TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

MATÉRIA PARA SEXTA FEIRA DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2016


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Faça como Jair Bial, almoce sempre no Restaurante Ki Apetite. Centro de Descontos .
AV. Marechal Floriano Peixoto n* 10.

Jonas Okada












@@@@@@@@@@@@


24/11/2016 12h10 - Atualizado em 24/11/2016 12h43

Segurança é baleado durante assalto em shopping na zona sul de São José

Crime aconteceu por volta das 11h desta quinta (24); ninguém foi preso.
Segurança foi socorrido e levado ao hospital da Vila Industrial.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Segurança foi baleado na fuga dos assaltantes (Foto: Edgar Rocha/TV Vanguarda)Área de shopping foi isolada após assalto em shopping de  São José (Foto: Edgar Rocha/TV Vanguarda)
Um segurança foi baleado por criminosos durante um assalto em um shopping na manhã desta quinta-feira (24) na zona sul de São José dos Campos. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, três criminosos armados entraram no shopping e anunciaram o assalto em uma loja de eletrônicos por volta das 11h. Na ação, eles fizeram os funcionários reféns e roubaram produtos eletrônicos, como celulares e tablets.
Loja alvo dos assantantes no shopping (Foto: Edgar Rocha/TV Vanguarda)Loja de eletrônicos foi alvo dos assaltantes em
shopping (Foto: Edgar Rocha/TV Vanguarda)
Na fuga, os suspeitos efetuaram pelo menos oito disparos e um deles atingiu o abdômen e o braço de um segurança do shopping. Os criminosos conseguiram fugir em uma caminhonete preta.

O homem baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital da Vila Industrial. O shopping Vale Sul informou que o estado de saúde da vítima é estável.

De acordo com a PM, uma área do shopping foi isolada para o trabalho de perícia, mas o centro de compras permanece aberto. A Polícia Civil deve usar imagens das câmeras de segurança do estacionamento e do setor interno para identificar os autores do crime.

O valor em produtos levado pelos criminosos ainda não foi contabilizado pelos lojistas. O Vale Sul Shopping informou que vai colaborar com as investigações.

@@@@@@@@@@@@


24/11/2016 19h38 - Atualizado em 24/11/2016 20h19

PRF apreende 250 quilos de maconha em caminhonete na Dutra

Flagrante foi feito na noite desta quinta-feira (24) no km 165 em Jacareí.
Motorista contou à polícia que carga seria levada para o Rio de Janeiro.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

  •  
PRF apreende maconha em caminhonete na Dutra em Jacareí (Foto: Divulgação/PRF)PRF apreende maconha em caminhonete na Dutra em Jacareí (Foto: Divulgação/PRF)
Um homem foi preso com cerca de 250 quilos de maconha em uma caminhonete no fim da tarde desta quinta-feira (24) no km 165 da via Dutra, em Jacareí (SP). O flagrante foi em uma blitz de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A fiscalização foi na praça de pegádio. Durante revista no veículo, a droga foi encontrada em tabletes armazenados na caçamba.
O motorista contou à polícia que os entorpecentes seriam levados para o Rio de Janeiro e que ele ganharia R$ 5 mil pelo transporte. Ele foi preso e irá responder por tráfico de drogas. O caso será investigado pela Polícia Federal.

@@@@@@@@@@@@

- Atualizado em 24/11/2016 18h55

Cinco são detidos com carro roubado após perseguição em Jacareí

Suspeitos foram flagrados em carro roubado na tarde desta quinta-feira (24).
Polícia investiga se eles fazem parte de quadrilha de roubo de veículos.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Quatro são detidos com carro roubado após perseguição em Jacareí (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Arma foi aprendida com criminosos
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)








Um homem foi preso e quatro adolescentes foram detidos suspeitos de roubarem veículos na tarde desta quinta-feira (24) no Parque Califórnia em Jacareí (SP).
De acordo com a Polícia Militar, eles estavam transitando pela avenida Geraldo Scavone quando policiais viram pela placa que o carro era roubado.
Ainda de acordo com a polícia, começou uma perseguição que terminou no Parque Califórnia. Ninguém se feriu.
No veículo foram encontrados materiais que seriam utilizados para arrombar carros, além de uma arma. Também foi encontrada uma chave de um outro carro. Questionados, os suspeitos disseram que era de um outro veículo roubado que estava escondido em um terreno no bairro Rio Comprido.
A polícia foi até o local, localizou o veículo e confirmou que ele teria sido roubado em São José dos Campos. Os dois veículos serão devolvidos aos donos.
Os suspeitos foram detidos e levados para a delegacia da cidade.  A polícia investiga também se eles fazem parte de uma quadrilha de roubo de veículos em Jacareí e São José dos Campos.

@@@@@@@@@@@@

RELATÓRIO FINAL - ATUAÇÃO DE CAMPO  REALIZADA EM 24/11/2016. 
PELO DE-INTER 1                                                   
Total de Presos   150                                  
Total de Flagrantes  20                                                                  
Termos circunstanciados  15                                     
Presos em flagrante  22.                                                                    
Presos TC.  18.                                

Adolescentes Apreendidos.  28                               
 Total de Presos por Mandado. 82                              
Mandados de Prisão cumpridos. 82.                              
Mandados Criminais  47.                                                                            
Mandados Administ. 35.                                                                         
Mandados de Busca e apreensão Cumpridos  32.                                                                         Veículos Apreendidos  03.                                                                               
Veículos recuperados  03.                                                                           
de Armas de Fogo apreendidas  03.                                               
 De objetos apreendidos  11.987,9.                                                             
Entorpecentes Apreendidos:  Maconha  1.280,35.                                                                   
Cocaína   1.278,45.                                           
Crack.     27,32                             
Infracionais   18

FONTE- CHEFE DO DE-INTER1
 AMAURI DOS SANTOS

@@@@@@@@@@@@


[17:09, 24/11/2016] 
CAP E POLICIAIS MILITARES, Em patrulhamento de Força Tática a viatura I-41022 após informações via Copom que o veículo Citroen Picasso placas EWT 8151 estava transitando pela Rodovia Geraldo Escavone pelo Parque Califórnia, vindo a deparar com a equipe, iniciando fuga e acompanhamento da equipe pelas ruas do bairro. Sendo que viemos a abordar-los e efetuar a detenção pela rua Oakland, os indivíduos de nome B.M.M de 18 anos,G.F.E de16 anos, K.B.S de 13 anos, L.G.M.L de 17 anos e L.S.M de 14 anos, em revista ao veículo foi localizado uma arma caseira calibre 32 desmuniciada  e também foi localizado uma chave de veículo Fiat, indagados os indivíduos onde foi informado pelos mesmos tratar-se de um veículo Fiat Uno placas MTP 4308 sjc, produto de roubo localizado em um terreno pela avenida São Paulo no bairro Rio Comprido. Todos conduzidos ao Plantão do 1° DP .







Conte sempre com a Força Tática de Jacareí.
Juntos#somos#fortes...


@@@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@@@


PROERD FORMA ALUNOS DA ESCOLA MONTEIRO LOBATO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Policiais militares do PROERD realizaram a formatura do 3º trimestre para alunos de 10 a 12 anos na Escola Monteiro Lobato, localizada na Avenida São João, Jardim das Colinas, São José dos Campos.
A formatura ocorreu na quarta-feira (23) às 18h00 com a participação dos diretores da escola e 500 alunos, que tiveram aulas durante o 1º semestre deste ano, de auto estima, resistência a oferta de drogas (lícitas e ilícitas), tomadas de decisões, resolução de conflitos, objetivo de vida, ampliação de alternativas positivas, estratégias para desenvolvimento da competência social, noções de cidadania e habilidades de comunicação.
O PROERD existe na nossa cidade desde 1998, nesse período foram formados 70.000 alunos, no ano de 2016 serão formados pelo 1ºBPM/I mais de 3.000 crianças e adolescentes.
São José dos Campos, 24 de novembro de 2016.



-1:26


@@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: