TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 14 de março de 2014

POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO EVITA ASSALTO A BANCO EM HIDROLÂNDIA.

              JOTA BIAL EM TEMPO REAL
MATÉRIA PARA SÁBADO DIA 15.03.14

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

VAMOS SORRIR UM POUQUINHO ANTES DA 

LEITURA


  • PEGADINHAS ENGRAÇADAS - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=YmshhQQlwzI



  • @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO EVITA ASSALTO A BANCO EM HIDROLÂNDIA.

    Um grupo armado tentou explodir caixas eletrônicos de uma agência bancária de Hidrolândia, a 251 Km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a ação teve a participação de dez homens armados que chegaram ao banco em dois carros de luxo. A Polícia Militar acrescentou que o ataque aconteceu por volta das 3h30 da madrugada.
    Uma parte do grupo rendeu moradores e um vigilante. Policiais que faziam o policiamento do município perceberam a ação dos suspeitos e houve troca de tiros. Durante o tiroteio, o carro da polícia foi atingido.
    Segundo a Polícia Militar as dinamites não funcionaram e o grupo fugiu sem levar nada. A quadrilha fugiu em direção ao estado de Piauí. Além de policiais, agentes de cidades vizinhas como Santa Quitéria, Catunda, Nova Russas, Ipu e Pires Ferreira trabalham nas diligências para encontrar pistas que levem aos suspeitos.

    Fonte: G1CE



    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    EM SOBRAL, POLÍCIA MILITAR FECHA O CERCO E PRENDE QUATRO SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.
    Na tarde de quinta-feira, 13, a FTA Motos realizava rondas de rotina no Bairro Dom José II e que acabou culminando na prisão de um grupo de quatro pessoas em uma residência, sendo três maiores e uma menor.
    Ao transitar nas ruas do citado bairro, os policiais localizaram um indivíduo que ao notar a presença da policia empreendeu fuga, sendo alcançado pelos policiais quando invadia uma residência na Rua Jacinto Antunes. Ao ser feita uma revista no recinto foi encontrado 69 gramas de maconha, 7 gramas e meia de cocaína e R$ 35,00 em espécie fruto da venda das drogas. Os indivíduos foram identificados por: Francisco Roberto da Silva Ferreira, Fabrícia Silva de Sousa e Francisca Dielle da Silva Ferreira e A.C.O. (Menor).


    Os envolvidos na prática do tráfico foram encaminhados para a Delegacia Regional de Policia Civil onde os procedimentos foram realizados pelo Delegado Dr. Raul. Os maiores foram enquadrados por tráfico de drogas (Art. 33) com associação ao tráfico (Art. 35), onde desceram para a Cadeia Pública de Sobral e a menor foi encaminhada para o núcleo de menores.

    Efetuaram a prisão: Cabo Sânzio, Cabo Elton, SD J. Durval e SD Albuquerque

    Com informações do Plantão Alerta e fotos do Na Mira da Polícia

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



    INVESTIGAÇÃO: QUATRO SUSPEITOS DE ROUBO A BANCO

    Quatro homens foram presos, acusados de vários crimes, foram presos, em um lava-jato, na Avenida Lineu Machado, bairro Jóquei Clube. As prisões são resultado de uma semana de investigação feita pelos inspetores da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Entre os presos, está Márcio Silva de Souza, 34, o "Márcio Negão", que, segundo a Polícia Civil, tem envolvimento em vários crimes, principalmente assaltos a bancos.
    Além de "Márcio Negão", foram presos Antônio José da Silva Souza, 38; Renato Diogo Inácio, 27; e Kelver Pereira Alves, 27. Em poder do grupo, estavam três carros, sendo que um Gol de cor prata, era comprovadamente roubado e estava com chassi e documentos adulterados. Os outros veículos são um Fiesta e uma caminhoneta Frontier.
    Continuada

    O titular da DRF, Raphael Vilarinho, ressaltou que as investigações sobre as ações criminosas do grupo continuam sendo investigadas, em especial os casos de assaltos a bancos cometidos no Ceará. "Todos os integrantes do bando continuam sendo investigados", ressaltou o delegado.
    Não está descartada a participação de Márcio em roubos registrados em outros Estados. Para tanto, o titular da DRF está mantendo contatos com delegado de outras unidades da Federação.

    PLANTÃO POLICIAL

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



    NÚMEROS DE GUERRA: RIO DE JANEIRO TEM UM PM MORTO A CADA CINCO DIAS

    PM morto
    Média de PMs mortos em serviço em 2014 é quatro vezes maior que em 2013.

    O primeiro trimestre do ano ainda não acabou e a segurança pública do Rio de Janeiro assiste a uma escalada de violência contra as estratégias de pacificação traçadas pelo governo do Estado e Polícia Militar. Em 71 dias, 15 policiais militares morreram em serviço — média de um PM a cada cinco dias.
    O dado chama ainda mais a atenção quando comparado ao ano passado. Em 2013, de janeiro a dezembro, foram notificadas as mortes de 18 PMs em serviço (uma morte a cada 20 dias). A média atual é quatro vezes maior.
    O último caso registrado foi o do soldado Rodrigo de Souza Paes Leme, na última quinta-feira (6). Ele foi atingido por dois tiros no peito, que ultrapassaram o colete à prova de balas, durante patrulhamento na comunidade Nova Brasília, no Complexo do Alemão, zona norte.

    De acordo com colegas de farda, um grupo de policiais foi encurralado por traficantes na localidade conhecida como Quadra do Escadão. Paes Leme foi socorrido, mas não resistiu.
    Nesta quinta-feira (13), a comunidade de Vila Kennedy, zona oeste do Rio, deve ser ocupada pela Força de Pacificação.

    Vistos por muita gente como símbolos da era das UPPs, os complexos do Alemão e da Penha somam outros casos de mortes de PMs em serviço. O que mais repercutiu foi o assassinato da soldado Alda Rafael Castilho, de 26 anos, lotada na UPP Parque Proletário, em fevereiro.
    Após a onda de terror nos primeiros meses do ano, a Secretaria de Segurança colocou na mesa um plano para reforçar o patrulhamento nos complexos. O secretário de Segurança do Estado, José Mariano Beltrame, disse que não descarta a possibilidade de pedir ajuda ao Exército para reocupar o território.

    A Força de Pacificação do Exército permaneceu nos dois conjuntos de favelas até meados de 2012, quando foram inauguradas oito UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) na região.

    Considerado o quartel-general do Comando Vermelho, os complexos do Alemão e da Penha foram invadidos pelas forças de segurança em novembro de 2010, após uma onda de ataques a ônibus e postos policiais que levou pânico à cidade. Nesta segunda-feira (10), uma operação da Polícia Civil prendeu oito suspeitos de participação nos ataques à UPP Nova Brasília e à 45ª Delegacia de Polícia (em janeiro) e ao policial Rodrigo Paes Leme, de 33 anos, que foi morto na semana passada.

    Procuradas pelo R7, a Secretaria de Segurança e a Polícia Militar não haviam se manifestado até a publicação desta reportagem.

    Identificados

    O delegado Rivaldo Barbosa, da Divisão de Homicídios, declarou que o autor dos disparos que mataram o soldado Rodrigo Paes Leme já foi identificado. Igor Cristiano Santos de Freitas, o Salgadinho, de 26 anos, é considerado foragido.

    Barbosa disse ainda que o assassinato de Alda Rafael também já foi elucidado.

    — Os três envolvidos neste crime já estão identificados e com a prisão decretada. São dois adultos e um menor. Vamos continuar as operações para prendê-los.
    Fonte: R7


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    FALTANDO APENAS "DOIS" DIAS PARA COMPLETAR 18 ANOS, MENOR MATA EX-NAMORADA, FILMA CRIME E DISTRIBUI IMAGENS PELO CELULAR.

    A dois dias de completar 18 anos, um menor matou a ex-namorada, de 14 anos, gravou o crime com seu celular e enviou as imagens para os amigos, segundo policiais militares que investigam o crime ocorrido no último domingo na cidade-satélite de Gama, no Distrito Federal.
    Segundo a delegada Viviane Bonato, o menor confessou e narrou com detalhes como matou a jovem: convidou-a para sair no domingo à tarde, foi até um matagal e disparou contra o seu rosto. Em seguida, ele voltou para casa e deixou a camiseta – encontrada com manchas de sangue – em um cesto de roupas para lavar.
    O adolescente ainda teria assistido a um jogo de futebol na sequência. “Ele até disse que comemorou muito a vitória do seu time”, disse a delegada. Segundo ela, o celular apreendido com as supostas imagens do crime foi encaminhado para perícia.
    De acordo com a delegada, o menor confessou o crime sem esboçar emoção ou arrependimento e declarou que o motivo foi ciúmes. Ele afirmou à polícia que matou a menina porque ela estava namorando outro rapaz de um grupo rival. “Ele disse que a ex estava armando uma 'casinha' (emboscada) para ele e se relacionando com seus inimigos”, afirmou a delegada.  Antes do crime, ele já tinha sido fichado pela polícia por porte de arma ilegal, lesão corporal, ameaça e roubo.

    O suspeito teve a internação provisória decretada. De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), ele só pode ficar internado por no máximo três anos. Se fosse maior de idade, poderia pegar de 12 a 30 de anos de prisão, segundo o Código Penal. A delegada classificou o caso como homicídio qualificado.
    A arma do crime, um revólver calibre 32, não foi encontrado. “Ele disse que jogou a arma no matagal, mas não encontramos nada. Falou que ela foi obtida numa troca por uma bicicleta”, disse a delegada.
    A vítima foi enterrada no início da tarde desta quarta-feira no cemitério do Gama.
    Fonte: Veja

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    14/03/2014 11h13 - 
    Atualizado em 14/03/2014 12h58

    Grupo enviou 300 mil litros de leite adulterado a SP e 


    PR, diz MP no RS

    Nova fase da Operação Leite Compensado foi deflagrada nesta sexta.
    Quadrilha adicionava água e ureia ao produto antes da venda.

    Nova edição da operação Leite Compensado é deflagrada no RS (Foto: Divulgação/Ministério Público)Nova edição da operação Leite Compensado é deflagrada no RS (Foto: Divulgação/Ministério 
    Público)
    O Ministério Público do Rio Grande do Sul afirmou nesta sexta-feira (14) que 300 mil litros de leite adulterado foram enviados para as cidades de Guaratinguetá, em São Paulo, e Lobato, no Paraná e colocados à venda. O produto foi distribuído para a fábrica das marcas Parmalat, em SP, e Líder, no PR. Durante a operação realizada em oito municípios do RS, o proprietário de um posto de resfriamento em Condor, a cerca de 380 km de Porto Alegre, foi preso.
    Documentos e materiais foram apreendidos durante operação Leite Compensado (Foto: Divulgação/Ministério Público)Documentos e materiais foram apreendidosdurante operação Leite Compensado(Foto: Divulgação/Ministério Público)









    Os lotes do produto não foram divulgados, mas os consumidores podem observar as datas de fabricação das duas marcas: 13 e 14 de fevereiro, para leite longa vida. Procurada pelo G1, a assessoria da Líder informou que está apurando a denúncia. A Parmalat foi procurada, mas ainda não se manifestou.
    A quarta fase da Operação Leite Compensado foi deflagrada nesta sexta em oito municípios do Rio Grande do Sul.  Segundo o MP, o suspeito encaminhava o produto adulterado para os dois municípios.
    "Causa espanto a forma como o leite é tratado, sem qualquer compromisso com a higiene. Flagramos esta semana o leite sendo transportado nas estradas e as mangueiras sujas", afirmou o promotor Mauro Rockenbach.
    O homem começou a ser investigado há um mês quando foram coletadas 53 amostras de leite cru armazenadas no posto de resfriamento. Documentos repassados pelo Ministério da Agricultura constataram que 12 amostras apresentaram a presença de formaldeídos (formol). Em fevereiro, as empresas Campezina e LBR foram notificadas pelo Ministério Público, Ministério da Agricultura, após análises em laboratórios. A Campezina atendeu ao pedido e não comercializou os produtos. Já a LBR, que responde pelas marcas Parmalat e Líder, enviou o leite adulterado para o mercado.
    “Deparamos com a conivência e a participação de indústrias gaúchas. Já havia sido identificada a adulteração e mesmo assim foram comercializados”, explicou o promotor de Justiça Mauro Rockenbach, em entrevista à Rádio Gaúcha nesta manhã.
    Além de Condor, a operação é realizada nas cidades de Ijuí, Santiago, Santo Augusto, São Luiz Gonzaga, Santo Ângelo, Panambi e Tupanciretã, na Região Noroeste e nas Missões, onde são cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão. A ação tem apoio da Polícia Civil e Brigada Militar.

    Operação foi desencadeada em 2013
    Em maio do ano passado, o órgão desencadeou a primeira edição da Leite Compensado. As investigações revelaram um esquema que adulterou mais de 100 milhões de litros do produto. O MP descobriu que transportadores estavam adicionando água e ureia, substância usada para disfarçar a perda nutricional e que contém formol em sua composição, ao leite cru, no caminho entre a propriedade rural e a indústria. Com isso, conseguiam aumentar os lucros em até 10%.
    Embora a Justiça tenha condenado seis pessoas em dezembro de 2013, a adulteração de leite continuou no estado. Desde o ano passado, foram descobertos três núcleos de adulteradores de leite, em seis municípios gaúchos: Ibirubá, Ronda Alta, Boa Vista do Buricá, Horizontina, Guaporé e Três de Maio.
    Éverson   Dornelles e Rafaela Fraga
    Do G1 RS


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



    - Atualizado em 14/03/2014 14h21

    MP

     acha soda cáustica em posto de resfriamento que 


    fraudava leite no RS

    Segundo investigação, 300 mil litros de leite com formol foram a SP e PR.
    Proprietário de posto de resfriamento do produto foi preso em Condor (RS)



    Do G1 RS

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


     - Atualizado em 14/03/2014 10h56

    Tiroteio que matou PM aconteceu após ataque a base de 


    UPP

    Segundo nota da assessoria das UPPs, policiais faziam buscas na região.
    Leidson Acácio Alves Silva foi atingido na cabeça na Vila Cruzeiro.

    Subcomandante de UPP morre baleado em confronto no Rio
    Subcomandante de UPP morre baleado em confronto no Rio




    G1 RIO DE JANEIRO


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    G1 RIO DE JANEIRO
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    - Atualizado em 14/03/2014 10h20

    Sem ração, suínos,  morrem durante greve em frigorífico de 


    Santa Rosa, RS

    Dos 1,7 mil trabalhadores de Santa Rosa, 100 estão trabalhando.
    Animais estão mor
    rendo de fome porque a ração não chega até granjas.


    Sem ração, suínos morrem durante greve em frigorífico de Santa Rosa, RSSem ração, suínos morrem durante greve em frigorífico de...

    Do G1 RS

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



    14 de Março de 2014 - 12:12

    Polícia prende cinco por duplo homicídio em Jacareí

    Velorio das vítimas que tinham 20 e 27 anos; jovens foram em dezembro - Foto: Arquivo
    Velorio das vítimas que tinham 20 e 27 anos; jovens foram em dezembro - Foto: Arquivo
    Um suspeito ainda está foragido; caso chocou a cidade pelo fato de as vítimas terem sido executadas a tiros durante um churrasco
    Cinco pessoas foram presas acusadas pelo duplo homicídio do ajudante geral João Varella, 27 anos, e do pintor Leique Rodrigues, 20 anos, no dia 31 de dezembro do ano passado, no Jardim Guarani, em Jacareí.
    O caso chocou a região porque eles foram mortos perto das 18h, com o dia ainda claro, na frente de cerca de 30 pessoas que participavam de churrasco. Eles foram executados a tiros.
    Tanto o inquérito da Polícia Civil como o da Promotoria já foram encerrados, e a denúncia contra os cinco réus, além de um sexto que está foragido, já foi apresentada à 1ª Vara Criminal.
    Os dois autores dos disparos foram reconhecidos por testemunhas, mas somente um deles foi preso. Já os outros três teriam participado ameaçando as vítimas dias antes do crime e prestando informações sobre elas aos executores do crime.

    Tráfico
    .
    As suspeitas iniciais de da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de que as mortes tenham sido causadas por disputa de pontos comerciais do tráfico foram confirmadas no fim do inquérito policial.

    Promotoria. 

    À mesma conclusão chegou a promotoria. "Os crimes são bárbaros, motivados pelo tráfico e perpetrados à luz do dia e na presença de dezenas de pessoas. Tais circunstâncias demonstram a despreocupação dos réus em relação à Justiça", diz o promotor Sebastião Pena. 
    Caroline LopesEspecial para O VALE

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    Rapaz é assassinado a tiros no Cidade Jardim em Pindamonhangaba

     Um rapaz de 23 anos foi assassinado a tiros no 

    bairro Cidade Jardim em Pindamonhangaba.

    alt












    Segundo informações a vítima transitava de moto 

    pelo bairro quando dois homens em um veículo 

    Corsa se aproximaram um deles efetuou 

    vários disparos. J.R.O.N ainda tentou escapar mas 

    não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    Uma testemunha foi atingida na perna e 

    encaminhada para Pronto Socorro onde 

    permaneceu em observação.

    A polícia foi acionada e encontrou 7 capsulas 

    deflagradas próximas do corpo. Ninguém foi preso 

    e os autores estão sendo procurados.

    O caso será investigado.

    Créditos: Vale News 



    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




    Noticias em Geral : Polícia Civil encontra desmanche de motocicletas no Grajaú
    14/03/2014 14:20:00
    Policiais civis da 4ª Patrimônio (Delegacia de Investigações Sobre Roubos aCondomínios) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) encontraram um desmanche de motocicletas que funcionava em uma oficina mecânica, nesta quarta-feira (12), no bairro do Grajaú, zona sul da Capital. Um homem foi preso.

    Após intensas investigações sobre motos roubadas, a equipe chegou até o local. Na oficina de R.N.F., de 28 anos, foram encontrados dez quadros de motocicletas roubadas e furtadas.

    O mecânico confirmou que sabia que os veículos eram roubados e admitiu que os desmontava para revender as peças. Preso em flagrante, ele vai responder por receptação.

    Assessoria de Imprensa do Deic ( com adaptações)


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    POLICIA CIVIL DE ITÁPOLIS PRENDE PESSOAS que 

    se passava por  representante de instituição 

    filantrópica para auxilio a usuários de drogas, 

    arrecadava dinheiro e praticava furtos

    Na manhã de hoje, por volta das 11 horas, 

    C.V.C.S(34) anos de idade, esteve num mercado, 

    nesta cidade, apresentando-se como se fosse 

    autorizado pelo “Projeto Grito de Alegria”, da 

    cidade de Ibitinga, a arrecadar dinheiro, o qual 

    seria utilizado para conscientização do uso de 

    drogas. 

    C.V.C.S ofereceu a vitima, um espaço no gibi 

    ilustrativo daquele projeto, para que ele divulgasse 

    seu estabelecimento, em troca
    de uma doação no valor de R$30,00. A vitima 

    entregou o dinheiro,
    como oferta, e se ausentou da recepção de seu 

    estabelecimento, ali permanecendo C.V.C.S.

    Ocorre que, por volta do meio dia, Policiais Civis de 

    Itápolis foram solicitados a comparecerem na 

    ‘Praça do Cristo Redentor’,pois um individuo ali 

    tinha sido visto e reconhecido como sendo possível 

    autor de furtos. 


    Os Policiais Civis, ao revistarem C.V.C.S, 

    encontraram, em seu poder, dentro da pasta que 

    trazia, um aparelho de telefone celular , santinhos 

    gibis da edição ‘Projeto Grito de Alegria’, da cidade 

    de Ibitinga.
    Ao verificar o celular, os Policiais Civis 

    visualizaram algumas fotos, reconhecendo 

    algumas daquelas pessoas. Procurou por elas, 

    chegando ao legitimo proprietário do celular, ou 

    seja, o proprietário do mercado, o qual reconheceu 

    parelho aprendido como sendo seu e que lhe 

    tinham furtado. Reconheceu C.V.C.S como sendo a 

    pessoa que esteve em seu estabelecimento e para 

    quem fez doação , em nome do Projeto Grito de 

    Alerta. 

    Em contato telefônico com a Secretaria da Cultura 

    de Ibitinga, os Policiais Civis foram informados de 

    que este projeto já existiu, mas há muito foi extinto 

    que C.V.C.S não esta autorizado a receber doações 

    em seu nome.

    Diante dos fatos, o Delegado de Polícia , Dr Édino 

    Corrêa, autuou C.V.C.S em flagrante pela pratica 

    dos crimes tipificados nos artigos 155 caput e 171 

    caput, c/c artigo 69 , todos do Código Penal (furto e 

    estelionato). Ele foi recolhido a cadeia pública de 

    São Carlos para posterior encaminhamento ao 

    Anexo de Detenção Provisório de
    Araraquara, não sendo arbitrada fiança.
    Outras vitimas estão sendo identificadas.




    Plantão Policial  Jornal 107 News 

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    Nenhum comentário: