TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 5 de julho de 2016

Troca De Vidro Motorola, iPhone,Tablet, peças em geral Troca de Tela Touch Tablet DL, Navicit, Multilaser e outras Marcas

PATROCINADOR DO BLOG

KING MANUTENÇÕES EM SJ.CAMPOS


Confiram 

nosso site www.lojakingmanutencoes.com.br
         
https://www.youtube.com/watch?v=veMpbtF3Kd4


Loja King Manutenções 

#######################


 - Atualizado em 05/07/2016 19h00

Homem é preso com mais de 90 munições em Guaratinguetá, SP

Flagrante ocorreu durante cumprimento de mandado na casa do suspeito. 
Também foram apreendidos 12 mil pinos de drogas vazios e tocas ninjas.

Apreensão de munição em Guaratinguetá (Foto: Divulgação/DIG Guaratinguetá)Apreensão de munição em Guaratinguetá
(Foto: Divulgação/DIG Guaratinguetá)
















Um homem de 28 anos foi preso nesta terça-feira (5) por posse de munição em Guaratinguetá (SP).
De acordo com a Delegacia de Investigação sobre Tráfico de Entorpecentes (Dise), flagrante aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, no Jardim Tamandaré.
No local, a polícia encontrou 92 munições, 12 mil pinos de cocaína vazios e duas tocas ninja. Ele foi preso em flagrante por posse de munição e conduzido à cadeia de Lorena.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
#######################


 - Atualizado em 05/07/2016 19h19

Motorista de trator morre após cair e ser esmagado pelo veículo em Cunha

Idoso passou mal, caiu do trator e o veículo passou sobre ele. 
O acidente aconteceu no bairro do Mujolo Velho por volta das 17h.

Um homem de 67 anos que dirigia um trator morreu no fim da tarde desta terça-feira (5) após passar mal e ser esmagado pelo veículo em uma propriedade rural em Cunha (SP).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na estrada do Ribeirão, no bairro Mujo lo Velho, por volta das 17h. Ainda segundo a corporação, a vítima era dona do terreno e costumava fazer o trajeto de trator.
O idoso passou mal, caiu do trator e o veículo passou sobre ele. Quando os bombeiros chegaram ao local ele já estava morto.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
######################

 - Atualizado em 04/07/2016 17h36

Carro invade casa após acidente no Jardim Paraíba em Aparecida, SP

Após colidir com outro veículo, carro derrubou portão e invadiu residência.
Os motoristas dos dois veículos ficaram feridos e foram levados ao PS.

Acidente Vila Paraíba Aparecida (Foto: Divulgação/Bombeiros)Após colisão, um dos veículos invadiu uma residência (Foto: Divulgação/Bombeiros)
Um veículo invadiu uma casa após se envolver em um acidente com outro carro na tarde desta segunda-feira (4), no Jardim Paraíba, em Aparecida. Duas pessoas ficaram feridas.
O acidente aconteceu em um cruzamento da rua José Monteiro do Amaral. Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos veículos não respeitou a ordem de "Pare" e houve a colisão.
O motorista da caminhonete envolvida perdeu o controle e atingiu o portão da casa. Nenhum morador da residência ficou ferido. Segundo o Corpo de Bombeiros, não é possível informar qual veículo atravessou o cruzamento.
Os motoristas dos dois veículos tiveram ferimentos leves e foram socorridos ao pronto-socorro de Aparecida. As ciruncustâncias do acidente serão investigadas.
Acidente Vila Paraíba Aparecida (Foto: Divulgação/Bombeiros)Acidente foi entre carro de passeio e uma caminhonete (Foto: Divulgação/Bombeiros)







Do G1 Vale do Paraíba e Região

###################



- Atualizado em 05/07/2016 07h14

Vigilante é agredido durante assalto em porto de areia de Cruzeiro, SP

Ele ficou rendido por quase duas horas durante a ação criminosa.
Assaltantes levaram dinheiro, câmeras de segurança e computadores.

Um vigilante de um porto de areia foi feito refém durante um assalto na noite desta segunda-feira (4) em Cruzeiro. O homem ficou rendido por quase duas horas e foi agredido durante a ação. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, o roubo aconteceu por volta de 23h40. Dois homens armados invadiram a empresa - que fica na região central da cidade - e roubaram o dinheiro de um cofre, as câmeras de segurança e os computadores que armazenam as imagens.

O funcionário foi feito refém e liberado por volta da 1h30, quando os criminosos fugiram. Ele foi agredido pelos assaltantes, mas foi socorrido e não precisou ser hospitalizado.

A polícia informou que investigará o caso e suspeita que o crime tenha sido por alguém que conheça a empresa, já que sabiam onde ficava o dinheiro e os equipamentos de segurança. A quantia em dinheiro levada pelos assaltantes não foi informada.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

####################

LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA 




####################

Nenhum comentário: