TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 16 de maio de 2018

NOTICIAS DE SEGNDA,TERÇA,QUATA,QUINTA E SEXTA. DIAS 14,15,16,17,18



@@@@@@@@@@@@@

NOTICIAS DE SÁBADO DIA 12 E DOMINGO 13 DE MAIO DE 2018





 

















Restaurante Jonas Okada Av. Floriano Peixoto N° 10. Fica no Pátio São José.

De Segunda à Sábado das 11:00 às 15:00 hs.

Traga sua familia para almoçar em um lugar familiar, você irá comer bem.
Temos DOIS estacionamentos conveniados. Estacionamento ESTORIL , Rua Vilaça 456 e Rua Francisco Pães 180 Centro de SJC.

    ''BOA LEITURA''
Blogueiro8.373 curtidas
Foto de Patrulha da Cidade News.


Patrulha da Cidade News

contecia em comércio. Atirador foi preso.



@@@@@@@@@@@@@@

FORÇA TÁTICA E CANIL PRENDEM MAIS UM TRAFICANTE COM APOIO DE CÃES POLICIAIS


Hoje (16), equipes da Força Tática e Canil Setorial do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano efetuaram a prisão de um traficante no município de Suzano. A ação aconteceu durante uma operação realizada pelas equipes com a finalidade de combater o tráfico na região. Durante incursão na Comunidade Mogi das Cruzes, um criminoso foi detido e com o apoio dos cães especialistas em detecção de drogas Judá e Athos, que localizaram 875 gramas de drogas, no local, as equipes também  localizaram um caderno contendo anotações da contabilidade do tráfico e um celular. O criminoso foi conduzido ao Distrito Policial Central de Suzano, permanecendo à disposição da Justiça. 


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@@

RONDA ESCOLAR APREENDE ADOLESCENTES INFRATORES E PRENDE UM CRIMINOSO FURTANDO RESIDÊNCIAS



Hoje (16), Policiais Militares da Ronda Escolar do 15º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano apreenderam cinco adolescentes e prenderam um criminoso que efetuavam furtos em Guarulhos. A ação aconteceu quando os Policiais Militares receberam informações de que indivíduos que praticavam furtos em residências nos Bairros da Vila Galvão, Vila Rosália e Parque Continental, estariam cometendo o delito nas proximidades. Com base nas informações, as equipes se deslocaram para o local e se depararam com os indivíduos, sendo cinco adolescentes e um maior de idade. Realizada a abordagem e durante a busca pessoal, foi localizado com um dos abordados, uma réplica de arma de fogo e os pertences das vítimas. Todos foram conduzidos ao 2º Distrito Policial, permanecendo à disposição da Justiça, os bens furtados foram apreendidos e restituídos às vítimas. 



#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@@

POLICIAIS MILITARES PRENDEM CRIMINOSO COM MOTO ADULTERADA


Ontem (15), Policiais Militares da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizavam patrulhamento no município de São Bernardo do Campo, quando visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita. Já na divisa entre os municípios de São Bernardo do Campo e Santo André, o garupa pulou da moto e o condutor prosseguiu, mas caiu ao solo, empreendendo fuga a pé, mas acabou sendo detido. Realizada a abordagem e durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Depois de consulta, a motocicleta não constava cadastro pelo emplacamento, mas a placa apresentava características de adulteração, e por meio do documento constou que a moto era produto de roubo com queixa no Estado do Acre. Diante dos fatos, as equipes entraram em contato com a vítima, que informou ter recebido várias multas e que a sua moto estava na garagem. O criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 4º Distrito Policial de Santo André e foi autuado por crime de adulteração de veículo automotor, permanecendo à disposição da Justiça. 


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@@

DOIS CRIMINOSOS FORAM PRESOS ARMADOS


Na última segunda-feira (14), durante o patrulhamento pelo bairro Balneário Monte Carlo, no município de Ilha Comprida, Policiais Militares do 14º Batalhão de Polícia Militar do Interior se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita. Na busca pessoal foram localizados em poder dos abordados duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .22 e uma pistola calibre .380. Questionados, eles confessaram que estavam com o veículo GM/Celta de cor vermelha, sendo que o veículo foi localizado estacionado nas proximidades do local da abordagem. Ao realizar a vistoria veicular foram localizadas diversas ferramentas. Os criminosos foram encaminhados para Delegacia de Polícia da cidade, onde os criminosos permaneceram à disposição. 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@@

ESTUPRADOR FOGE E ACABA DETIDO POR POLICIAIS MILITARES


Na madrugada desta terça-feira (16), Policiais Militares da 3ª Companhia do 37º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano efetuaram a prisão de um estuprador na zona Sul da Capital. A prisão ocorreu depois que o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) informou que pelo Batalhão havia uma solicitante vítima de estupro, dizendo que sua amiga ainda estaria em posse do estuprador na Cohab Adventista. Com base nas informações, as equipes iniciaram o patrulhamento com vistas e se depararam com o criminoso conduzindo um veículo, que empreendeu fuga. Durante o acompanhamento, a vítima foi arremessada para fora do veículo, mas o criminoso continuou a fuga. Após breve acompanhamento o criminoso foi detido, realizada a abordagem e durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, já na busca veicular foi localizado um simulacro de revólver. O criminoso foi reconhecido pelas vítimas e o simulacro que utilizou para o delito. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Pérola Byington. O criminoso foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Campo Limpo e depois para o 89º Distrito Policial, permanecendo à disposição da Justiça. 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@@

EM IBÍUNA, POLICIAMENTO AMBIENTAL PRENDE CRIMINOSOS POR ROUBO


Hoje (16), os Policiais Militares da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Ambiental  prenderam dois criminosos e apreenderam um adolescente infrator  que  efetuaram roubo em um estabelecimento comercial, no  bairro Morundu, na cidade de Ibiúna.


O fato aconteceu por volta das 2h, quando eles foram informados sobre um roubo a um estabelecimento comercial, bem como as características dos criminosos, e pela estrada do Morundu, a equipe visualizou e abordou um veículo Fiat/Idea ocupado por quatro indivíduos. Na busca pessoal nada de ilícito foi localizado, mas na vistoria veicular foram localizados vários celulares, dinheiro, produtos alimentícios, ferramentas e um revólver calibre .38.  As vítimas reconheceram os criminosos. 


Os criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados para Distrito Policial de Ibiúna, onde está sendo elaborado o boletim de ocorrência. 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: