e indagado sobre so celulares que ele havia roubado, disse ter vendido indicando o endereçodo comprador, equipe deslocou até o local indicado onde localizou R.H.S bem como os celulares roubados . Diante dos fatos, partes foram conduzidas para central de flagrantes, onde o autor foi autuado pelo crime de Roubo e o indivíduo que comprou os celulares por recepção ficando ambos a disposição da justiça.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 20°BPM/I (Litoral Norte)

@@@@@@@@@@@

Policiamento Ambiental prende três caçadores em São Sebastião, com armas de fogo e carne de caça abatida, após 05 horas de trilhas.
Neste domingo, no interior do Parque Estadual da Serra do Mar, pela "trilha do boi balão" no bairro Jaraguá em São Sebastião-SP, área do 3º Pel da 3ª Cia do 3º BPAmb, a equipe do Policiamento Ambiental efetuou 5 horas de trilha juntamente com efetivo da fundação florestal, obtendo êxito em deter 3 indivíduos dentro de um rancho de caçadores construído mediante degradação da vegetação da Unidade de Conservação referenciada, todos sem antecedentes criminais, contudo, de posse dos mesmos foram localizadas 3 espingardas cal 36 sem documentação ou numeração aparente, bem como projéteis e cápsulas calibre 36, além de diversas munições intactas do mesmo calibre. Destacando-se ainda duas munições de cal .40 sem numeração de lote.
Além de diversos petrechos para recarga de munições, também foram encontradas armadilhas de caça conhecidas como "canhõezinhos" e peças de outra espingarda supostamente do calibre 36.
De posse dos mesmos também havia uma carcaça limpa e temperada de carne de bugio e outra de carne de pomba juriti.
Durante a condução para a viatura e encaminho ao DP, foi abordado outro indivídio pela rodovia, já conhecido da equipe por outras autuações devido à degradações ambientais e, tendo em vista o mesmo estar portando equipamento para reparo de construção, possivelmente para o rancho encontrado (martelos, pregos, lona, tela, etc), o mesmo também foi conduzido, uma vez que os três já detidos também informaram que estariam juntos com o abordado no ato ilícito.
Pela delegacia os três surpreendidos no rancho permaneceram presos e sem direito à fiança e o outro averiguado foi posteriormente liberado.
Os surpreendidos no rancho foram todos autuados pelo crime de caça bem como pelo desmatamento dentro do Parque, totalizando aproximadamente R$
7.000,00 em multa (Ocorrência em andamento).
Policia Ambiental

@@@@@@@@@@@
3 BPAMB
4 CIA
1 PEL
MUNICÍPIO DE TREMEMBÉ
EM ATENDIMENTO AO SIOPM 16067 QUE VERSA SOBRE CORTE DE PALMITO NA MATA DA FAZENDA MORRO GRANDE E CARAZAL, ESTA PATRULHA RURAL AMBIENTAL COMPOSTA PELO 3º SGT PM KLEVERTON,CB PM LEANDRO E CB PM BETTIN, COM A VTR A-03415 E APOIO DO CB PM GUIMARÃES,CB PM SIDNEI E SD PM NUNES COM A VTR A-03416, DESLOCOU-SE A ESTRADA MUNICIPAL RAUL RIBEIRO DOS SANTOS, S/N,PELO BAIRRO MATO DENTRO EM TREMEMBÉ-SP,ONDE FOI EFETUADO O SEGUINTE:
1. DO ENVOLVIDO:
1.1. A TESTEMUNHA FOI DEVIDAMENTE QUALIFICADA, ONDE ATRAVÉS DA PRODESP FOI CONSULTADA SUA VIDA PREGRESSA QUANDO A ANTECEDENTES CRIMINAIS, NADA CONSTA, SUA VERSÃO FOI COLHIDA E LANÇADA NESTE;
2. DA AREA:
2.1. ATRAVÉS DA APLICAÇÃO DO DESKTOP AIA, NO QUAL O MEIO FISICO E BIOTICO FOI CARACTERIZADO;
2.2. O LOCAL FOI GEORREFERENCIADO COM A UTILIZAÇÃO DE GPS PORTATIL, CUJA REPRESENTAÇÃO GRAFICA EM FORMA DE UM PONTO E SOBREPOSTA AS IMAGENS DE SATÉLITES ORTORRETIFICADAS CORRESPONDE AO LOCAL DA VISTORIA;
3. DA VEGETAÇÃO:
3.1. TRATA-SE DE VEGETAÇÃO DE FLORESTA SECUNDARIA OMBROFILA DENSA EM ESTAGIO INICAL DE REGENERAÇÃO NATURAL;
4. DA ATO:
4.1. FOI REALIZADO INCURSÃO EM OUTRA TRILHA(DIFERENTE DA REALIZADA EM 30/06/2017) ONDE LOCO EM SEU INICIO, FOI VERIFICADO INDICIOS DE QUE A TRILHA FOI RECENTEMENTE ULTILIZADA POR “PALMITEIROS”, E CERCA DE MEIA HORA DE MATO A DENTRO FOI OUVIDO VOZES EM MEIO A MATA, EM PASSOS MAIS LENTOS COM INTUITO DE NÃO SER PERCEBIDO PELOS INFRATORES ESTA EQUIPE LOCALIZOU O “RANCHO” NO QUAL HAVIAM QUATRO INDIVIDUOS OS QUAIS ESTAVAM SAINDO DO RANCHO EM DIREÇÃO A MATA, ONDE TRES INDIVIDUOS SAIRAM MORRO ACIMA E O QUARTO PERMANECEU EM UMA GROTA NAS PROXIMIDADES DO RANCHO, DIANTE DOS FATOS ESTA SEM SER PERCEBIDA PELOS INFRATORES, FOI REALIZADO UM ACOMPANHAMENTO DESTE ELABORANDO UM CERCO CONSEGUINDO CHEGAR CERCA DE DEZ METROS PROXIMO AO INFRATOR, MOMENTO QUE A PATRULHA FOI PERCEBIDA POR ELE O QUAL SEGUIU EM DISPARADA EM MEIO A MATA,DEIXANDO PARA TRAZ UM SACO CONTENDO GOMO TERMINAL OBTIDO DA REGIÃO PROXIMA AO MERISTEMA APICAL, LONGO E MACIO DO CAULE DAS PALMEIRAS JUÇARA, SENDO TENTADO ACOMPANHAR O MESMO POREM SEM EXITO.
4.2. O INFRATOR VISTO PELA GUARNIÇÃO TRAJAVA BLUSA CAMUFLADA TIPO DO EXERCITO BRASILEIRO, BONÉ VERMELHO,CALÇA JEANS E BOTA, CARACTERISTICAS FISICAS DE COR PARDA, MAGRO, BARBA CHEIA, APARENTANDO UNS TRINTA ANOS.
4.3. FOI REALIZADO CONTATO COM O CASEIRO DA FAZENDA MORRO GRANDE, E APÓS COLHER SEUS DADOS E ALEGAÇÕES FORAM DADOS CIENCIA AO MESMO DO OCORRIDO E DEIXANDO O SERVIÇO DA POLICIA MILITAR AMBIENTAL A SUA DISPOSIÇÃO PARA A MANUTENÇÃO E PROTEÇÃO A FLORESTA EXISTENTE NA PROPRIEDADE.
DIANTE DO ACIMA EXPOSTO, ESTA EQUIPE DESLOCOU-SE AO DP DE PLANTÃO EM TAUBATÉ, NO QUAL FOI APRESENTADA A AUTORIDADE DE POLICIA CIVIL, DRA RAISSA CESAR MOLINARI, 48 UNIDADES DE PALMITO IN NATURA, OS QUAIS FORAM APREENDIDOS CONFORME AUTO DE EXIBIÇÃO E APREENSÃO; OUTROS OBJETOS: LANTERNA SEM MARCA APARENTE, RADIO TOSHIBA, 07 PILHAS GRANDES RAYOVAC, UMA PAR DE CHINELOS AZUL DA MARCA BALLINAS, UM CORTADOR DE UNHAS DA MARCA MUNDIAL E UMA BATER… Read more
Policia Ambiental


@@@@@@@@@@@


Suspeito e testemunhas participam da reconstituição neste domingo (2).
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@@


Segundo a Polícia Militar, rapaz, de 22 anos, capotou ao desobedecer uma ordem de parada e tentar fugir.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@@


Um motorista foi assassinado a pauladas por populares após atropelar e matar três pessoas, em um trecho da BA-504, na zona rural de Araçás, na região nordeste…
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@@


Bombeiros fizeram buscas neste domingo (2) pelo motorista de um Peugeot que saiu da pista e caiu na água. Amiga dele foi localizada boiando no sábado.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@@@@



RESTAURANTE DO JOANAS OKADA 
AV. FLORIANO PEIXOTO 10 CENTRO DE SJC.
MINI CHOPINGG PÁTIO SÃO JOSÉ.

















@@@@@@@@@@

AVISANDO QUE A PAGINA DO PATRULHA DA CIDADE NEWS ESTÁ SUSPENSA POR 7 DIAS O MESMO COM O FACE BOOK DE JAIR BIAL. EM BREVE VOLTAREI TRAZENDO NOTICIAS EM TEMPO REAL

JAIR BIAL

@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: