TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

MATÉRIAS PARA QUARTA FEIRA DIA 17 DE FEVEREIRO DE 2016



Pobre vs Rico ! Pegadinha - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=0MFfAuervrI


30/11/2014 - Carregado por 

Melhores 

Pegadinhas
Pegadinha Pobre vs Rico. ... Ele levou um fora porque é pobre Minutos depois, ele volta rico e ...

@@@@@@@@@@@@@@@@@

DIG DE TAUBATÉ PRISÕES TRÁFICO DE ENTORPECENTES.
Jair Bial adicionou 6 novas fotos.
8 h

[16/2 14:34]
Dias: Por Volta de 11h00 min de hoje, policiais civis da DIG receberam denúncia dando conta de que na rua Renato da Silva - bairro Belém, estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes, comandado pela pessoa de J. S. F., 32 anos e que inclusive na noite anterior havia chagado ao local considerável quantidade de entorpecentes. Imediatamente os policiais civis dirigiram-se ao local para averiguar a denúncia. os policiais mantiveram uma campana, momento em que dois indivíduos ocupando uma motocicleta apararam defronte o portão da casa e buzinou. Ato contínuo foram atendidos por J que forneceu ao carona uma pacote pequeno. Aproveitando o momento do fornecimento do entorpecente, os policiais aproximaram e abordaram a dupla de motociclistas K (carona) e I (piloto), sendo certo que o carona jogou no chão o pacote que havia acabado de receber de J. Ao notar abordagem dos policiais, J. trancou o portão de chapada, permanecendo em seu interior. Os policiais identificaram e solicitaram para que abrisse o portão, porém JEFERSON, protelou a ação por alguns minutos, alegando que o portão estava emperrado. Nesse momento um dos policiais percebeu o momento em que pacotes era atirados do interior da casa sobre o telhado. Alem de J. estavam no interior da casa os adolescentes D. 17 anos e E. 17 anos. Após desfazer de parte dos entorpecentes, J. abriu o portão, franqueando a entrada dos policiais. Iniciadas as buscas no interior, o Policiais Civis Heriberto encontrou quatro eppendorfs contendo cocaína, diversas embalagens, facas e demais apetrechos. Logo em seguida os policiais, fazendo uso de uma escada, tiveram acesso ao telhado da casa, onde foram recuperados uma mochila escolar contendo em seu interior seis tabletes de "maconha"; sobre o telhado ainda foram encontrados quatro porções de cocaína, além de doze cartuchos íntegros de calibre 12 e uma balança portátil; J. admitiu a propriedade dos entorpecentes, alegando que tentou se livrar do "BO". Dando continuidade as buscas no interior da casa casa, os policiais apreenderam diversos extratos bancários.
Dias: tal 5,2 kg maconha e 300 gr cocaína
Fonte:Só Os Fortes DIG de Taubaté.



@@@@@@@@@@@@@@@@@



TOLERÂNCIA ZERO NA SUL
Cap PM Wagner Guimaraes
om uma adolescente em atitude suspeita. Ao se aproximar da adolescente, esta passou a correr, porém foi detida pela equipe que efetuou vistoria em sua vestimenta, encontrando nos bolsos o entorpecente e dinheiro ( 12 buchas de maconha, 14 pinos de cocaina e R$ 50,00). Questionada a respeito a menor confirmou a prática de tráfico de drogas, informando ainda que ganharia R$ 200,00 para tal. Ocorrência encaminhada ao Plantão Sul. Detalhe: 17 horas de serviço, tempo chuvoso e faltando 1 hora para o término do serviço, a equipe ainda encontrava-se efetuando o patrulhamento preventivo chegando a essa prisão. Parabéns aos policiais que não esmorecem com o trabalho mesmo já no final de serviço. As horas ultrapassadas serão reconhecidas e compensadas. Isso mostra que não se trata da obrigação de ofício, temos policiais que honram o que fazem. O tráfico alicia a menor para traficar achando que não estamos atentos a isso!


@@@@@@@@@@@@@@@@@




Carro Furtado em Cruzeiro é Encontrado na Dutra.
Foi encontrado na BR116 km 40,3 sentido RJ x SP. Dia 16/02/2016 às 01:10h, Voyage placa BQR 2650 encontrado abandonado,Veículo com queixa de furto em Cruzeiro no dia 15/02/2016. Encaminhado ao plantão da Del Pol de Lorena.
Foto: Marinho
Por: Leo Nascimento
@@@@@@@@@@@@@@@@@



CLICAR EM BAIXO NO PATRULHA DA CIDADE 

NEWS E BOA LEITURA.


LEIA MAIS NOTICIA EM 
Patrulha da Cidade News






@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: