TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 10 de julho de 2016

10//07/2016 -CONSERTO DE CELULAR EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS


@@@@@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@@@@

Boa noite galera.
Hoje pela área de Santo Andre. 
CB Melquisedec e SD L.Silveira juntamente com o CGP 3 e demais VTR da 3ª CIA lograram Êxito em prender um indivíduo com uma pistola . A famosa mata policia. vamos ficar atentos jogou p cima da equipe mas foi sem novidade. vamos ficar atentos . ladrão falou que pagou 8 mil. vamos ficar ligeiro, tks a todos
Fonte ELVIS

@@@@@@@@@@@@@@@

VTR 15305 - com apoio do CGP III
Ocorrência de cárcere privado Maria da penha, tortura e lesão corporal..
INDICIADO vulgo Cabeça e cicatriz integrante do partido ,mantinha a ex mulher presa dentro de sua própria residência cometendo os crimes por ter descoberto traição!!
Amante também foi torturado!!! foi pelo Jardim Paraíso - Guarulhos, 
Mãe dá vítima fez a denúncia pela base do Taboão e com o tirocínio apurado do ARRABAL deslocamos junto com o CGP III.
Vítima sem cabelos, arrebentado!!
O Indiciado fez vídeos e fotos do acontecido!!!

Vítima sem cabelos, arrebentado!!
O Indiciado fez vídeos e fotos do acontecido!!!

@@@@@@@@@@@@@@@

09/07/2016 12h15 - Atualizado em 09/07/2016 18h40

Incêndio destrói casa no bairro Juquehy em São Sebastião, SP

Pintor colocou fogo no imóvel após não receber por serviço realizado. 
Casa ficou destruída; motos que estavam na garagem foram atingidas.

Incêndio destroi casa em São Sebastião (Foto: Divulgação/DefesaCivil)Incêndio destrói casa em condomínio em São Sebastião (Foto: Divulgação/Defesa Civil)
Um incêndio destruiu uma casa de condomínio no bairro Juquehy, na costa sul de São Sebastião (SP), na manhã deste sábado (9). De acordo com a Defesa Civil, o incêndio começou por volta das 7h e foi provocado por um pintor, que confessou o crime e foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito contou à polícia que foi contratado para pintar a casa e que o proprietário teria se comprometido a fazer o pagamento dele nesta sexta (8). Como o pagamento não foi realizado, ele ateou fogo no imóvel.
Além do sobrado, duas motos que estavam na garagem também foram queimadas. A casa pertence a uma família de São Paulo, que não estava no local no momento que o fogo começou. Os proprietários chegaram ao local no fim da manhã.
O bombeiros e Defesa Civil foram acionados e o incêndio foi apagado após quatro horas de trabalho. Até o fim da manhã, os bombeiros estavam no local fazendo o rescado do incêndio para evitar que as chamas se propagassem para outras casas.

Uma casa, ao lado do local incendiado, também  teve um princípio de incêndio, mas o fogo logo foi controlado. O pintor foi preso e levado para a delegacia da cidade. 
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@


LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA 




@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: