TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PINHEIRINHO ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS> JOTA BIAL PARA QUINTA - FEIRA DIA 12/01/2012



Reintegração de posse do Pinheirinho pode acontecer a qualquer momento 

Juíza da 6ª vara rejeitou o pedido do Ministério das Cidades de suspensão da reintegração da área
Existe uma grande tensão sobre quando e como vai ser feita a reintegração de posse do Pinheirinho, determinada pela justiça. A novidade é que uma comissão do Governo Federal visitou o local.

A situação dos moradores do Pinheirinho em São José dos Campos continua indefinida. Segundo o representante do Governo Federal, existe a intenção da compra da área, mas por enquanto não existe um acordo entre o Governo Federal, a Prefeitura de São José dos Campos e o Poder Judiciário, ou seja, ainda existe a possibilidade de despejo das famílias e da reintegração de posse.

Na manhã desta quarta-feira (11) depois de uma longa espera, com gritos de guerra dos moradores, eles receberam representantes do Governo Federal, mas a notícia não foi nada boa. "O Governo Federal não pode interferir no Município. É fundamental que tenha o desejo de dar solução para o problema. E a gente não sente o desejo. Infelizmente eu tenho que ser franco. Eu não sinto o desejo do município em avançar nessa questão", disse o assessor da Secretaria da Presidência da República, Wlamir Martinez.

Procurada pela produção do Vanguarda TV, a Prefeitura de São José dos Campos, ainda não retornou para comentar a declaração feita pelo assessor da Presidência.

O Ministério das Cidades enviou um ofício à juiza Márcia Loureiro, da 6ª Vara Cível de São José dos Campos, pedindo que a ordem de reintegração de posse do Pinheirinho fosse suspensa em 120 dias. Mas a juiza negou esse pedido.

De acordo com o despacho emitido pela juÍza nesta terça-feira (10), em resposta ao Ofício do Ministério, "não há fundamento jurídico para suspensão do despejo por 120 dias". No documento, ela afirma que vai manter "o cumprimento do mandado de reintegração de posse".

Para discutir como será feita a reintegração, a Polícia Militar, a Prefeitura e o Conselho Tutelar se reuniram nesta manhã no Fórum de São José dos Campos. Nesse encontro, ficou decidido que na tarde desta quarta-feira (11) um oficial de Justiça e a Polícia Militar irão até o Pinheirinho, para fazer a leitura da reintegração de posse. Mas ainda não foi informada uma data para a desocupação da área.

Também na tarde desta quarta-feira a comissão do Governo Federal deve se reunir com a juíza Márcia Loureiro.

Credito: Reprodução / Rede Vanguarda

Credito: Reprodução / Rede Vanguarda

Credito: Reprodução / Rede Vanguarda


VNEWS





''os moradores estão atento sobre a     desocupação ao pinheirinho''.


Em entrevista no jornal da sete da Radio Eudorado1290 AM ESPN ESTADÃO,com o Jornalista Lano Brito e Paulo Silva,nesta quinta feira(12)uma equipe de todos sindicatos da região estiveram no programa e levaram uma informação,que nesta sexta feira tem uma reunião marcada com representantes do governo federal e governo municipal,para resolver a cituação do pinheirinho.
segundo os representante dos sindicato dos metalúrgicos, Mancha,e José Carlos do Sindicato do Transportes ouve uma reunião com o comando da policia militar,eles vão esperar a reunião de amanhã sexta feira (13)com os dois governo tanto fedal e municipal.
segundo os sindicalistas a culpa de tudo isso é do governo municipal,só o prefito Eduardo Cury que pode suspender a liminar de desocupação de possi, segundo a divida a  prefeitura é de 20 milhões de reais divida ativa.



''O governador Geraldo Alckmin de São Paulo,  confirmou na manhã desta quarta-feira (11) a proibição do uso de balas de borracha e bombas de efeito moral pelos policiais militares que atuam na Ação Integrada Centro Legal, na região de SP.
Então a bala de borracha  e bombas está proibido,segundo o Governador do estado de São Paulo''....



Jota Bial





Atualizado em: 11h32min - 11/01/2012
Três pessoas são mortas a tiros no bairro 22 de Abril, em Jacareí
Uma quarta pessoa também foi baleada e está sendo atendida na Santa Casa
Três pessoas morreram assassinadas na manhã desta quarta-feira (11) em Jacareí. Segundo a polícia, o crime aconteceu em uma estrada do bairro 22 de Abril. Uma quarta pessoa foi baleada na cabeça e está sendo atendida na Santa Casa da cidade.

A polícia investiga o caso, e por enquanto ninguém foi preso. Os disparos teriam sido feitos por pessoas que passaram em um carro. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas e o estado de saúde do sobrevivente




Atualizado em: 08h58min - 11/01/2012
MOTOR: Caminhão de André Azevedo é o melhor brasileiro no Rally Dakar
Caminhão da Equipe Petrobras Lubrax está entre os Top10 na classificação geral
Credito: Maindru / Divulgação
A maior especial (trecho cronometrado) desta edição do Rally Dakar aconteceu nesta terça-feira (10) no Chile. Em uma das etapas mais difíceis da prova, o caminhão da Equipe Petrobras Lubrax conquistou o melhor resultado para o Brasil. O trio André Azevedo/maykel Justo/Mira Martinec fez o sexto lugar no dia e com isso subiu para a décima posição na classificação geral acumulada.

Embora o caminhão Tatra não tivesse apresentado nenhum problema mecânico, desta vez a superação foi do navegador Maykel Justo. "Na metade da etapa o GPS, aparelho de navegação via satélite, ficou louco. Ele simplesmente parou de dar as referências e tive que usar a bússola mesmo. Fiquei bem tenso, pois qualquer pequeno erro seria fatal. Tive que manter a concentração e ficar de olho na pista, no hodômetro e também confiar no instinto", contou Maykel.

Em relação ao terreno, o piloto André Azevedo também comentou sobre a região. "Parecíamos que andávamos na lua por conta das crateras no solo e a coloração da pista. Só no final do dia pegamos as dunas e a última delas até deu um frio na barriga para descer, de tão íngreme", ressaltou.

Na categoria carros a dupla Jean Azevedo/Emerson Cavassin conquistou o melhor resultado no Dakar até o momento: a 14ª posição. Com isso, o carro da Equipe Petrobras Lubrax subiu agora para a 15ª colocação no acumulado. "Muita poeira, em especial do tipo fesh fesh, muito fina, que atrapalha bastante a visibilidade. Como amanhã não largaremos mais atrás dos caminhões acredito que esse problema não acontecerá novamente", afirmou o piloto joseense Jean.
VNEWS




 Atualizado em 11/01/2012 13h55

Governo proíbe uso de bomba moral e bala de borracha na Cracolândia

Segundo governador de SP, medidas foram por 'prudência' e 'cautela'.
Efetivo da PM também foi dobrado em operação no Centro da capital.


Alckmin falou sobre a Cracolândia em evento em Francisco Morato (Foto: Juliana Cardilli/G1)Alckmin falou sobre a Cracolândia em evento em
Francisco Morato (Foto: Juliana Cardilli/G1)
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, confirmou na manhã desta quarta-feira (11) a proibição do uso de balas de borracha e bombas de efeito moral pelos policiais militares que atuam na Ação Integrada Centro Legal, na região da Cracolândia, no Centro de São Paulo. Nesta terça-feira (10), o governo dobrou o número de policiais que atuam na região. A operação começou no dia 3 de janeiro. Segundo Alckmin a medida foi tomada por precaução.
“São medidas de prudência, de cautela, a polícia é provocada também, 24 horas, e ela tem que ter treinamento, competência para poder trabalhar todas essas questões”, afirmou ele nesta manhã. “Nós temos que trabalhar pela questão social, saúde e segurança. Você tem que fazer abordagem, você não pode permitir o tráfico, tem que prender criminoso, fugitivo, pessoas violentas, traficantes. Esse é o dever da polícia. E a polícia está preparada e vai ficar na região.”
O governador falou sobre a ação na Cracolândia durante cerimônia que firmou uma parceria entre o governo e a Prefeitura de Francisco Morato, na Grande São Paulo, para obras de infraestrutura urbana. Questionado sobre a instauração de um inquérito civil pelo Ministério Público para investigar a ação no Centro da capital paulista, Alckmin não respondeu diretamente, mas afirmou que não houve adiantamento no início da operação – um dos questionamentos da Promotoria.
“Não foi adiantada, ela foi atrasada, porque é inadmissível você ter uma Cracolândia daquele tamanho, daquelas proporções, pessoas doentes, algumas doentes graves, moças grávidas, estupro, crime, tráfico de drogas. Uma série de problemas gravíssimos, tanto de ordem policial quanto social quanto saúde. É um dever dos governos agir”, disse o governador.
De acordo com os promotores, não houve desde 2009, quando um inquérito civil já havia sido instaurado pelo MP para acompanhar as ações assistenciais desenvolvidas por ocasião do Projeto Nova Luz, da Prefeitura, nada que justificasse uma operação desse tipo na região.
“Essa operação põe por terra todo esse projeto, que prevê programas sócio-assistenciais e de saúde, que vinha sendo gestado. O Ministério Público não concorda com essa operação porque o tráfico é uma questão de polícia, mas dependência química, não”, disse o promotor Eduardo Valério, de Justiça de Direitos Humanos - Inclusão Social.
Alckmin afirmou que o governo está atuando na questão da saúde – “Nós não vamos abandonar ninguém. Nós acreditamos na recuperação, vamos trabalhar firme nisso”, disse o governador – e que também irá ampliar o número de vagas para recuperação de dependentes químicos em Guaratinguetá, no interior do estado, e criar dois novos centros em Iguape e Piraju.
“A polícia não vai sair da região, o governo vai ficar, e temos tido uma boa participação da Prefeitura, da parte social, de saúde da Prefeitura, e toda cooperação é bem vinda. Se o Ministério Público quiser ajudar, é muito bem vindo. Essa é uma responsabilidade que é de todos. O governo de São Paulo não vai se omitir. Nós temos consciência de que é um trabalho demorado, difícil, mas nós não vamos abandonar essas pessoas”, disse Alckmin.
Segundo o Ministério Público, o objetivo da instauração do inquérito é tentar entender, depois de ouvir as pessoas envolvidas, a lógica da operação da PM e, a partir daí, “instar o poder público a instalar os programas públicos baseados na assistência social e na saúde” e, se for o caso, ao término do inquérito, pedir o fim da operação.




Juliana CardilliDo G1 SP




 Atualizado em 11/01/2012 07h05

Paciente grava médico fumando dentro de hospital em São Carlos, SP

Vigilância Sanitária vai multar hospital por descumprir lei antifumo.
Médico não quis comentar o assunto.



                                                                                                                                               A Vigilância Sanitária do estado de São Paulo vai multar a Casa de Saúde de São Carlos, no interior do estado, por descumprir a lei antifumo. A autuação será feita com base em um vídeo feito por um paciente, que gravou um médico fumando dentro do hospital.
As imagens foram feitas no dia 30 de dezembro por uma pessoa que aguardava para ser atendida no hospital, que atende pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).
Na gravação, o médico Antônio Antonioli Júnior aparece fumando dentro do consultório no hospital. Na porta ao lado da sala, é possível ver um cartaz do governo do estado de São Paulo com o símbolo da lei antifumo e o aviso de que é proibido fumar naquele local.
O diretor superintendente da casa, Fernando de Luca, disse que não sabia da situação e que existe uma área reservada para fumantes no local. O diretor afirmou ainda que o médico terá suspensão de um dia de atendimento nos ambulatórios. "Se houver uma segunda vez, será uma semana de suspensão e na terceira vez ele pode ser desligado do corpo clínico, seja ele quem for. Foi um deslize e eu espero que isso não aconteça mais", afirmou.
Para evitar novos problemas o hospital deve passar por reformas e receber detectores de fumaça em três meses. O médico foi procurado, mas não quis comentar o caso.
Em dois anos e meio de lei antifumo, foram aplicadas sete multas em hospitais e serviços de saúde.
Do G1 SP





Atualizado em: 19h40min - 11/01/2012
Jacareí: Polícia investiga triplo assassinato nesta quarta-feira (11)
Quarta pessoa baleada continua no hospital. Perícia tem hipótese de execução
Credito: Reprodução / Rede VanguardaA polícia de Jacareí investiga o assassinato de três homens nesta quarta-feira (11), em Jacareí, na zona rural da cidade. Uma quarta pessoa também foi baleada. Esse crime pode ter relação com um duplo homicídio que ocorreu no domingo no bairro Campo Grande.

Os corpos estavam na beira dessa estrada rural, que leva a um sítio, no conjunto 22 de abril. Os moradores ouviram os tiros e avisaram a polícia. Um homem, que tem medo de ser identificado, viu a movimentação. "Só vi o carro passar. Passou o carro, entrou e voltou rápido, só isso. [Foram] 20 tiros mais ou menos".

A perícia acredita na hipótese de execução. Todos levaram tiros na cabeça. E tinham passagens por tráfico de drogas. Tatuagens sinalizam que eles pertenciam a uma facção criminosa da capital.

Um quarto homem foi encontrado consciente. Ele foi levado para a Santa Casa com sete tiros. Não deu nenhuma informação sobre o crime, apenas disse que é morador do Campo Grande, um bairro onde na madrugada de domingo outros dois homens foram assassinados. "A polícia está investigando e acreditamos que esses três indivíduos que foram mortos e o que foi socorrido com vida à Santa Casa tem envolvimento no duplo homicídio que ocorreu no último domingo. Acreditamos que seja uma vingança. É a guerra do tráfico de entorpecentes", afirma o delegado Tales Prado Pinto.

O homem socorrido com vida continua internado na Santa Casa de Jacareí e passa por exames. Até agora ninguém foi preso.
vnews

Atualizado em: 19h14min - 11/01/2012
Pinheirinho: Justiça nega pedido do governo e confirma reintegração de posse
Líderes do movimento dizem que moradores vão resistir à ordem de desocupação
Credito: Reprodução / Rede VanguardaOs moradores da área invadida do Pinheirinho, em São José dos Campos, foram notificados nesta quarta-feira (11) que terão que deixar o local. Essa é a determinação da Justiça, que não aceitou o pedido do Governo Federal e manteve a reintegração de posse. A notícia deixou os moradores nervosos e os comerciantes de bairros vizinhos inseguros...

Os moradores estavam armados com pedaços de pau e ferramentas. Pouco antes das 15h, um oficial de justiça foi ao local acompanhado por policiais da Tropa de Choque. Vestindo um colete à prova de balas, ele leu a ordem de despejo da juíza Marcia Faria Mathey Loureiro, da sexta vara cívil de São José dos Campos. O documento dizia que os moradores deveriam desocupar a área imediatamente.

Durante toda a tarde o portão que dá acesso à area invadida ficou trancado. Integrantes do Movimento Sem-Teto controlavam a entrada e saída de moradores. E muita gente saiu com móveis e crianças.

Mulheres deixaram o local levando os filhos. Carros e caminhonetes carregaram para fora do Pinheirinho máquinas caça-níqueis e botijões de gás. No fim da tarde, os moradores preparavam barricadas nas ruas do Pinheirinho. Segundo um dos líderes do movimento, os moradores vão resistir à ordem de desocupação. "Nós vamos resistir até o final, não é possível que a juíza faça um negócio desse. Mesmo porque ela não oferece nenhuma casa, nenhum programa social, não oferece bolsa aluguel, não oferece nada", afirma o líder Valdir Martins.









O medo se espalhou por bairro vizinhos. No Residencial União, muitos comerciantes fecharam as portas.

Na parte da manhã, representantes do Governo Federal estiveram no local. O secretário de desenvolvimento social, João Francisco Sawaya, se reuniu com a juíza e com o comando da PM. "A prefeitura quer dar o acolhimento humano e social a essas pessoas é só nesse sentido, nós somos apenas convidados da reunião, não é uma reunião da prefeitura".

Um representante do Governo Federal, assessor da secretaria da presidência, Wlamir Martinez, esteve na cidade e visitou a área invadida e também se reuniu com a juíza. O Governo tenta evitar a reintegração de posse. "A nossa tentativa era de impedir a desocupação forçada da área. Nós sentimos muita resistência da juíza, sentimos resistência também, participaram da reunião participantes da prefeitura, também sentimos resistência deles".

vnews





Atualizado em: 17h31min - 11/01/2012
Jipe com turistas argentinos tomba em avenida de Ilhabela; veja fotos
Seis argentinos ficaram feridos em acidente em Ilhabela
Um jipe de uma agência de turismo tombou na Avenida Governador Mário Covas, próximo à Praia da Ilha das Cabras, da manhã desta quarta-feira (11), em Ilhabela. O motorista perdeu o controle do jipe em uma curva. O veículo levava seis turistas argentinos à Praia do Curral. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Além dos argentinos, um motorista brasileiro também ficou ferido no acidente.

Segundo informações dos bombeiros, as sete pessoas tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhadas ao pronto-socorro, sendo logo depois liberadas. Os turistas visitavam Ilhabela por meio de cruzeiros.

As fotos abaixo foram enviadas pelo internauta Caio Gomes. 










Credito: VC NO VNEWS / Caio Gomes
Credito: VC NO VNEWS / Caio Gomes
Credito: VC NO VNEWS / Caio Gomes
Credito: VC NO VNEWS / Caio Gomes

vnews






18h32min - 11/01/2012
Lotérica (11/01)
Roubo a lotérica de Nazaré
















18h36min - 11/01/2012
Burrão (11/01)
Taubaté vence na Copa São Paulo
















8h35min - 11/01/2012
Águia (11/01)
São José eliminado da Copa SP
































VNEWS












Atualizado em: 19h36min - 11/01/2012
Primeira Camisa vence por 1 a 0 e elimina Ceará da Copa São Paulo

 FOTOGRAFO TIÃO MARTINS TIRANDO A FOTO DA EQUIPE DO 1ª CAMISA

EM POSIÇÃO DO HINO NACIONAL BRASILEIRO

EQUIPE DO 1ª CAMISA

EQUIPE DO CEARÁ


TORCEDORES COMPARECERAM PARA PRESTIGIAR O 1ª CAMISA





JOGADOR JOÃO VITOR



EM UMA JOGADA O JOGADOR DO 1ª CAMISA JOÃO VITOR SE MACHUCOU E FOI SOCORRIDO PELA AMBULÂNCIA PARA O HOSPITAL





O GOLEIRO ROBERT,NO JOGO PASSADO TAMBÉM FOI ESCOLHIDO PELOS TORCEDORES O MELHOR NO JOGO E RECEBEU DAS MÃO DE MONTEIRO O PREMIO  AUSSEL PRO SAÚDE PREMIADA CEDIDO PELA RADIO  ELDORADO 1290 AM ESPN ESTADÃO

OUTRO JOGADOR TAMBÉM FOI ESCOLHIDO O MELHOR NO JOGO PASSADO, FOI MATES VINICIOS

JULIANO RECEBE DAS MÃOS DE MONTEIRO,REPRESENTANTE DA AUSSEL PREMIO DO AUSSEL PRO SAÚDE PREMIADA PARA O  JOGADOR QUE SE MACHUCOU E FOI LEVADO PARA O HOSPITAL ELE FOI O MELHOR EM CAMPO ESCOLHIDO PELA TORCIDA, JOÃO VITOR.
O Primeira Camisa suou, mas venceu o Ceará, por 1 a 0, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde desta quarta-feira (11), em São José dos Campos, garantindo a classificação para a próxima fase. Já o Alvinegro de Porangabuçu acabou com o sonho de avançar de fase e foi eliminado com a derrota. O jogo foi válido pelo Grupo P.
Para passar à fase seguinte, o Alvinegro precisava vencer e torcer para o Cruzeiro-DF não ganhar. O time brasiliense não ganhou, mas o Ceará parou no gol de Matheus Vinícius, aos 36 minutos do primeiro tempo.
Com isso, o Primeira Camisa se garantiu em primeiro lugar, classificando-se diretamente, enquanto o Ceará sequer lutará por uma vaga como seguundo colocado. 
VNEWS ,FOTOS DE JOTA BIAL NEWS


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Família é assaltada pelos próprios vizinhos

Seis homens foram presos na noite desta terça-feira  depois de uma tentativa de assalto a uma família vizinha. Todos os detidos moravam na mesma rua das vítimas, na Zona Leste de São Paulo. Um dos moradores da casa, um jovem de 25 anos, foi baleado na mão.

Os seis ladrões pularam o muro para assaltar a casa. Eles estavam encapuzados e armados. Quando percebeu a movimentação, o jovem de 25 anos ligou para a polícia e tentou impedir que os criminosos entrassem. Um deles atirou, e o rapaz foi atingido na mão.

O jovem mora na casa com os pais e os avós, se 82 e 85 anos. Todas as vítimas foram rendidas, ameaçadas e amarradas.

Os criminosos moravam na mesma rua das vítimas. Um deles era vizinho e vivia no sobrado ao lado da casa invadida. Para a polícia, os presos já conheciam a rotina das vítimas.

Dois dos seis ladrões presos são irmãos. Os suspeitos devem ser transferidos na manhã desta quarta-feira para um Centro de Detenção Provisória.



Polícia apreende 550Kg de maconha em caminhão em Ourinhos

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu em Ourinhos, interior de Sâo Paulo, mais de meia tonelada de maconha que era transportada em um caminhão. Durante uma fiscalização de rotina no entroncamento das rodovias BR-153 e Raposo Tavares, os policiais localizaram a droga escondida em fundo falso.

O veículo viajava com a carroceria vazia. O motorista afirmou que iria buscar uma mudança em São Paulo, mas os policiais desconfiaram. Embaixo do assoalho da carroceria existia um fundo falso onde foram encontrados 550kg de maconha. A droga saiu de Umuarama no Paraná.
 
Segundo o delegado da DISE, Marcelo Alice da, o caminhoneiro, de 33 anos, foi preso em flagrante e vai responder por tráfico de drogas. Esta foi a maior apreensão de maconha nos últimos três anos em Ourinhos.



Quadrilha é presa após assalto na Tabatinga
Um grupo de turistas que passavam as férias no bairro Tabatinga em Caraguatatuba,foram a assaltados na noite de domingo por uma quadrilha composta por seis bandidos.
Os bandidos usaram um revólver e duas armas de brinquedo (simulacro) para render as vítimas e roubar diversos objetos como câmera fotográfica, notebooks, além de dinheiro. 

Após a saída dos assaltantes, as vítimas conseguiram acionar a PM que após um patrulhamento ostensivo pelas imediações lograram êxito em localizar os seis criminosos na Estrada das Galhetas, já na cidade de Ubatuba.
 
Foram presos os desocupados J.G.S., 24 anos, e A.R.A., 22 anos, além dos menores R.A.C., R.A.M. e A.R.S., ambos de 16 anos, e L.C.A., 17 anos.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, em Caraguá, capitão Antonio Carlos Siqueira Campos Junior, os integrantes do bando seriam moradores das imediações e foram levados para a Delegacia de Polícia Central de Caraguatatuba onde foi registrado o flagrante de roubo. Eles foram reconhecidos pelas vítimas, que também recuperaram os objetos roubados.

Os dois adultos foram levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade, enquanto os quatro menores devem ser encaminhados para a Fundação Casa.

Ação de flanelinhas deixa moradores e turistas indignados

A ação ousada e abusiva de flanelinhas na região central de Caraguatatuba tem deixado moradores e turistas indignados. Segundo moradores e turistas mediante ameaças flanelinhas têm cobrado até R$20,00, para que o veículo possa ser estacionado na região central.

De acordo com pessoas ouvidas pela reportagem, os indivíduos têm agido nas imediações na Rua. Guarulhos e nas proximidades do prédio da Telefônica. “São pessoas mal encaradas e fazem ameaças caso o valor não seja pago adiantado”, desabafou uma das vitimas.

Os flanelinhas não são moradores da cidade e agem principalmente nos dias de shows, a policia militar chegou a averiguar a ação dos suspeitos mas nenhuma vitima se prontificou em prestar queixa.

A principal orientação da policia é que as pessoas denunciem esses criminosos pelo telefone 190. 



Atualizado em: 08h35min - 12/01/2012


Polícia Ambiental apreende 25 aves

silvestres e três armas em Jacareí

 
A Polícia Ambiental apreendeu na quarta-feira (11), em Jacareí, 25 aves silvestres e três armas. Tudo estava numa casa no Jardim Santa Maria. Uma pessoa, que estava lá na hora que os policiais chegaram, foi levada pra delegacia pra prestar esclarecimentos. O local foi encontrado depois de uma denúncia anônima. 

Credito: Divulgação Polícia Ambiental 

Credito: Divulgação Polícia Ambiental 


Credito: Divulgação Polícia Ambiental
VNEWS

ATUALIZADO DIA 11/01/2012

ESTEVE NO PROGRAMA MAURO ALVEZ E CONVIDADOS NA RADIO ELDORADO 1290AM ESPN ESTADÃO,O EMPRESÁRIO BRUNO VALE, ELE QUE É CONHECEDOR NA AREÁ PET SHOP  DA WORD PET,  FALOU DA LEI 9.605 SOBRE MAUS TRATOS DOS ANIMAIS,QUE
 VOCÊ DEVE TER COM SEU ANIMALZINHO DE ESTIMAÇÃO DOS ANIMAIS.



RUA AS .LISBOA 279 BOSQUE DOS EUCALIPTOS
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DE SEGUNDA A SÁBADO DAS 08:00hs á 20:00hs
DOMINGO E FERIADO DAS 08:00hs ás 13:00hs
DISK ENTREGA- 3209-5040

Nenhum comentário: