TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

MATÉRIA PARA SÁBADO DIA 12 DE DEZEMBRO DE 2015


VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA


Pegadinha Entra no Banheiro Público e sai no velório ou ...

https://www.youtube.com/watch?v=Sj94y68gytc
07/12/2012 - Carregado por Bernardo Netto
A pessoa entra no banheiro público e quando sai se depara com um velório,hospital ou festa do cabid ...

@@@@@@@@@@@@@@@

DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2015 14: 53

Carro-bomba explode próximo à Embaixada da Espanha, em Cabul
Um atentado com um carro-bomba, seguido de um tiroteio, ocorreu nesta sexta-feira próximo à Embaixada da Espanha, em Cabul, no Afeganistão. Segundo a agência France Presse, ainda não é possível obter um balanço de vítimas.
“A embaixada foi atacada. Estamos apurando mais informações”, declarou à AFP um porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros, em Madrid. A informação foi confirmada pela polícia de Cabul.
O ataque surge no momento em que os talibãs têm multiplicado os atentados contra alvos governamentais e estrangeiros.
Segundo meios de comunicação locais, o alvo do ataque teria sido um hotel frequentado por estrangeiros, que fica perto da embaixada de Espanha, no bairro de Sherpur.
Na região, estão situadas várias organizações não-governamentais estrangeiras, além das residências de altos funcionários do governo, assim como do antigo “senhor da guerra” Abdul Rashid Dostum, primeiro vice-presidente do Afeganistão.

@@@@@@@@@@@@@@@

MATÉRIA PARA SEXTA FEIRA
DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2015
TAUBATÉ (11) DE DEZEMBRO DE 2015.
Policiais da DIG de Taubaté apreende 710 carretéis de Linha chilena.

Policiais apreenderam na tarde desta sexta-feira (11), em Taubaté, 710 carretéis de "linhas chilenas”, quatro vezes mais cortantes que o Cerol. O material usado em pipas era vendido ilegalmente na garagem de uma casa no bairro Bonfim. Um homem foi detido.

Os Policiais Civis chegeram ao local depois de uma denúncia de que o material cortante era vendido para crianças. As linhas chilenas são fabricadas com um tipo de alumínio. Assim como o Cerol, a venda e o uso são proibidos.
Segundo a Polícia Civil, o dono teria confirmado a venda e dito que o material foi adquirido em lojas especializadas no centro de São Paulo. Porém, o suspeito não tinha nota fiscal.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) juntamente com o material apreendido. Ele deverá responder Criminalmente por colocar em risco a saúde e a vida de outras pessoas.
SÓ OS FORTES

@@@@@@@@@@@@@@@


11/12/2015 11h50 - Atualizado em 11/12/2015 13h09

Após 2 dias de confusão, PM escolta trabalhadores da LG em Taubaté, SP

Tropa da Força Tática acompanhou funcionários até a fábrica nesta sexta.
Operários dizem que foram hostilizados; sindicato diz que desconhece fato.

Policiais militares acompanham a entrada de funcionários que não aderiram à greve da LG em Taubaté, no interior de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (11). Os trabalhadores completam uma semana de paralisação hoje (Foto: Nilton Cardin/Estadão Conteúdo)Policiais militares acompanham a entrada de funcionários que não aderiram à greve da LG em Taubaté, no interior de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (11).  (Foto: Nilton Cardin/Estadão Conteúdo)
Após dois dias consecutivos de confusão entre trabalhadores e sindicalistas na LG, em Taubaté (SP),  funcionários que não aderiram à greve foram escoltados pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (11) para entrarem na empresa. Sindicalistas cobram adesão à paralisação que começou há uma semana, após a demissão de 453 trabalhadores da planta.
Dezessete ônibus com funcionários e um microonibus, que transportava gerentes da unidade, foram acompanhados pelos policias da Força Tática, tropa da PM especializada em ações de choque. Ao todo, 35 policiais participaram da operação. A LG informou nesta quinta (10) que a Justiça concedeu uma liminar de interdito proibitório, que impede que os representantes da categoria barrem o acesso dos empregados à unidade.
Ao descerem dos ônibus nesta sexta, os trabalhadores tiveram que passar por um cordão de isolamento formado pela PM e foram hostilizados por ex-funcionários e sindicalistas. 
Para evitar confronto, a empresa havia informado os funcionários nesta quinta (10) que os veículos fretados que fazem o transporte dos funcionários passariam 10 minutos mais cedo nos pontos. Sindicalistas mantêm um acampamento em frente à unidade desde o começo desta semana.
Funcionários dizem que foram hostilizados (Foto: Jonatan Morel/TV Vanguarda)Funcionários dizem que foram hostilizados (Foto:
Jonatan Morel/TV Vanguarda)
Segundo uma funcionária, que preferiu não ser identificada, os trabalhadores que decidiram não aderir à greve temem pela segurança. "Ontem, por exemplo, foi uma confusão na entrada e depois também na saída. Fizeram um 'corredor' e quando passávamos nos xingavam e até cuspiam", afirmou.
O Sindicato dos Metalúrgicos informou que desconhece essas informações. A entidade cobra que a multinacional reverta as demissões.
Tensão
tensão entre o sindicato e os trabalhadores começou um dia antes das demissões na unidade, durante o ato contra a ameaça de cortes.
Na ocasião, um desentendimento entre empregados e sindicalistas terminou na delegacia. Os funcionários acusaram membros do sindicato de agressão e roubo.
Nesta quarta e quinta, em que houve tumulto em frente à unidade, o sindicato negou que tenha tentado impedir a entrada de funcionários e disse que a situação foi pacífica.
Unidade da LG em Taubaté demitiu 115 funcionários (Foto: Reprodução / TV Vanguarda)Unidade da LG em Taubaté emprega 1,4 mil
pessoas (Foto: Reprodução / TV Vanguarda)
Empresa
A LG informou, por meio de nota, que apesar das dificuldades de acesso à fábrica impostas pelo bloqueio do sindicato, um número expressivo de colaboradores compareceu para trabalhar - o número não foi informado.

Ainda segundo a multinacional, contra as agressões que o sindicato tem realizado na porta da fábrica da empresa desde última semana, a LG tem pedido reforço policial, registrado boletins de ocorrência contra as agressões físicas e dado suporte para os funcionários dentro dos transportes da empresa.
Além disso, está fazendo todos os esforços para garantir o acesso ao local de trabalho de todos que queiram trabalhar. A empresa reiterou que respeita o direito de greve, mas repudia atos de intimidação ou violência
A unidade empresa 1,4 mil pessoas e produz eletrônicos e celulares no Vale do Paraíba. Na ocasião das demissões da última semana, a empresa alegou que o motvo é a crise econômica que atinge o país.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@


11/12/2015 19h15 - Atualizado em 11/12/2015 19h23

Empresas terceirizadas da Ford demitem funcionários em Taubaté, SP

Uma das empresas dispensou cerca de 20 funcionários e vai fechar.
Segundo os demitidos, dispensas passariam de 150 em quatro empresas.

Em carta, empresa diz que serviços com a Ford foram encerrados (Foto: Arquivo Pessoal)Em carta, empresa diz que serviços com a Ford foram encerrados (Foto: Arquivo Pessoal)
Ao menos duas empresas que prestam serviço para a Ford, em Taubaté (SP), demitiram funcionários na tarde desta sexta-feira (11). Uma delas, a Houghton, especializada em lubrificantes de motores, anunciou que vai fechar após ser dispensada pela montadora.
A empresa demitiu cerca de 20 funcionários. Na carta com o aviso prévio aos empregados, a terceirizada informou que foi dispensada pela Ford. (leia acima) O Sindicato dos Químicos, que representa a categoria, informou que vai tentar uma reunião com a empresa para reverter as demissões.
Funcionários do Grupo TPC, que presta serviço de logística para a Ford, também foram demitidos, mas a empresa não informou o número total de demissões. O Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros (Sindeepres), que representa os funcionários, foi procurado mas não se manifestou até a publicação desta reportagem. 
Em nota, a Ford informou apenas que alguns de seus fornecedores da unidade de Taubaté estão fazendo ajustes na sua força de trabalho em razão da significativa redução da demanda automotiva. A multinacional também ameaça demitir 300 operários, cuja mão de obra é considerada excedente na planta.
Ford Taubaté (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Ford emprega cerca de 1,3 mil em Taubaté (Foto:
Reprodução/TV Vanguarda)
“Já estávamos esperando por isso desde a semana passada, depois do anúncio de risco de demissões de funcionários da Ford. Houve muita fofoca nos bastidores até a confirmação nesta sexta”, disse um trabalhador terceirizado demitido, que preferiu não se identificar. O ex-funcionário, de 43 anos, conta que atuou na empresa por 18 anos.
PPE
Na última semana, os trabalhadores aprovaram em assembleia a negociação do Programa de Proteção ao Emprego (PPE) na fábrica da cidade. A expectativa é que a medida evite demissões.
A multinacional, que emprega cerca de 1,3 mil funcionários, produz transmissões e motores Sigma 1.5, modelo utilizado no novo Ka Sedan e no New Fiesta.

Segundo trabalhadores da Ford, outras duas empresas terceirizadas da Ford também demitiram funcionários nesta sexta. Segundo eles, o número de demissões pode passar de 150.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@




 LEIA MAIS NOTICIA EM 

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: