TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Seu Iphone está com a Carcaça ruim, Nós trocamos Para Você!!!



http://lojakingmanutencoes.com.br/

@@@@@@@@@@@@@@
Seu Iphone está com a Carcaça ruim, 
Nós trocamos Para Você!!!
APROVEITEM!!!!!
TROCA de Carcaça IPHONE 5g/ 5s/ 5c 
somente 250,00!!!
Orçamento inbox - whatsap (012) 997028758
TEL (012) 39419243

Endereço: Praça Doutor João Mendes Nº 
45 Mini Shopping em frente a praça do Sapo 
Centro de 




São josé dos Campos SP.


@@@@@@@@@@@@@@@

Assalto ao Banco Santander da Av. João Guilherminio. A policia militar fazendo vistoria no interior da agência pra saber se a algum individuo . O transito no Local está complicado.
Segundo a Polícia Militar, um homem entrou pelos fundo da AG, pelo local um abertura do Ar Condicionado com uma Tela tampado, um indivíduo colocou o Armamento e caiu pra dentro da AG. Rendeu o Segurança enquanto outros três indivíduos entraram pela porta da frente e renderam também a Gerente e o amarraram. O cofre da AG estava aberto no momento. Eles pegaram o dinheiro colocaram em uma mochila e o indivíduo saiu pela porta da frente e atravessou a rua enquanto os policiais da Rocam chegava e os outros adentraram em um veiculo Robolt escuro e fugiram sentido a Santa Casa.
No comando da Polícia Militar,Capitão Alain Kalkzk. Várias Viaturas na Operação. Ninguém foi preso. Helicóptero Águia da Policia Militar esteve no apoio.



@@@@@@@@@@@@@@@



[8/4 15:02] 
Por volta das 02h30min de 07ABR16, ocorrência informada pelo COPOM que, pela Av Walkir Vergani, altura do numeral 441, cerca de 10 indivíduos encapuzados e fortemente armados promoveram uma ação criminosa de furto a caixa eletrônico, usando, para tanto, de dois veículos roubados de Guarujá placas EZV-2031 e FLM-9223. Os ladrões atacaram 3 agências: Bradesco, Itaú e Santander, todas próximas umas das outras. Da ação, houve 4 vítimas de disparos de arma de fogo sendo uma delas fatal - um policial civil que passava com seu carro pelo local. Pelo local diversas cápsulas vazias, marcas de tiro e estilhaços. Um explosivo permanece pela agência do Bradesco, o GATE foi acionado. Os criminosos se evadiram de embarcação rumo litoral sul. Os locais estão sendo isolados e preservados.
Foi usada na fuga!!! Esse indivíduo foi detido como suspeito, pela PM!!!
Somente, que foi pelo bairro juquei, em são Sebastião, divisa com o litoral sul, ele foi apresentado na delegacia local.

Fonte. Grupo . Noticia Em Tempo Real.



@@@@@@@@@@@@@@@L


LEIA AS NOTICIAS DE SÁBADO DIA 09 DE ABRIL DE 2016 EM
. Patrulha da Cidade News










@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: