TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 19 de março de 2018

SEGUNDA E TERÇA FEIRA DIA 19 E 20 DE MARÇO DE 2018

@@@@@@@@@@





 














Restaurante Jonas Okada Av. Floriano Peixoto N° 10. Fica no Pátio São José.

De Segunda à Sábado das 11:00 às 15:00 hs.

Traga sua familia para almoçar em um lugar familiar, você irá comer bem.
Temos DOIS estacionamentos conveniados. Estacionamento ESTORIL , Rua Vilaça 456 e Rua Francisco Pães 180 Centro de SJC.


@@@@@@@@@@

             ''BOA LEITURA''
Blogueiro8.373 curtidas
Foto de Patrulha da Cidade News.


Patrulha da Cidade News

@@@@@@@@@@@@@

NA ZONA NORTE, CANIL LOCALIZA CASA COM DROGAS


Hoje (19), uma das equipes do Canil do 3º Batalhão de Polícia de Choque, na área do 9º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, resultou em apreensão de grande quantidade de maconha, Zona Norte da Capital.
A ação contra o tráfico de drogas aconteceu na Vila Guilherme, e quando as equipes realizavam a incursão, a cadela DARA, especialista em detecção de drogas, indicou uma casa abandonada, sendo iniciada uma varredura no local e localizado sete tijolos de maconha, 60 porções de maconha, 50 pinos de cocaína, 900 pedras de crack, R$ 182,00, quatro celulares e uma balança.
A ocorrência está sendo apresentada no 9º Distrito Policial. 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@

POLÍCIA AMBIENTAL DEVOLVE JACARÉ À NATUREZA

Na semana passada, Policiais do 2° Batalhão de Polícia Ambiental, em Marília, Cabo MENDES e Cabo FERNANDES, realizaram a soltura de um jacaré de papo amarelo que havia aparecido em uma chácara, próximo à região urbana. O animal foi recolhido pelo Corpo de Bombeiros, e a Polícia Ambiental o encaminhou à médica veterinária Laís Fernandes, que atestou seu bom estado de saúde e condições para ser devolvido à natureza.
Os Policiais Militares se deslocaram até o Rio Tibiriçá, no próprio município, e realizaram a soltura do animal ao habitat natural dele.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@@

DUPLA É DETIDA COM 1.090 PORÇÕES DE DROGAS


Ontem (18), uma equipe da Força Tática do 29º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizava patrulhamento no município de Mongaguá, quando visualizou um adolescente, saindo de dentro de um matagal. Realizada a abordagem nada de ilícito foi localizado e indagado, ele revelou que tinha outra pessoa na mata.
Após uma varredura pelo local, um homem foi abordado carregando uma sacola, na qual foram localizadas 23 porções de maconha, 32 pinos de cocaína, 17 pedras de crack e R$ 33,00. O abordado ainda revelou que tinha mais drogas em sua casa, no local, depois de franqueada a entrada foram localizados 880 pinos de cocaína, 85 pedras de crack e 53 porções de maconha.
Diante dos fatos, os abordados foram conduzidos ao Distrito Policial de Mongaguá, onde permaneceram à disposição da Justiça. 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@

CRIMINOSO TENTAR BARGANHAR COM POLICIAIS MILITARES CHAVE DE CARRO ROUBADO POR SUA LIBERDADE


Na última sexta-feira (16), Policiais Militares do 45° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, na Zona Norte, o Sargento MONTALVÃO, Cabo ALAN, Cabo CADAMURO e Soldado EVANGELISTA estavam em atendimento a uma ocorrência, quando foram acionados para apoiar outra equipe da Operação Delegada, formada pelo Cabo FORTE, Soldado RISSOTO, BIAFRA e MARTINS, para ajudar no atendimento da ocorrência com parturiente.

A mãe estava com contrações desde cedo e sentia fortes dores na barriga, vindo a cair contra o chão. A equipe em atendimento avistou a cena de longe e chegou para ajudar. Os sinais vitais da paciente foram monitorados e a senhora Débora foi transportada por uma viatura, enquanto outra abria caminho no trânsito para a chegada mais rápida ao hospital João XXIII, na Mooca.
Quando chegaram ao hospital, as equipes colocaram a paciente na cadeira de rodas, e durante o caminho à sala de parto, a criança nasceu. Ela veio perfeita e saudável, ficando então aos cuidados dos médicos.



#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@

FORÇA TÁTICA APREENDE ARMAS E CAPTURA UM DOS TRAFICANTES MAIS PROCURADOS DE SÃO PAULO


  
Policiais Militares da Força Tática do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam neste domingo (18), no Distrito de Sabaúna, região de Mogi das Cruzes, um criminoso que consta como um dos traficantes mais procurados na lista da Polícia Civil do Estado de São Paulo.
O fato ocorreu após os Policiais Militares receberem uma denúncia anônima relatando o local onde ele estaria escondido. De posse das informações, as equipes foram até um sítio, onde foram surpreendidos por um GM Montana que acelerou quando viu as equipes da Força Tática. No veículo, oito tentavam fugir, mas foram acompanhados pela equipe, até o momento em que o motorista perdeu o controle da direção do veículo e capotou. 05 indivíduos permaneceram no local, enquanto que 03 empreenderam fuga pelo matagal.
O condutor do veículo foi retirado do veículo e após verificarem que portava um documento falso, foi reconhecido como Welington Xavier dos Santos, 53 anos, conhecido como "Nego Capoava", foragido da Justiça.
Com apoio do Águia, um dos que fugiram foi detido pela equipe da ROCAM - Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas. Outros três ficaram feridos no acidente e foram para o Hospital Luzia de Pinho Melo. Equipes do COE foram acionadas para apoiar as buscas na mata.

Com apoio de Policiais Militares do Canil do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, os quais utilizaram da cadela MEL, especialista em detecção de drogas, indicaram o local e quando os policiais foram averiguar a indicação, encontram sacolas, que para a surpresa eram dois fuzis, uma metralhadora, carregadores, munições e outros equipamentos. Os materiais estavam escondidos na raiz de uma árvore, nos fundos do sítio.
A ocorrência foi encaminhada para ao DENARC (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico), onde está sendo apresentada pela Força Tática.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@@

POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS


Hoje (19), equipe do 2º Batalhão de Polícia de Militar Metropolitano capturaram um criminoso foragido da Justiça e apreenderam grande quantidade de drogas, na Zona Leste
Após receberem de informações obtidas através do Disque Denúncia, os Policiais Militares se deslocaram até o Bairro Limoeiro, na residência de um indivíduo que estava foragido da Justiça. No local, uma mulher atendeu a equipe, autorizando a entrada na residência, onde o criminoso foi localizado. Após ter seus dados consultados, O COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) informou a situação de procurado pela Justiça.
Indagado, ele ainda revelou que na garagem tinha drogas escondidas, lá as equipes localizaram 2,103 kg de maconha, 1,385 kg de cocaína, 1.289 pinos de cocaína, 500 gramas de pasta base de cocaína, uma balança, 10.000 pinos vazios e diversos materiais usados para o refino e embalo das drogas.
Diante dos fatos o criminoso foi conduzido ao 63º Distrito Policial, onde a ocorrência está sendo apresentada.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS CRIMINOSOS ENVOLVIDOS EM ROUBOS DE CARRO DE LUXO



No último sábado (17), os Policiais Militares da 3º Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam dois criminosos, apreenderam uma arma de fogo e recuperaram um carro roubado.
Por volta de 15h40min, a equipe realizava o patrulhamento pelo bairro Saúde, quando visualizaram o veículo Fiesta ocupado por dois homens, sendo que o carro tinha envolvimento em alguns crimes ocorridos pela região.
A equipe optou pela abordagem, mas o condutor empreendeu fuga, iniciando-se o acompanhamento por várias vias, até que após cerco, os criminosos desceram do carro e tentaram fugir, mas logo forma detidos.


Depois de ter os dados dos abordados e do veículo consultados no COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), constatou-se a que um deles estava procurado pela Justiça, bem como que o carro era roubado.
Durante a fuga os criminosos arremessaram uma arma de fogo, a qual foi localizada pela equipe, e três celulares também foram apreendidos.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, os quais partes foram conduzidas ao 16º Distrito Policial. As vítimas que tiveram seus veículos roubados reconheceram um dos indiciados como autor dos delitos.
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@


FELIZ ANIVERSÁRIO EMANUELLY



No último sábado (17), os Policiais Militares da Força Tática do 30° Batalhão de Polícia Militar do Interior realizaram o sonho da pequena Emanuelly.

Os pais da menina solicitaram para que algumas viaturas da Força Tática fizesse uma surpresa para sua filha no dia do aniversário dela. Segundo eles, Emanuelly tem cinco anos é apaixonada pela Polícia Militar, e só de ouvir uma sirene passar ou avistar uma viatura, não se contêm de alegria. Seu maior sonho é ser Policial Militar.
Os Policiais Militares fizeram a surpresa, e a menina não se conteve de alegria, com um sorriso estampado no rosto.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: