TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 29 de maio de 2017

SEGUNDA FEIRA DIA 29 DE MAIO DE 2020

@@@@@@@

 Venha experimentar nossa variedades de Sushi.
Por apenas 26.90 o kilo.
Restaurante do Jonas 
AV. Marechal Floriano Peixoto 10 Patio São José.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, área interna e comida

A imagem pode conter: sushi, comida e área interna
A imagem pode conter: sushi, comida e área interna
@@@@@@@@@@@@@

RESTAURANTE KI-APETITE
Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante.
ki Apetite...
Variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...
Aceitamos cartões...
Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada             



                                                              












@@@@@@@

29 DE MAIO – DIA INTERNACIONAL DOS PACIFICADORES DA ONU


O Dia Internacional dos Pacificadores da ONU – Organização das Nações Unidas, 29 de maio, foi instituído para honrar os pacificadores que perderam suas vidas em missões e também para homenagear aqueles que dedicam ou dedicaram parte de suas vidas à manutenção da paz.
A Tenente KARIN YUKI e a Capitão RENATA, da Polícia Militar do Estado de São Paulo, foram as primeiras policiais femininas brasileiras a participarem de uma Missão de Paz da ONU no continente africano, servindo por um ano no Sudão do Sul, país que obteve sua independência em julho de 2011.  
De março de 2012 a março de 2013 a Tenente KARIN YUKI trabalhou em Malakal, cidade ao norte do país, e também na capital Juba, tendo como principal missão proporcionar treinamento para a polícia local, sendo instrutora e monitora de cursos e depois fazendo avaliação de treinamento em nível nacional. 
“Foi uma honra imensa poder representar a Polícia Militar e o Brasil, em tão nobre missão. A oportunidade de poder compartilhar conhecimento, ter contato com uma cultura completamente diferente, fazer parte de uma organização como a ONU, ajudar pessoas e poder participar do nascimento de uma nação, é extremamente gratificante”. 
A Polícia Militar parabeniza a todos os que serviram ou servem em tão nobre missão e tem orgulho pelo desempenho exemplar de todos os Policiais Militares do Estado de São Paulo, que tão bem representam esta Instituição mundo afora.

#podeconfiarpmesp
@@@@@@@

 MÃE ESTAVA DEITADA AO CHÃO E POLICIAIS CHEGAM PARA AUXILIAR EM PARTO
29/05/17
Policiais patrulhavam pela Rua Santo Antônio do Aventureiro, região da Penha, quando foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), para prestarem apoio a uma mulher gestante.
Chegando ao local, a Soldado Beatriz e Soldado Andrade, do 2° Batalhão de Polícia Militar, os policiais se depararam com a senhora Juliana deitada ao chão, já em trabalho de parto. A equipe, então, prestou o atendimento, realizando o parto com sucesso, auxiliando ao bebê em seu nascimento e a mãe deu à luz a um garoto. A seguir, mãe e bebê foram socorridos ao hospital Independência e passam bem.
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@

 UMA MULHER E DOIS HOMENS SÃO PRESOS EM GUARULHOS
27/05/17
Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam dois homens e uma mulher em Guarulhos por roubo. Durante patrulhamento pela Rua Soldado Abílio F. dos Santos, próximo ao cruzamento com a Rua Cabo João Teruel Fregoni, a equipe do Comando Força Patrulha se deparou com dois indivíduos correndo, tendo êxito em abordar um deles. Na abordagem foi encontrado um revólver calibre .22. Posterior foi realizado um patrulhamento em volta do quarteirão, quando, os policiais conseguiram encontrar os outros 2 indivíduos, no interior do veículo do primeiro detido. Na abordagem a esses dois criminosos, um deles sendo uma mulher, foram localizado com ela munições de calibre .22.
Na vistoria veicular foram localizados 6 aparelhos celulares. Indagados os 3 detidos eles afirmaram que tinham efetuados roubos em São Paulo e Guarulhos. A ocorrência foi encaminhada ao 2º Distrito Policial de Guarulhos onde o os 3 criminosos, sendo um deles procurado pela Justiça, permaneceram à disposição da Justiça.
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@

Na madrugada de hoje (28), Policiais Militares da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam cinco traficantes na região central da Capital. Durante patrulhamento pela Rua Álvaro de Carvalho 66, os policiais efetuaram abordagem a dois indivíduos em atitude suspeita. Na abordagem foram encontrados vários compridos de Ecstasy e papelotes de cocaína. Indagados os criminosos informaram ainda que havia mais drogas em um apartamento. Foram realizadas diligências e após autorização da entrada no apartamento foram encontradas mais drogas, momento este que outro criminoso chegava ao local foi abordado e localizado drogas em seu veículo. Posterior um dos detidos acabou informando que havia mais pessoas envolvidas no trafico de drogas em outro apartamento. Foi verificada a informação e mais 2 criminosos foram detidos com o restante das drogas. No todo foram apreendidas várias drogas, sendo: 115 unidades de Ecstasy; 35 papelotes de cocaína; 30 frascos de 10 mg de Ketamina; 50 frascos de 50 mg de Ketamina; 06 porções de maconha; 28 porções de Ketamina cristalizadas; 01 balança de precisão; R$2715,00 em espécie. Os cinco criminosos foram presos e conduzidos ao 78º Distrito Policial onde permaneceram à disposição da Justiça.

 #podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@



Vídeo mostra adolescente de 16 anos agredindo jovem de 21 anos em Cunha. São cerca de cinco milhões de visualizações desde sexta (26).
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@

Eles instalaram barracos às margens do terreno do acampamento, na zona sul da cidade.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@


Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (28). Pista foi liberada de madrugada.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@
Crime aconteceu na manhã deste domingo (28) no Cecap 3. Ele foi detido em flagrante.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@

No local, segundo a PM, foram encontradas peças de moto, capacetes, um revólver e drogas.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@

Homem de 25 anos estava em um grupo de motociclistas. Ao fazer uma curva, ele se perdeu e caiu.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@


Carro capota após ser atingido por participante de racha em Caraguá
O acidente aconteceu por volta de 23h e deixou o motorista do veículo levemente ferido.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@



@@@@@@@@




@@@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: