TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 26 de maio de 2018

NOTICIAS PARA SÁBADO E DOMINGO DIAS 26 E 27 DE MAIO DE 2018


@@@@@@@@@@@@


EM CARAPICUÍBA, TRAFICANTE É PRESO COM MAIS DE 1.000 PORÇÕES DE DROGAS



 

Hoje (26), Policiais Militares do 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um traficante e apreenderam grande quantidade de drogas, na cidade de Carapicuíba. O fato ocorreu, quando os Policiais Militares realizavam o patrulhamento pelo bairro Cohab 5, onde visualizaram e abordaram um indivíduo em atitude suspeita.  Na busca pessoal foram localizadas algumas porções de drogas. Indagado, ele confessou que traficava na região e indicou uma moradia na qual armazenava as drogas. Depois de autorizada a entrada, a equipe localizou e apreendeu 448 pedras de crack, 529 pinos de cocaína, 373 porções de maconha, vários celulares, rádios transceptores e R$ 1.831,45 provenientes do tráfico de drogas. O criminoso detido, que já possui várias passagens criminais foi conduzido ao 1º Distrito Policial de Carapicuíba, onde permaneceu à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@


FORÇA TÁTICA APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA, ARMA E RECUPERA UM CARRO ROUBADO







Hoje (26), Policiais Militares da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizavam o deslocamento pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, na região do município de Bauru, quando visualizaram um veículo Renualt/Megane, aparentando estar com excesso de peso, ocupado por dois indivíduos em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada, a qual foi ignorada pelo condutor, que empreendeu fuga, que terminou aproximadamente um quilômetro adiante, na mesma rodovia.  Na busca pessoal nada de ilícito foi localizado, mas na vistoria veicular foram localizados 894 tijolos de maconha, totalizando de 735 Kg da droga,  uma espingarda calibre .12 e munições intactas. Questionados, eles revelaram que iriam entregar os materiais ilícitos, em uma chácara, no bairro Vale do Igapó.



Equipes foram até o local, e mais cinco pessoas foram detidas, bem como um veículo usado para escoltar as drogas foi apreendido. Posteriormente foi constatado que o veículo usado para transportar a drogas era roubado.  Todos os abordados foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Piratininga, onde apenas dois permaneceram à disposição da Justiça, sendo um deles menor. Os demais foram ouvidos e liberados.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@


POLÍCIA MILITAR CAPTURA UM INDIVÍDUO FORAGIDO DA JUSTIÇA





Hoje (26), um criminoso que estava sendo procurado pela Justiça foi preso pelos Policiais Militares da 3ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar do Interior. O fato aconteceu quando a equipe foi atender uma ocorrência de indivíduo em atitude suspeita, o qual estava tentando entrar na residência do solicitante, no bairro Parque Industrial, na cidade de São José do Rio Preto. Lá, os Policiais Militares abordaram um homem, e durante a consulta dos dados pessoais, constatou-se que ele estava sendo procurado pela Justiça.
O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.



#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@


TRAFICANTE É SURPREENDIDO COM DROGAS E DINHEIRO DO TRÁFICO





Ontem (25), Policiais Militares da 1ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano efetuaram a prisão de um traficante no Bairro Pinheiros. A ação aconteceu depois de uma denúncia anônima de que em uma via do bairro, indivíduos estavam em atitude suspeita. Com base na informação, a equipe foi até o local, onde se deparou com um indivíduo  sobre uma motocicleta. Realizada a abordagem e durante a busca pessoal, foram localizadas 10 porções de maconha, um celular e R$ 854,00 provenientes do tráfico de drogas. Questionado, ele confessou que vendia pequenas porções de drogas na região.
Ele foi conduzido ao 14º Distrito Policial, permanecendo à disposição da Justiça. 



#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@


POLÍCIA MILITAR LOCALIZA CARGA ROUBADA E PRENDE CRIMINOSO POR RECEPTAÇÃO







Ontem (24), Policiais Militares da Força Tática do 37° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizavam o patrulhamento pelo Morro do Índio, zona Sul da Capital, quando se depararam com um homem que ao avistar a viatura empreendeu fuga, e tentou adentrar no quintal de uma casa, mas acabou detido. Na busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém no quintal da casa havia um veículo Hyundai Creta, o qual constava uma queixa de roubo. Depois de autorizada a entrada na casa, a equipe localizou 139 caixas de bebidas. Indagado, o abordado confessou que a carga era roubada, porém só estava guardando os materiais subtraídos. A ocorrência foi encaminhada para o 47º Distrito Policial, onde o criminoso foi autuado por pelo crime de receptação, permanecendo à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@

DOIS TRAFICANTES FORAM PRESOS NA COMUNIDADE VILA FUNDÃO






Policiais Militares da Força Tática do 16º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em ação conjunta com Canil Central apreenderam grande quantidade de drogas na Comunidade Vila Fundão. Na última quinta-feira (24), por volta das 20h30min, os Policiais Militares realizavam uma Operação na Comunidade com o objetivo de combater o tráfico de drogas, dois indivíduos foram detidos. Com eles foi apreendida uma mochila, na qual eles transportavam 1.150 porções de maconha (6,223 kg) e 100 pinos de cocaína. Os criminosos detidos foram conduzidos ao 89º Distrito Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça. 



#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@


NOSSO PATROCINADOR


 


















Restaurante Jonas Okada Av. Floriano Peixoto N° 10. Fica no Pátio São José.


De Segunda à Sábado das 11:00 às 15:00 hs.


Traga sua familia para almoçar em um lugar familiar, você irá comer bem.
Temos DOIS estacionamentos conveniados. Estacionamento ESTORIL , Rua Vilaça 456 e Rua Francisco Pães 180 Centro de SJC.

    LEIA MAIS NOTICIAS EM PATRULHA DA CIDADE 
NEWS

''BOA LEITURA''
Blogueiro8.373 curtidas
Foto de Patrulha da Cidade News.



Patrulha da Cidade News
@

contecia em comércio. Atirador foi preso.



@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: