TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 28 de maio de 2017

DOMINGO DIA 28 DE MAIO DE 2017

@@@@@@@

Venha experimentar nossa variedades de Sushi.
Por apenas 26.90 o kilo.
Restaurante do Jonas 
AV. Marechal Floriano Peixoto 10 Patio São José.
@@@@@@@@@@@@@

RESTAURANTE KI-APETITE
Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante.
ki Apetite...
Variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...
Aceitamos cartões...
Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada             



                                                              











@@@@@@@

 Boa noite Srs, compartilho msg do Sr Agostinho que ligou para o 193 e solicitou socorro a um membro da equipe que estava praticando Mountain Bike: 
"Olá, meu nome é Agostinho e sou praticante de Mountain Bike. Juntamos ciclistas de São José dos Campos e Jacareí para fazer um passeio até o pesqueiro Shimasan em Igaratá/Jacareí.
Hoje pude notar o quanto a Polícia Militar do Estado de São Paulo desempenha seu papel com extrema maestria e sincronização impecável no atendimento à emergências.
Tivemos um acidente próximo ao pesqueiro Shimasan onde um de nossos amigos ciclista na modalidade Mountain Bike sofreu grave acidente vindo a perder os sentidos. Imediatamente liguei para emergência e o atendente, muito solicito, me conduziu com a Polícia Militar e bombeiros de forma a localizar nosso local (zona Rural de Igaratá/Jacareí) . Um dos atendentes de nome oriental teve a brilhante ideia de enviar para mim um whatsApp e pedir localização pelo Google Maps. Em 4 minutos o helicóptero Águia estava pousando no estacionamento do pesqueiro e seus tripulantes rapidamente removeram nosso querido amigo até o Hospital da Vila Industrial em São José dos Campos. 
Parabéns pelo atendimento impecável, localização através de iniciativa inteligente de um membro da equipe e rápido atendimento no local. Estou impressionado e me sinto orgulhoso e seguro em saber que a Polícia Militar do Estado de São Paulo cuida de mim, de nós, de TDs."

 NA POLICIA MILITAR NELES VC PODE CONFIAR
@@@@@@@
@@@@@@@



Mateus Ferreira foi ferido durante protesto contra as reformas trabalhista e da Previdência, em Goiânia. Autor da agressão está afastado das ruas.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@



Homem de 25 anos foi detido no bairro de Moss Side. Autoridades já prenderam 12 pessoas após atentado com 22 mortos em show da cantora Ariana Grande.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@




Relação de grampeados tem 43 números de telefones. Esquema da PM monitorou políticos, jornalistas, advogados e médicos em Mato Grosso.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@




Liminar do desembargador Ronaldo Miluzi ocorre após pedido do Ministério Público e da Defensoria. Decisão vale até que a 13ª Câmara de Direito Público do TJ avalie…
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@




Segundo PRF, acidente foi de madrugada; não há previsão para liberação da rodovia. Animais estão sendo levados para uma fazenda da região; motorista sofreu…
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@



Pessoas que passavam perto do local viram o carro se mexendo e ouviram barulhos vindos do interior do veículo.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@




Gu Nicolau foi morto na porta do seu bar em Mesquita, na Baixada Fluminense. Colegas se dizem 'sem chão'.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@




Vizinhos têm receio da demolição das casas e pensões onde vivem e dizem que ação realizada desde domingo na região considerou todos como usuários de drogas.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@



Caso aconteceu no condado de Lincoln, nos EUA. Mortes ocorreram em três casas diferentes; uma das vítimas era um policial.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@



Informações são da Polícia Militar; caso ocorreu na Rua Rui Barbosa, na região Central de São Paulo.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@



Faz uma semana que chove forte em todo o estado, mas os estragos se intensificaram na madrugada de sábado (27). Em Maceió, 4 pessoas morreram e…
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@




Foi encontrado na manhã deste domingo (28) o corpo de um dos dois adolescentes que desapareceram no mar da Barra, em Salvador, ao tentar buscar uma bola que…
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: