TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

MATÉRIA PARA SEGUNDA FEIRA DIA 14 DE NOVEMBRO DE 2016



@@@@@@@@@@@@@



Faça como Jair Bial, almoce sempre no Restaurante Ki Apetite. Centro de Descontos .
AV. Marechal Floriano Peixoto n* 10.

Jonas Okada









@@@@@@@@@@@@@

EQUIPE DE CANIL I-43833, SERTÃOZINHO, SDs E O CÃO BLADE, APÓS SOLICITAÇÃO DO CFP PARA APOIO A OCORRÊNCIA NA CIDADE DE BARRINHA, PELA RUA OSVALDO SAGULA 1102, ONDE INDIVÍDUO N. C. M. E DE POSSE DE UMA FACA ONDE APÓS DESINTELIGÊNCIA COM UM VIZINHO, E COM A CHEGADA DA EQUIPE DA CIDADE I-43002 O INDIVIDUO VEIO A CONFRONTAR  OS PMS, E NO MOMENTO EM QUE A EQUIPE DE CANIL CHEGOU PELO LOCAL ONDE MEDIANTE ORDEM DO CFP PARA QUE FOSSE SUBMETIDO À BUSCA PESSOAL O INDIVÍDUO ALTERADO REAGIU À ABORDAGEM, ASSIM SENDO FOI UTILIZADO O CÃO BLADE PARA CONTER O INDIVÍDUO CONFORME POP 9.04.02 DE CANIL E ASSIM ALGEMADO, LOGO APOS O MESMO FOI LEVADO AO PS ONDE FOI MEDICADO E POSTERIORMENTE CONDUZIDO AO PLANTÃO POLICIAL DE BARRINHA SENDO APRESENTADO PELO CFP.

@@@@@@@@@@@@@



Um rapaz de 17 anos, da Cidade do México, no México, morreu após levar um chupão no pescoço dado pela namorada. Julio Macias Gonzalez voltou para casa após receber o “beijo” e, ao sentar-se à mesa para jantar com a família, começou a ter convulsões.

Os familiares chamaram, então, a emergência, e o garoto foi encaminhado para o hospital.No entanto, ao chegar ao local, o jovem não resistiu. Segundo os médicos, o chupão foi muito forte, o que acabou criando um coágulo. Esse coágulo foi levado pela corrente sanguínea até o cérebro, causando um derrame. As informações são do jornal
Os pais de Julio disseram que a responsabilidade da morte do rapaz é toda da namorada, que tem 24 anos. A jovem está desaparecida.

@@@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 13/11/2016 17h32
Foto de Linha Direta Com a Comunidade.

Foto de Linha Direta Com a Comunidade.
Linha Direta Com a Comunidade 

Mãe confessa falso sequestro de bebê de 25 dias após história viralizar
Familiares da criança disseram que ela teria sido encontrada em Londrina.
Post sobre o rapto já foi compartilhado por mais de 3,6 mil pessoas.
Falso sequestro mobiliza as rede sociais (Foto: Reprodução/ EPTV)
Falso sequestro mobiliza internautas nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Facebook)
A Polícia Civil desvendou neste domingo (13) o falso sequestro de um bebê de 25 dias, em Campinas (SP). O caso mobilizou as redes sociais neste fim de semana após um post da mãe da criança, que já tinha sido compartilhado por mais de 3,6 mil pessoas até as 17h.
No texto, a mãe, de 20 anos, desabafava sobre o suposto rapto do filho, que teria ocorrido na Mercado Municipal de Campinas, no sábado (12), e pedia ajuda dos internautas para encontrar a mulher que teria levado o recém-nascido. No entanto, após ser ouvida nesta manhã, a Polícia Civil disse que a jovem confessou ter entregue o filho a uma mulher.
As equipes do 1º distrito policial, com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), tentam agora localizar o bebê e a mulher que estaria com ele.
No entanto, familiares da criança disseram à EPTV, afiliada da TV Globo, que o bebê teria sido encontrado em Londrina, no Paraná e que a mulher o entregaria no Conselho Tutelar nesta segunda-feira (14).
Mulher que levou bebê aparece em imagens de câmeras de segurança (Foto: Arquivo pessoal)
Imagem que circula nas redes sociais de suposta
mulher que levou bebê (Foto: Divulgação)
Versão da mãe
Em entrevista ao G1, a irmã da mãe, que tem 18 anos, disse que a família acreditou na versão da jovem. Ela contou que estava voltando de Campinas para Monte Mor, onde mora, quando uma mulher começou a elogiar o bebê.
A irmã disse ainda que nesse momento a jovem contou que a fralda teria vazado e que a senhora teria se oferecido para ir com ela comprar outra. Na loja, a moça teria ainda se oferecido para pagar um macacão.
Depois, elas teriam ido para o Mercado Municipal para trocar o recém-nascido e neste momento, a senhora teria colocado óculos escuros. Ainda segundo irmã, quando chegaram lá, a mãe do bebê teria ido ao banheiro e pediu para que a mulher segurasse a criança, mas quando saiu viu que ela tinha desaparecido.
No entanto, a jovem confessou à Polícia Civil que entregou o menino. O motivo ainda não foi divulgado e nem as circunstâncias.
Imagens de câmeras de segurança, obtidas pela Guarda Municipal, mostram o momento que a mãe entra com o bebê em uma loja de variedades com uma mulher. No vídeo que circula pelas redes sociais, a moça, que aparece com um boné e óculos escuros, é que apontada como a suposta sequestradora.
Do G1 Campinas e Região

@@@@@@@@@@@@@



13/11/2016 10h09 - Atualizado em 13/11/2016 13h56

Jovem de 18 anos é morto a tiros na zona oeste de São José, SP

Rogério Maurício Lima foi assassinado no Jardim Pôr do Sol.
Ninguém foi preso e motivação do crime ainda é investigada.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Ricardo Maurício Lima, morto no Jardim Pôr do Sol, zona oeste de São José dos Campos (Foto: Divulgação/DIG São José dos Campos)Ricardo Maurício Lima foi morto no Jardim Pôr do Sol (Foto: Divulgação/DIG São José dos Campos)
Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (13), no Jardim Pôr do Sol, zona oeste de São José dos Campos. Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Civil, Rogério Maurício de Lima estava com a namorada na rua, por volta das 2h, quando os criminosos o abordaram e o atingiram com vários disparos. Quando o resgate chegou ao local, Rogério já estava morto.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. A namorada da vítima não se feriu. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) descarta a hipótese de latrocínio e trabalha com a linha de Rogério ter sido vítima de homicídio.
Violência
De janeiro a setembro, 57 pessoas foram vítimas de homicídio doloso em São José dos Campos. O aumento é de cerca de 20% na comparação com o mesmo período do ano passado. Em todo o ano de 2015, 65 pessoas foram assassinadas em São José.

@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 13/11/2016 18h48

Dois são presos por tráfico de drogas em Caraguatatuba, SP

Em primeira ocorrência, polícia prendeu dois por tráfico no Perequê-Mirim.
Com eles a polícia apreendeu 27 porções de maconha e 50 pedras de crack.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
Dois foram presos com 50 porções de maconha e 50 peedras de crack (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Dois foram presos com 50 porções de maconha e 50 peedras de crack (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas em Caraguatatuba na noite deste sábado (12).
Segundo a Polícia Militar, a primeira prisão foi no bairro Perequê-Mirim. Durante uma ronda, os policiais abordaram dois homens que estava em atitude suspeita. Com eles a polícia apreendeu 27 porções de maconha, 50 pedras de crack, além de dinheiro. Eles foram presos em flagrante por tráfico.
Roubo
Ainda no sábado (12) uma moto roubada foi apreendida no bairro Canta Galo na noite deste sábado (12). O condutor, suspeito de ter roubado o veículo, conseguiu fugir.
Segundo a Polícia Militar, durante uma ronda um motociclista abandonou o veículo ao ver a viatura e fugiu por uma área de mata. A polícia fez buscas pelo local, mas o homem não foi encontrado. A moto foi apreendida e entregue ao dono.
Moto havia sido roubada ainda no sábado (12) (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Moto havia sido roubada ainda no sábado (12) (Foto: Divulgação/Polícia Militar)



@@@@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@@@@



POLICIAL MILITAR É MORTO COVARDEMENTE, APÓS SAIR DE
SERVIÇO

13/11/16
É com grande pesar que, a Polícia Militar informa que o Soldado PM DOUGLAS BARBOSA, do 4º Batalhão de Ações Especiais de Polícia, faleceu após ser alvejado na região da cabeça por um disparo de arma de fogo. Por volta das 05h52min de hoje(13), o Soldado DOUGLAS BARBOSA, estava saindo de uma noite de trabalho, e a caminho de sua casa foi vitimado pela ação feroz de um delinquente. O policial foi socorrido ao PS Ermelino Matarazzo e faleceu durante a cirurgia. O Soldado DOUGLAS tinha 26 anos, servia a sociedade paulista na Polícia Militar desde 2013, ou seja, há 03 anos, era solteiro e não tinha filhos. Neste momento de profunda dor, a família Policial Militar se junta aos familiares e amigos do Soldado PM DOUGLAS e roga a Deus que possa confortar a todos. A sociedade paulista se despede de mais um herói que cumpriu o juramento de defendê-la, mesmo com o sacrifício da própria vida.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@@@@




HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM TATUÍ/SP


Policiais Militares da 2ª Companhia e do Canil do 22º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam 01 homem com grande quantidade de drogas em Tatuí/SP.
A equipe recebeu uma denúncia de que um homem estaria vendendo drogas no bairro Jd. Europa. No local, os policiais encontraram o rapaz e após busca residencial, foram encontrados: 02 porções de maconha, 02 porções de cocaína e R$ 255,00. E em vistoria minuciosa pelo local foram localizados mais 72 porções de cocaína e 31 porções de maconha.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia, onde o criminoso permaneceu à disposição da Justiça.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@



LEIA MAIS NOTICIAS EM 


@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: