TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 3 de abril de 2016

O VIDRO DO SEU IPHONE QUEBROU A KING MANUTENÇÕES CONSERTA PRA VOCÊ.


Olá,
Aqui na KING MANUTENÇÕES não tem isso não, a qualidade nos Serviços e os melhores preços são verdadeiros!
Aproveite, consulte a king MANUTENÇÕES para outros serviços consertos,troca de tela do Ihpone,Película, bateria para qualquer tipo de aparelhos de Celulares.
@@@@@@@@@@@@@@@

Equipe da viatura prefixo I-46215, composta pelo Cb PM Valmi e Sd PM Baeta, por solicitação do COPOM se deslocou a Rua Candeias, 134, local onde havia uma mulher esfaqueada. No local os militares encontraram não só a mulher ferida, como também uma testemunha (vizinho), também ferido a faca. Com a chegada das unidades de resgate, ambas vítimas foram atendidas e socorridas ao P.S da vila Industrial. A mulher apresentava vários hematomas no rosto e na cabeça, provenientes de agressões a qual a mulher era jogada na parede, assim como um ferimento no pescoço e um nas costas, por arma branca. Quanto ao vizinho, este tinha um ferimento por arma branca nas costas. Ainda no local os militares foram informados por outra testemunha que o criminoso estava na Rua Benedito Bento, bem próximo ao local. A equipe foi até lá e abordou o mesmo, dando voz de prisão. A faca foi localizada no local. No DP foi elaborado o BOPC nº 2084/2016 de Homicídio Tentado. Parabéns a equipe e demais envolvidos na ocorrência.
FONTE= ADB
Foto de Patrulha da Cidade News.

@@@@@@@@@@@@@@@



Equipe BAEP CMD III, após denúncia anônima pelo COPOM de que indivíduos ligados ao Crime organizado estavam reunidos em uma chácara no município de Caçapava, se deslocaram até o local para a averiguação. No local ocorria uma festa de crianças, e entre os abordados encontrava-se E.L.P.B. vulgo "Tim", procurado pela justiça por homicídio. Ocorrência apresentada no DP de Caçapava.
BOLETIM DE OCORRÊNCIA DE Nº 1178/2016
FONTE - JEANROBSON

@@@@@@@@@@@@@@@

NOTIFICAÇÃO DA SECRETÁRIA DO ESTADO DE SP PARA A ENTREGA DO PRÉDIO DA FUNDAÇÃO CULTURAL CASSIANO RICARDO .NO PARQUE DA CIDADE.


-1:41


@@@@@@@@@@@@@@@

LEIA AS NOTICIAS DE QUINTA 

FEIRA31

EM- Patrulha da Cidade News



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: