TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 2 de julho de 2017

DOMINGO DIA 02 DE JULHO DE 20-17

@@@@@@@@@@
RESTAURANTE DO JOANAS OKADA 
AV. FLORIANO PEIXOTO 10 CENTRO DE SJC.
MINI CHOPINGG PÁTIO SÃO JOSÉ.















@@@@@@@@@@


@@@@@@@@@@ 

Dois são presos após assaltar família e usar carro 

para ir à festa em São Sebastião

Criminosos usaram carro da família para ir a uma festa, onde foram abordados. PM ainda apreendeu arma usada no crime que, na verdade, era de brinquedo.Criminosos ainda levaram dinheiro e joias da família (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Dois homens foram presos depois de assaltarem uma casa em São Sebastião o na noite deste sábado (1º). Criminosos fugiram no carro da vítima e foram presos em festa.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos renderam a família no bairro Boracéia. Eles levaram joias, dinheiro e fugiram com o carro das vítimas.
Os dois usaram o veículo para ir a uma festa no bairro Juquehy, onde foram abordados. A PM fez a abordagem ao perceber que a placa do carro parado no evento tinha registro de roubo.
Com eles a polícia ainda apreendeu a arma usada no crime que, na verdade, era de brinquedo. Os dois foram recolhidos pela PM, reconhecidos pelas vítimas e encaminhados à Polícia Civil.
G1
@@@@@@@@@@

 02/07/2017 13h45

Corpo é encontrado em lagoa na zona rural de Cruzeiro, SP
Corpo foi encontrado por volta das 11h deste domingo (2) sem sinais de violência. Caso será investigado pela polícia.
Por G1 Vale do Paraíba e região
O corpo de um homem de 48 anos foi encontrado na manhã deste domingo (2) em uma lagoa na zona rural de Cruzeiro. O corpo não tinha sinais de violência.
De acordo com os bombeiros, o corpo foi achado por volta das 11h. O homem estava desaparecido desde a última terça-feira. (26)
De acordo com um sobrinho da vítima, ele morava em uma fazenda próxima ao local. A hipótese é que ele tenha caído na lagoa por acidente e se afogou. O caso será investigado pela Polícia Civil.
@@@@@@@@@@

Em dia de clássico em BH, torcedores do Cruzeiro são presos com porretes, diz PM

Segundo PM, 13 porretes e um soco inglês foram apreendidos

Três torcedores do Cruzeiro foram presos na manhã deste domingo (2) dentro de um carro, com porretes, que segundo a Polícia Militar, seriam usados para agredir atleticanos em Belo Horizonte. Atlético-MG e Cruzeiro disputam clássico neste domingo às 16h no Independência, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.


De acordo com a PM, os suspeitos foram abordados após o veículo que eles estavam avançar um sinal no bairro Alípio de Melo, na Região da Pampulha. Foram apreendidos 13 porretes, um soco inglês e uma touca ninja, além de seis ingressos.
Ainda conforme a corporação, os suspeitos, que são de uma organizada celeste, confessaram que iam encontrar mais torcedores para tentar agredir atleticanos, e que 10 carros faziam ronda em busca de rivais.
Eles foram encaminhados para delegacia.
@@@@@@@@@@

Corpo encontrado queimado em Vassouras é de farmacêutica, comprovam exames

Confirmação veio através da delegacia de descoberta de paradeiros. IML confirmou após realizar ações de antropologia e odontologia forenses.

O corpo queimado encontrado em Vassouras, no interior do Rio, pertence à farmacêutica Nathalie Rios Motta Salles, de 37 anos. A confirmação foi passada pela Delegada titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros, Elen Souto. Segundo ela, a confirmação foi feita após o Instituto Médico Legal realizar procedimentos de antropologia e odontologia forenses.

"A investigação continua", afirmou a delegada. Os procedimentos confirmaram através da análise da arcada dentária que o corpo era de Nathalie. O dentista Thiago Medeiros, de 33 anos, foi preso na última semana, como o principal suspeito do crime.
A delegacia, que ouviu parentes de Thiago na última semana, acredita que Nathalie estava desacordada quando teve o corpo incendiado.

Histórico

Thiago foi a última pessoa vista com Nathalie. O encontro aconteceu na Estação do Metrô do Flamengo, na Zona Sul do Rio, por volta das 16h30 da última quinta-feira (22). O encontro foi marcado por ele. De acordo com os investigadores, ela foi vista entrando no carro do dentista.
O suspeito e Nathalie já haviam namorado. O relacionamento acabou, mas eles ainda se encontravam. Segundo a polícia, Thiago, que atualmente é noivo de uma médica, teria pedido à ex-namorada que fizesse um aborto – Nathalie, no entanto, decidiu manter a gravidez.
Na sexta-feira (23), policiais da DDPA encontraram um corpo carbonizado em Vassouras, onde vive a família de Thiago. Porém, parte das roupas e os brincos ainda estavam intactos – eles pertenciam a Nathalie.
O corpo da vítima estava dentro de pneus incinerados. Os dentes foram arrancados – o que teria sido feito para dificultar a identificação da empresária.

@@@@@@@@@@



JUSTIÇA DECRETA PRISÃO DE HOMEM QUE ABUSOU SEXUALMENTE DA SOBRINHA EM ILHABELA
A Justiça decretou a prisão preventiva contra um homem acusado de abusar sexualmente da própria sobrinha, menor de idade, em Ilhabela. Os crimes de estupro de vulnerável foram cometidos repetidas vezes entre o primeiro semestre de 2014 e o segundo semestre de 2016, quando a vítima tinha entre 11 e 14 anos de idade.
De acordo com a denúncia, feita pelo promotor de Justiça Valter Luciano Leles Junior, o homem é, além de tio, padrinho de batismo da vítima. Ele também é vizinho do pai da garota. Por estes motivos, o denunciado sempre teve relação próxima com a vítima.
Laudos psicológico e psiquiátrico atestaram que a menina apresentou diagnóstico de reação aguda ao estresse e transtorno ansioso, por conta dos abusos sofridos. Ela apresenta dificuldade de concentração e chegou a se auto mutilar.
O Poder Judiciário autorizou busca e apreensão na residência do réu, já que ele usava celulares e computadores para contatar a vítima, de maneira que os elementos colhidos podem ajudar no esclarecimento dos fatos.
O caso continua em segredo de justiça, tendo em vista a quebra de sigilos de dados do réu, bem como para preservar a intimidade e vida da vítima.
*imagem ilustrativa

JORNAL TRIBUNA DO POVO

@@@@@@@@@@

Polícia Militar apreende 8 menores e recupera objetos furtados em Ilhabela
Após uma denúncia anônima, policiais militares conseguiram esclarecer e recuperar produtos de dois crimes de furto ocorridos em Ilhabela, além de apreender até o momento oito menores.
De acordo com PM, o primeiro menor foi apreendido no bairro da Barra Velha. Segundo a denúncia recebida pela polícia, ele estaria tentando comercializar aparelhos de som furtados da escola municipal Paulo Renato, no Camarão. Durante diligência a PM localizou o aparelho de som e o menor, que a princípio negou a autoria do furto. No entanto, após ser questionado uma segunda vez ele teria assumido a autoria, bem como informou os nomes e endereços de outros quatro.
De posse das informações, os policiais apreenderam outros quatro menores, recuperando todos os objetos furtados da escola. Com um deles foi localizada uma arma de airsoft, furtada de um clube de paintball, na Av. São João no final de Maio. Após localizar o primeiro armamento de Airsoft foram passadas novas informações pelos autores, que ajudaram as equipes da Polícia Militar a identificar os autores do furto e localizar as armas. Foram conduzidos à Delegacia de Ilhabela os 03 menores autores do furto, e outros que receptaram algumas armas. A polícia conseguiu recuperar até o momento quatro armas e cerca de 20 carregadores.
@@@@@@@@@@
LEIA AS NOTICIAS DESTE BLOG NO PATRULHA DA CIDADE NEWS.



LINK DA PAG

Patrulha da Cidade News 



@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: