TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 6 de novembro de 2016

MATÉRIA PARA DOMINGO DIA 06 DE NOVEMBRO DE 2016.



VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO 



JOANAS OKADA .











VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS 
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10 
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING 
CENTRO.

@@@@@@@@@@@@


ACIDENTE COM VITIMA FATAL


Ocorrência de acidente de transito com vitina fatal , por volta das 11h15 deste Sábado 05, pela Av. Teotônio Vilela proximidades da passarela, veiculo HB 20 PRETO PLACAS FIP 8511 de SJC, onde sua proprietária  Uma Professora Sra. RUTH PEREIRA após ser fechada por um outro veiculo um Siena Prata veio a chocar se na arvore vindo a falecer no local VTR I 1206 B.O Registrado no 1* DP.
a equipe da DIG (Delegacia de investigações gerais) ja estão nas investigação para localizar o condutor do veiculo Siena que teria fechado a vitima.

@@@@@@@@@@@@

05/11/2016 08h27 - Atualizado em 05/11/2016 11h13

Suspeito é morto e policial fica ferido em tiroteio no Lins, Zona Norte do Rio

Equipe da Core, da Polícia Civil, realizou operação em conjunto de favelas.
Moradores gravaram o momento do tiroteio na noite de sexta (4).

Do G1 Rio
Funcionários do Hospital Marcílio Dias tentam se proteger dos tiros (Foto: Enviado por WhatsApp)Funcionários do Hospital Marcílio Dias tentam se proteger dos tiros (Foto: Enviado por WhatsApp)
Um intenso tiorteio assustou moradores do Cojunto de Favelas do Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Alguns se arriscaram e registraram a troca de tiros na noite desta sexta-feira (4). Os vídeos circulam pelas redes sociais.
Em fotos enviadas à reportagem, funcionários do Hospital Naval Marcílio Dias, que fica no mesmo bairro, aparecem agachados na tentativa de se protegerem dos disparos. 
Morador registra momento em que operação polcial era realizada no Lins. (Foto: Enviado pelo Whatsapp)Moradores filmaram tiros no Lins, Zona Norte
(Foto: Enviado pelo Whatsapp)
Na região, agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core) realizaram uma operação para capturar criminosos.

Segundo a polícia, a operação tinha o objetivo de capturar suspeitos envolvidos em diversos crimes, como tráfico, roubos e latrocínios.
A ação terminou com um policial ferido e um suspeito de envolvimento com o tráfico na comunidade morto.
Tanto o suspeito quanto o policial chegaram a ser socorridos e levados para o Marcílio Dias, que fica no mesmo bairro. O criminoso não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
De acordo com a polícia, o agente, que não teve o nome divulgado, está em estado estável. O suspeito morto foi identificado como Lídio Macedo, também conhecido como "Negão" ou "Hulk". Ele é apontado como o chefe do Morro do Gambá.
Nas redes sociais, moradores registraram o momento da operação em vídeos e fotos. Alguns narraram na internet o início do tiroteio. "Tiro comendo no Lins perto do Hosp.Marcilio Dias. Evitem a regiao. Traficantes armados na rua trocando tiros com a policia."

@@@@@@@@@@@@

- Atualizado em 05/11/2016 13h47

Polícia investiga tortura de mulheres em favela de Copacabana, Rio

Imagens com os atos circulam em redes sociais. 
Homens citados em vídeo são traficantes do Tabajaras, segundo a polícia.

Do G1 Rio
Mulheres tiveram cabelos raspados e foram agredidas (Foto: Reprodução/Enviado por Whatsapp)Mulheres tiveram cabelos raspados e foram agredidas (Foto: Reprodução/Enviado por Whatsapp)
A Polícia Civil do Rio está investigando um caso que envole sequestro e tortura de três mulheres, uma delas adolescente, no Morro dos Tabajaras, em Copacabana, Zona Sul do Rio. O delegado Deoclécio Assis, da 12ª DP (Copacabana), disse que foi aberto procedimento para apurar os crimes e que delegacia tomou conhecimento após receber, nesta sexta-feira (4), imagens das mulheres sendo torturadas.
Como mostra um vídeo que circula por redes sociais, as mulheres tiveram os cabelos cortados e teriam sofrido tortura por supostamente serem "informantes de policiais", usualmente conhecidos como "X9". As investigações indicam que os agressores são traficantes da comunidade. 
Também de acordo com a Civil, foram PMs da UPP Tabajaras que encontraram as imagens nas redes sociais e informaram a delegacia. Pelas imagens do vídeo, os agentes já sabem que dois nomes de traficantes que atuam na comunidade são citados e um deles já foi identificado.
Na quinta (3), ainda segundo a polícia, PMs da UPP conseguiram capturar Gabriel Alves de Lima, de 25 anos, dentro da comunidade. Os militares informaram que Gabriel, antes de ser preso, entrou em uma casa na favela e fez duas das três mulheres torturadas como reféns.
A ocorrência foi registrada na 12ª DP. O delegado autuou Gabriel pelos crimes de associação com o tráfico de drogas e constrangimento ilegal. As mulheres foram ouvidas e liberadas.
@@@@@@@@@@@@


4 de novembro às 16:02



Wagner Guimarães 






OPERAÇÃO NA SUL - RONDA DE APOIO VTR I-46213 





Ocorrência de Roubo. Em patrulhamento pelo bairro Jd Morumbi, foram acionados através de transeuntes sobre um roubo 

a celular por um indivíduo armado com faca, deslocaram e deparamos pela R. Candeias com um indivíduo e bike ao solo, que na fuga foi atropelado por um carro (pálio) após ter feito um roubo a aparelho. Dispensada a perícia; o motorista/veículo, vítima, bicicleta, faca foram apresentados no 3. DP, o meliante até então de nome desconhecido foi socorrido ao PS da vila industrial com traumatismo craniano, diversas fraturas, ficando sob escolta policial no PS pela VTR I 46241. O aparelho celular da vítima não foi localizado no local dos fatos. Tudo que fazemos tem consequências. Aí molecada que fica se aventurando no crime, presta a atenção e mude sua forma de agir. Não vi ninguém cometer mal e se sair bem. Agora o rapaz está quase morrendo por causa de um aparelho de celular. Antes ele estivesse estudando e trabalhando, mas não, vai com uma baita faca ameaçar pessoas!

@@@@@@@@@@@@


Polícia Militar/Primeiro BAEP
2ª CIA
Durante patrulhamento pelo bairro DIC 1 em Campinas, a equipe de BAEP 21 recebeu uma denúncia que pela Rua Jutai havia uma residência que servia como depósito de drogas e ao vistoriar o local, foi obtido êxito em localizar aproximadamente 8 kg de cocaína e 7 kg de maconha sob posse de M. M. A. P., de 38 anos de idade. Após apresentação no DP, as drogas foram apreendidas e a mulher recolhida à cadeia à disposição da Justiça.

@@@@@@@@@@@@


@@@@@@@@@@@@

Flagrante aconteceu em uma casa na Vila Tesouro, na zona leste da cidade
whatsapp_image_2016_11_05_at_10
Metralhadora e munições apreendidas pelos policiais do 3º Baep, em São José
Divulgação/PM
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (4) com uma metralhadora e diversos pés de maconha em uma casa na Vila Tesouro, na zona leste de São José dos Campos. A ocorrência foi registrada no plantão do 1º DP (Distrito Policial), na região central.
Segundo a Polícia Militar, o flagrante aconteceu depois que soldados do 3° Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) se depararam com um suspeito caminhando pelo bairro. Ao perceber a presença da viatura, o rapaz teria demonstrado nervosismo e chamado a atenção dos policias.
Durante abordagem, o suspeito, de 19 anos, informou aos policiais que em sua residência tinha vários pés de maconha plantados em alguns vasos. No local, a PM encontrou outro homem, de 24 anos, que estava com uma arma de fogo e mais 12 munições calibre 380. Na casa, os policiais ainda acharam três munições calibre 7.62 (uso restrito) e R$ 500 em dinheiro.
A dupla foi encaminhada para o 1º DP (Distrito Policial) e permaneceu detida até a publicação desta reportagem. 



















































@@@@@@@@@@@@

Homem é preso com metralhadora no Parque da Cidade de São José
Suspeito escondia armas e drogas em uma área de mata na zona norte
Homem é preso com metralhadora no Parque da Cidade de São José (SSP)
Entopercentes, armas e balança de precisão apreendidos pelo 1º Baep
Divulgação/SSP
Um homem foi preso pela equipe do 1º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), que encontrou armas e drogas em uma área de mata dentro do Parque da Cidade de São José dos Campos, na última quarta-feira (2).
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, durante patrulhamento pela região norte, o suspeito foi visto sentado em uma viela e, ao perceber a aproximação dos policiais, tentou fugir do local.
Homem é preso com metralhadora no Parque da Cidade de São José (SSP)
Metralhadora e drogas aprendidas
Divulgação/SSP













O homem foi alcançado e detido, confessando que era responsável por drogas e armas que estavam escondidas em uma área de mata. Os objetos foram encontrados dentro de baldes, além de duas balanças de precisão, munições e uma metralhadora de 9mm.
Os entorpecentes, armas e outros objetos foram apreendidos e encaminhados para o Instituto de Criminalística. O homem foi levado ao 4º DP de São José, onde permaneceu à disposição da Justiça.



























































@@@@@@@@@@@@




@@@@@@@@@@@@


04 novembro 2016
Agente Penitenciário foi agredido da PII de São Vicente.

Segundo informações, no dia 04, na PII de São Vicente, na realização da tranca, o agente penitenciário foi rendido por "presos" e covardemente agredido, foi socorrido pelos amigos e parece que está bem machucado. O GIR foi acionado e está no local.
Segundo caso nesta semana, na PII de Itirapina(segunda-feira), pois um preso passava por atendimento no setor de enfermaria quando tentou segurar uma enfermeira , felizmente os agentes prontamente o imobilizaram.
Quem tiver maiores comente a veracidade dos fatos.


Anônimo

Agressão a asp em São vicente.
Foi na hora da tranca os ladrões puxaram ele pra dentro da cela e começaram o espancamento ...funcionário bastante machucado rosto todo machucado inchado ...levado para a beneficia portuguesa....Gir de SV já no local e Gir de Sp a caminho ....cerca de 10 presos serão retirados de imediato.
ASp JOÃO PAULO novato ta bem machucado
PROCEDE GIR ESTIVERAM NO LOCAL

Em Itirapina o preso tentou pegar a enfermeira quando estava sendo medicado, como lá os presos andam algemados ela conseguiu se soltar mas caiu e teve alguns ferimentos, o preso chegou a dizer que estava com uma faca, os 2 Asp's que estavam no setor imobilizaram o preso, não houve tranca na unidade e no outro dia ainda pagaram pecúlio, brincadeira essa atitude.

Anônimo
5 de novembro de 2016 02:09
Você acha isso brincadeira! Na UP que trabalho desceram do pote presos na sexta feira pra ter visitas íntimas no final de semana !Questionei e disseram que seguem a lei que já tinha dado os dez dias! Minha opinião PRO LADRÃO A LEI E PRO ASP: baixo efetivo na radial, grande efetivo na adm pra correr os diretos dos malas, sem reposição da infração, sem ale, sem bônus, sem fardamento, sem acautelamento de armas e coletes, sem algemas na radial, agressão a funcionários... Infelizmente amigo o sistema e na sua grande maioria tem muitos ASPs só pensando nas leis pro ladrão e nunca pensando em trazer a lei para benefício da minoria de ASPs da radial!! Fui muito criticado por defender essa opinião!!


Parabéns companheiro , continue defendendo pois está correto , infelizmente a classe é desunida .Palavras de ASP.

@@@@@@@@@@@@

4º BAEP DETÉM 17 PESSOAS EM 6 OCORRÊNCIAS

04/11/16
Os Policiais Militares do 4º Batalhão de Ações Especiais de Polícia realizaram várias prisões em 6 ocorrências na região da Zona Leste da Capital.
A primeira ocorrência foi na Rua Tejugaçu, os policiais por meio de uma abordagem à uma pessoa em atitude suspeita e após a verificação dos documentos, constataram que se tratava de um procurado, pelo crime de Homicídio (Briga de torcidas), cometido no Estado da Bahia, e que estava foragido da Justiça. A ocorrência foi apresentada no 63º Distrito Policial.

Na segunda ação, 07 pessoas foram presas no interior de um desmanche ilegal,pela Avenida Marechal Tito,6360. No local foram encontradas duas placas de veículos produtos de crime, um automóvel sendo desmontado, diversas peças dos carros que haviam sido desmanchados momentos antes e um bloqueador de sinal de rastreadores. Todos os criminosos foram conduzidos ao DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais).
A terceira ocorrência foi registrada pela Rua Uchoa, onde um adolescente foi apreendido e três adultos foram presos por tráfico de drogas. Com eles foram encontrados certa quantidade de cocaína, maconha, dinheiro e uma balança de precisão. A ocorrência foi apresentada no 22º Distrito Policial.
Na quarta ocorrência, os policiais prenderam dois homens durante a prática de roubo com retenção da vítima. Os criminosos roubaram um caminhão, Hyundai de media carga, carregado com perfumes e medicamentos. A prisão foi feita na rua Osório Franco Vilhena. A vítima foi libertada ilesa e a ocorrência foi apresentada no 50º Distrito Policial.
Em mais uma ação, outros dois criminosos foram abordados na Rua Alegria do Nordeste,15, e com eles os policiais encontraram drogas, maconha e cocaína, e dinheiro proveniente do tráfico. Essa ocorrência foi apresentada pelo 67º Distrito Policial.
Na última ação da jornada de trabalho, os policias prenderam mais um procurado da Justiça por roubo. O capturado foi conduzido ao 50º Distrito Policial, onde ficou à disposição da Justiça.
No total 17 pessoas foram conduzidas aos Distritos Policiais por envolvimento em crimes e atos infracionais. Vários veículos recuperados, apreensão de várias drogas, a desarticulação de pontos de venda utilizados por traficantes e identificação de quadrilha especializada no roubo e desmanche de veículos na Capital.


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@



04/11/16
Policiais Militares do 33º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam criminoso de quadrilha especializada em furtos e roubos em Barretos. De posse de informações de que em um local havia uma reunião de uma associação criminosa especializada em furtos e roubos a comércios, residências e agências bancárias, não só da cidade de Barretos, mas também de outras regiões, os policiais, equipes da Força Tática, ROCAM (Rondas Ostensivas com apoio de Motocicletas) e CANIL, desencadearam uma Operação Policial. Por volta das 19h00, pelo bairro Cristiano de Carvalho, a equipe de ROCAM avistou uma motocicleta, Honda CG125 vermelha, com dois ocupantes, que tentaram empreender fuga, porém, foram abordados após um breve acompanhamento no bairro São José, onde após queda da motocicleta ambos tentaram homiziar-se em residências do bairro, pulando muros e telhados. Com o apoio de outras viaturas do Rádio Patrulhamento um cerco foi montado, um adolescente de 17 anos foi apreendido e um criminoso, este, um maior de 19 anos, o qual era procurado da Justiça, ele foi encontrado e imobilizado pelo cão TAZZ, até a sua efetiva prisão, pelos policiais.
Após as prisões, efetuadas várias diligências, busca domiciliar, foram realizadas na cidade e em locais diversos, onde foram encontrados e apreendidos vários objetos, de origem ilícita (furto e roubo), um colete balístico, furtado da agência do banco Santander, equipamentos e ferramentas sofisticadas, estas usadas para o arrombamento de cofres, sendo uma furadeira magnética industrial, avaliada em aproximadamente R$8.000,00, um maçarico completo, luvas e toucas “ninja” (bala clava) e um rádio comunicador. 
Tudo isso corroborou para a confirmação das informações e suspeitas acerca da existência e atuação da associação criminosa. Ao todo 4 pessoas foram conduzidas ao Distrito Policial, entre elas 2 mulheres, 1 menor de idade e um criminoso procurado pela Justiça. Todo o material foi apreendido e o procurado ficou à disposição da Justiça, os demais foram liberados.


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@@@


05/11/16
Policias Militares da 3ª Companhia do  2º Batalhão de Polícia de Trânsito detiveram 4  criminosos e apreenderam 3 adolescentes por roubo de veículo na Marginal do Rio Tietê. De posse de informações que vinha do SISTEMA DETECTA, os policiais pela Marginal do Rio Tietê, nas proximidades da ponte das Bandeiras, abordaram o veículo, HB20, com 7 indivíduos, sendo 3 menor de idade. Ocorrência está sendo apresentada pelo 13º Distrito Policial.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP 

@@@@@@@@@@@@


3 CRIMINOSOS FORAM PRESOS APÓS ROUBO A LOJA DAS CASAS BAHIA

04/11/16
Policiais Militares do 28º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam 3 criminosos com veículo roubado que tinham praticado roubo a loja das Casas Bahia. Em patrulhamento pela Avenida Salvador Gianetti,Zona Leste da Capital, os policiais da Força Tática avistaram os indivíduos em atitude suspeita colocando várias sacolas366 dentro de um veículo, Gol cinza. Ao avistar a viatura os suspeitos empreenderam fuga do local, houve um breve acompanhamento, onde foram abordados pela Rua Evaldo Calabrez. Feita a abordagem e busca pessoal, os criminosos em entrevista acabaram confessando que tinham praticado roubo a loja das Casas Bahia da Rua Otelo Augusto Ribeiro. Durante a fiscalização veicular foram encontrados 206 celulares, produtos eletrônicos roubados da loja e mais 2 simulacros de pistola. 
Logo em seguida foi consultado o número do chassi do veículo junto ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) que informou que o veículo, este ostentando outra placa, era produto de roubo. A ocorrência foi encaminhada ao 53º Distrito Policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de roubo/receptação, ficando os 3 criminosos à disposição da Justiça. Veículo e produtos foram ressarcidos as vítimas.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@@@

OPERAÇÃO REALIZADA EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO PRENDE 5 CRIMINOSOS


04/11/16
Policiais Militares do 17º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam 5 criminosos em uma Operação realizada na cidade de São José do Rio Preto. Durante a operação em combate aos crimes contra a vida e contra o patrimônio, foram abordados cerca de 86 pessoas. Entre os abordados, os policiais prnderam 5 criminosos pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, furto, contrabando e tráfico de drogas, 02 dos criminosos presos eram procurados pela Justiça. As ocorrências foram todas apresentadas no Distrito Policial da cidade.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@



LEIA MAIS NOTICIAS EM 



@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: