TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

MATÉRIA PARA SEGUNDA FEIRA DIA 21 DE NOVEMBRO DE 2016.


@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Faça como Jair Bial, almoce sempre no Restaurante Ki Apetite. Centro de Descontos .
AV. Marechal Floriano Peixoto n* 10.

Jonas Okada










@@@@@@@@@@@



MORREU JOÃO MORENO



João Moreno tinha o DNA do São José Esporte Clube. João foi o administrador do estádio Martins Pereira desde a fundação, em 1970. Eleito vereador em São José dos Campos (de 1969/1973 - 1973/1977), atuou no Legislativo ao lado de nomes famosos como Joaquim Bevilacqua e Robson Marinho, mas foi sua paixão pelo time, desde os tempos de "Formigão", que popularizou seu nome junto à torcida e à cidade.
Aos 91 anos, João Lopes Moreno faleceu hoje em São José dos
Campos/SP e leva consigo grande parte da história do clube!
- O corpo será velado na URBAM, sala I - desde hoje (20/11/2016) às 23h00 e o sepultamento será no cemitério Padre Rodolfo Komorek, no centro, amanhã (21/11/2016) às 16h00.

.
@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 20/11/2016 13h01

Homem de 49 anos morre afogado em lagoa em São José dos Campos

Ele se afogou ao ir buscar uma bola que caiu na água neste domingo (20).
O corpo foi achado a cerca de cinco metros de profundidade.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Movimentação ao redor da lagoa durante resgate da vítima de afogamento (Foto: Divulgação/Bombeiros)Movimentação ao redor da lagoa durante resgate da vítima de afogamento (Foto: Divulgação/Bombeiros)
Um homem de 49 anos morreu afogado na lagoa do Interlagos, em São José dos Campos, na manhã deste domingo (20). O resgate do corpo foi feito pelos bombeiros.
De acordo com a corporação, a vítima estava com amigos no local e se afogou ao ir buscar uma bola que caiu na água. Ele foi achado a cerca de cinco metros de profundidade.
A perícia está no local e o corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML).


@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 20/11/2016 19h40

Jovem é apedrejado ao sair de festa funk em Guaratinguetá, SP

Segundo a Polícia Militar, jovem de 22 anos teve traumatismo craniano.
Polícia Civil investiga a motivação do crime.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Um jovem de 22 anos ficou gravemente ferido depois de ser apedrejado após sair de uma festa em Guaratinguetá na madrugada deste domingo (20). Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Militar, o jovem estava em um baile funk no bairro Jardim do Vale. Por volta das 5h30, uma das organizadoras do evento saia da festa quando viu a movimentação estranha. Em depoimento ela contou que um grupo estava atirando pedras contra a vítima, e fugiu quando ela se aproximou.
O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo craniano e encaminhado para o pronto-socorro em estado grave. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a Polícia Civil investiga a motivação do crime.

@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 20/11/2016 18h53

Bombeiros fazem busca por turista que desapareceu no mar em Ubatuba

Homem de 32 anos é de Bragança Paulista e estava na cidade com amigos.
Ele saiu para nadar com uma amiga quando desapareceu.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

O Corpo de Bombeiros faz buscas por um turista de 32 anos que desapareceu no mar na Praia das Toninhas em Ubatuba na tarde deste domingo (20).
Segundo os bombeiros, o homem é de Bragança Paulista e foi ao litoral para um final de semana com amigos. Por volta das 15h ele entrou no mar com uma amiga e foi levado pela correnteza.
Duas equipes fazem busca nas imediações, com lancha e Jet Ski. As equipes informaram que as buscas devem permanecer até o anoitecer. Até às 18h50 o homem ainda não havia sido encontrado.

@@@@@@@@@@@


19/11/2016 21h04 - Atualizado em 20/11/2016 16h56

Homem esfaqueia mãe e avó em São José dos Campos, SP

Vítimas contaram que o agressor é usuário de drogas; ele foi preso.
A mãe levou pelo menos 10 facadas; a avó foi atingida ao menos três vezes.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Casa onde a família mora na zona leste de São José dos Campos (Foto: Peterson Grecco/TV Vanguarda)Casa onde a família mora na zona leste de São José dos Campos (Foto: Peterson Grecco/TV Vanguarda)
Um homem de 37 anos esfaqueou a mãe e a avó na noite deste sábado (26) na casa da família, na Vila Industrial, na zona leste de São José dos Campos (SP). O agressor foi preso em flagrante e as vítimas levadas para o hospital.
De acordo com informações preliminares dos bombeiros, com base nas declarações das vítimas, o homem seria usuário de drogas e teria tido um surto. 
Elas contaram que o autor estava sozinho em casa e, quando elas chegaram, por volta das 19h, foram esfaqueadas. Não houve discussão antes do crime, segundo as mulheres.
A mãe, de 56 anos, e a avó, de 78 anos, foram atingidas por pelo menos dez e três facadas, respectivamente. Os golpes foram na cabeça, tórax e abdomen da mãe e na cabeça da idosa.
Vizinhos acionaram a polícia e os bombeiros. O homem se rendeu sem resistência e foi levado pela Polícia Militar ao 1º DP. A arma do crime foi apreendida.Ele pode responder por tentativa de homicídio.
As vítimas foram socorridas conscientes no Hospital da Vila Industrial e passarma por cirurgia. Não há informação sobre o estado de saúde.

@@@@@@@@@@@


@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 20/11/2016 12h04

Caminhão tomba na Dutra em Aparecida, SP

Veículo levava carga de pipoca de micro-ondas; ninguém ficou ferido.
Pista foi interditada por cerca de 20 minutos para limpeza do local.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Carga ficou espalhada pela pista em Aparecida (Foto: Tamara Miranda/Vanguarda Repórter)Carga ficou espalhada pela pista em Aparecida (Foto: Tamara Miranda/Vanguarda Repórter)
Um caminhão tombou e espalhou a carga na Dutra, na pista sentido Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (20) em Aparecida (SP). O veículo transportava carga de caixas de pipoca de micro-ondas. Ninguém ficou ferido no acidente.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo tombou depois que o motorista perdeu o controle por volta das 6h30.
Para limpeza da pista foi necessário interditar o tráfego no corredor por cerca de 20 minutos. O congestionamento chegou a 1 quilômetro, mas já foi normalizado.

@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 19/11/2016 10h24

Carro desgovernado invade posto de combustível e motorista morre

Namorada dele, que estava no banco do passageiro, ficou ferida.
Segundo a PM, homem seguia em alta velocidade quando perdeu o controle.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Motorista morreu no local e namorada ficou ferida (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Motorista morreu no local e namorada ficou ferida (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um homem morreu e a namorada dele ficou ferida em um acidente no Jardim Morumbi, na zona sul de São José dos Campos, na madrugada deste sábado (19). O carro em que eles estavam bateu contra a parede de um posto de combustível.
Segundo a Polícia Militar, o casal havia saído de uma festa por volta das 5h e seguia pela rua José de Campos em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo e invadiu um posto de gasolina. O motorista bateu contra a parede e morreu na hora.
A namorada da vítima, que estava no banco de passageiro, teve ferimentos e foi socorrida para o Pronto-Socorro da Vila Industrial.

@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 19/11/2016 11h41

Homem suspeito de pedofilia é preso em Campos do Jordão, SP

Segundo a polícia, na casa foram apreendidos vídeos e fotos de crianças.
A polícia ainda apura se ele produziu alguns dos conteúdos apreendidos.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Um homem de 47 anos foi preso na manhã deste sábado (19) em flagrante suspeito de cometer pedofilia em em Campos do Jordão (SP). Segundo a polícia, no computador dele foram flagrados vídeos e fotos de crianças que eram compartilhadas na internet.
De acordo com a Polícia Civil, eles chegaram até o homem depois de uma denúncia anônima. Na manhã deste sábado (19) a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do homem no bairro Vila Sodipe.
Durante a vistoria no imóvel foram encontrados vídeos e fotos de crianças nos computadores da casa. A análise ainda mostrou que ele baixava os conteúdos de sites e compartilhava em outras plataformas. A polícia ainda apura se ele chegou a produzir parte do conteúdo.
O homem trabalhava como pedreiro e foi preso em flagrante por pedofolia, cuja pena pode chegar até quatro anos de prisão.

@@@@@@@@@@@









@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 20/11/2016 15h37

Ministério da Justiça oferece militares como reforço para a segurança no RJ

Força Nacional está à disposição, segundo ministro Alexandre Moraes. 
Ao todo, pelo menos 11 pessoas já morreram na Cidade de Deus.

Do G1 Rio

Perícia trabalha em helicóptero que caiu na Zona Oeste do Rio (Foto: Reprodução/ TV Globo)Perícia trabalha em helicóptero que caiu na Zona Oeste do Rio (Foto: Reprodução/ TV Globo)
O Ministério da Justiça deixou à disposição da Secretaria de Estado de Segurança do Rio de Janeiro militares da Força Nacional que estão na cidade para reforçar o policiamento na Cidade de Deus. A mensagem foi divulgada neste domingo (20) à tarde pela assessoria de comunicação social da pasta. 
A oferta chega após um fim de semana violento na comunidade da Zona Oeste do Rio. Em meio a tiroteios, ao todo, pelo menos 11 pessoas morreram. Entre as vítimas, quatro eram policiais militares que estavam em um helicóptero que caiu na região.
Ainda segundo informações da Justiça, o ministro Alexandre Moraes está acompanhando o que ocorre no Rio e disse que está em contato direto com o secretário de Segurança Roberto Sá. Além de Moraes, o presidente Michel Temer também se pronunciou sobre a situação da segurança no Rio de Janeiro lamentando a morte dos PMs.
"Lamentável a morte dos quatro PMs que cumpriam o seu dever durante operação no Rio de Janeiro. A minha solidariedade aos familiares e amigos", ressaltou o presidente.
Luto oficial no RJ
Também neste domingo à tarde, o governador Luiz Fernando Pezão decretou luto oficial por três dias pelas mortes dos policiais que tripulavam a aeronave da Polícia Militar.
Os mortos foram identificados como sargento Rogério Félix Rainha, subtenente Camilo Barbosa Carvalho, capitão Willian de Freitas Schorcht e major Rogério Melo Costa.
"Reconhecemos e agradecemos a dedicação da Polícia Militar no combate ao crime e, em especial, dos policiais que perderam a vida no exercício de proteger e defender a sociedade. Expresso meus sentimentos aos parentes e amigos dos militares. Vamos seguir em frente em defesa dos cidadãos fluminenses", afirmou o governador, em nota.

@@@@@@@@@@@




@@@@@@@@@@@



LEIA MAIS NOTICIAS EM 



@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: