TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 13 de novembro de 2016

DOMINGO DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2016




@@@@@@@@@@@@@


Faça como Jair Bial, almoce sempre no Restaurante Ki Apetite. Centro de Descontos .
AV. Marechal Floriano Peixoto n* 10.

Jonas Okada









@@@@@@@@@@@@@

Vtr 210 sargento carvalho e cb lemos , essa vtr foi atingida com um disparo de arma de fogo pelo Santa Mônica , a bala acertou a lataria da parte traseira da vtr , graças a Deus os PMs não foram atingidos. 
A bala ricocheteou e atingiu um indivíduo que estava no momento.

@@@@@@@@@@@@@





Secretário de Segurança disse que vai 'empregar toda força possível'. Crime aconteceu no bairro Colinas do Sul; policial estava de folga.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@@@@@@






POLICIAL MILITAR É FLAGRADO INTERDITANDO AVENIDA NA CIDADE DE TAUBATÉ/SP

Um Policial Militar protagonizou uma cena no trânsito de Taubaté/SP, quando parou a viatura que dirigia pela Avenida John Fitzgerald Kennedy x Av. Professor Walter Thaumaturgo, desceu e ajudou um idoso a atravessar a rua.
O Soldado CLEBER SOARES FERNANDES, da 5ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior, viu um idoso com dificuldades em atravessar a avenida, quando parou a viatura, deu o braço a ele e acompanhou-o até o outro lado da rua, atitude louvável que pôde ser vista pelas imagens da câmera do Centro de Operações Integrada.
O policial disse que sentiu que deveria ajudar, pois podia ser qualquer pessoa ali ou até mesmo seu avô, que o senhor tinha muita dificuldade em andar e devido ao horário transitavam muitos veículos. Disse ainda que não há nada melhor na vida do que ajudar ao próximo.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@@@@





@@@@@@@@@@@@@



Ocorrência de Furto de caixa eletrônico por Santo Antônio do pinhal... Banco do Brasil e Bradesco... Indivíduos utilizaram explosivos e fuzis... Abandonaram o veículo Gol prata FEQ 6010 (consta Furto), pela Rodovia SP 46, Km 161.
Ninguém ficou ferido... Porém existe a possibilidade de explosão, visto que um artefato não explodiu permanecendo no boca do caixa... Gate acionado, bem como Del Pol e perícia.
@@@@@@@@@@@@@

12/11/2016 11h42 - Atualizado em 12/11/2016 11h42

Homem é morto em bar na zona sul de São José dos Campos, SP

Segundo a polícia, homem encapuzado teria disparado contra a vítima.
Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso.

Do G1 Vale do Paraíba e Região


Polícia apura morte de homem na zona sul de São José (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Polícia apura morte de homem na zona sul de São José (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Um homem de 46 anos foi morto em um bar no bairro conjunto Emha na zona sul de São José dos Campos na madrugada deste sábado (12). Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Civil, o homem estava sentado no estabelecimento, quando um homem encapuzado o surpreendeu e efetuou os disparos. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O homem foi reconhecido pela família e até às 10h30 o local permanecia isolado para a perícia. A polícia ainda apura a motivação do crime.

@@@@@@@@@@@@@



12/11/2016 17h54 - Atualizado em 12/11/2016 17h54

Cadeirante é morto e três são baleados em crimes em Jacareí, SP

Homem de 40 anos foi executado com pelo menos oito tiros.
Outros dois adolescentes foram baleados em quadra.

Do G1 Vale do Paraíba e Região



Homem tinha 40 anos e foi morto com pelo menos oito tiros (Foto: Daniel Corrá/TV Vanguarda)Homem tinha 40 anos e foi morto com pelo menos oito tiros (Foto: Daniel Corrá/TV Vanguarda)
Um cadeirante morreu e outras três pessoas ficaram feridas em dois crimes na tarde deste sábado (12) em Jacareí. Os crimes aconteceram nos bairros Parque Meia Lua e Parque dos Príncipes. Ninguém foi preso.
O primeiro caso foi por volta das 14h no bairro Parque Meia Lua. Segundo a Polícia Civil, um cadeirante de 40 anos estava com o carro estacionado em uma rua do bairro enquanto conversava com uma sobrinha quando outro carro passou e os ocupantes efetuaram os disparos.
O corpo de bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A sobrinha também foi baleada, mas foi socorrida e levada à Santa Casa de Jacareí.
Ainda nesta tarde outras duas pessoas foram baleadas na cidade. Segundo a polícia, dois jovens de 19 e 14 anos estavam em uma quadra do bairro Parque Meia Lua quando um carro passou e efetuou os disparos. Os dois foram atingidos e socorridos para a Santa Casa da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, inicialmente, não há ligação entre os casos. A reportagem não conseguiu informações sobre o estado de saúde dos feridos até a publicação.

@@@@@@@@@@@@@
12/11/2016 16h46 - Atualizado em 12/11/2016 16h46

Acidente fere idoso de 67 anos e destrói Fusca na SP-50 em São José

Ele seguia na pista quando foi surpreendido por outro que invadiu a pista.
Idoso fraturou o fêmur e teve traumatismo craniano.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
Homem ficou preso nas ferragens (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Homem ficou preso nas ferragens (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Um idoso de 67 anos ficou ferido depois em um acidente na rodovia SP-50 na altura do bairro Buquirinha na tarde deste sábado (12) em São José dos Campos. O Fusca em que a vítima estava ficou destruído.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro seguia pela via, quando um outro veículo perdeu o controle e invadiu a pista contrária. O motorista do carro atingido ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelos bombeiros. O outro não ficou ferido.
O idoso teve traumatismo craniano e fraturou o fêmur. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro da Vila Industrial e segue internado.
Carro perdeuo controle e bateu em carro conduzido por idoso (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Carro perdeuo controle e bateu em carro conduzido por idoso (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

@@@@@@@@@@@@@



SÃO LUIZ DO PARAITINGAONTEM
Homem morre atropelado após dormir perto de roda de caminhão


Acidente aconteceu nesta sexta-feira (11). Um colega de trabalho saiu com o veículo e atingiu a vítima.

@@@@@@@@@@@@@










































































@@@@@@@@@@@@@




LEIA MAIS NOTICIAS EM 




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: