TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

QUINTA FEIRA DIA 10 DE AGOSTO DE 2017


@@@@@@@
 Venha almoçar hoje no Restaurante Jonas Okada Av.Froriano Peixoto No.10 Galeria Pátio.
Esse eu indico pra Você.


@@@@@@@

Corpo de motorista da Uber morto é enterrado na zona

 sul de São José

Marcos de Faria, de 29 anos, estava desaparecido 

desde a madrugada de segunda (7) e foi encontrado

 morto nesta quarta (9) em uma fazenda na zona

 sul.


Motorista foi enterrado no cemitério Colônia Paraíso, na zona sul de São José (Foto: Arquivo Pessoal/Eduardo Moreira)Motorista foi enterrado no cemitério Colônia Paraíso, na zona sul de São José (Foto: Arquivo Pessoal/Eduardo Moreira)Motorista foi enterrado no cemitério Colônia Paraíso, na zona sul de São José (Foto: Arquivo Pessoal/Eduardo Moreira)
O corpo do motorista da Uber encontrado morto foi sepultado na manhã desta quinta-feira (10) no cemitério Colônia Paraíso, região sul de São José dos Campos. O enterro de Marcos de Farias, de 29 anos, foi marcado pela comoção de parentes e amigos e pelo protesto feito por motoristas cobrando mais segurança.
Marcos estava desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (7). Ele saiu para fazer corridas no fim da tarde de domingo e manteve contato com a família até a madrugada. Desde então, a família e a polícia se mobilizaram em busca de Marcos. O corpo dele foi encontrado em uma fazenda na Vila São Bento.
Cerca de 200 motoristas que trabalham como Uber na cidade fizeram um comboio até o cemitério municipal Colônia Paraíso, na região sul. Eles cobram respostas sobre o caso e segurança. Marcos foi enterrado por volta das 9h.
Eduardo Moreira é motorista pelo aplicativo há seis meses e diz que o sentimento dos amigos é de revolta. Eles conta que os motoristas mantêm um grupo para trocar mensagens e avisar quando fazem corridas a regiões periféricas na tentativa de evitar situações como a de Marcos.
“A gente tentou se ajudar, nos esforçamos para alertar a polícia, a prefeitura e a Uber para evitar dores como essa, mas não conseguimos. O nosso sentimento é de revolta em ver uma pessoa que estava trabalhando e tão jovem perder a vida assim. Isso não pode acontecer”, disse.
Por nota, a Uber informou que "lamenta profundamente que motoristas parceiros sejam alvo de violência urbana" . Acrescentou ainda que tem trabalhado em ações específicas, como verificação de identidade do passageiro e aprimoramento do mapeamento de usuários suspeitos antes de fazerem viagens.
Polícia investiga morte de motorista da Uber em São José do Campos (Foto: Arquivo pessoal)Polícia investiga morte de motorista da Uber em São José do Campos (Foto: Arquivo pessoal)Polícia investiga morte de motorista da Uber em São José do Campos (Foto: Arquivo pessoal)

Investigação

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado com sinais de violência na cabeça. Também foi encontrado parte de um cinto de segurança, o que teria servido para estrangular a vítima.
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais apuravam o desaparecimento do jovem desde a segunda-feira (7). O último contato dele com a família tinha sido na madrugada, por volta das 2h dizendo que estava tudo bem. Ele havia saído de casa por volta das 15h de domingo (6) para fazer corridas pelo aplicativo. Ele trabalhava como motorista há cerca de três meses, após ter saído da Embraer.
Os radares da cidade apontavam que os dois últimos registros do veículo foram na Teotônio Vilela, ainda no domingo, e depois em uma rua na região sul, próximo da casa onde morava com os pais. Na noite desta terça-feira (8), o carro usado por ele foi encontrado no bairro Vila São Bento.
No veículo, a polícia não havia encontrado pistas do paradeiro de Marcos. Porém, durante a perícia, perceberam que o cinto de segurança havia sido cortado. Também foram colhidas digitais e encaminhadas para análise. Nesta teça, a polícia localizou o corpo da vítima em uma fazenda também na região onde o carro foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso em busca de suspeitos de terem cometido o crime.
Por G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@

Patrulha da Cidade News

NOTA FEFALECIMENTO

Faleceu hj..Senhor Valter Barreto advogado, pai do meu amigo Wagner da adega Cia da Breja.... Da Siqueira Campos. 
Amigos venho comunicar o falecimento de meu pai, será velado na Urbam de Sjcampos a partir das 18h,o enterro será amanhã na parte da manhã as 10h no cemitério do centro. Agradeço desde já o as palavras de carinho comigo e minha família.
@@@@@@@

Individuos da Vila Guarani chigaram a guarnição que estava passando de motocicleta pela Av.Sebastião Gualberto o mesmo retornaram e efetuaram a aboradangem em 4 indivíduos ques estavam com intorpecente e RS 450 reais sendo apresentado na DIJU
Fonte Pedro Paulo Portinari
@@@@@@@


TONY BLEID FALA DO CORPO DO MOTORISTA DO URBE ENCONTRADO MORTO
 ASSISTA O 
vídeo ao vivo do Vale Urgente.

@@@@@@@

*POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO*
Quadragésimo Sexto Bpmi Pmesp

POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Na manhã de ontem, 08 de agosto de 2017, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desinteligência familiar com indivíduo armado, no bairro Jardim Santa Fé, zona leste de São José dos Campos. Chegando ao local, os policiais militares realizaram abordagens aos suspeitos, contudo nada de ilícito foi localizado. Em diligência a residência, foi localizado um revolver calibre 38 com a numeração suprimida, o morador identificado como M.G.T de 36 anos, o qual possui antecedentes criminais nos crimes de Furto, Roubo e Tráfico de Drogas, assumiu ser proprietário do armamento.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada ao DP, sendo elaborado auto de prisão em flagrante de delito por porte ilegal de arma de fogo, permanecendo o criminoso preso.

@@@@@@@

Wagner Guimarães DE Asi

UBER - Um ALERTA: Srs motoristas e trabalhadores que prestam o serviço de UBER na região sul, fiquem alertas e atentos para com os passageiros que os Srs tem conduzido e feito as corridas. Estamos monitorando o número de roubos desta categoria e vimos estar numa ascensão. A maioria dos roubos acontecem nos finais de semana, durante as noites e madrugadas e próximos a regiões caracterizadas como pontos de venda de drogas e de fluxo. São inúmeros veículos que hoje utilizam deste serviço como renda, fica muito dificultosa a identificação dos que estão sendo vítimas. Então fiquem atentos pois os Srs são chamados para verdadeiras armadilhas. Os Srs vítimas tem ido até os criminosos sem perceberem! Outra orientação é quanto aos locais de destino, tomem estrito cuidado pois os Crimes têm relação com estes locais. Os Srs tendo informações e sugestões estaremos inteiramente à disposição.

@@@@@@@



@@@@@@@



@@@@@@@



@@@@@@@


Homicídios DIG São José dos Campos 
pessoas que mataram o motorista de UBER Marcos. A pessoa que está apontada como um dos envolvidos na morte de Marcos não foi encontrado em sua residência e está foragida. Tudo indica que mataram o motorista para roubar o veículo. Quem tiver informações lig/whats 12 997096427

Parabéns a Equipe da Homiciio da DIG de SJC . Alexandre Silva ,Dony e outros policiais Civis.

@@@@@@@


Polícia reconstitui homicídio de motorista de ônibus em 

São Sebastião

Mulher foi morta a pedradas e teve parte do corpo

 incendiado. Segundo a polícia, homem de 27 anos

 teria cometido crime após discussão.


Autor indica local onde o corpo de motorista foi deixado (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Autor indica local onde o corpo de motorista foi deixado (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Autor indica local onde o corpo de motorista foi deixado (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Civil fez nesta quinta-feira (10) a reconstituição do caso da motorista de 34 anos que teve o corpo incendiado após ser morta a pedradas em São Sebastião. O crime aconteceu no fim de julho após uma discussão entre a vítima e um homem de 27 anos em Juquehy. O autor permanece preso.
De acordo com a polícia, a vítima Josielda Pereira teria saído de casa na noite de sexta-feira (28) para ir a uma festa. Depois do evento, ela encontrou algumas pessoas em um bar no bairro, por volta das 2h, e não foi mais vista. O corpo foi encontrado horas depois em um terreno.
Dois dias após o crime o autor se entregou e confessou o assassinato à polícia. Segundo ele, os dois teriam tido uma discussão e ele teria dado pedradas na vítima. Após as agressões, ele teria percebido que ela estava morta e teria tentado ocultar o corpo. Para isso, ele usou um esqueiro e roupas da vítima.
O homem tem passagens por roubo e é conhecido pelo uso de drogas. À polícia ele ainda contou que a briga teria sido motivada pela posse de drogas. A polícia descarta a possibilidade, pois não há indícios de que a vítima fosse usuária.
A reconstituição começou às 9h30. A polícia levou o autor ao local do crime e ele forneceu detalhes de como teria cometido o homicídio. A perícia esteve no local e os trabalhos foram concluídos às 10h05.
A ação foi acompanhada pela Polícia Militar para conter ações de populares. O crime teve repercussão na região, porque a mulher trabalhava como motorista do transporte público e era conhecida na cidade.
Josielda Pereira foi encontrada morta em São Sebastião (Foto: Arquivo Pessoal)Josielda Pereira foi encontrada morta em São Sebastião (Foto: Arquivo Pessoal)Josielda Pereira foi encontrada morta em São Sebastião (Foto: Arquivo Pessoal)

@@@@@@@


Criminoso foi encontrado após furtar uma caminhonete e reconhecido por outras oito vítimas.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@


Grupo esteve na penitenciária na tarde de terça-feira (8). Quatro presos iniciaram uma confusão em um dos pavilhões da unidade.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@



De acordo com a polícia, o caso aconteceu por volta das 15h na altura do km 101, sentido Rio de Janeiro. Os suspeitos conseguiram fugir.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: