TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 25 de abril de 2018

NOTICIAS PARA SEGUNDA ,TERÇA,QUARA,QUINTA E SEXTA FEIRA DIAS 23,24,25,26 E 27 DE ABRIL

@@@@@@@@@@@@






 


















Restaurante Jonas Okada Av. Floriano Peixoto N° 10. Fica no Pátio São José.


De Segunda à Sábado das 11:00 às 15:00 hs.


Traga sua familia para almoçar em um lugar familiar, você irá comer bem.
Temos DOIS estacionamentos conveniados. Estacionamento ESTORIL , Rua Vilaça 456 e Rua Francisco Pães 180 Centro de SJC.

    ''BOA LEITURA''
Blogueiro8.373 curtidas
Foto de Patrulha da Cidade News.


Patrulha da Cidade News

@@@@@@@@@@@@@

HOMEM DESAPARECIDO EM ÁREA DE MATA É LOCALIZADO E RESGATADO PELO HELICÓPTERO ÁGUIA


Por volta das 13h30min de hoje (25), uma equipe de salvamento do Grupamento de Radiopatrulha Aérea decolou da sua sede, na zona norte da capital paulista para apoiar as equipes do Corpo de Bombeiros em uma área rural na cidade de Cajamar, onde segundo informações uma pessoa estava perdida a mais de 30 horas. As equipes do Corpo de Bombeiros localizaram, já no interior da mata, algumas manchas de sangue, fato que indicava que ele teria passado pelo local. Cães farejadores foram utilizados, mas não foi possível localizar o homem perdido.
Há cerca de cinco quilômetros daquele local, a equipe do Águia, em uma busca mais aberta e após 40 minutos de voo, conseguiu localizar a vítima entre a vegetação, aparentemente desacordada. Com a utilização de um cesto de salvamento, ela foi içada e transportada até um pátio de estacionamento de uma empresa próxima, onde equipes do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros atendimentos. Após, ela foi transportada pelo Resgate até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Cajamar, onde permaneceu sob cuidados médicos.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@


DENÚNCIA RESULTA EM PRISÃO DE TRAFICANTE E NA LOCALIZAÇÃO DE DIVERSAS DROGAS

25/04/18
Os Policiais Militares da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano averiguaram uma denúncia que resultou na prisão de um traficante e na apreensão de diversas drogas e instrumentos na Zona Leste da Capital. O fato aconteceu por volta das 09h45min, quando os Policiais Militares da Base Comunitária “1 de Maio” receberam complementações sobre uma denúncia já existente e informaram aos patrulheiros, que diligenciaram ao local, no bairro Boturussu, onde avistaram o criminoso, que tentou fugir mas foi acompanhado e detido. Abordado e revistado, foi localizado em sua posse uma mochila que continha 432 pinos de crack, 191 pinos de cocaína, R$ 224 reais em notas trocadas e um aparelho celular. Questionado, ele confessou venda das drogas no local e indicou uma residência onde estaria o restante das drogas.
Diligenciado até este imóvel, no mesmo bairro, onde foram localizados quatro tabletes de maconha, 185 pinos de cocaína, 54 porções de maconha, 1.000 pinos vazios, uma porção grande de cocaína e quatro esteiras para embalo das drogas.
O criminoso recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado para o 62º Distrito Policial, onde os autos estão sendo elaborados.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@


BANDO TENTA ROUBAR BANCO E ACABA PRESO POR POLICIAIS MILITARES

25/04/18
Os Policiais Militares do 16º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam quatro criminosos e apreenderam armas, um colete balístico, explosivos e outros itens que eram utilizados pelos criminosos. O fato aconteceu quando os Policiais Militares estavam em patrulhamento no bairro Jardim Raposo Tavares, onde avistaram dois veículos (um Fiat Fiorino e Fiat Palio) trafegando em alta velocidade. Aquela atitude causou estranheza aos policiais, que realizaram o acompanhamento e pediram apoio das demais viaturas para abodagem.
Já pela Rua “E”, os Policiais Militares avistaram quando os quatro criminosos desceram e entraram em uma residência. Com o apoio no local, eles fizeram uma incursão e  abordaram os infratores e no imóvel foram localizados uma pistola calibre .380, uma pistola calibre 7.65mm, um colete balístico, dois simulacros de explosivos e diversos aparelhos celulares. Após vistoria nos veículos, verificou-se que o Fiat Fiorino tinha queixa de roubo.
Após questionamentos os policiais souberam que os criminosos trafegavam em alta velocidade porque haviam tentado roubar uma agência bancária na cidade de Carapicuíba.
O bando recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 75º Distrito Policial, onde os autos estão sendo elaborados.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
 @@@@@@@@@@@@


AÇÃO CONJUNTA RESULTA NA PRISÃO DE TRAFICANTE E APREENSÃO 150 TIJOLOS DE MACONHA



Hoje (25), Policiais Militares do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram informados por Policiais Militares do Estado do Paraná, que o condutor do veículo VW/Gol, após desobedecer à ordem de parada, teria fugido sentido à cidade de Rosana, interior de São Paulo. Atentos às informações, as equipes se posicionaram em pontos estratégicos, visando bloquear as rotas de fuga do criminoso. O veículo foi visualizado pela cidade de Euclides da Cunha, e após um breve acompanhamento, que terminou após o criminoso parar o veículo, desembarcar e tentar fugir para o interior de uma mata. Com apoio do Radiopatrulhamento aéreo e Policiamento Ambiental, o criminoso foi preso. No veículo foram localizados 150 Kg de maconha.


O criminoso foi encaminhado ao Distrito Policial de Euclides da Cunha, permanecendo à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
 @@@@@@@@@@@@


MENOR INFRATORA É APREENDIDA COM MACONHA E AUXILIA NA LOCALIZAÇÃO DE ARMAZÉM DO TRÁFICO



24/04/18
Os Policiais Militares do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em operação pela Comunidade do Hospital 40, no Jardim Califórnia, na cidade de Itaquaquecetuba, e por volta das 10h abordaram uma adolescente, que após questionamentos acabou admitindo que possuía uma pequena quantidade de droga em sua residência. Diligenciado até o imóvel , as equipes localizaram um tijolo e uma pequena porção de maconha.
Novamente questionada sobre a posse e origem daquela droga, ela indicou uma casa que era utilizada por traficantes para o armazenamento, preparo e venda das drogas. Diligenciado até este outro imóvel e feita a vistoria, foram localizadas a quantia total de 11 tijolos de maconha, um tijolo de cocaína, 1.145 pinos de crack, 977 pinos de cocaína, 15 porções de maconha e 11 munições calibre .40, objetos encontrados no local, alguns deles estavam escondidos em três cofres ocultos na parede, disfarçados pelos interruptores de luz e espelhos de tomadas. O Canil setorial prestou apoio e auxiliou na localização dos cofres e de parte das drogas.
A ocorrência foi encaminhada para o 1º Distrito Policial da cidade de Itaquaquecetuba, onde a adolescente foi autuada por Ato Infracional de Tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
 @@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: