TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 10 de maio de 2017

QUARTA FEIRA DIA 10 DE MAIO DE 2017

@@@@@@@


Jair Bial 


RESTAURANTE KI-APETITE
Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante. ki Apetite...
variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...Aceitamos cartões...
Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada


@@@@@@@

*POLÍCIA CIVIL PARABAINA DESARTICULA QUADRILHA QUE DISTRIBUÍA ENTORPECENTES PARA TODO O BRASIL
A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DA PARAÍBA, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande – DRE/CG prendeu no final tarde do dia 09 de maio de 2017, no bairro do Velame, neste município, os investigados AFONSO RODRIGUES TAVARES FILHO, CARLOS ANDRÉ SILVA MACEDO e AHMAD MOHAMAD AL-AZARQAWI, suspeitos de integrar uma organização criminosa com atuação em todo o país e que estariam distribuindo grandes quantidades de drogas em Campina Grande.
Os suspeitos foram abordados quando ocupavam um veículo VW Golf de cor preta, usado para o transporte das drogas. No interior do veículo foram apreendidos cerca de 6kg de maconha e na residência de AFONSO FILHO os investigadores encontraram outros 9kg da droga. Foi apreendido ainda um veículo VW Pólo de cor preta, que também seria utilizado para a distribuição dos entorpecentes.
Com os flagrados foram apreendidos ainda rádios comunicadores, balanças de precisão, giroflex, aparelhos para bloqueio de rastreador veicular e cópia do estatuto de uma facção criminosa paulista, com a citação de filiação do flagrado AHMAD MOHAMAD. As investigações apontam que os suspeitos estariam envolvidos também com roubos a cargas e veículos no estado.
Além disso, AHMAD MOHAMAD, que apresentou documentação falsa ao ser detido, estaria diretamente ligado a uma organização criminosa integrada por estrangeiros, investigada pela Delegacia de Defraudações da Polícia Civil em João Pessoa, supostamente responsável por falsificação de documentos e cometimento de crimes patrimoniais em todo o estado.
As investigações continuam com o escopo de identificação e prisão dos demais integrantes do grupo criminoso e elucidação dos demais eventuais delitos que estejam envolvidos.
*VIA ☠CAVEIRA WEB☠*
















































































































































@@@@@@@
A imagem pode conter: 1 pessoa, árvore, carro e atividades ao ar livre
Jair Bial

ACIDENTE COM COM VITIMA NA ZONA SUL DE SJC
Vítima presa nas ferragens
Pela Avenida Cidade Jardim.
Vitimas estáveis já socorridas 01 pelo CB 01 pelo Samu.
Fonte- G.Cidade Sem Limite.


@@@@@@@

Ônibus estava parado em um ponto quando a árvore caiu. Ninguém ficou ferido.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@


Criminosos fugiram levando dinheiro, celular e um carro. Ninguém foi preso.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@




10/05/17
Após sequestrar e manter vítimas em cárcere privado, criminoso foi preso por policiais na cidade de Biritiba Mirim.
Policiais Militares da 3ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, receberam alerta irradiado via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), informando que uma senhora pedia ajuda desesperadamente da polícia pela Rua Antonia Rosa de Melo Bolanho, informando ainda que um indivíduo havia entrado em sua residência mantendo ela, seu esposo e duas crianças presos em um cômodo da residência,  por cerca de três horas sob fortes ameaças, e que após esse período entrou no cômodo e ainda ameaçando todos, fez com que seu esposo entrasse em um veículo semelhante a um Saveiro.
 Os policiais realizaram o patrulhamento pela região e avistaram um veículo com as características semelhante parado na Praça Coronel Silvino de Miranda de Mello, com dois homens em seu interior. A equipe fez a abordagem e constatou que um dos ocupantes era a vítima que havia sido levada de sua residência, ainda em choque, a vítima falou aos policiais que o criminoso estava circulando com ele, sob ameaça de uma faca e a procura de um caixa eletrônico para efetuar saques de sua conta.
Diante dos fatos o criminoso recebeu Voz de Prisão e encaminhado ao Distrito Policial Central de Biritiba Mirim, onde foi autuado por Sequestro e Cárcere Privado.  As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Médico de Biritiba Mirim, medicadas e liberadas.


 #podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@





Policiais do 50º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizaram uma importante prisão na tarde de ontem (09), pela rua Ventos do Amor, Jardim Oriental, Zona Sul da capital. Ao atenderem uma solicitação de averiguação pela via, visualizaram um veículo GM Corsa, que ao avistar a presença das equipes policiais, evadiu-se do local, dando início a um acompanhamento pelas vias do bairro. Minutos depois, o condutor do veículo o abandonou e iniciou uma fuga a pé por dentro da mata. Os policiais realizaram varredura pelo local, conseguindo localizar o indivíduo, que portava uma CNH falsa (Carteira Nacional Habilitação), mas mesmo assim conseguiram obter a verdadeira identificação do indivíduo, cuja consulta resultou em dados que apontavam que tratava-se de ser procurado por homicídio e tentativa de homicídio, com pena a ser cumprida até 2037.

Com uma extensa ficha criminal, o procurado também é investigado em inquérito que investiga a morte de um policial militar assassinado em Maio de 2006, na área da então 2ª Companhia do 27º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, área que hoje compõe o atual Batalhão (50º). Por conta disso, o Cabo WILSON, brutalmente assassinado, é hoje o Patrono daquela unidade, que mesmo depois de aproximadamente onze anos, através do serviço abnegado de seus patrulheiros, conseguiu efetuar a prisão de seu suposto homicida.

Após a prisão, o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e o criminoso foi conduzido ao 25º Distrito Policial, por onde permaneceu à disposição da justiça.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@


09/05/17
Dois criminosos foram presos com um veículo roubado no bairro do Sacomã pelos Policiais Militares da Força Tática do 46º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.

Os policiais estavam em patrulhamento pela região, quando foram alertados pelos Sistemas Inteligentes, de que um veículo Ford Ka, na cor prata, com registro de roubo na cidade de Osasco, transitava naquela região.

Os patrulheiros localizaram o veículo e após um breve acompanhamento conseguiram abordá-lo na Avenida Presidente Dr. Tancredo Neves, neutralizando a ação dos indivíduos. Durante a revista veícular, foram localizados 02 televisores, 01 mala, diversas roupas e perfumes, 02 mochilas, 01 Notebook, 02 aparelhos celulares e diversas bolsas de grife. Eles foram indagados sobre a posse daqueles objetos e do veículo, e admitiram aos policiais a autoria do roubo.
Diante dos fatos, a dupla recebeu Voz de Prisão pelo crime de Roubo e foi conduzida ao 83º Distrito Policial, por onde foram reconhecidos pelas vítimas, e permaneceram à disposição da justiça.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@


09/05/17
A operação denominada “CAVALO DE AÇO”, que tem por finalidade inibir a prática de crimes através de abordagens em veículos e pessoas, terminou com um criminoso preso em São Bernardo do Campo.  
Durante bloqueio pela Rua dos Vianas, Policiais Militares da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano abordaram um indivíduo em uma motocicleta e durante a busca pessoal foi encontrado em seu poder três aparelhos celulares, estes que após pesquisa de número de IMEI, constaram como aparelhos roubados naquela data, enquanto que a motocicleta tinha a numeração do chassi raspada.

Como o criminoso não portava documentos, foi realizada uma diligência até sua residência, e lá os policiais encontraram mais aparelhos celulares, todos com registros de roubo.
O criminoso recebeu Voz de Prisão e foi encaminhado ao 6º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde foi autuado por Roubo Consumado e Adulteração de Sinal Identificador de Veículos, permanecendo à disposição da justiça.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@


Na data de 20FEV16, quatro infratores da lei invadiram uma residência onde havia uma festa familiar, no Parque dos Principes (Capital). Na residência informaram violentamente que se tratava de um roubo. Uma das pessoas presentes se tratava do Capitão de Policia Militar Henrique . Vendo a violência a que a família poderia ter sido submetida, reagiu contra a investida dos infratores, sendo ferido gravemente. Após longa luta no hospital, o Capitão faleceu.
Na última terça-feira, 09/05/17, após cansativa vigilância e uma ação cirúrgica, o último infrator foi preso pela Divisão PM Vítima na favela San Remo.

O criminoso, vulgo Nagira, com mandado de prisão em desfavor, foi conduzido de imediato ao 14º Distrito Policial para devida formalização da prisão.

Saiba mais sobre esta importante tarefa da Divisão PM Vítima: https://goo.gl/ee0Snm

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@


07/05/17
Ação conjunta das equipes de policiais militares da Força Tática e da 3ª Companhia do 40º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, um criminoso foi preso em São Bernardo do Campo.
Após alerta de furto irradiado pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a um estabelecimento comercial pela Rua Estocolmo, as equipes prosseguiram para averiguação. O criminoso que notou a presença da Polícia, entrou pelo telhado do estabelecimento comercial, conseguindo permanecer escondido no interior do comércio, os policiais fizeram busca no local e conseguiram deter o criminoso e recuperar os produtos do furto.
Diante dos fatos o criminoso recebeu Voz de Prisão e foi conduzido ao 3º Distrito Policial da região, onde permaneceu preso por Flagrante de Furto.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP





@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: