TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 11 de julho de 2016

11//07/2016 -CONSERTO DE CELULAR EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS


@@@@@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@@

Policiais militares do 3º Batalhão de Operações Especiais – BAEP da Polícia Militar do Estado de São Paulo. São cumpridos 13 mandados de busca e apreensão, em São José dos 

Guararema foi alvo da Operação Ventania combate tráfico de drogas em São Paulo!
A operação contou com o apoio do 3º Batalhão de Operações Especiais – BAEP da Polícia Militar de São Paulo
Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal em São José dos Campos/SP
A Polícia Federal deflagrou hoje (11/7) a Operação Ventania, para combater desarticular grupo criminoso especializado em tráfico de drogas, em São José dos Campos/SP.
Participam da operação 52 policiais federais e 20 policiais militares do 3º Batalhão de Operações Especiais – BAEP da Polícia Militar do Estado de São Paulo. São cumpridos 13 mandados de busca e apreensão, em São José dos Campos/SP, alcançando investigados nas cidades de São José dos Campos/SP, Jacareí/SP, Jambeiro/SP, Cruzeiro/SP, Mogi das Cruzes/SP, Guararema/SP e Cascavel/PR.
No curso das investigações, que começaram em julho de 2015, nove pessoas foram presas em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e realizada a prisão de um condenado e foragido da Justiça. Também foi apreendida cerca de 1,4 tonelada de drogas, entre pasta base de cocaína e produtos químicos utilizados para preparação da droga, além de cinco veículos automotor.


@@@@@@@@@@@@@









Detentos do presídio de Hortolândia iniciam rebelião














Uma rebelião na Penitenciária de Hortolândia começou na noite desta segunda-feira e alguns agentes penitenciários são mantidos reféns. As primeiras informações dão conta de que pelo menos três agentes estão em poder dos bandidos. Os detentos das alas P3, P4 e P6 estão amotinados e estariam tentado invadir a ala de segurança, onde ficam os presos ameaçados de morte.
O Grupo de Intervenção Rápida da Polícia Militar já está dentro do presídio e o Coordenador da unidade prisional negocia com os presos. Os detentos estão colocando fogo nos colchões. Do lado de fora do presídio, é possível ver um grande volume de fumaça preta. O helicóptero águia da Polícia Militar foi acionado para dar suporte a operação de contenção do motim.
Os dados da Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo indicam que o presídio de Hortolândia tem capacidade para 855 presos, mas hoje está abrigando 1.897 detentos.
 Por Henrique Bueno 
@@@@@@@@@@@@@








Greve dos auditores fiscais causa transtorno em Viracopos



NotíciasDestaque HomeGreve dos auditores fiscais causa transtorno em Viracopos Por Henrique Bueno - 11 de julho de 2016 0 12 A greve dos auditores fiscais da…

PORTAL CBN CAMPINAS.COM.BR|POR HENRIQUE BUENO




@@@@@@@@@@@@@

11/07/2016 19h34 - Atualizado em 11/07/2016 19h34

PM apreende menores com alicate de corte e máscara em Registro, SP

Agentes também encontraram porções de maconha com os menores.
Jovens foram liberados na presença dos responsáveis.

Máscara e alicate foram localizados com adolescentes em Registro (Foto: G1)Máscara e alicate foram localizados com jovens em
Registro (Foto: G1)
Uma equipe da Polícia Militar de Registro, no Vale do Ribeira, deteve um grupo de adolescentes que carregavam um alicate de corte e uma máscara. Os agentes também encontraram porções de maconha com os menores.
De acordo com informações da PM, agentes realizavam patrulhamento a bordo de uma viatura quando avistaram um carro estacionado em um posto de combustíveis.
Ao notar a aproximação dos policiais, o motorista tentou fugir do local.
Os agentes iniciaram uma perseguição e conseguiram alcançar os suspeitos.
Dentro do carro foram localizadas duas porções de maconha, além de um alicate de corte e uma máscara. Os menores foram liberados na presença dos responsáveis. O caso foi registrado na delegacia da cidade.
Do G1 Santos

@@@@@@@@@@@@@





LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA 




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: