TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 8 de julho de 2016

08/07/2016 -CONSERTO DE CELULAR EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS



@@@@@@@@@@@@@
08/07/2016

Troca De Vidro Motorola, iPhone,Tablet, peças em geral Troca de Tela Touch Tablet DL, Navicit, Multilaser e outras Marcas



PATROCINADOR DO BLOG




KING MANUTENÇÕES EM SJ.CAMPOS


Confiram 

nosso site www.lojakingmanutencoes.com.br
             
https://www.youtube.com/watch?v=veMpbtF3Kd4
Loja King Manutenções 


@@@@@@@@@@@@@


FLAGRANTE NA ZONA SUL DE SJC COM CAP. WAGNER GUIMARÃES.

FLAGRANTE - Por Volta da 1:00 Am Equipe 

da viatura 46215 em patrulhamento pelo 

setor do Parque Interlagos visualizou um 

veiculo AUDI Q5 2.0 Turbo branco proximo aos prédios do CDHU. Aos prédios do CDHU. Como era de CONHECIMENTO da equipe que um veiculo nessas características teria efetuado ROUBO pelo Jardim satélite na rua Vega na data anterior foi realizado um Breve acompanhamento onde fora abordado o veiculo e seus 3 ocupantes, nenhum dos abordados portavam documentos, sendo assim foram encaminhados ate o 3DP para averiguação, na distrital foi verificado que os abordados informaram nomes falsos e quando foi verificado as verdadeiras qualificações constatou-se que GM.C estava na condição de procurado da Justiça pelos artigos 157 e 158 e os demais indivíduos também possuiam antecedentes criminais DA.G.M art121 ( homicídio) e C E.S no art 33 ( tráfico de drogas )
Partes, veiculo e dados ao 7dp onde o Delegado de plantão
Verificou junto a Concessionaria AUDI o histórico do veiculo através dos dados que constam na memoria de sua chave,
Sendo verificado que o veiculo é carater geral produto de ROUBO pelo residencial Aquarius no ano de 2015. Também foi feito contato no endereço do veiculo na cidade de São Paulo com o apoio da viatura M-12207 e foi constatado o verdadeiro veiculo estacionado na garagem do proprietário, caracterizando a suspeita do duble. Vitima do Roubo na rua vega nao reconheceu os indivíduos no reconhecimento formal. Diante dos fatos foi elaborado B.o.p.c de Receptação/associação Criminosa/captura de procurado/Adulteração de Veiculo e Apreensão, Indivíduos permaneceram a disposição da justiça. Parabéns a equipe pela grande atenção e dedicação para o bom desenrolar do serviço. Ocorrência atípica mostrando muito empenho para o bom trabalho em prol da causa pública. Os muitos dublês da região serão fiscalizados e todos serão presos.

@@@@@@@@@@@@@



JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.
A Guarnição 322 com GCMs Faustino e Bispo em patrulhamento preventivo pelo bairro Vila zeze ,foi solicitada pelo Pm sub Ten ''M'' que estava correndo atraz de um indivíduo que havia dado fuga da Vtr do mesmo.No momento ele estava só pois sua guarnição da PM dava a volta para tentar deter outros 2 indivíduos que praticavam tráfico de drogas naquele local, Imediatamente prestamos o apoio ajudando a deter e imobilizar e algemar o Marginal que resistiu a abordagem. Foi encontrado com o mesmo um Revólver 38 é grande quantidade de drogas.

@@@@@@@@@@@@@


LINK    DUTRA
 

Setenta motoristas são multados por deixar de usar farol de dia
Lei passou a valer nesta sexta (8); multas foram aplicadas em blitz da PRF.
@@@@@@@@@@@@@




LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA 






@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: