TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

QUARTA FEIRA DIA 12 DE SETEMBRO DE



@@@@@@@@@@@

VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO 
JOANAS OKADA .





VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS 
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10 
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING 
CENTRO.
@@@@@@@@@@@

11/10/2016 12h25 - Atualizado em 11/10/2016 17h10

Acidente com ônibus de romaria deixa 22 feridos na Dutra em Jacareí

Ônibus bateu em parede de concreto na praça de pedágio no interior de SP.
Coletivo saiu de Campo Grande (MS) com destino ao Santuário Nacional.


Ônibus com romeiros sofre acidente na Dutra (Foto: Divulgação / Bombeiros)Ônibus com romeiros sofre acidente na praça de pedágio na Dutra (Foto: Divulgação / Bombeiros)
Um acidente com um ônibus que levava romeiros a Aparecida deixou pelo menos 22 feridos na via Dutra em Jacareí na manhã desta terça-feira (11). A romaria havia saído de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, com destino ao Santuário Nacional.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidentefoi no km 167 da rodovia na pista sentido Rio de Janeiro. Inicialmente a polícia afirmou que eram 18 feridos, mas o número foi elevado para 22 nesta tarde. Nos hospitais da região, 26 pessoas foram atendidas vítimas da colisão.
O motorista perdeu o controle do veículo e bateu contra uma parede de concreto na praça de pedágio. O coletivo levava 35 romeiros.
Dentre os feridos, dois ficaram em estado grave. O motorista ficou preso nas ferragens e foi socorrido com fraturas na tíbia e fíbula.
Segundo a Santa Casa de Jacareí 15 vítimas foram atendidas no local, todas com escoriações leves. No Hospital da Vila Industrial, em São José dos Campos, 11 passageiros foram atendidos. Por meio de nota, a empresa Aquidauana informou que está prestando socorro às vítimas.
Em acidente na Dutra 18 romeiros ficaram feridos (Foto: Divulgação / Bombeiros)Em acidente na Dutra 18 romeiros ficaram feridos (Foto: Divulgação / Bombeiros)Do G1 Vale do Paraíba e Região



@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 11/10/2016 16h44

Argentino é preso após tentar furtar carro da guarda

 em São José, SP

Ao ser flagrado, ele disse ser técnico e que faria 

reparos no veículo.
O suspeito está no Brasil há 30 anos e já tinha

 passagens na polícia.

Argentino foi preso após tentar furtar viatura da guarda em São José dos Campos, SP (Foto: Arquivo GCM/SJC)Com o suspeito foram encontrados oito celulares e três funcionais falsas (Foto: Arquivo GCM/SJC)











Um argentino de 56 anos foi preso nesta segunda-feira (10) em flagrante após tentar furtar os equipamentos eletrônicos de uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) que estava estacionada na sede da corporação em São José dos Campos (SP).O suspeito foi até a sede da guarda, se identificou como técnico em telecomunicações e informou que haviam solicitado reparos em equipamentos. Após ter a entrada negada no local, ele foi embora.
A GCM acompanhou a saída do criminoso e flagrou-o revirando a viatura estacionada no pátio. Ao perceber a presença dos guardas, ele tentou fugir com o microfone de um rádio de transmissão, mas foi detido.

No carro do suspeito foram encontradas três carteiras funcionais falsas, oito celulares, câmeras digitais, notebooks, carimbos do 1º Distrito Policial, entre outros objetos.
O criminoso que está no Brasil há 30 anos e foi conduzido ao 5º Distrito Policial por falsidade ideológica e tentativa de furto e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) do Putim. Ele possui passagens na polícia por crime de estelionato e violência doméstica.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@

- Atualizado em 11/10/2016 11h08

Polícia Civil faz reconstituição de atropelamento de jovem em Ubatuba

Vítima de 17 anos foi atropelada após discussão de trânsito em 15 de julho. 
Reconstituição é para auxiliar no julgamento que vai a júri, segundo polícia.

Jovem morto atropelado após briga de trânsito em Ubatuba (Foto: Reprodução/Facebook)Jovem morto atropelado após briga de trânsito
em Ubatuba (Foto: Reprodução/Facebook)
A Policia Civil realizou na noite desta segunda-feira (10) a reconstituição doassassinato de um jovem de 17 anos em Ubatuba (SP). A vítima foi atropelada após uma discussão de trânsito que aconteceu no dia 15 de julho. 
De acordo com a Polícia Civil, dois suspeitos, que continuam presos em Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarulhos (SP), participaram da reconstitução, que começou por volta das 17h.  Eles estavam sob escolta.
"A Justiça pediu a reconstituição do crime porque o caso vai para júri e é sempre bom dar detalhes dos envolvidos e de como aconteceu para o julgamento", afirmou o delegado de Ubatuba, Fausto Cardoso.
A rua do crime ficou interditada por cerca de oito horas, durante a reconstituição, que terminou por volta de 1h desta terça-feira (11). Ao todo, 50 auopridades entre polícia civil, militar e guardas municipais fizeram parte do reforço no local.
Além dos dois presos, a reconstituição ainda contou com a participação de oito testemunhas do crime. A mãe da vítima também acompanhou a ação. Ela passou mal e teve de ser socorrida por populares.
Crime
Segundo a Polícia Civil, por volta das 3h da madrugada do dia 15 de julho os dois rapazes vinham na contramão na avenida Iperoig, no centro de Ubatuba e teriam surpreendido um grupo de amigos que atravessava pela faixa de pedestre. Os jovens pararam e começaram uma discussão, eles chegaram a trocar tapas e socos com alguns dos pedestres. 

Os dois voltaram para o carro e ameaçaram atropelar o grupo. Um adolescente que viu a cena tentou intervir. De acordo com o depoimento de testemunhas à polícia, os turistas arrancaram com o carro e atropelaram o jovem. Depois da primeira batida, eles ainda teriam feito manobras e atropelado a vítima desacordada outras duas vezes, uma delas atingindo sua cabeça.
O grupo acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os turistas conseguiram fugir, mas pela manhã do dia seguinte foram encontrados pela policia por um documento que um dos jovens perdeu no local do crime. Eles passavam férias com a família em um condomínio de luxo da cidade.

Eles foram encaminhados à delegacia presos em flagrante e autuados por homicídio qualificado, tentativa de homicídio e coerção.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@


POLICIAIS MILITARES APREENDEM MAIS UMA ARMA EM TAUBATÉ!!

Após Centro de Operações da PM irradiar um desentendimento entre casal por volta das 09h24min, pelo Bairro Vila Bela, policiais da 1°Cia do 5° Batalhão se deslocaram e ao chegar no local, obtiveram êxito em localizar em posse do indivíduo S. R. R.  um revólver cal 38 com numeração suprimida e sem munições,  ocorrência apresentada no 2°DP, individuo permaneceu a disposição da justiça!



#podeconfiarPMESP
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 5BPMI

@@@@@@@@@@@


IMPORTANTE - Este objetos foram todos recuperador e estão apreendidos no 3 DP 
Depois de uma ação feita pelas viaturas da 2 Cia - zona sul SJC. Caso algum morador reconheça algum produto ou tenha tido sua casa furtada ou roubada, por favor, dirija-se ao Distrito para fazer o reconhecimento e entrega para seus legítimos proprietários. Daí a importância do registro do BO no DP. As possíveis vítimas também serão contactadas pelo investigador da polícia civil através de todos os registros. Parabéns as equipes da 2 cia, trabalho incansável na região sul.

CAP.WAGNER GUIMARÃES

@@@@@@@@@@@



Deic prende homens envolvidos em roubo e e receptação de motos

Policiais civis do Grupo Armado de Repressão a Roubos do Deic prenderam 2 pessoas envolvidas em crimes de roubo e receptação de motocicletas, na Vila Brasilândia, na Capital e em Diadema.

As ações aconteceram ontem (10/10) e permitiram as recuperações de cinco veículos.
As duas ações foram desfechadas por policiais do Garra que apuravam informações sobre um homem, autor do roubo de uma moto Honda CB300R e que estaria circulando na região da Vila Brasilândia. O crime aconteceu no final da madrugada do dia 9/10). O proprietário da moto acabou ferido de raspão na barriga. A moto foi localizada escondida num imóvel e o proprietário da casa foi preso.
A vítima do roubo compareceu no Departamento e reconheceu o preso como responsável pelo disparo. O acusado foi autuado por roubo e tentativa de homicídio.
A outra equipe do Garra realizava levantamentos no bairro Eldorado, em Diadema, quando realizaram a abordagem em um Fiat Fiorino e encontraram, em seu interior, diversas peças de motos.
O motorista admitiu realizar os desmontes de veículos roubados e levou os policiais ao desmanche ilegal. Lá foram encontradas 4 motos roubadas que estavam sendo desmanchadas. No local, além de diversas peças, os investigadores apreenderam 51 placas.
O motorista preso em flagrante por receptação.
Fonte e fotos: Deic
APCS/DGPAd - eov (c)


@@@@@@@@@@@


Polícia Civil de Americana apreende 7,6 kg de drogas

Policiais civis da Central de Polícia Judiciária da Delegacia Seccional de Americana (Deinter-9), na tarde de segunda-feira (10/10), apreenderam 7,6 kg de drogas, no Parque Residencial das Laranjeiras, em Cosmópolis.
Os agentes desenvolviam investigações com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região quando obtiveram informações privilegiadas de que em um imóvel localizado na rua Albino Geovanoni, traficantes estavam armazenando substâncias entorpecentes.

Iniciadas as atuações de campo, os policiais conseguiram identificar o imóvel, onde encontraram 7,6 kg de cocaína, crack e maconha. No local, também foram apreendidos farto material para embalar a droga e uma balança de precisão.
As investigações prosseguem no sentido de identificar o responsável pelas drogas.
Fonte/foto: Delegacia Seccional de Americana (Deinter 9)- ocn (c)
APCS/DGPAd


@@@@@@@@@@@



Polícia Civil apreende mais de 10 Kg de drogas
Policiais civis da 2ª Assistência Operacional Policial (Decap) prenderam em flagrante um homem, de 31 anos, e apreenderam um adolescente, nesta segunda-feira (10/10), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro do Capão Redondo, zona sul da Capital.
Os agentes, através de informações privilegiadas, passaram a monitorar um local onde supostamente estaria acontecendo o tráfico de entorpecentes.
Durante as diligências, surpreenderam um adolescente na posse de várias porções de cocaína, crack e maconha.
Dando continuidade à atuação de campo, os policiais chegaram a uma casa, onde capturaram um foragido da Justiça. No imóvel foram apreendidos mais de 10 kg de cocaína, aproximadamente 5 kg de maconha, apetrechos para embalagem e preparação da droga, além de um revólver calibre 38.
Fonte e foto: Decap - mpv (c)
APCS/DGPAd
#policiacivilsp #confionapc
@@@@@@@@@@@

11/10/16
Policiais Militares do 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam 4 criminosos por roubo com retenção de vítimas, em Santa Cruz das Palmeiras.  Os Policiais foram informados sobre um roubo em andamento, em um supermercado no Conjunto Habitacional Ettore Marquezzelli. No local, perceberam que quatro infratores estavam no interior do estabelecimento, mantendo os proprietários e alguns clientes como reféns. Dois deles estavam armados, levaram o proprietário, sua esposa e um cliente até a parte de cima do imóvel, onde fica a residência do casal. Iniciou-se uma negociação, os criminosos solicitaram a presença da imprensa e um advogado, que foram providenciados pelos policiais, permitindo assim que a primeira vítima, um senhor de 89 anos, fosse libertado. As negociações se estenderam e por volta das 11h horas, os autores do delito entregaram suas armas, libertaram as outras vítimas e se renderam. O resultado final da ocorrência foi a prisão dos quatros infratores e apreensão de dois revólveres, e ninguém ferido.
 

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@


10/10/16


Policiais Militares do CAEP (Companhia de Ações de Especiais) prenderam dois homens por porte ilegal de arma de fogo, em São José do Rio Preto.  Durante o patrulhamento pelo Bairro Vila Azul, os policiais desconfiaram de dois indivíduos no interior de um veículo Corolla, estacionado no pátio de um posto de combustível. Prosseguiram na abordagem, foram localizados no interior de veículo 02 revólveres calibre .38 com a numeração raspada, 01 cartucheira calibre .28 e 01 garrucha. Diligências foram realizadas nas casas dos criminosos, onde foram apreendidos mais um revólver calibre .38, munições calibre .38 e 9 milímetros, 01 colete de proteção balístico e um simulacro de arma de fogo. Os criminosos disseram que iriam vender as armas, mas não revelaram o comprador. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde os criminosos permaneceram à disposição da Justiça.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@


11/10/16
Policiais Militares do 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam 4 criminosos por roubo com retenção de vítimas, em Santa Cruz das Palmeiras.  Os Policiais foram informados sobre um roubo em andamento, em um supermercado no Conjunto Habitacional Ettore Marquezzelli. No local, perceberam que quatro infratores estavam no interior do estabelecimento, mantendo os proprietários e alguns clientes como reféns. Dois deles estavam armados, levaram o proprietário, sua esposa e um cliente até a parte de cima do imóvel, onde fica a residência do casal. Iniciou-se uma negociação, os criminosos solicitaram a presença da imprensa e um advogado, que foram providenciados pelos policiais, permitindo assim que a primeira vítima, um senhor de 89 anos, fosse libertado. As negociações se estenderam e por volta das 11h horas, os autores do delito entregaram suas armas, libertaram as outras vítimas e se renderam. O resultado final da ocorrência foi a prisão dos quatros infratores e apreensão de dois revólveres, e ninguém ferido.
 

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@




Policiais Militares da 3ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano apreenderam 150 quilos de drogas, em Feraz de Vasconcelos. Durante o patrulhamento pelo Jardim Castelo, os policiais visualizaram um homem em atitude suspeita, transportando com dificuldade, um saco preto para o interior de um matagal. Ao perceber a presença da viatura, ele abandonou o que estava carregando e se evadiu pelo interior da mata. Ao fazer a averiguação, os policiais encontram dentro do saco preto uma grande quantidade de pó branco, aparentando ser cocaína. Diante da situação, os policiais seguiram pela trilha existente na mata, chegando a um possível local de refino de drogas, localizando os demais materiais, sendo: 06 sacos com a mesma substância no interior, 02 balanças de precisão e 1000 pinos vazios. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Ferraz de Vasconcelos, onde o Delegado de Plantão tomou ciência dos fatos, solicitando perícia para o local e apreendendo os materiais encontrados.


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@




LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -



@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: