TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 4 de julho de 2017

TERÇA FEIRA DIA 04 DE JULHO DE 2017


@@@@@@@@@@

Venha almoçar no Restaurante Jonas Okada Rua Floriano 
Peixoto Nº 10 centro da Cidade.
Em fronte a loja Mega Vale.
GALERIA PÁTIO SÃO JOSÉ.

@@@@@@@@@@

 Bom dia a todos ! Equipe do CGP IV Sgt Barros e Cb Hidalgo Suspeitaram do Veículo Nissan Versa de Placas FAW 0120, quando tentaram realizar a abordagem e o veículo empreendeu fuga, ato contínuo as viaturas da 4 Cia realizaram o cerco e pela rua Alfredo da Motta, 50 o veículo foi interceptado e no momento da abordagem o condutor do veículo sacou uma arma e apontou na direção do Cb  PM Hidalgo, que deu ordem para que o indivíduo largasse a arma, não obedecendo, o miliciano efetuou 2 disparos contra o agressor, que foi baleado e na sequência o segundo infrator foi algemado sendo  providenciado socorro. Pelo local a UR 03115, Cb PM Marcos, que socorreu o indivíduo ao PS da Vila Alpina, onde após cuidados médicos evoluiu à óbito. Após pesquisa do veículo foi constatado que era Produto de Roubo pela área 2 Cia do 21 BPM/M. Á arma um revólver Cal.38" 4" de numeração suprimida, capacidade 5 tiros com 2 deflagradas e 3 munições intactas  





BOPM 16127/17 e BOPC 2908/17 e DHPP 417/17

@@@@@@@@@@

 Equipe da vtr 51335 intermediária pela área da 3 Cia. Lograram êxito em deter indivíduo que atentou contra vida de sua ex mulher. O qual negou que teria qq armamento em sua residência. Apos ser franqueado a entrada e em vistoria pela residência. Equipe logrou êxito em localizar 17 munições de uso restrito .40 bem como 4 munições de 38. Ambas intactas. Facas e um machadinho. 1 espingarda de chumbinho. Onde em contato com a ex mulher a mesma informa que estava sendo ameaçada constantemente pelo seu ex marido. O qual confesso que naquela noite acabaria de vez com a ex mulher. 










Ocorrência  pelo 10°DP.


@@@@@@@@@@

URGENTE! Repórter é presa em Ilhabela suspeita de passar informações para facção criminosa

Policiais da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) do Rio prenderam na manhã desta terça-feira (4) no bairro da Cocaia, em Ilhabela, a jornalista e advogada Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don. Segundo investigações das polícias civis de Rio e São Paulo, ela passava informações dos líderes da maior facção criminosa do país. A prisão contou com apoio da Polícia Civil de São Paulo.

Luana foi presa na rua Manoel Guerra do Amaral, em uma residência que era utilizada como seu esconderijo. A ação contou com o apoio da Polícia Civil de São Paulo. Ela possuía mandado de prisão preventiva pelos crimes de corrupção ativa e por integrar organização criminosa.






A jornalista e advogada já havia trabalhado entre 2012 e 2015 como repórter de uma rede de televisão em São Paulo. A Desarme a estava investigando porque ela já morou no Rio de Janeiro. Luana será apresentada na Divisão de Capturas (DECADE) na capital paulista.
@@@@@@@@@@
 Interlagos é um senhor de idade é encontrado boiando no lago.
É um senhor de cor escura , barba branca, camisa azul clara com listra branca e boné preto.Os homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local e retiraram a vitima da água, ele foi levado para o IML .




@@@@@@@@@@
 Nesta data, agentes da Divisão PM Vítima se deslocaram até a cidade de Araçatuba a fim de localizar e dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Anderson, indivíduo envolvido em ocorrência de roubo seguido de retenção de vítima e tentativa de homicídio, tendo como vítima um PM Aposentado e sua esposa na cidade de Itapecerica da Serra. Após trabalho em conjunto com policiais do 2* BPM/I foi localizado, sendo apresentado na delegacia seccional daquela cidade.



@@@@@@@@@@

EQUIPE de ROCAM


CB Renó
SD R. Carvalho


Em patrulhamento pelo jd satélite, recebemos a denuncia que pela rua Scorpius o indivíduo P.S.M. estaria na condição de procurado. Está equipe fez contato com o reservado da PM, e de posse do mandado de prisão oriundo da 4° vara criminal de são José dos Campos/SP PROCESSO  N° 0038242-29.212.8.26.0577.0001,  IP N°187/212 do 7° Distrito policial expedido em 27 de junho de 2017  e assim retornamos a  rua  logrando êxito em abordar o indivíduo. Nada de ilícito foi encontrado com o mesmo.
Indagado, disse estar respondendo um processo por roubo. 
Feito contato com o Copom e solicitado assim o apoio para a condução da parte. E com o apoio da I 46211 parte conduzida ao 3° DP.
Onde o delegado de plantão tomou ciência do fato e recolheu o indivíduo a carceragem ficando a disposição do Plantão policial.


BOPM 11505
BOPC 1788/2017

@@@@@@@@@@
                      Dia de Treinamento


A Guarda Civil Municipal de São José dos Campos (SP), está realizando o ciclo de atualização operacional para os seus integrantes, as aulas ocorrem na Inspetoria de Ensino e tem conteúdo teórico e prático, os Instrutores são todos GCM e formados em Técnicas de Ensino Policial, formação superior e especialização.








INSPETOR ELVIS
@@@@@@@@@@

Viatura I-46130 cb Alberto e sd Siqueira após ser irradiado pelo Copom roubo pela Av. Tangaras onde dois individuos sendo um armado tomaram de roubo uma fio rino de cor Branca carregada de cigarros, enquanto fazíamos contato com a vítima foi irradiado que pela rua José bussato dois indivíduos estavam descarregando uma fio rino pelo numeral 1046, com o apoio da cfp, do cgp 1 e vtr 104 deslocamos até o local e logramos êxito em abordar no portão da residência A. G. que se identificou como sendo dono da residência e W. L.durante a abordagem já foi constatado pela equipe as caixas de cigarros todas jogadas pelo quintal e que os dois abordados não souberam explicar a procedência da tal carga diante disso foi realizado uma busca domiciliar e foi localiza o restante da carga roubada espalhada por toda residência e em vistoria ao forro foi localizado um simulacro de revolver que foi utilizado no roubo diante dos fatos foi dado voz e prisão aos indivíduos e conduzidos ao 6 DP.











@@@@@@@@@@
Ex-secretário de educação da gestão PT (Maurício Moromizato) em Ubatuba, R.G.S, foi preso há poucos minutos no bairro Bela Vista por tráfico de drogas.



@@@@@@@@@@
Ex-secretário de educação da gestão PT (Maurício Moromizato) em Ubatuba, Rafael Gustavo de Souza, foi preso há poucos minutos no bairro Bela Vista por tráfico de drogas.




@@@@@@@@@@


Equipe do BAEP realiza operação de combate ao tráfico de drogas com o apoio do canil no Banhado, São José dos Campos.

Nesta data, uma equipe do Baep em operação pelo Banhado prendeu A. F. de S. no tráfico de drogas, com ele foram apreendidos: 500g de maconha, eppendorfs vazios, embalagens plásticas para embalar maconha e 500g de insumo. Ocorrência em conduzida a DISE.
A operação contou com o apoio dos Cães Ajax e Billy do Canil do 3 BAEP.



@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: