TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

QUARTA FEIRA DIA 13.DE DEZENBRO DE 2017

@@@@@@@@@@

 Venham saborear uma deliciosa comida no Restaurante do Jonas Okada.

fica na Av.Marchal Floriano Peixoto No
10, logo após a Praça do Sapo Centro de SJC no PÁTIO SÃO JOSÉ.

Agora vc estaciona  o seu veiculo nos Estacionamentos ESTORIL da rua Villaça No.456 e Estacionamento ESTORIL da Rua Francisco Pães No.180 enquanto vc almoça é só carimbar o tick que vc terá um desconto.
Jair Bial em Tempo real.




Nenhum texto alternativo automático disponível.








@@@@@@@@@@

Em patrulhamento tático pelo Jd Paraíso, a equipe da I- 41023, formada pelo Cb PM Rodrigo e Cb PM Igor, deparou com um indivíduo pela rua Arminda Ottoni Almeida Rossi, este por sua vez, ao avistar a equipe apresentou certo incômodo e nervosismo, de imediato foi abordado, porém estava sem a cédula do RG e se apresentou pelo nome de Denis, diante dos fatos a equipe desconfiou do abordado e deslocou até sua residência, e através do contato com os familiares do indivíduo, foi descoberto que se tratava de D. B. C, vulgo "Alemão", foragido do sistema prisional, onde cumpria pena de mais 30 anos por diversos crimes de roubo, restando ainda o cumprimento de 25 anos pelos crimes cometidos, foi apresentado a autoridade de plantão policial,de Jacarei permanecendo a disposição da Justiça.
       Parte superior do formulário       
@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@

                              

@@@@@@@@@@





@@@@@@@@@@




@@@@@@@@@@




@@@@@@@@@@




@@@@@@@@@@




@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@




@@@@@@@@@@




@@@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: