TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

MATÉRIA PARA SEXTA FEIRA DIA 11 DE NOVEMBRO DE 2016



@@@@@@@@@@@@@

Faça como Jair Bial, almoce sempre no Restaurante Ki Apetite. Centro de Descontos .
AV. Marechal Floriano Peixoto n* 10.

Jonas Okada










@@@@@@@@@@@@@


UMA NOVA "ÁGUIA"?
Nova diretoria executiva do São José EC tomou posse nesta Sexta feira dia 11, em evento realizado no plenário da Câmara Municipal.
Você, torcedor, acredita num futuro promissor para a "Águia"?
Presidente- Adilson José da Silva (Adilson Silva Adilson)
1º VICE PRESIDENTE - Vanderlei Francisco Graça
2º VICE PRESIDENTE- José Francisco Duarte.
e outros .
Palavras de um torcedor fanático da águia do vale.Ney Rodrigues
*Todos juntos,vamos pra frente Brasil do meu coração, todos ligados na mesma emoção, tudo é um só coração. De repente é aquela corrente pra frente parece que todo São José deu a mão. Águia do Vale vai voar pelo céu do Brasil.














@@@@@@@@@@@@@

Está moto está abandonada na Rua Helena Mascarenhas bairro Bela Vista na rua da antiga DIG.
Pode ser produto de roubo ou de furto.


@@@@@@@@@@@@@

 
*EQUIPE 1SGT , CBs, da VTR I46216* Durante patrulhamento pelo bairro Dom Pedro II, quando ao adentrar a rua 6, dois indivíduos e mais uma do sexo feminino, que ao avistarem a viatura, sairão do local de bicicleta, sendo que a equipe obteve exito em abordar a R, que demonstrou certo nervosismo, onde durante entrevista ela esvaziou o bolso, onde havia um pacote de balas MM, e no seu interior encontrava-se 13 pedras de crack e certa quantia de dinheiro, a mesma confessou estar na pratica do trafico de drogas, e informou outro local, no telhado da casa 771, ainda na mesma rua, onde foi encontrado uma sacola com 47 buchas de maconha, 34 pinos de cocaína e mais uma quantia de dinheiro, totalizando um total de 350 reais em especie, dados e parte a DISE, onde foi elaborado BOPC, indiciada permaneceu a disposição da justiça pela pratica de trafico de drogas.

@@@@@@@@@@@@@





T O L E R Â N C I A . Z E R O!!!
PINDAMONHANGABA!!
Equipe do Batalhão de Ações Especiais E-03112 , no cumprimento de Mandado de Busca Domiciliar no bairro Das Campinas município de Pindamonhangaba com o apoio do 1° Pelotão da 1° e 2° CAEP, foi efetuado a prisão de L.B.J. e apreensão de aproximadamente R$ 22.000,00 uma Pistola .45, munições de diversos calibres e 04 tabletes de maconha. Dado voz de prisão em flagrante por Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma, Munição de Uso Restrito e Corrupção Ativa. Ocorrência em andamento pelo 3° Distrito Policial de Pindamonhangaba.
#podeconfiarPMESP
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CPI-1

@@@@@@@@@@@@@


[11/11 12:3
OCORRÊNCIAS DA MADRUGADA DESTA SEXTA FEIRA DIA 11.
Segundo as últimas informações, o projétil de fuzil antes de atingir o Cb PM Cláudio, motorista do CGP, atingiu a viatura, posterior as costas do referido Policial Militar.
O projétil ficou alojado, no momento o Cb encontrar-se em procedimentos médicos e úmais uma vez segundo informações, não corre risco de morte.
Para ciência de todos, essa madrugada bandidos explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil no interior do shopping Fernandópolis e tentaram explodir o da Caixa Federal na parte externa. As viaturas da PM chegaram rapidamente no local e foram recebidas com tiros de fuzil. Um dos nossos policiais recebeu um tiro de fuzil pelas costas, mas, por Deus, não corre risco de morte. O projetil está alojado no pescoço, próximo a coluna cervical, mas segundo os médicos não há também riscos de sequelas. O policial está consciente e aguarda cirurgia para retirada do projetil.
Momento do barranco: os mike com lesões leves na cabeça .
Um Mike ferido por disparo de fuzil. Outros Mike se feriram após chocar a vtr num barranco tentando fugir dos disparos. Outro Mike de raspão na testa mas qsa 5. 9 Explosão caixa por Fernandópolis , 1 Mike baleado
Vtr indo averiguar alarme do banco e foi recebida a tiros.
Cb Cláudio tiro nas costas, Qsa 3 pra 2
Em Santa Fé.
2 pm baleado Sentido macedônia.
Um veiculo Vectra e um astra
------------------------------------------
A Justiça de São Paulo absolveu sumariamente 53 policiais militares acusados de execução de 12 pessoas em uma praça de pedágio da rodovia Castelo Branco, em março de 2002. O juiz Hélio Villaça Furukawa, da 2.ª Vara Criminal de Itu (SP), julgou improcedente ação penal, em decisão da última terça-feira, 4.
Segundo o Ministério Público do Estado, os PMs, que integravam o Grupo de Repressão e Análise dos Delitos de Intolerância (GRADI), se infiltraram e passaram a manter contato com integrantes de uma facção criminosa paulista para executá-los depois.
A Promotoria afirmou que os policiais convidaram os criminosos para participar do roubo de um avião que desceria em Sorocaba (SP), supostamente carregando R$ 28 milhões, mas que tudo seria um plano arquitetado para matá-los em uma emboscada no pedágio.
No dia marcado uma grande operação policial foi montada e os 12 suspeitos foram todos mortos. A polícia alegou que os suspeitos reagiram e deram início ao tiroteio.
Na época da morte dos 12 do PCC, o secretário de Segurança Pública do Estado era o promotor de Justiça Saulo de Castro Abreu Filho. O Tribunal de Justiça de São Paulo promoveu o arquivamento dos autos em relação a Saulo Abreu.
Recentemente, o então comandante geral da Polícia Militar, coronel Rui César Melo, foi denunciado por ter participado dos fatos. Mas a juíza da 1.ª Vara Criminal de Itu rejeitou a denúncia, “por falta de justa causa”. O Ministério Público entrou com recurso e o Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a decisão. O TJ entendeu “ser inaplicável” a teoria do domínio do fato em relação ao comandante geral.
A denúncia contra os PMs que participaram da ação na Castelinho foi recebida em 11 de dezembro de 2003. Segundo a Promotoria, os PMs “se armaram fortemente e prepararam um bloqueio nas proximidades do pedágio, sendo que receberam ordens para matar todas as vítimas, não ‘devendo sobrar viva alma para contar história’”.
“Formou-se todo um aparato policial e o plano foi executado a contento, ocasionando a morte de todas as doze vítimas, conforme planejado e executado”, diz a denúncia. “Concluída a operação, os denunciados acima identificados, recolheram as armas, coletes e objetos, bem como retiraram a fita de gravação da rodovia, com o intuito de prejudicar a perícia e ocultar provas do Poder Judiciário.”
As defesas pediram a impronúncia (que os policiais não fossem levados a júri popular) e a absolvição sumária, sustentando que os réus agiram “no estrito cumprimento do dever legal, em legítima defesa, que se defenderam do ataque das vítimas”. Os advogados dos PMs negaram a existência de uma farsa para matar os 12 suspeitos do PCC.
O juiz Hélio Villaça Furukawa afirmou que as provas produzidas nos autos não foram suficientes para demonstrar a existência de indícios de que a operação foi planejada pelos acusados. O juiz assinalou que “não há elementos” para levá-los a julgamento perante o Tribunal do Júri, como pretendia a Promotoria.
“Não há indícios suficientes de que se tratou de uma fraude, como alegado pelo Ministério Público, que todos os réus tinham conhecimento e que aderiram ao intuito homicida”, anotou o juiz. “Os réus foram interrogados e negaram que se tratasse de uma farsa com o intuito de matar as vítimas.”
“Impõe-se a absolvição sumária dos réus em razão da legítima defesa e do estrito cumprimento do dever legal”, destacou o juiz. “A enérgica reação foi necessária em razão da quantidade de criminosos envolvidos e do grande armamento transportado. A conduta dos policiais foi de acordo com o que se espera de profissionais diligentes e zelosos. Pode-se afirmar, seguramente, que a morte das vítimas se deu em razão da conduta delas próprias, em partir para o enfrentamento, estando presentes todos os requisitos para o reconhecimento da legítima defesa.” Cabe recurso da decisão.
CGP de Fernandópolis informando ☝🏼

@@@@@@@@@@@@@


Equipe Rocam Lorena Cb e Sd com apoio do CGP 1, Sg Logramos êxito em deter indivíduo na prática de furto em estabelecimentos comerciais no centro de Lorena Indivíduo detido já praticou outros delitos .Hoje ficou recolhido a cadeia pública..... Deste município pelo prática do artigo 155Do CP.....E não adianta fazer carinha de choro....😭😭😭😭😭. Tks cgp1.....

@@@@@@@@@@@@@



A viatura 316 , gcm Junqueira e gcm Leite,em patrulhamento pela rua Santo Ivo(Cidade Salvador),se deparou com B M S de 19 anos,que ao avisrar a guarniçao empreendeu fuga em uma moto cg titan 125 branca sem placa.
Feito o acompanhamento ,onde o individuo sofreu uma queda pela rua Florencia Hasmann,n°25,Jd.Santa Marina,onde foi detido e após busca pessoal,nada de ilícito encontrado e constatado que o mesmo nao possuía habilitaçao.
O indivíduo foi conduzido ao 1° DP,onde apos apreciaçao do delegado de plantao,o mesmo foi liberado enquadrado nos artigos 309 e 311 do codigo deu transito brasileiro e a moto foi recolhida ao patio
Remoçoes Alves.

@@@@@@@@@@@@@



DICA DE SEGURANÇA - Um vídeo que serve de alerta a todos os motoristas quando estiverem chegando em suas respectivas residências. Quando estiver chegando em casa, não pare se você perceber a presença de pessoas em atitudes suspeitas. No vídeo, quase o motorista se torna mais uma vítima.




-0:31

497.694 visualizações
Fique Ligado CE
#Compartilhando Um vídeo que serve de alerta a todos os motoristas quando estiverem chegando em suas respectivas residências, caso fique na dúvida ao ver pessoas suspeitas passe direto, no caso do motorista do vídeo quase que ele se tornava mais uma vítima dos vagabundos:

@@@@@@@@@@@@@



POLÍCIA MILITAR FECHA ESPAÇO DE JOGO DE AZAR NO CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Policiais militares fecharam espaço destinado à prática de jogo de azar na madrugada de quinta-feira (10) no centro de São José dos Campos.
Por volta da 00h10, os policiais militares atendendo a denúncia anônima foram até a Rua Siqueira Campos e constataram que no interior do cassino improvisado estava instaladas 16 maquinas de jogo de azar com o logotipo Imperial Games.
A ocorrência foi registrada no 1º DP de São José dos Campos, onde foram apreendidos os HD e memórias das maquinas e o local lacrando.
São José dos Campos, 10 de novembro de 2016.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR
Rua Genésia Berardineli Tarantino, nº 1000, Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos-SP
CEP 12216-580 telefone: (12) 3922-9666 – ramal 2110
1bpmip5@policiamilitar.sp.gov.br
“Nós, Policiais Militares, sob a proteção de Deus, estamos compromissados com a Defesa da Vida, da Integridade Física e da Dignidade da Pessoa Humana”

@@@@@@@@@@@@@



POLÍCIA MILITAR PRENDE MENINO TRAFICANDO NA VILA GUARANI
Policiais militares prenderam um adolescente (15) por tráfico de entorpecentes, na tarde de quarta-feira (09), em São José dos Campos.
Por volta da 17h50, os policiais militares patrulhando na Vila Guarani, suspeitaram de um menino que ao sentir a aproximação da viatura, jogou um embrulho plástico em cima de uma cadeira e sentou em cima.
Na abordagem, logo quando levantou foi visualizado a sacola e dentro dela foi encontrado 07 porções de maconha, mais um tablete da mesma erva e a quantia de R$ 162,00 em notas miúdas.
A ocorrência foi registrada no 1º DP de São José dos Campos, onde o garoto foi apreendido.
São José dos Campos, 10 de novembro de 2016.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR
Rua Genésia Berardineli Tarantino, nº 1000, Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos-SP
CEP 12216-580 telefone: (12) 3922-9666 – ramal 2110
1bpmip5@policiamilitar.sp.gov.br


@@@@@@@@@@@@@


11/11/2016 12h10 - Atualizado em 11/11/2016 12h17

Empresário é preso em operação do MP contra o tráfico Pindamonhangaba

Dono de parque aquático foi preso com R$ 21 mil, arma e drogas.
MP apura se local era usado para lavagem de dinheiro do tráfico.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Drogas foram apreendidas na casa de empresário, dentro de parque aquático (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Drogas foram apreendidas na casa de empresário, em parque aquático (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um empresário de 25 anos, dono de um parque aquático em Pindamonhangaba, foi preso em uma operação contra o tráfico na manhã desta sexta-feira (11) . Ele foi preso pela suspeita de que o parque recém-inaugurado estivesse sendo usado para lavagem de dinheiro do tráfico. Na casa dele, foram apreendidos R$ 21 mil, anotações do tráfico, drogas e uma arma.
A operação da Polícia Militar aconteceu a pedido do Ministério Público, que apura o envolvimento do empresário com o tráfico de drogas na região. A apuração levou a suspeita de que o empresário usasse o empreendimento recém-inaugurado para lavagem de dinheiro vindo do tráfico.
Os policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) de São José dos Campos cumpriram mandados de busca e apreensão na casa do empresário, que fica nos fundos do parque no bairro das Campinas. No local, foram apreendidas uma pistola e munições de vários calibres, quatro tabletes de maconha, anotações do tráfico e R$ 21 mil em dinheiro.

Segundo a polícia, no momento da prisão, o homem ainda teria oferecido o valor encontrado na casa para tentar extorquir os policiais e não ser levado para a delegacia. 

O empresário foi preso em flagrante e foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

Também foram cumpridos outros dois mandados de busca e apreensão na cidade. Em um deles, um outro homem foi preso com vários pinos para embalagem de cocaína e pasta base para o preparo do entorpecente.
@@@@@@@@@@@@


LEIA MAIS NOTICIAS EM 


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: