TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 1 de novembro de 2016

MATÉRIA PARA TERÇA FEIRA DIA 01 DE NOVEMBRO DE 2016,



@@@@@@@@@@

VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO 



JOANAS OKADA .











VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS 
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10 
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING 
CENTRO.

@@@@@@@@@@

Noivos levam calote de buffet e ficam sem festa em São José
Padrinhos e casal tiveram que comprar esfihas para servir aos convidados
Rodrigo Machado
buffet_1
Empresa é acusada de dar calote em festas de casamento
Reprodução
 Seis noivas de São José dos Campos e Jacareí registraram boletins de ocorrência na tarde desta segunda-feira (31) depois de levarem calote da empresa contratada e responsável pela decoração e o buffet no último fim de semana. Os casos foram relatados no 3º DP (Distrito Policial) de São José dos Campos.
O sonho de subir ao altar e comemorar o tão esperado dia foi frustrante para os recém-casados Valkyria Ribeiro Santos Silva e Mark Anderson Silva, de São José. No último sábado (29), ao sair da igreja o casal tinha sido informado que no local da festa, a empresa CDutra’s Buffet não tinha montado a decoração nem preparado o buffet.
“No sábado fui para o salão de beleza pela manhã, o Dj contratado montou as coisas dele à tarde, mas não tinha mais nada no salão, só as mesas e cadeiras (que eram de outra empresa) e alguns arranjinhos de flores. Achei estranho, mas ainda havia tempo para a empresa montar a festa”, contou ela, que investiu R$ 6.500 (valor do contrato pago no início deste ano).
Mas foi depois da cerimônia na paróquia Santa Terezinha, na Vila Nair, que o casal foi avisado pela mãe da noiva que o buffet não tinha montado a festa. “Minha mãe recebeu ligação de 20 pessoas dizendo que os garçons estavam lá, conforme a empresa tinha combinado, mas não tinha nada preparado para a festa”, relatou. “Saímos da igreja, passamos no Habib's e em algumas adegas. Fui ao mercado vestida de noiva para comprar água e óleo, porque conseguimos pedir salgados congelados por telefone. Perdi viagem de lua de mel para o Rio de Janeiro“, completou.
buffet_2
Empresária não foi localizada 
Reprodução
Pesadelo
A experiência vivida por Valkyria e Mark virou pesadelo para outros casais que contrataram a mesma empresa e vão subir ao altar no próximo sábado (5). “Várias noivas foram para a delegacia para fazer boletim de ocorrência. Estou com casamento marcado para o dia 5. A gente contratou a mesma empresa para fazer a festa e ontem ficamos sabendo que deram cano”, disse Rômulo Siqueira, também de São José.
Ele e a noiva Luciene Nunes estão desesperados na tentativa de localizar algum representante da empresa contratada. O casal investiu cerca de R$ 13 mil e passou a manhã desta segunda-feira (31) procurando 'respostas' nos três endereços da CDutra’s Buffet – dois no Parque Industrial e um no Jardim Satélite, na zona sul da cidade.
“Fechamos contrato para a decoração, bebidas, bolo e salgados, além de serviços de garçons. Todos os endereços da empresa estão vazios. Faltam cinco dias para nos casarmos e não sabemos o que fazer”, completou Siqueira.

“Soubemos do problema por meio das redes sociais. Minha cunhada vai se casar no próximo sábado e estamos correndo atrás. Tentamos contato com a empresa por telefone e mensagem, mas até agora nada”, disse Mirelli Moraes, também de São José.
Meon entrou em contato por e-mail e telefone com a CDutra's Buffet e até a publicação da reportagem não teve retorno.


@@@@@@@@@@

Jovem tenta entrar na P1 de Tremembé com 
droga na genitália
Mulher foi detida quando ia visitar o companheiro na penitenciária

Marcus Alvarenga
Apreensão_29_10_16_P1TBE.jpg Jovem tenta entrar com droga na P1 de Tremembé
Jovem de 23 anos foi detida na tentativa de entrar com droga na P1 de Tremembé
Divulgação/SAP
Uma mulher de 23 anos foi detida ao tentar entrar com cerca de 200 gramas de drogas escondida dentro do corpo na Penitenciária 1 de Tremembé, durante o horário de visita deste sábado (29), por volta das 9h.
Segundo a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), a jovem apresentou um comportamento suspeito durante a revista padrão na entrada das visitantes. Ao ser questionada por uma das agentes penitenciárias, a mulher confessou estar levando produtos ilícitos escondidos no corpo.
A visitante retirou voluntariamente o pacote com drogas da genitália e entregou para as agentes. Dentro do objeto havia 188,3 gramas de maconha e 18,3 gramas de cocaína.
A mulher foi encaminhada para a delegacia de plantão e teve o nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direção da P1 de Tremembé instaurou Procedimento Disciplinar para apurar os fatos e comunicou o acontecimento à Vara das Execuções Criminais.


















































































@@@@@@@@@@


Motorista bêbado bate o carro e mata jovem de 18 anos em Arapeí
Homem fez o teste do bafômetro e irá responder por homicídio culposo
Idelter Xavier
20161031_acidente_arapei
Carro destruído após o acidente
Divulgação/Polícia Militar
Um homem de 54 anos, que estava bêbado, bateu o carro que dirigia e matou um jovem de 18 anos na noite deste domingo (30), por volta das 18h, na altura do km 298 da Rodovia dos Tropeiros, em Arapeí.
De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o motorista perdeu o controle do carro e bateu na estrutura de concreto de uma ponte. Três pessoas ficaram levemente feridas e o jovem de 18 anos morreu na hora.
Foi realizado o teste do bafômetro no motorista, que acusou embriaguez. Ele foi preso por homicídio culposo e encaminhado à Polícia Civil de Cruzeiro, onde permanece à disposição da Justiça.

@@@@@@@@@@
Homem procurado por estupro é preso em São José dos Campos
Polícia Militar deteve o suspeito em uma abordagem de rotina
Marcus Alvarenga
ddm_sjc_moises_rosa_6
Homem procurado por estupro é preso em abordagem da Polícia Militar
Moisés Rosa/Meon
Um homem de 26 anos procurado pelo crime de estupro foi preso durante uma abordagem de rotina da Polícia Militar na Vila Industrial, na última sexta-feira (28).
Segundo a PM, o homem apresentou um comportamento estranho no momento que uma viatura trafegava pela rua Riskala José Neme. Durante a abordagem foi feita uma busca sobre o homem no sistema policial, identificando que ele era procurado por estupro.
O mandado de prisão foi expedido no dia 17 de outubro pela Vara da Violência Doméstica e da Mulher do Fórum de São José dos Campos.
A investigação segue com a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), porém ninguém foi encontrado para falar sobre o caso.









































































@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 31/10/2016 12h46

Caseiro é preso após assassinar três pessoas na zona rural de Paraibuna


CLICA E ASSISTA A ENTREVISTA


PARAIBUNA




@@@@@@@@@@


31/10/16
Policiais Militares da Força Tática do 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em operação, pela Rua Santo Andre, Jardim São Marcos, Vargem Grande Paulista, prenderam um traficante com várias drogas (cocaína,crack e maconha), e um revolver taurus calibre.38 com 05 munições intactas e numeração raspada. Ocorrência  sendo apresentada pelo 1º Distrito Policial de Cotia.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@




31/10/16 
Policiais Militares do CANIL do 26º batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um traficante em Franco da Rocha. Durante patrulhamento pela Rua Bebedouro, os policiais  depararam com um indivíduo que ao avistar as equipes de CANIL tentou empreender fuga, sendo abordado. Na abordagem foram encontradas drogas e com apoio dos cães farejadores VENON e DRONER, foi possível localizar o restante das drogas enterradas em um terreno baldio. Ocorrência sendo apresentada pelo Distrito Policial de Franco da Rocha.



COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@


POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL APREENDE ARMAMENTO EM HERCULÂNDIA

Nesta sexta-feira, Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, destacados na Base Operacional de Tupã, durante atendimento de focos de queimadas detectados pelo Satélite de Monitoramento, adentraram uma propriedade rural para colher mais informações sobre o sinistro ocorrido naquela localidade e ao aproximarem-se da residência visualizaram pela janela de um dos cômodos 02 armas de fogo do tipo espingardas, indagado o proprietário sobre documentos ou registros dos armamentos este informou não possuir.
Diante do exposto, o envolvido, bem como 01 espingarda Rossi calibre 32, 01 espingarda
Rossi calibre 36, munições, espoletas e um chifre de Veado-Campeiro, foram encaminhados o Distrito Policial de Tupã, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de posse ilegal de arma de fogo e arbitrado fiança. O proprietário irá responder pelo crime em liberdade.


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@



POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS CRIMINOSOS COM DISPOSITIVOS DE SUBTRAÇÃO DE ENVELOPES


Policiais Militares da 2ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam dois criminosos que acoplavam dispositivos em caixa eletrônico para subtração de envelopes. Através da solicitação da equipe de monitoramento do banco Caixa Econômica Federal, dizendo que dois indivíduos estariam pelo banco da Avenida Potirendaba arrombando o caixa eletrônico. Os policiais deslocaram-se para o local, entretanto, ao chegarem, os indivíduos haviam se evadido com os envelopes. Logo em seguida houve uma nova solicitação, informando que os mesmos indivíduos estariam agora pelo banco Caixa Econômica Federal, da Rua Bernardino de Campos. De imediato, o Comando Força Patrulha e os demais policiais dirigiram-se para o local, e surpreenderam os criminosos com as características informadas saindo do banco com os dispositivos para a subtração de envelopes, bem como todo o dinheiro subtraído. Realizada a abordagem e prisão em flagrante, eles informaram que haviam mais dois criminosos envolvidos em dois veículos, um Gol branco e outro vermelho, aguardando em um hotel da cidade de Mirassol. 
Realizadas as diligências no hotel Tatiane, onde os outros criminosos estariam hospedados, nada foi encontrado. Foi informado pela atendente do hotel que eles estariam hospedados desde quinta-feira e que já se hospedaram outras vezes em datas anteriores. A ocorrência foi apresentada na Polícia Federal, onde os dois criminosos responderam pelos crimes de Furto Qualificado Consumado.


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@


LEIA MAIS NOTICIAS EM 



@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: