TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 5 de janeiro de 2014

PARA SEGUNDA FEIRA DIA 06 DE JANEIRO-Veja repercussão da morte do cantor Nelson Ned





######################################




05/01/2014 15h52 - Atualizado em 05/01/2014 20h07

Veja repercussão da morte do cantor Nelson Ned

Cantor morreu aos 66 anos na manhã deste domingo (5), em Cotia (SP).
'Vai ficar na história da música', diz Odair José; veja mais homenagens.

Nelson Ned se diz emocionado ao recordar sua carreira na música brasileira  (Foto: Caio Kenji/G1)Nelson Ned se diz emocionado ao recordar sua
carreira na música brasileira (Foto: Caio Kenji/G1)
O cantor Nelson Ned, de 66 anos, morreu na manhã deste domingo (5) no Hospital Regional de Cotia, em São Paulo. Ele estava internado desde o dia anterior com pneumonia.

Natural de Ubá (MG), o artista fez fama como cantor de músicas românticas nos anos 1960, quando já vivia no Rio. "Tudo passará" foi um de seus sucessos. Em 2003, sofreu um acidente vascular cerebral. Ele vivia em São Paulo, sob a guarda e cuidados de Neuma, uma de suas irmãs.

Veja abaixo a repercussão da morte:
Wanderley Cardoso, cantor, ao G1
“Conheci o Nelsinho na extinta TV Rio. Ele estava mostrando músicas para vários artistas, tocava violão com muitas dificuldades. Eu falei que tinha uma oportunidade de levá-lo para a gravadora e ele duvidou que iriam aceitá-lo. Ele foi morar na minha casa. Quando chegou lá, tinha só uma cuequinha. Eu pedi para levá-lo para a Copacabana [gravadora]. Por causa do nanismo, não queriam contratá-lo. Falei a ele: ‘Canta ‘Tudo passará’.’ Imediatamente foi contratado. E se transformou em grande ídolo mundial.
Recordo que ele tinha uns óculos amarrados com esparadrapo. Mandei trocar. Com o tempo ele foi melhorando de vida. Tivemos desavenças. Eu namorava uma menina chamada Marli. Depois que terminamos, ela ficou com ele e foi a mãe de dois filhos. Lembro que, uma vez, ele veio dos EUA e depositou US$ 300 mil em uma conta. Também comprou o primeiro Galaxie [carro de luxo da época] em que andei.
Hoje recebi a notícia triste, perco o Nelsinho. Quando ele morava na minha casa, eu andava de mãozinha dada com ele como se fosse meu filho. Já chorei tudo o que tinha para chorar. Faz muito anos que eu não me encontrava com ele. Procurava o telefone, queria ajudar. A última vez que o vi foi na televisão. De qualquer maneira, ele mora no meu coração.”
Jerry Adriani, cantor, ao G1
"No início de carreira tínhamos muito contato, principalmente na TV. Saíamos com o Chacarinha. Sempre tive amizade grande com ele. Não havia como não ter, era muito alegre, espirituoso, tirava o problema dele de letra. Eu brincava muito com ele, pegava no colo.
Encontrei-me com ele no aeroporto, há uns 8 anos, já estava com problemas de vista, não me enxergava direito, não estava com aquela alegria. A saúde foi piorando. Foi muito triste. Ele foi um fenômeno. Principalmente fora do Brasil. Fez mais sucesso lá fora que aqui. Lotava estádios. Foi sucesso só comparado a Roberto Carlos. Em alguns lugares mais que o Roberto. E cantando um gênero que pessoas não costumam dizer que é brasileiro, a balada."
Odair José, cantor, ao G1
“Lamento muito, mas a gente sabe que a morte faz parte da vida. Soube hoje que ele veio a falecer no hospital de Cotia (SP). Eu moro na cidade, mas não estava no momento. Eu me lembro do sucesso enorme de Nelson na década de 70, um pouco antes de mim, com aquela balada “Tudo passará”. Quando viajei pela América Latina e EUA vi o grande sucesso que ele fazia. Um cara que fez um grande trabalho mesmo com as dificuldades físicas. Agradou bastante e com certeza vai ficar na história da música, pelo trabalho que fez.”
Aguinaldo Timóteo, cantor, ao G1
"Hoje não sei se fico triste ou agradecido a Deus. Ele o tirou de uma situação terrível: incerteza, falta do palco, falta de rendimento. Era um momento delicado na sua vida. Começamos  juntos em Belo Horizonte. Depois, viemos para o Rio. Fizemos sucesso quase ao mesmo tempo. E ele se tornou celebridade no exterior. Ele sentia falta do reconhecimento.
Genival Melo, empresário que também trabalhou comigo, fez do Nelson Ned o segundo maior ídolo da história do país, só depois de Roberto Carlos. Genival não teve comigo o mesmo cuidado que com Nelson. Ele o levava nas costas para os palcos da América Latina.
Há cinco anos Nelson viva um momento delicado. Ele mesmo deve ter pedido a Jesus. Era evangélico, com músicas maravilhosas. Tanto nas mensagens religiosas quanto nas românticas, era muito iluminado. Mas entre a tristeza e a alegria de ter acabado o sofrimento de Nelson Ned, eu agradeço a Deus."
Fafá de Belém, cantora, no Twitter
"Que período para a música popular! Perdemos grandes expoentes que corajosamente jorravam suas (nossas) emoções, apesar da patrulha. Ned!"

Emicida, cantor, no Twitter 

"Descanse em paz Nelson Ned. O Hip Hop te eterniza nos samples!"
Lobão, cantor, no Twitter
"Morre o grande cantor Nelson Ned aos 66 anos. R.I.P. (sem piadas, por favor)"
MC Rashid, cantor, no Twitter
"Descanse em paz Nelson Ned!"
Pastor Marco Feliciano, deputado federal, no Twitter
"Nos vemos na glória irmão"

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Acidente de trânsito na Colômbia deixa pelo menos 40 feridos


Bogotá, 5 jan (EFE).- Pelo menos 40 pessoas ficaram feridas neste domingo em um acidente no qual se viram envolvidos dois ônibus e um veículo particular em uma estrada do departamento (estado) colombiano de Cundinamarca, do qual Bogotá é capital, informou a Polícia
.


O acidente aconteceu nas cercanias da cidade de Mesitas del Colegio (centro), segundo a Polícia Rodoviária local.

As autoridades não confirmaram imediatamente à Agência Efe uma versão da imprensa local que um dos passageiros morreu.

Os feridos, vários deles com traumas em diversas partes do corpo, foram levados para hospitais da região, disse o diretor do Centro Regulador de Urgências e Emergências de Cundinamarca, Carlos María Julio. 
http://zip.net/bwl0yh
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Baleias-piloto encalhadas morrem na Nova Zelândia


WELLINGTON, 05 Jan 2014 (AFP) - Trinta e nove baleias-piloto morreram depois de encalhar em uma praia remota da Ilha Sul de Nova Zelândia, disseram autoridades do meio-ambiente nesta segunda-feira (horário local).

As baleias estavam sendo monitoradas depois que foram localizadas próximo à costa da Golden Bay no domingo, mas a guarda costeira não foi capaz de impedi-las de encalhar, segundo o Departamento de Conservação.

O responsável pelos serviços de conservação de Golden Bay, John Mason, disse que 12 delas morreram naturalmente e que o restante foi sacrificado depois de ser constatado que elas estavam muito longe para serem levadas de volta ao mar.

Os encalhes de grupos de baleias-piloto são comuns na Nova Zelândia, intrigando os cientistas sobre as causas que levam os mamíferos a nadar até a praia em grandes grupos
Leia mais em: 


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

China: 14 pessoas morrem em confusão em mesquita


Leia mais em: http://zip.net/bql1s6
PEQUIM, 05 Jan 2014 (AFP) - Catorze pessoas morreram e dez ficaram feridas em uma confusão ocorrida durante um evento em mesquita no noroeste da região chinesa de Ningxia, informou a imprensa oficial nesta segunda-feira (horário local).

O tumulto aconteceu por volta da 01h00 da tarde de domingo quando um prato tradicional estava sendo distribuído em um evento para lembrar a morte de um líder religioso, disse a agência de notícia Xinhua, citando o governo local.

Os feridos foram hospitalizados e quatro deles estão em situação crítica.

Uma investigação estava sendo realizada para determinar as causas da confusão na mesquita em Xiji, a cerca de 320 quilômetros a noroeste de Xian.

A região de Ningxia é habitada pela minoria Hui, predominantemente muçulmana, mas distinta dos Uighurs de Xinjiang.



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Pelé: "Lamento a morte do meu irmão Eusébio"

do UOL 05/01/201420h16


São Paulo, 5 jan (EFE).- Rei do futebol, Pelé lamentou neste domingo a morte do ex-atacante português Eusébio, a quem chamou de "irmão", por meio de posts publicados em sua conta oficial no Twitter.



"Lamento a morte do meu irmão Eusébio", escreveu o brasileiro, em mensagem que contava com uma foto dos ex-atletas juntos, antes de deixar suas condolências aos familiares do Pantera Negra.

Pelé ainda escreveu sobre a amizade que manteve com o português, que morreu na madrugada de hoje, devido uma parada cardiorrespiratória aos 71 anos.

"Ficamos amigos na Copa de 66 na Inglaterra. Nosso último encontro foi no recente jogo entre Brasil e Portugal em Boston", postou o Atleta do Século.

Nascido em 1942, em Maputo, em Moçambique, Eusébio conquistou 11 títulos do Campeonato Português, cinco Taças de Portugal, e uma Liga dos Campeões da Europa (então Copa da Europa), em 1962. Três anos depois recebeu o prêmio Bola de Ouro de melhor jogador do mundo, um ano antes de terminar em terceiro lugar na Copa do Mundo da Inglaterra.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@





@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


@@@@@@@

Nenhum comentário: