TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

MATÉRIA PARA TERÇA FEIRA DIA 15 DE NOVEMBRO DE 2016



@@@@@@@@@@@@@@@


Faça como Jair Bial, almoce sempre no Restaurante Ki Apetite. Centro de Descontos .
AV. Marechal Floriano Peixoto n* 10.

Jonas Okada









@@@@@@@@@@@@@@@


Vítimas encontradas mortas em Divinópolis eram militar e noiva http://g1.globo.com/…/vitimas-encontradas-mortas-em-divinop…

Gabriel Andrade, 24, foi achado morto perto da noiva, Helena Pacheco, 23. Apartamento não tinha sinais de arrombamento; Polícia Civil investiga.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@@@@@@@@



Família fazia um encontro no Riacho Fundo I, e todos consumiram álcool. Mulher foi levada a hospital; homem que estava na rua também foi atingido.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@@@@@@



Linha Direta Com a Comunidade 

Não temos suspeitos ainda é não temos certeza que seja de Jacareí ainda, pois no RG dele é de Mogi....o ocorrido foi em torno da 1:30 h dessa madrugada e encontrado pela manhã
O RG estava rasgado.
As fotos que tenho estão assim
Fonte. LEO NASCIMENTO

@@@@@@@@@@@@@@@


Material apreendido ontem à noite por uma equipe da PRV, em uma ocorrência de ameaça no Bairro Bandeirantes. Uma garra estilo Wolverine e uma proteção articulada para o braço e antebraço. Olhem onde estamos chegando. O autor estava correndo atrás de uma pessoa com isso.
Poços de Caldas/MG

@@@@@@@@@@@@@@@


14/11/2016 11h10 - Atualizado em 14/11/2016 19h21

Deslizamento interdita casas e carro fica suspenso em Campos do Jordão

Deslizamento ocorreu na manhã desta segunda-feira (14) na Vila Britânia.
Quatro pessoas que estavam na casa não se feriram no acidente.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
Casa interditada em Campos do Jordão (Foto: Divulgação/Defesa Civil)Carro ficou pendurado devido ao deslizamento (Foto: Divulgação/Defesa Civil)
Uma casa foi interditada na manhã desta segunda-feira (14) após um deslizamento de terra na Vila Britânia em Campos do Jordão. A queda atingiu o quintal da casa e o carro que estava na garagem ficou suspenso no terreno. O imóvel vizinho também foi interditado por segurança.
Casa interditada em Campos do Jordão (Foto: Divulgação/Defesa Civil)Quintal da casa deslizou em Campos do Jordão
(Foto: Divulgação/Defesa Civil)
As quatro pessoas que estavam na casa no momento do deslizamento não se feriram. Elas foram levadas para a casa de parentes.
Segundo a Defesa Civil, devido às chuvas do final de semana, o muro da residência caiu, o que comprometeu a estrutura do imóvel. O carro suspenso foi retirado do local.
A Defesa Civil está em alerta desde domingo. Segundo o órgão, choveu 88,6 milímetros nos últimos três dias, volume esperado para 10 dias. "Normalmente, esperamos essa quantia para dezembro. Essas chuvas intensas são esperadas a partir de de dezembro por nós", afirma Vander Vieira, coordenador da Defesa Civil em Campos.
Casa interditada em Campos do Jordão (Foto: Divulgação/Defesa Civil)Carro ficou suspenso e foi retirado antes de cair (Foto: Divulgação/Defesa Civil)

@@@@@@@@@@@@@@@
- Atualizado em 14/11/2016 17h42

Turista morre afogado na Praia de Castelhanos em Ilhabela, SP

Vítima se afogou e foi socorrida por moradores que acionaram o resgate.
Homem de 56 anos chegou ao pronto-socorro com vida, mas não resistiu.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
Turista morre afogado na praia de Castelhanos em Ilhabela (Foto: Tribuna do Povo)Turista morre afogado na praia de Castelhanos em Ilhabela (Foto: Tribuna do Povo)
Um turista de 56 anos morreu afogado na tarde desta segunda-feira (14) na Praia de Castelhanos, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo. A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e morreu no pronto-socorro da cidade.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 13h30. A vítima se afogou e foi socorrida por moradores. Quando o resgate chegou ao local, o homem recebeu os procedimentos de emergência e foi levado ao pronto-socorro, mas morreu logo após dar entrada. A vítima era de Presidente Prudente e estava na praia com a mulher e com a filha.
Na última semana, um casal também se afogou na Praia de Castelhanos. Os dois foram socorridos e levados ao pronto-socorro. Após atendimento, o casal recebeu alta.


@@@@@@@@@@@@@@@

- Atualizado em 14/11/2016 14h29


Santuário recebe quase 180 mil fiéis e tem recorde de público em 2016

Público supera 14 de setembro, quando 148 mil pessoas visitaram basílica.
No final de semana, o público registrado foi de 284.331 devotos.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
Movimento no Santuário Nacional de Aparecida (Foto: Thiago Leon/A12)Fechamento da Porta Santa marcou o fim de semana na basílica (Foto: Thiago Leon/A12)
Santuário Nacional de Aparecida recebeu no último domingo (13) o maior público de 2016. Quase 180 mil devotos passaram pelo local. Devido ao movimento intenso, o estacionamento da basílica chegou a ser fechado.
De acordo com a assessoria de imprensa do Santuário, no final de semana, a basílica recebeu 284.331 pessoas, sendo que no domingo, foram registrados 179.326 fiéis. A expectativa para o feriado, 15 de novembro, é de receber 65.617 pessoas.
Um dos atrativos do Santuário neste domingo foi a cerimônia de fechamento da Porta Santa. A porta foi aberta em dezembro de 2015 por determinação do Papa Francisco. Pela crença católica, quem passar pela Porta Santa recebe a indulgência, equivalente ao perdão dos pecados. No entanto, não basta atravessar, é necessário seguir outras diretrizes da religião.
Números
O maior público registrado no Santuário neste ano foi registrado em 14 de setembro, quando mais de 148 mil devotos visitaram o local.
O recorde histórico de visitantes do Santuário, de acordo com a assessoria, foi de 245 mil pessoas. O número foi registrado no dia 14 de novembro de 2010.

@@@@@@@@@@@@@@@


14/11/2016 12h32 - Atualizado em 14/11/2016 17h46

Homem é encontrado morto no bairro São Luiz em Jacareí, SP

Vítima de 29 anos tinha marca de tiros e foi achada por moradores.
Polícia acredita que crime não tem relação com casos do fim de semana.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

violência genérica (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Crime aconteceu no bairro São Luiz
(Foto: Reprodução/TV Vanguarda)








Um homem de 29 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (14) no bairro São Luiz em Jacareí.

Segundo a Polícia Civil, a vítima, que era de Mogi das Cruzes, tinha marca de tiros e foi encontrada na rua por moradores do bairro.
A Polícia Civil investiga a motivação do crime. À princípio, o delegado responsável pelo caso afirma que não há ligação entre este homicídio e os dois casos de violência registrados no sábado, quando um cadeirante foi morto e três pessoas foram baleadas.
O local do crime passou por perícia e até o início da tarde ninguém havia sido preso.

@@@@@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 14/11/2016 09h28

Mulher é presa ao tentar fazer bebê de 3 anos entrar com droga no Pemano

No cobertor da criança, agentes encontraram um quilo de maconha.
Apreensão foi na manhã de domingo (13) no presídio de Tremembé.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Pemano Tremembé Presídio Edgard Noronha (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Apreensão foi no Pemano, em Tremembé
(Foto: Reprodução/TV Vanguarda)








Uma mulher de 26 anos foi presa ao tentar usar a filha de três anos para entrar com um quilo de maconha no Presídio Dr Edgar Magalhães Noronha, o Pemano, em Tremembé, na manhã do último domingo (13). A droga estava escondida no cobertor da criança.
Segundo um agente penitenciário, a suspeita veio de Poá para visitar o marido. Na revista, os agentes suspeitaram da atitude da mulher e decidiram revistar a criança. A droga estava em formato de tijolo dentro do cobertor.
A mulher foi presa por tráfico de drogas e corrupção de menor e levada para a cadeia de Pinda. O Conselho Tutelar foi acionado e levou a criança para a casa dos avós em Poá.


@@@@@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 14/11/2016 13h19

Criminosos rendem funcionários e assaltam lotérica em Guará, SP

Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (14), no Centro da cidade.
Valor levado pela dupla ainda não foi informado e está sendo contabilizado.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
Uma casa lotérica foi assaltada na manhã desta segunda-feira (14) em Guaratinguetá. Um homem armado desceu de uma moto, rendeu os funcionários e roubou o dinheiro do caixa. Ninguém ficou ferido e nenhum suspeito foi preso.
O crime aconteceu por volta das 9h40 na região central da cidade. De acordo com a Polícia Militar, dois homens estacionaram uma motocicleta em frente ao estabelecimento. Um deles entrou na lotérica, ameaçou os funcionários e mandou que colocassem o dinheiro dentro de uma mochila.
O valor levado pela dupla ainda não foi informado e o prejuízo está sendo contabilizado pela casa lotérica. O estabelecimento informou que, após a apuração e o registro da ocorrência, o local atenderá ao público normalmente.
@@@@@@@@@@@@@@@


14 DE NOVEMBRO DE 2016 - 17:39

Roubos na zona sul este ano já superam números de 2015

 Violência em alta. Polícia Militar durante abordagem a suspeito em São José dos Campos; região apresenta aumento no número de prisões, porém, também teve aumento na criminalidade
Arquivo
Redação
São José dos Campos
Em nove meses, os roubos na zona sul de São José dos Campos já são maiores que todo o ano de 2015. Os dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo mostram que, nos nove primeiros meses deste ano, a zona sul teve 1.418 casos de roubo registrados. O número supera todo o ano passado, quando foram contabilizados 1.275 registros de roubo nos 12 meses do ano.

Já no período de janeiro a setembro de, a alta foi de 50,85% em comparação com o mesmo período do ano passado, quando a modalidade criminosa apresentou 940 ocorrências.

No caso dos furtos, as estatísticas assinalaram 1.671 casos nos nove primeiros meses de 2016, contra 1.234 no mesmo período do ano passado -- aumento de 35% comparando 2015 e 2016. Durante todo 2015, o número total de registros atingiu 1.816 na região.


@@@@@@@@@@@@@@@











@@@@@@@@@@@@@@@









@@@@@@@@@@@@@@














@@@@@@@@@@@@@@@


LEIA MAIS NOTICIAS EM 



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: