TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 31 de janeiro de 2016

MATÉRIAS PARA SEGUNDA FEIRA DIA 01 DE FEVEREIRO DE 2016

VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA


Pegadinha Silvio Santos - "Ladrão no Telhado" - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=CsyahBZIFpU

13/08/2008 - Carregado por ajalexjon
Pegadinha Silvio Santos - "Ladrão no Telhado" ... Pegadinha - Por Favor pode Chamar o Sr Lopes ...

@@@@@@@@@@@@




Assistência Técnica em Celulares, Table e Acessórios.
Esta com seu celular quebrado? Consulte nossa promoção para troca da tela. Concertamos em 60 minutos.
Entre em contato conosco para melhor atende-lo.
VENHAM CONFERIR, PRAÇA JOÃO MENDES 45 LOJA 10, CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
WhatsApp 12-997028758.

@@@@@@@@@@@@



31/01/2016 16h28 - Atualizado em 31/01/2016 18h29

Policias e suspeitos trocam tiros no Aglomerado da Serra, em BH

Segundo a PM, mais um tiroteio foi registrado na região; não há feridos.
Gangues rivais estão em guerra e disputam pontos de tráfico, diz polícia.

Helicóptero da PM sobrevoa o Aglomerado da Serra neste sábado (30) (Foto: Reprodução/TV Globo)Helicóptero da PM sobrevoou o Aglomerado da Serra neste sábado (30) (Foto: Reprodução/TV Globo)
Policiais militares e suspeitos trocaram tiros, na tarde deste domingo (31), no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a corporação, dez viaturas e o helicóptero da PM estiveram no local.

Ainda segundo a polícia, o tiroteio começou na esquina entre a Rua Corinto e Rua Sacramento. A PM informou que não houve feridos e ninguém foi preso na ocorrência.

Militares do Grupo Especializado de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) foram até o local depois de uma denúncia de que homens armados estavam na região.
Disputa por pontos de tráfico
Tiroteios intensos ocorreram na região durante toda a semana passada. Segundo a PM, quatro gangues rivais disputam pontos de tráfico na maior favela do estado. A polícia informou que a guerra se intensificou após a prisão de um chefe do tráfico durante a última semana.
A polícia afirmou que intensificou o contingente na região por tempo indeterminado. Porém, a corporação não informou o volume de pessoal que está empenhado na área. Não há registros de feridos neste sábado.
Na manhã desta sexta-feira (29), dois homens foram baleados em uma troca de tiros. Eles foram levados para o Hospital João XXIII. De acordo com a unidade de saúde, os dois já receberam alta, mas saíram sob escolta da PM. Nesta ocorrência, um carro da corporação foi alvejado.
Tiroteios intensos são registrados nos últimos dias no Aglomerado da Serra, em BH, PM diz que há guerra entre gangues na favela (Foto: Reprodução/TV Globo)Tiroteios são registrados nos últimos dias no Aglomerado da Serra, em BH. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Na madrugada deste sábado, também aconteceu um intenso tiroteio (veja vídeo). A PM informou que por volta da 0h50, houve um confronto entre gangues na Rua Sacramento. De acordo com a ocorrência, os militares ouviram os disparos e, ao se deslocarem em direção ao local, viram dois rapazes em uma moto em alta velocidade.
Ainda segundo a PM, na abordagem aos homens, no cruzamento da Rua Corinto com Desembargador Mário Matos, eles perceberam que em um beco próximo havia cerca de 10 homens armados, que receberam os policiais com tiros. Os agentes precisaram se abrigar e também atiraram. Ninguém se feriu, conforme a polícia.
Depois disso, os criminosos fugiram. Os militares então entraram no aglomerado, mas ninguém foi localizado. O helicóptero da PM também foi usado na operação. Um carro foi incendiado na Serra, na altura da Rua do Ouro com Caraça, conforme a PM.
Do G1 MG
@@@@@@@@@@@@



TOLERÂNCIA ZERO.
Cap PM Wagner Guimaraes
Tolerância zero na sul - Em deslocamento para encerramento do BOPM 19190 de tráfico de entorpecentes a mesma equipe de ROCAM 018 obteve êxito em deter 2 menores na condução da motocicleta cb300, sem placa de identificação, após breve acompanhamento. Consultado chassi da moto e a mesma constou como veículo produto de ROUBO. Ocorrência apresentada no plantão Sul. Parabéns ROCAM, sem preguiça, sem enrolar no trabalho, empenhadas na retirada de criminosos da rua. A 2 Cia é embaçada. Parabéns policiais militares da 2 Cia. Todo dia, toda hora prendendo incansavelmente

@@@@@@@@@@@@




TOLERÂNCIA ZERO
Cap PM Wagner Guimaraes

39 buchas de maconha, 9 frascos de lança-perfume, 3 pinos e 155,00 reais, ocorrência apresentada no plantão sul. Destacável atuação dos dois pelotões de ROCAM, sempre presentes e atuantes na região sul. Parabéns caveiras, nos importa atrasar o lado dos criminosos. A ROCAM da 2 Cia é embaçada.

@@@@@@@@@@@@


Segundo a PM, mais um tiroteio foi registrado na região; não há feridos. Gangues rivais estão em guerra e disputam pontos de tráfico, diz polícia.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@@@

LEIA MAIS NOTICIA EM 


Patrulha da Cidade News



@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: