TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

      JOTA BIALCOM NOTICIAS  EM TEMPO REAL   

NOTICIAS PARA SEGUNDA FEIRA DIA 17 .02.14
......................................................

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 16 DE FEVEREIRO DE 2014
Formação de Brigada de Incêndio das Escolas Municipais com Professores e o Projeto Educoração que encina crianças a salvar vidar.

Belo  trabalho que está sendo desenvolvido pelo 

jornalista e especialista em segurança Aroldo césar 

e pelo Bombeiro especialista em segurança João 

Carlos, ambos membros da ri-nem do vale e 

secretária municipal de educação de São José dos 

campos., quero parabenizar com essa novidade na 

rede de ensino municipal com os alunos e 

professores.parabéns  




Brigadas de incêndio: 

segurança redobrada


Em nosso lar a segurança é 


fator primordial, os cuidados 

com a vida são extremamente 

necessários, para que seja 

mantido um ambiente de bem-

estar e credibilidade. 

Portanto, faz-se necessário, 

além de equipamentos de 

prevenção, um contingente 

qualificado e capacitado a 

prestar os primeiros 

atendimentos em uma 

situação emergencial. Assim, 

evita-se o caos e minimiza-se 

os danos pessoais, 

patrimoniais e materiais.


Brigadas de incêndio são 


grupos de profissionais que 

desenvolvem as atividades 

iniciais durante um sinistro, 

enquanto equipes 

especializadas não chegam ao 

local. Os brigadistas devem 

focar no risco potencial 

vivenciado em prédios ou 

condomínios verticais, 

conhecer o plano de 

emergência da edificação, 

participar de exercícios de 

simulação, entre outras 

funções.


Atualmente, segundo o Código 


de Segurança Contra 

Incêndios e Pânico, previsto 

pela Norma de Procedimento 

Técnico número 017, pelo 

menos 80% dos funcionários 

de um prédio, mais um 

morador de cada pavimento, 

devem possuir o curso de 

brigada de incêndio. Os 

cursos devem contemplar 

aulas teórico-práticas, que 

estimulem a integração entre 

os participantes, permitindo 

uma formação adequada com 

táticas contextualizadas.

Umas das exigências, durante 


vistorias do Corpo de 

Bombeiros, é que exista um 

certificado, comprovando que 

naquele estabelecimento há 

um grupo competente de 

brigadistas, que 

frequentaram 

cursos. Também são 

realizadas perguntas sobre o 

sistema de proteção contra 

incêndio existente na 

edificação
......................................................


16/02/2014 13h50 - Atualizado em 16/02/2014 17h55

Mulher baleada em batizado morre em Guarulhos; suspeito 


é ex-marido

Homem atirou dentro de igreja e feriu cinco pessoas, segundo Polícia Civil.
Atual companheiro da vítima também foi ferido na cabeça e está internado.

Batizado acontecia no momento em que homem fez os disparos (Foto: Mario Ângelo/Sigmapress/Estadão Conteúdo)Homem fez disparos durante batizado em igreja no bairro dos Pumentas, em Guarulhos (Foto: Mario Ângelo/Sigmapress/Estadão Conteúdo)
  •  
Homem dispara em igreja (Foto: G1)
Viviane Rosa dos Santos, 34, morreu neste domingo (16) após ser atingida na cabeça por disparos durante um batizado na igreja São Francisco de Assis, em Guarulhos, Grande São Paulo. Segundo a polícia, o autor dos tiros seria seu ex-marido, o gráfico Pedro Félix dos Santos, 45, que feriu outras quatro pessoas.
Segundo a Polícia Civil, o homem acompanhava a cerimônia durante a manhã, na Rua Campo Maior, quando sacou a arma e atingiu Viviane, o marido dela e uma terceira pessoa. Na saída, baleou outras duas pessoas.
Cartaz avisa que celebração do período da tarde foi cancelada após ataque (Foto: Pâmela Kometani/G1)Cartaz avisa que celebração do período da tarde foi cancelada após ataque (Foto: Pâmela Kometani/G1)
“Não sabíamos o que estava acontecendo. Só vi um movimento estranho e, a partir daí, todos correram para ajudar os feridos”, afirmou o padre Daniel Richter, que celebrava o batizado de um familiar de Viviane.
O atual companheiro da vítima foi levado em um helicóptero da Polícia Militar para a unidade Itaquera do Hospital Santa Marcelina. Ele também foi atingido na cabeça.
As outras três vítimas tiveram ferimentos de menor gravidade e foram encaminhados ao Pronto Socorro dos Pimentas, após serem atendidas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Uma foi atingida no pé. Até as 13h45, não havia informações sobre o estado de saúde.
De acordo com o delegado João Blase, do 4º Distrito Policial de Guarulhos, a polícia tenta localizar o suspeito. "Já foi levantada a identificação dele, o fragmento da placa do carro e obtivemos o endereço. As viaturas foram para o local", afirmou.
Histórico de violência
Ainda segundo a polícia, o casal tinha dois filhos e se separou em 2010, após 12 anos de casados.
Há registros de boletins de ocorrência por agressão e ameaça contra o suspeito, um de 2005 e outro de 2011. Em um deles, Viviane relatou desobediência à Lei Maria da Penha, afirmando que o ex-marido descumpriu ordem de se manter afastado dela.
Pâmela Kometani Do G1 São Paulo
......................................................


16/02/2014 15h20 -

Mulher afirma ter matado mais de 20 pessoas nos EUA

Ela disse que começou a matar aos 13 anos, após sofrer abusos sexuais. 
Ela matou sua mais recente vítima em novembro, após fazer sexo com ele.

Miranda Barbour (Foto: Reprodução/The Daily Item)Miranda Barbour (Foto: Reprodução/The Daily Item)











Uma mulher detida na Pensilvânia, nos EUA, afirmou ter matado mais de 20 pessoas em vários estados americanos, informou neste domingo (16) a reportagem de um jornal local.
Miranda Barbour, de 19 anos, disse ao jornal "The Daily Item" que esfaqueou até a morte sua mais recente vítima, um homem de 42 anos, em novembro passado.
Ela contou que conheceu sua vítima através do site "Craigslist" e que concordou em fazer sexo com ele por US$ 100, mas depois o matou com a ajuda de seu marido. "Eu me lembro de tudo. É como ver um filme", comentou.
Barbour e seu marido, Elytte Barbour, foram acusados pelo assassinato do homem e estão presos em locais diferentes.
A mulher, no entanto, afirma que essa morte é apenas uma de uma série de assassinatos que cometeu ao longo dos anos, do Alasca ao Texas.
Indagada quantos assassinatos teria cometido, ela começou a fazer uma contagem que chegou aos 22, acrescentando que o número pode ser muito maior.
A declaração da mulher levou os investigadores nos Estados Unidos a revisar vários assassinatos não resolvidos à procura de possíveis conexões.
Barbour disse que começou a assassinar aos 13 anos, depois de ter sofrido abusos sexuais quando era criança por parte de um homem que foi membro de uma seita satânica no Alasca.

FONTE: AFP
......................................................


16/02/2014 10h52 - Atualizado em 16/02/2014 12h20

Chuva derruba árvores, fecha estradas e deixa desalojados 


em Juquiá, SP

Segundo o prefeito, Rio Juquiá transbordou e cidade foi alagada.
Prioridade é resgatar as famílias desalojadas e levá-las para abrigos.
 

Avenida Brasil ficou tomada pela chuva em Juquiá (Foto: Júpter Darwin Furquim/Arquivo Pessoal)Avenida Brasil ficou tomada pela chuva em Juquiá (Foto: Júpter Darwin Furquim/Arquivo Pessoal)
A cidade de Juquiá, no interior de São Paulo, foi o terceiro município da região do Vale do Ribeira atingido por uma forte chuva neste fim de semana. Em Juquiá, choveu durante todo o sábado (15) e o começo deste domingo (16). Segundo o prefeito da cidade, o rio que corta a cidade transbordou, árvores caíram e bloquearam estradas e quase todos os bairros foram atingidos, deixando várias famílias desalojadas.
O coordenador da Defesa Civil do Vale do Ribeira, Irineu Takeshita, explica que a chuva atingiu a cidade de Miracatu e, depois, Juquiá. “Por conta da cheia em Miracatu, a água veio pelo rio. Choveu mais forte e causou todo esse problema. O rio Juquiá está transbordando e os afluentes também”, diz.
Campo de futebol, pista de skate e centro de eventos invadido pelo rio (Foto: Rinaldo Rori/TV Tribuna)Pista de skate e centro de eventos foram invadidos pelo rio (Foto: Rinaldo Rori/TV Tribuna)








A água do rio invadiu as casas dos bairros mais baixos da cidade. Juquiá não possui um Corpo de Bombeiros e nem uma sede da Defesa Civil e, por isso, os funcionários da Prefeitura estão unindo esforços para resgatar as famílias das casas. Segundo o Prefeito de Juquiá, Merce Hojeije, o nível do rio subiu muito rápido e foi inundando toda a cidade. “Sábado começou a encher e, nessa madrugada, foi uma coisa inesperada”, afirma o prefeito.
De acordo com ele, ainda não é possível calcular quantos bairros e casas foram atingidos. A prioridade é resgatar as famílias. “As únicas áreas que não foram atingidas ficam nos morros. As beiras do rio, a cidade e o centro encheram muito. Estamos preocupados em socorrer as pessoas. Praticamente um terço das casas que ficam da região baixa foram atingidas”, diz. As famílias desalojadas estão sendo levadas para abrigos da cidade, como escolas e um centro esportivo, que não foram tão afetados pela forte chuva.

Hojeije ainda afirma que aconteceram vários deslizamentos de terra na cidade, mas que ainda não foram contabilizados quantos. Além disso, houve queda de postes de luz e de várias árvores. Ainda segundo o prefeito de Juquiá, as rodovias SP-79 e a SP-165, que dão acesso a outras cidades do Vale do Ribeira, foram bloqueadas por causa de quedas de árvores. Já a entrada principal, pela BR-116, é a que apresenta melhores condições de tráfego.
Estrada bloqueada por causa de quedas de árvores e deslizamentos (Foto: Júpter Darwin Furquim/Arquivo Pessoal)Estrada bloqueada por causa de quedas de árvores (Foto: Júpter Darwin Furquim/Arquivo Pessoal)
Avenida Vereador Oswaldo Florêncio repleta de água (Foto: Júpter Darwin Furquim/Arquivo Pessoal)Avenida Vereador Oswaldo Florêncio repleta de água (Foto: Júpter Darwin Furquim/Arquivo Pessoal)Centro de Juquiá ficou alagado após forte chuva (Foto: Júpter Darwin Furquim/Arquivo Pessoal)Centro de Juquiá ficou alagado após forte chuva (Foto: Júpter Darwin Furquim/Arquivo Pessoal)
Rua foi invadida pela água do rio em Juquiá (Foto: Júpter Darwin Furquim/Arquivo Pessoal)Rua foi invadida pela água do rio em Juquiá (Foto: Júpter Darwin Furquim/Arquivo Pessoal)
Mariane RossiDo G1 Santos
......................................................


16/02/2014 13h55 - Atualizado em 16/02/2014 14h22

Onze mineiros são resgatados de mina ilegal na África do Sul

Acidente ocorreu em mina ilegal perto de Johannesburgo.
Segundo autoridades, outros 200 trabalhadores estariam presos.
Onze mineiros foram resgatados de uma mina de ouro ilegal na África do Sul, onde aparentemente ainda estão presos cerca de 200 trabalhadores, no segundo acidente deste tipo em duas semanas no país.

Equipes de resgate tentam liberar mineiros presos em mina ilegal na África do Sul  (Foto: AP)Equipes de resgate tentam liberar mineiros presos em mina ilegal na África do Sul (Foto: AP)
"Resgatamos até agora 11 mineiros, nenhum deles tem ferimentos visíveis. Mas estão sendo examinados por médicos", indicou Russel Meiring, da organização de emergências ER24.
Jornalistas fotográficos da AFP confirmaram a saída dos 11 mineiros.
Os serviços de resgate temem que mais de 200 homens estejam presos na mina, no entanto ainda não é possível confirmar a cifra. A prefeitura fala de 30 soterrados.
Os mineiros desceram no sábado, mas não conseguiram sair depois da queda de uma rocha que bloqueou a entrada da mina, cavada de forma ilegal em um estádio de críquete no subúrbio de Benoni, perto de Johannesburgo.
"Estamos fazendo tudo para resgatá-los", declarou à AFP Roggers Mamaila, porta-voz dos serviços de emergência Ekurhuleni.
As equipes estão utilizando equipamentos de escavação pesados, mas, segundo Vermaak, por ora o acesso é muito difícil.
Apesar dos esforços para evitá-los, os acidentes nas minas sul-africanas são frequentes, sejam elas legais ou ilegais.

Da France Presse
......................................................

......................................................
16/02/2014 19h21 - Atualizado em 16/02/2014 20h16

Detido por suspeita de furto em loja, ex-delegado é liberado 


em Campinas

Ex-agente da Polícia Civil foi levado pela PM ao 1º DP neste domingo (16).
Segundo advogada de defesa, empresa não conseguiu provar o crime.

Ex-delegado da Polícia Civil chega no 1º Distrito Policial de Campinas para prestar esclarecimentos (Foto: Reprodução EPTV)Ex-delegado chega no 1º DP de Campinas para
prestar esclarecimentos (Foto: Reprodução EPTV)









O ex-delegado da Polícia Civil e ex-titular do posto do Aeroporto Internacional de Viracopos Wilson Roberto Ordones foi liberado do 1º Distrito Policial (DP) de Campinas (SP) no início da noite deste domingo (16) após ficar detido por suspeita de furtar produtos da loja de materiais de construção e jardinagem Leroy Merlin, na Rodovia D. Pedro I. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi flagrado pelo circuito interno de segurança tentando levar dois discos de máquina de corte de pisos e azulejos e uma extensão de energia elétrica no setor de ferramentas durante a tarde deste domingo.
A PM foi acionada e levou o suspeito para a delegacia, onde prestou esclarecimento. De acordo com a advogada de defesa do ex-delegado, Maria Rigorão, a loja não conseguiu provar que o cliente dela estaria furtando os produtos. "Para caracterizar o crime de furto, ele deveria retirar a mercadoria da loja, o que não ocorreu. Qualquer um pode denunciar qualquer coisa, mas tem que provar. E eles não provaram", afirma. Segundo a defensora do ex-delegado, ele foi abordado pelos seguranças no estacionamento e as imagens apresentadas pela loja não demonstram que ele estaria cometendo o crime.
A advogada afirma que o ex-delegado havia feito uma compra na loja no valor de R$ 1,4 mil, também neste domingo. "Quem faz uma compra de R$ 1,4 mil jamais furtaria R$ 86 em produtos", defende Maria Rigorão. Ainda segundo ela, Wilson Ordones aceitou pagar pelos discos de máquina de corte e pela extensão, no valor de R$ 86, e o caso foi encerrado, sem registro de furto. As notas fiscais foram anexadas ao boletim de ocorrência.
Em nota, o delegado titular da Seccional de Campinas, José Carneiro de Campos Rolim Neto, informou que durante a apresentação da ocorrência na delegacia o suspeito disse que pagaria pelos produtos e que representantes da empresa aceitaram receber o pagamento. Rolim Neto também afirmou que o delegado Luiz Patrício Nascimento, plantonista do 1º DP de Campinas, era responsável pela interpretação do caso e que a ocorrência será encaminhada para o 4º DP de Campinas, área do ocorrido, para possíveis providências.
G1 também tentou contato com representantes da Leroy Merlin, mas ningu´me foi encontrado para comentar o assunto.
Exonerado
Aos policias militares, o ex-delegado informou que foi exonerado do cargo na Polícia Civil. Em 2006, ele foi preso após suspeita de facilitar a entrada de mercadorias importadas sem pagamento de imposto no Aeroporto de Viracopos. Segundo a advogada de defesa, Wilson Ordones ainda responde ao processo em liberdade.

Do G1 Campinas e Região
....................................................

16/02/2014 09h31 - Atualizado em 16/02/2014 17h43

Carro cai em galeria, pega fogo e deixa mortos na SP-332 em 


Campinas Segundo a Polícia Rodoviária, três passageiros estavam no veículo.

Uma das vítimas seria uma criança e o acidente ocorreu na madrugada.

Pedaço do carro que caiu na galeria de águas da chuva em Campinas (Foto: Carlos Velardi / EPTV)Pedaço do carro que caiu na galeria de águas da chuva em Campinas (Foto: Carlos Velardi / EPTV)
Três pessoas morreram na madrugada deste domingo (16) após o carro em que viajavam invadir o canteiro central e cair em uma galeria, no km 110, na Rodovia Zeferino Vaz (SP-332), em Campinas (SP). De acordo com informações da Polícia Rodoviária, após cair na galeria o veículo, um Fiat Punto, pegou fogo e as vítimas morreram carbonizadas.
O acidente ocorreu por volta das 5h. O carro seguia sentido Campinas na hora do acidente. Policiais rodoviária levaram o caso para ser registrado no 1º Distrito Policial. Das três vítimas, apenas uma foi oficilamente identificada. É a auxiliar administrativa Bruna Franciele de Lima da Silva, de 21 anos.
Outro acidente feriu dois
O helicóptero Águia da Polícia Militar (PM) também foi acionado para socorrer um homem que caiu no vão de um viaduto na altura do km 115 da Rodovia Zeferino Vaz, também em Campinas (SP), na manhã deste domingo. Após perder o controle da direção ainda na rodovia, a pista invadiu o canteiro central. Durante a queda, o veículo bateu  de frente contra uma parede. O condutor foi levado para o Hospital de Clínicas (HC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) em estado grave.
Ele estava acompanhado de uma mulher, que também ficou ferida no acidente e socorrida pela equipe de resgate de concessionária Rota das Bandeiras, que administra a rodovia, ao pronto-socorro São José. Segundo as primeiras informações passadas por testemunhas à Polícia Rodoviária, o veículo onde as vítimas foi atingido na lateral por um outro carro na Rodovia Zeferino Vaz. O motorista perdeu o controle da direção e não conseguiu impedir a queda no vão do viaduto, que tem cerca de sete metros de altura.
O outro condutor fugiu sem prestar socorro, de acordo com a polícia. Uma testemunha fotografou o carro que teria causado o acidente. O sargento da Polícia Rodoviária Evandro Chanhi Pires informou que os dados estão sendo confirmados para tentar localizar o veículo e o motorista. Até esta publicação, o estado de saúde das vítmas não havia sido divulgado.
Carro invade canteiro da Rodovia Zeferino Vaz e cai em vão de viaduto em Campinas (SP) (Foto: Carlos Velardi/EPTV)Carro invade canteiro da Rod. Zeferino Vaz e cai em vão de viaduto em Campinas (Foto: Carlos Velardi/EPTV)
............................................................................................................


- Atualizado em 16/02/2014 12h51

Morre policial baleado em assalto no Morumbi, diz sindicato

Crime aconteceu na noite de domingo (9) no 'Ladeirão'.
Depois desse assalto, CET aprovou alteração na circulação na via.
O policial federal atingido por um disparo na cabeça durante uma tentativa de assalto no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, morreu no sábado (15). A informação foi divulgada no site do Sindicato dos Servidores Públicos Civis Federais do Departamento de Polícia Federal no Estado de São Paulo (Sindpolf/SP).

O policial Marcelo Luís de Miranda, de 46 anos, passava pela Rua Dr. Flávio Américo Maurano, conhecida como “Ladeirão” do Morumbi, quando foi abordado pelo criminoso, na noite de domingo (9). Houve troca de tiros e o policial levou um tiro na nuca. No carro, estavam ainda a mulher e a filha dele de 4 anos.

saiba mais

Ladeirão do Morumbi terá trecho de mão única para evitar assaltos

Ele foi internado no Pronto-Socorro Albert Einstein. A família não deu autorização para o hospital informar o estado de saúde do policial.

Mais tarde, a polícia localizou um homem de 22 anos que recebia atendimento na Assistência Médica Ambulatorial (AMA) Paraisópolis, que pode ter praticado o crime. Haverá um confronto balístico para comprovar se a bala saiu da arma do policial.
Mão única
Após o crime, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) decidiu atender um pedido do governo do estado para promover uma alteração na circulação no “Ladeirão”, que é ponto frequente de assaltos na região do Morumbi.  A via terá trecho de mão única no sentido da descida. O governo defende que os veículos vão parar menos vezes na via se ela funcionar no sentido da Avenida Morumbi e da Marginal Pinheiros.

A primeira quadra da Rua Doutor Francisco Thomaz de Carvalho, a partir da Avenida Giovanni Gronchi, passará a ter sentido único de circulação. A partir da Rua Pasquale Gallupi, a via terá dois sentidos, como já ocorre hoje.

Como compensação, o motorista que sobe em direção à Avenida Giovanni Gronchi terá mais opções. A Rua Antônio Julio dos Santos terá sentido único entre a Rua Pasquale Gallupi e a Avenida Giovanni Gronchi. E a Rua João Avelino Pinho Mellão também terá sentido único entre a Rua Ernest Renan e a Avenida Giovanni Gronchi.

A CET afirma que o projeto de sinalização da região já está pronto, mas que a instalação seguirá o cronograma de sinalização da companhia e que, portanto, não há uma data determinada para que as vias da região mudem de sentido.
Do G1 São Paulo ......................................................


16/02/2014 07h50 - Atualizado em 16/02/2014 09h06

Dono de pizzaria é morto em assalto na Zona Sul de SP

Comerciante deu um golpe na cabeça do ladrão com pedaço de madeira.
Dois suspeitos foram detidos na Paraisópolis, segundo a PM.
O dono de uma pizzaria foi morto na noite de sábado (15) durante um assalto em seu estabelecimento na Rua Manuel Jacinto, na Vila Sônia, Zona Sul de São Paulo. Dois suspeitos foram detidos.

De acordo com a Polícia Militar, o comerciante foi baleado após dar um golpe na cabeça de um dos criminosos com um pedaço de madeira. O proprietário da pizzaria foi levado para o Pronto-Socorro Bandeirantes, mas não resistiu.

Os criminosos fugiram em um Corsa preto. Pouco mais tarde, durante patrulhamento na região da favela Paraisópolis, a PM localizou os dois suspeitos na Rua Ernest Renan. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola calibre 765 e R$ 100 em dinheiro, que teriam sido roubados da pizzaria.

No carro, estava ainda a mãe de um deles. Ainda segundo a PM, eles teriam passado em casa para buscá-la a fim para acompanhar o ferido até o pronto-socorro. Os três foram encaminhados para o 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi.
Do G1 São Paulo......................................................


16/02/2014 07h25 - Atualizado em 16/02/2014 12h12

Cantora afirma ter sido agredida por ex-namorado: 'Me 


bateu demais'

MC Sexy acusa homem de tê-la espancado em Praia Grande, SP.
Funkeira fez exame de corpo de delito e registrou B.O contra o suspeito.
 

MC Sexy afirma que ex-namorado é responsável por agressões (Foto: Arquivo Pessoal/ MC Sexy)MC Sexy afirma que ex-namorado é responsável por agressões (Foto: Arquivo Pessoal/ MC Sexy)
A cantora de funk Karen Tatiani Santos Alves, mais conhecida como MC Sexy, afirma ter sido vítima de violência doméstica. Segundo a funkeira, o seu ex-namorado a teria agredido na madrugada de quarta-feira (12), na casa onde ela mora, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. MC Sexy registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito na Delegacia da Mulher em Praia Grande.
De acordo com a cantora, no dia em que o episódio aconteceu, ela iria terminar o namoro com o jovem. “Eu estava namorando há seis meses. Nunca havíamos tido nenhum problema, nem de xingamento, de nada. Mas eu descobri que ele usava drogas e fui terminar o nosso relacionamento. Ele me bateu demais”, relata.
MC Sexy diz que o suspeito parecia estar fora de controle. “Ele estava sob efeito de drogas e ficou alucinado quando eu falei que queria terminar. Por isso ele me bateu.  A gente se conheceu por meio de uma amiga em comum e sempre o achei super romântico. Mas, de repente, aconteceu isso. Ele estourou uma garrafa de vinho na minha cabeça, me fez desmaiar e, mesmo assim, continuou me batendo no chão. O pior de tudo foi ter feito isso na frente das minhas três filhas”, afirma.
MC Sexy afirma que ex-namorado é responsável por agressões (Foto: Arquivo Pessoal/ MC Sexy)MC Sexy fez exame de corpo de delito e BO contra ex-namorado (Foto: Arquivo Pessoal/ MC Sexy)
Apesar de ter destacado que não tinha um histórico de brigas com o ex-namorado, a funkeira lembra que alguns amigos seus já tinham relatado uma alteração no comportamento do rapaz. “Estava tudo bem, mas eu estava viajando muito. Quando eu voltei, uns amigos me falaram que ele não estava normal. No dia em que isso tudo ocorreu, eu tinha chegado de viagem. Ele estava louco”, desabafa.
Logo após o episódio, MC Sexy registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A jovem foi atendida no Hospital Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo. “Estou com 18 pontos na cabeça, a costela fraturada e o rosto desfigurado. Isso tudo me prejudicou, pois eu não tenho condições de trabalhar agora. No dia em que tudo aconteceu, ele falou que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém. Ele queria me destruir”,  lembra.
A cantora tinha alguns compromissos agendados para antes do carnaval, mas não vai poder cumpri-los. Mesmo assim, MC Sexy acredita que poderá desfilar normalmente na escola de samba Império da Casa Verde, do carnaval paulistano. "Ele queria me 'brecar' de desfilar em escola de samba, mas não vai conseguir. Vou ficar 15 dias sem poder trabalhar, porém, volto para o carnaval", ressalta.
G1 tentou localizar o ex-namorado da cantora, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
MC Sexy afirma que ex-namorado é responsável por agressões (Foto: Arquivo Pessoal/ MC Sexy)Funkeira levou 18 pontos na cabeça e fraturou costela (Foto: Arquivo Pessoal/ MC Sexy)
MC Sexy recupera coleira de diamantes (Foto: Leandro Campos/G1)MC Sexy é uma das revelações do funk ostentação (Foto: Leandro Campos/G1)
Rodrigo MartinsDo G1 Santos.....................................................
......................................................

Nenhum comentário: