TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 30 de janeiro de 2016

MATÉRIA PARA DOMINGO DIA 31 DE JANEIRO DE 2016


VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA


Pegadinhas do Silvio Santos - O Profeta Pescador - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=23B1LL4f0-8
04/07/2010 - Carregado por srsillas
Pegadinhas do Silvio Santos - O Profeta Pescador. srsillas ... O Profeta | Pegadinha com Gibe ...
@@@@@@@@@@@@@@

Assistência Técnica em Celulares, Table e Acessórios.
Esta com seu celular quebrado? Consulte nossa promoção para troca da tela. Concertamos em 60 minutos.
Entre em contato conosco para melhor atende-lo.
VENHAM CONFERIR, PRAÇA JOÃO MENDES 45 LOJA 10, CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
WhatsApp 12-997028758.

@@@@@@@@@@@@@

30/01/3016

TOLERÂNCIA ZERO NA SUL

 posicionou pela avenida Perseu momento que o veículo roubado passou pela viatura onde ocorreu um acompanhamento pelas ruas da localidade sendo abordado próximo ao Vale Sul. Do veículo saíram dois indivíduos, um maior na condução e um menor de passageiro, sendo que o menor confessou a pratica do roubo. No interior do carro foram localizados pertences de vítimas do crime a poucos instantes. Os indivíduos foram conduzidos ao DP onde foi elaborado Ato Infracional de roubo e o maior foi liberado. Parabéns a equipe da viatura I-46215 pela atenção e perspicácia de aguardar o veículo roubado devido a um cerco eficiente e eficaz. Excelente equipe que tem contribuído para o bom atendimento público. Novamente, parabéns guerreiros, a Cia é embaçada.

Cap PM Wagner Guimaraes 
@@@@@@@@@@@@@


POLICIA APREENDE FOLHAS DE MACONHA.

uação no interior da residência, encontrou nos fundos da casa um saco plástico contendo folhas/galhos de maconha. As folhas encontravam-se em processo de secagem. Indagada a respeito, a proprietária da residência informou que as folhas de maconha pertenciam a seu esposo que não se encontrava em casa pois estava trabalhando. Quanto ao endereço do trabalho, não soube informar. Ocorrência encaminhada ao Plantão Sul para providências de Polícia Judiciária. Parabéns a equipe e também a sociedade que tem nos participado das questões criminais da região. Dentro dos limites legais, confiem na polícia militar, a polícia lhes pertence e estamos fazendo o possível necessário para atende-los. Estamos à disposição e novamente parabéns pelotões da 2 Cia. Total apreendido de folhagem desta merda: 2,30 kg de maconha.

Cap PM Wagner Guimaraes 

@@@@@@@@@@@@@

30/01/2016 14h20 - Atualizado em 30/01/2016 23h18

Adolescente é morta e mãe de rival é suspeita de crime no AM, diz polícia

Caso ocorreu em Novo Airão, a 115 km de distância de Manaus.
Mulher suspeita de homicídio foi presa em flagrante.
 

Novo Airão promove 20º Festival Folclórico voltado à preservação (Foto: Adalto Silva/TV Amazonas)Jovem estava com amigos no bairro de Bacabal, em Novo Airão (Foto: Adalto Silva/TV Amazonas)
Uma adolescente de 15 anos foi assassinada na madrugada deste sábado (30), em Novo Airão, município a 115 km de distância de Manaus. A mãe de outra adolescente, que seria rival da vítima, é apontada como autora do crime. A jovem foi atingida com uma faca na região do coração. Uma suspeita do crime foi presa.
Segundo a Polícia Civil, por volta de 1h, a adolescente estava com um grupo de amigos em uma rua no bairro Bacabal, quando uma mulher, que teria 34 anos, esfaqueou a jovem.

A adolescente ainda chegou a ser levada para Hospital de Novo Airão, mas não resistiu ao ferimento.

Ainda segundo a polícia, uma mulher apontada como a autora do crime contra a adolescente foi presa, em flagrante. A suspeita é que o homicídio tenha sido motivado por uma briga entre a adolescente e a filha da suposta agressora.

A Polícia Civil informou que o crime foi presenciado por várias testemunhas e não há dúvidas em relação à autoria do homicídio. O caso será investigado pela 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Adneison SeverianoDo G1 AM
@@@@@@@@@@@@@



LEIA MAIS NOTICIA EM 


Patrulha da Cidade News



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: