TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 13 de maio de 2017

SÁBADO DIA 13 DE MAIO DE 1917

@@@@@@@

RESTAURANTE KI-APETITE
Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante.
ki Apetite...variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...

Aceitamos cartões...Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada

@@@@@@@


CRIMINOSO É PRESO APÓS TENTAR FUGA E AGREDIR POLICIAIS MILITARES
Policiais Militares do Policiamento com Motocicletas (ROCAM) no dia 12 de maio de 2017, pela Avenida Astrogildo Machado, Jardim Jussara ao avistarem um veiculo Siena DFK 7941 com um Criminoso no interior em atitude suspeita que ao notar a presença da equipe tentou fuga sendo acompanhado e abordado no cruzamento das Ruas Claudino Prisco x Rua Monteiro Lobato que após busca pessoal e vistoria no veículo foi localizado em uma bolsa de mão R$ 3.000,00 (três mil reais em dinheiro), e no porta malas embaixo do step uma sacola plástica com 64 pinos de cocaína, 91 pedras de crack e 65 porções de maconha, situação em que o Criminoso ao notar o encontro das drogas tentou fuga entrando em luta corporal com os Policiais Militares, o qual foi imobilizado
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao Criminoso e conduzido ao Distrito Policial onde o Delegado ratificou a voz de prisão permanecendo o Criminoso a disposição dá justiça.
#podeconfiarPMESP
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1°BPMI

@@@@@@@

Wagner Guimarães DE Asi 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE - Periodicamente a secretaria de segurança pública de SP através de órgãos específicos traça algumas metas a serem alcançadas pelas Cias de Polícia operacionais. As metas são baseadas em resultados de anos anteriores assim estes órgãos estipulam uma previsão de resultados a alcançar. O atendimento destas metas mostra o quanto a prevenção tem surtido efeito na região especifica. Cada Cia tem sua meta, a qual, todas possuem suas dificuldades e desafios. Diante disso, fato inédito aconteceu em 15 anos da 2Cia do 46i - zona sul de SJC. Mesmo sendo a área mais crítica de todo vale do Paraíba e litoral norte, área do CPI- 1 ( Comando de policiamento do interior 1 ) os indicadores dos principais crimes, os que a princípio é a preocupação da SSP, foram todos baixados e abaixo das metas a serem atingidas. De forma descontraída, a âmbito interno, premiamos a cia que teve tais resultados alcançados e a 2 cia ficou em primeiro colocado perante mais de 20 Cias na região as quais abracem 37 cidades. Isso quer dizer que no primeiro trimestre de 2017 tivemos redução criminal na região. Confesso que em 2 anos e meio, nunca tivemos a satisfação de comentar sobre o feito, já que tais resultados ficavam sempre acima das metas da SSP, mas em decorrência de uma série de fatores e principalmente a dedicação da PM e de sobremaneira da 2 Cia do 46i estes resultados foram alcançados. Agradeço em nome da comunidade demais unidades que muitas vezes vem de longe ajudar a sociedade da zona sul: ROTA, CAVALARIA, TRÂNSITO, 2 Choque, e as unidades locais como ROCAM, FT, Baep, Grupamento Aerio/ Aguia ... a luta continua, a população mais consciente tem cooperado com a aproximação irrestrita junto à PM e com os cuidados locais. Apoiem e façam o Vizinhança Solidária, apoiem o Proerd, apoiem o judô, conheçam as unidades da PM, eduquem seus filhos a se aproximarem de laços de cidadania. Tenho fé que mesmo que a longo prazo, muita coisa há de se mudar para melhor. Parabéns 2 cia, orgulho de comandar tão distinta unidade.


@@@@@@@

Jair Bial 


ACIDENTE COM ÔNIBUS DE TURISTA E CARRO DE PASSEIO.



ACIDENTE COM ÓNIBUS DE EXCURSÃO E CARRO DE PASSEIO.
AGUARDANDO MAIORES. SEGUNDO FOI NA SUBIDA DA SERRA DE CAMPOS DE JORDÃO.SEGUNDO A POLICIA RODOVIÁRIO ESTADUAL UMA VÍTIMA MASCULINO DE 30 ANOS VEIO A ÓBITO.
FONTE-Remerson Jac

@@@@@@@

O vestibular acontece no dia 11 de junho. Serão oferecidas 120 vagas pela Humanitas.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@




@@@@@@@


Policiais, acusados de crimes em 2003, atuavam em delegacias da região. Eles foram condenados em 2ª instância.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@

Aplicativo é gratuito e está disponível para download. Maioria das ocorrências atendidas pelo instituto são de tartarugas marinhas.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@

ACIDENTE COM VITIMA FATAL
A frente do carro ficou completamente destruída. Batida foi na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro neste sábado (13)
G1.GLOBO.COM

Mostrar mais reações


@@@@@@@

Motorista de 39 anos foi preso. Ele alegou que receberia R$ 3 mil pelo transporte da carga de Taubaté até Guarulhos.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@

Campeonato Paulista Segunda Divisão 2017 no globoesporte.com - acompanhe tudo sobre São José-SP x Real Cubatense: escalação, informações sobre o jogo, fotos…
GLOBOESPORTE.GLOBO.COM


@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: