TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

MATÉRIA PARA SÁBADO DIA 15/10/16-



@@@@@@@@@@@@


VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO 
JOANAS OKADA .








VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS 
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10 
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING 

CENTRO.

@@@@@@@@

Criminoso é detido conduzindo uma moto roubada

ele portava um revólver e 04 munições intactas

Criminoso é detido conduzindo uma moto roubada
Adicionar lege

Policiais Militares Do 4º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam um homem por roubo e porte ilegal de arma de fogo, na Zona Leste. Durante o patrulhamento pela Avenida Imperador, os policiais se depararam com um homem conduzindo uma moto roubada. Prosseguiram na abordagem e localizaram em seu poder, um revólver, 04 munições intactas, 02 celulares. Dados da ocorrência foram conduzidos à 63º Delegacia de Polícia, onde o criminoso permaneceu à disposição da Justiç
a.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@

Polícia Ambiental prende homem por porte ilegal de arma

ele também portava, 125 munições, 07 quilos de carne de capivara e várias facas

Polícia Ambiental prende homem por porte ilegal de arma
Polícia Ambiental prende homem por porte ilegal de arma

Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental prenderam 01 homem e apreenderam várias armas de fogo e munições, em Cândido Mota. Durante o patrulhamento na área externa do rio Reservatório Canoas II, os Policiais Militares visualizaram vários indivíduos em atitude suspeita. Prosseguiram na abordagem, e após os procedimentos de abordagem, localizaram com um dos detidos 01 rifle, calibre .22, 125 munições, 07 quilos de carne de capivara e várias facas. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde o homem foi autuado por porte irregular de arma de fogo. O Delegado de Polícia arbitrou o pagamento de fiança no valor de R$ 1.000,00, depois de honrada, o homem foi liberado.



COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP





























@@@@@@@@


Policiais Militares descobrem bingo cladestino

no local tal prática já havia sido flagrada vezes anteriores

Policiais Militares descobrem bingo cladestino
Policiais Militares descobrem bingo cladestino
Policiais Militares da 3ª Companhia do 38º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano,descobriram um bingo clandestino pelo bairro de São Matheus na Zona Leste da Capital. Durante patrulhamento os policiais conseguiram entrar em um local, na rua Ernesto Manograsso Nº 49, suspeito de funcionar como um bingo clandestino. No local foram localizadas 56 máquinas de caça-níqueis, havendo 5 apostadores na prática do jogo, e uma quantia em dinheiro escondida. Esse local já havia sido flagrada tal prática vezes anteriores, havendo aparência de ter sido abandonado, mas no primeiro andar da construção foram localizados os objetos, confirmando as suspeitas e denúncias de que ainda estava em funcionamento. No andar de baixo ainda restavam à estrutura e materiais do bingo abandonado. Os apostadores e o responsável foram encaminhados ao 69º Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@


Policiais Militares prendem criminosos por roubo em Embu

um revolver calibre.22 utilizado no roubo foi apreendido

Policiais Militares prendem criminosos por roubo em Embu
13/10/16

Policiais Militares do 36º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam dois criminosos por roubo, em Embu das Artes. Durante o deslocamento pela Estrada Itapecerica, Campo Limpo, os policiais avistaram os dois criminosos em atitude suspeita, correndo pela via com uma bolsa nas mãos. Prontamente, a equipe realizou a abordagem à dupla, momento em que um deles se rendeu, jogando no solo um revólver calibre .22, mas o outro tentou fugir, sendo alcançado posteriormente. A vítima, que estava próxima ao local, foi devidamente apoiada pelos policiais, que efetuaram a prisão dos criminosos e recuperaram seus pertences.



COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@




Policiais Militares da 2ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam dois homens armados, que invadiram uma mansão no Morumbi, na zona sul de São Paulo. Eles mantinham duas crianças e uma babá como reféns. A Polícia Militar foi acionada pelos pais das crianças, que jantavam em um restaurante e haviam deixado as filhas, de 3 e 5 anos, aos cuidados da babá. O casal recebeu a notícia sobre a invasão à casa por meio de um aplicativo da central de monitoramento, e acionou a Polícia Militar.
No local, os Policiais Militares negociaram com os três criminosos, um deles menor de idade. Eles se entregaram, porém, o terceiro criminoso fugiu. Os reféns foram libertados sem ferimentos. A ocorrência foi encaminhada para o 89º Distrito Policial, onde criminosos permaneceram à disposição da Justiça.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@



Felício vai deixar faixas para ônibus apenas em horários de pico

corredor ônibus avenida dos astronautas sjc
Foto: Claudio Vieira/O VALE
Novo prefeito quer que os corredores sejam exclusivos para veículos do transporte público só em determinados momentos do dia
João Paulo Sardinha
São José dos Campos
As faixas exclusivas de ônibus, criadas no início do governo Carlinhos Almeida (PT), irão funcionar apenas nos horários de pico a partir do próximo ano. O prefeito eleito de São José dos Campos, Felício Ramuth (PSDB), prevê alterações na política de mobilidade urbana da atual gestão.
O corredor da avenida dos Astronautas, na região sudeste, também está no foco da mudança. Ele será extinto no governo tucano. Atualmente, 14 ruas e avenidas possuem faixas de transporte coletivo.
Em oito delas, o tráfego de ônibus é preferencial, ou seja, o transporte coletivo tem prioridade de passagem em relação aos carros. Nessas oito vias, nenhum veículo está sujeito a ser multado por trafegar pela faixa preferencial.
Nas outras seis, as faixas são exclusivas e só é permitida a circulação de ônibus. É justamente nestes locais que Felício pretende promover alterações a partir de 2017.
Como será. As faixas exclusivas funcionarão de segunda a sexta-feira, apenas nos horários de pico.  Outros corredores serão implantados, mas funcionarão no mesmo sistema dos demais. "Vamos criar novas faixas exclusivas para ônibus nos horários de pico. Em outros horários, essas faixas serão abertas aos veículos", disse.
O tucano ainda pretende desfazer a faixa exclusiva da avenida dos Astronautas, no sentido bairro.  Esta é a única que hoje funciona nos horários de pico, de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h e das 16h às 18h.
A diferença é que ela permite a circulação de ônibus fretado, além do transporte coletivo da cidade.  O objetivo do governo, ao criar a faixa da avenida dos Astronautas, foi evitar congestionamento nos horários de entrada e saída de trabalhadores da Embraer.  Para quem circula pelo local, entretanto, o efeito teria sido contrário.
Locais. As faixas exclusivas sujeitas a mudanças no próximo ano ficam nas avenidas São José, Madre Tereza, José Longo, João Guilhermino, Adhemar de Barros e Astronautas. Nestas seis vias, também existem faixas preferenciais.
Atualmente, com exceção da Astronautas, todas funcionam 24 horas por dia. A fiscalização é feita por agentes de trânsito e câmeras.
Para PT, mudança representa 'retrocesso'
O vereador Wagner Balieiro (PT) afirmo u ontem que as mudanças propostas por Felício Ramuth representam um retrocesso para a cidade. Balieiro, secretário de Transportes em 2013, quando as faixas começaram a ser implantadas, diz que as faixas já estão consolidadas.
"É preciso priorizar o transporte que leva mais pessoas. É um conceito da atual gestão que deveria ser expandido. As faixas já estão consolidadas e foram assimiladas pela população. Alterar o funcionamento é desnecessário", declarou.
Plano. O parlamentar ainda afirmou que, ao propor mudanças nas faixas do transporte coletivo, Felício contraria o Plano Nacional de Mobilidade Urbana, que determina que modos de transporte não motorizados e o transporte público tenham prioridade sobre o transporte individual.
"Com as faixas, houve ganho no tempo de viagem dos ônibus. Chegou a 30% em alguns trechos. Até existe demanda para ampliar", disse.

@@@@@@@@


14 de outubro de 2016 - 16:50

Polícia faz operação contra desmanches clandestinos

desmanche
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Danilo Alvim 
São José dos Campos
Uma operação integrada da Polícia contra lojas clandestinas de desmanche de veículos furtados e roubados foi realizada na tarde desta quinta-feira (13), na zona norte de São José dos Campos.
Além de policiais civis e militares, o Detran também esteve envolvido na ação. O trabalho em conjunto foi realizado como parte da estratégia de redução dos furtos e roubos de veículos e teve como principal objetivo fiscalizar esses estabelecimentos clandestinos.

A Polícia Militar informou que muitos dos veículos furtados e roubados são desmontados e têm suas peças vendidas por estabelecimentos de desmonte de veículos. De acordo com a PM, no decorrer da operação um estabelecimento foi lacrado, por não atender às exigências legais, e um veículo produto de apropriação indébita foi encontrado em outro estabelecimento.

A ocorrência foi registrada no 4º DP (Distrito Policial) e todo material foi apreendido. Nos próximos dias, a operação continuará a ser realizada em toda a região do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Alta. A região central de São José registrou o maior crescimento em casos de furtos de veículos em 2016, com uma alta de 39% nos oito primeiros meses na comparação com o mesmo período de 2015.

No último dia 4, policiais militares flagraram um desmanche de veículos, na zona norte de São José dos Campos. Na garagem da casa estava estacionado um veículo parcialmente desmontado. Ao consultarem os dados do veículo no sistema, os policiais verificaram se tratar de um carro furtado dois dias antes.

Quando entraram na casa, que estava vazia, os PMs se depararam com outro carro roubado, este de São Paulo. Além disso, na residência estavam expostas peças de modelos de diversos veículos.

@@@@@@@@



Adolescente é apreendido com drogas no bairro Castolira em Pinda

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Daniela Santos
Taubaté


Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta quinta-feira (13) por tráfico de drogas no bairro Castolira, em Pindamonhangaba.

De acordo com a Polícia Militar, autoridades policiais receberam uma denúncia de que havia uma pessoa traficando drogas na rua 11. Ao chegarem no local, avistaram o suspeito que jogou uma sacola na calçada e tentou fugir com em uma bicicleta.

Após ser abordado, foi apreendido a quantia de R$ 126,50, um celular e um pino de cocaína. Já na sacola que foi arremessada foi encontrada a quantia de 101 porções de maconha.

O adolescente foi encaminhado ao plantão policial para o registro da ocorrência e permanece à disposição da justiça. 

@@@@@@@@


Adolescente é apreendido com drogas no bairro Castolira em Pinda

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Daniela Santos
Taubaté


Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta quinta-feira (13) por tráfico de drogas no bairro Castolira, em Pindamonhangaba.

De acordo com a Polícia Militar, autoridades policiais receberam uma denúncia de que havia uma pessoa traficando drogas na rua 11. Ao chegarem no local, avistaram o suspeito que jogou uma sacola na calçada e tentou fugir com em uma bicicleta.

Após ser abordado, foi apreendido a quantia de R$ 126,50, um celular e um pino de cocaína. Já na sacola que foi arremessada foi encontrada a quantia de 101 porções de maconha.

O adolescente foi encaminhado ao plantão policial para o registro da ocorrência e permanece à disposição da justiça. 
@@@@@@@@@

LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -




@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: