@@@@@@@@@@
Venham saborear uma deliciosa comida no Restaurante do Jonas Okada.
fica na Av.Marchal Floriano Peixoto No
10, logo após a Praça do Sapo Centro de SJC no PÁTIO SÃO JOSÉ.
10, logo após a Praça do Sapo Centro de SJC no PÁTIO SÃO JOSÉ.
Agora vc estaciona o seu veiculo nos Estacionamentos ESTORIL da rua Villaça No.456 e Estacionamento ESTORIL da Rua Francisco Pães No.180 enquanto vc almoça é só carimbar o tick que vc terá um desconto.
Jair Bial em Tempo real.
@@@@@@@@@@
[4/12 19:37]
Em andamento...pela SP330, um 127...Maj Tofanelli e Cb Marco Antonio... uma pt 9 Ex PM na mão
Abordava os caminhões.
Ex mike
Estava com um brasão do 48 na bolsa.
Fez vários roubos na Anhanguera e Dom Pedro 1,
Com essa farda respeitada qualquer um obedecia o sinal de parada de um lixo desse.Ex Olicial Militar.
Ele foi preso pela Olicia.
Pedro Paulo Portinari.
Em andamento...pela SP330, um 127...Maj Tofanelli e Cb Marco Antonio... uma pt 9 Ex PM na mão
Abordava os caminhões.
Ex mike
Estava com um brasão do 48 na bolsa.
Fez vários roubos na Anhanguera e Dom Pedro 1,
Com essa farda respeitada qualquer um obedecia o sinal de parada de um lixo desse.Ex Olicial Militar.
Ele foi preso pela Olicia.
Pedro Paulo Portinari.
@@@@@@@@@@
Equipe da VTR I-46270 durante patrulhamento de rotina pelo bairro campo dos alemães ao passar pela rua Cristiano Pugliese avistou o sindicado A. I.P.N. qual realizava a venda de entorpecentes pela referida rua ao avistar a presença da viatura o mesmo empreendeu fuga para dentro do terreno da escola, sendo abordado no interior do estabelecimento onde juntamente com o mesmo foi encontrado 36 ependorfs de cocaina, 47 envolocros de maconha, 47 pedras de crack, 01 celular Samsung e a quantia de R$105,00, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido ao Plantão Sul onde o delegado de polícia elaborou o BOPC de natureza tráfico de drogas e o sindicado ficou a disposição da justiça . Tks ao apoio do CGP 2 e VTR I-46212 pelo apoio.
@@@@@@@@@@
Adolescente invade base da PM e destrói viatura a marretadas
Policial só conseguiu contê-lo após dois disparos; menor dizia ter ficado 'louco' após 'cheirar pó e beber'
Um adolescente foi apreendido depois de invadir uma base da Polícia Militar com uma marreta e destruir os vidros de uma viatura estacionada no pátio, na tarde deste domingo (3), , no Quintino Facci 2, zona Norte de Ribeirão Preto.
Era por volta das 12h30 do domingo, quando armado com a marreta, o adolescente pulou uma grade e um muro da base da rua Deputado Orlando Jurca, 164, e passou a golpear todos os vidros da viatura. Durante os golpes, o adolescente cortou o pulso direito.
Ao perceber a ação do infrator, um dos PMs de plantão na unidade, determinou que soltasse a marreta. O adolescente desacatou a ordem e ainda partiu para cima do policial com a ferramente. O PM só conseguiu detê-lo após efetuar dois disparos. Nenhum dos tiros acertou o menor. O adolescente se rendeu, deitando no chão, onde foi contido pelos policiais.
Como o menor estava ferido, os policiais o levaram à UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) do Quintino Facci 2 e, posteriormente ao Santa Lydia, onde recebeu os curativos e liberado.
O adolescente foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde teria passado a ofender e a desacatar os policiais militares. Questionado pelas autoridades da Polícia Civil a razão do vandalismo, o adolescente teria respondido que “ficou louco” por “ter cheirado pó e bebido”.
O caso foi registrado como dano ao patrimônio público, desacato, desobediência e ameaça. A marreta foi apreendida e solicitada pericia do Instituto de Criminalística na viatura e no local dos disparos.
Segundo a Polícia Civil, já existia um mandado de busca e apreensão do menor pela acusação de tráfico de drogas. Por esse motivo e pela atitude violenta contra os policiais, ele foi recolhido e encaminhado ao NAI (Núcleo de Atendimento Integrado), onde ficaria à disposição da Justiça.
A reportagem questionou a PM o total de prejuízos do vandalismo e se a conta será endereçada à família do adolescente, mas ainda não obteve a resposta.
ACidade ON acompanha. ACidadeON/Ribeirao Da reportagem
ACidade ON acompanha. ACidadeON/Ribeirao Da reportagem
@@@@@@@@@@
Polícia vai investiga morte de homem esfaqueado pelo irmão em São José (SP)
Homem de 36 anos morreu após ser esfaqueado pelo próprio irmão na noite deste domingo no Conjunto Residencial Elmano Ferreira Veloso, na região sul de São José dos Campos
aconteceu na zona sul de São José dos Campos
Policiais civis investigam o assassinato de um homem de 36 anos, após ser esfaqueado pelo irmão na noite deste domingo, 4, no Conjunto Residencial Elmano Ferreira Veloso, na zona sul de São José dos Campos.
O crime aconteceu durante uma briga familiar. A mãe dos dois irmãos relatou aos policiais militares, responsáveis pelo atendimento da ocorrência, que a vítima queria agredir ela e o irmão. Ninguém foi preso. O irmão da vítima está foragido.
A polícia investiga o caso e intensificou as buscas pelo homem que é o principal suspeito de matar a facadas seu próprio irmão.
@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@
Assaltante é morto em troca de tiros com a polícia ao tentar roubar loja de games em Santos, SP
Outros três homens participaram do crime e foram presos pela polícia.
Por G1 Santos
Um assaltante foi morto ao trocar tiros com a polícia após assaltar uma loja de games e produtos eletrônicos em Santos, no litoral de São Paulo, nesta segunda-feira (4). Três comparsas tentaram fugir do local do crime, mas acabaram presos pelos policiais militares.
De acordo com a polícia, o quatro invadiram a loja, localizada na Avenida Pedro Lessa, na Ponta da Praia e, em seguida, testemunhas acionaram a polícia via 190. Chegando ao local, a equipe da PM surpreendeu os bandidos que fugiram pelos fundos do estabelecimento.
Equipes da Polícia Militar cercaram o local e, durante a busca pelos assaltantes, encontrou um deles armado tentando fugir do local do crime. De acordo com informações da PM, o rapaz atirou contra a equipe que revidou e acertou o criminoso, que morreu no local.
A PM continuou o patrulhamento nas ruas próximas ao estabelecimento e, em seguida, encontrou os outros três homens envolvidos no crime. Com eles foram localizados uma quantia em dinheiro e cinco celulares roubados da loja. Os três foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia.
A polícia investiga se havia outras pessoas envolvidas no crime que, possivelmente, esperavam a conclusão da ação criminosa dentro de um veículo, do lado de fora do estabelecimento, para facilitar na fuga.
@@@@@@@@@@
Por G1 Santos
04/12/2017 13h26
Mulher tenta entrar em penitenciária com cocaína escondida em chinelo
Caso aconteceu em uma penitenciária de São Vicente, onde no último dia 26 uma visitante foi flagrada tentando entrar com 'feijões de cocaína'.
Uma mulher, de 29 anos, tentou entrar na Penitenciária 2 de São Vicente, no litoral de São Paulo, com droga escondida no chinelo durante o horário de visita no sábado (2). Essa foi mais uma apreensão inusitada de entorpecente na unidade prisional da Cidade, já que, no último dia 26, uma visitante foi flagrada tentando entrar com 'feijões de cocaína'.
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAO), Durante o procedimento de revista, uma agente suspeitou de que havia algo estranho no chinelo da visitante. Após análise, foram encontrados 6 invólucros de droga na sola do chinelo, totalizando 50 gramas de cocaína.
A mulher foi encaminhada para o 1º DP de São Vicente e teve o nome suspenso no rol de visitas da SAP. Segundo a secretaria, a direção da P2 de São Vicente instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório para investigar a conivência do detento.
@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@
Centro de Cidadania LGBT em SP é alvo de ataque, e vândalos urinam e defecam no local
Também houve furto de objetos, documentos foram rasgados e móveis, destruídos. Torneiras foram deixadas abertas e cabos de telefonia foram cortados. Autores do ataque não foram identificados.
Por G1 SP, São Paulo
Um grupo de vândalos realizou um ataque ao Centro de Cidadania LGBT Luis Carlos Ruas no último fim de semana, informou a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC) da Prefeitura de São Paulo nesta segunda-feira (4). Os responsáveis pelo ataque, que ainda não foram identificados, defecaram e urinaram no corredor da unidade, localizada no Arouche, no Centro da capital paulista.
Segundo a SMDHC, também foram furtados objetos e prontuários de pessoas atendidas pelo Centro de Cidadania. Vasos de flores foram preenchidos com urina, móveis e computadores foram destruídos. Além disso, os vândalos deixaram as torneiras do lugar abertas e cortaram os cabos da rede de telefonia.
"A situação provocada pelos agressores deixa evidente a presença do ódio contra os LGBT e os trabalhadores que ali prestam serviço a essa população", diz nota divulgada pela secretaria.
“Nenhum objeto levado causou mais dor, tristeza e consternação do que a agressão ao nosso trabalho e tudo que ele representa. Mais do que equipamentos públicos da administração municipal, os Centros de Cidadania representam um valor e uma postura diante do mundo, a fim de combater todas as violências diariamente enfrentadas pela população LGBT – desde a física até aquela silenciosa na qual todos os direitos são negados, até mesmo de ser chamado pelo nome social”, diz a nota divulgada pela Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania.
A pasta informou, ainda, que a polícia foi acionada. Um boletim de ocorrência foi registrado e será aberto um inquérito para investigar os responsáveis pelo ataque. O Centro de Cidadania LGBT Luiz Carlos Ruas foi inaugurado em 2015. São Paulo tem outros três CCLBGT – na Zona Leste, na Zona Norte e na Zona Sul.
Confira abaixo, na íntegra, a nota emitida pela Prefeitura de São Paulo sobre o ataque, por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC):
Nota Pública – Ataque ao Centro de Cidadania LGBT Luiz Carlos Ruas
O Centro de Cidadania LGBT Luiz Carlos Ruas (antigo CCLGBT Arouche) viu, nesta manhã de segunda-feira (04), o dia mais triste desde a sua inauguração em 2015.
A casa localizada na região da Consolação onde atualmente funciona o Centro de Cidadania – e que tinha sido pintada com as cores da bandeira LGBT recentemente – foi covardemente invadida e atacada durante o final de semana. O imóvel foi vandalizado e roubado por pessoas cuja identidade, até o momento, é desconhecida.
No entanto, nenhum objeto levado causou mais dor, tristeza e consternação do que a agressão ao nosso trabalho e tudo que ele representa. Mais do que equipamentos públicos da administração municipal, os Centros de Cidadania LGBT representam um valor e uma postura diante do mundo, a fim de combater todas as violências diariamente enfrentadas pela população LGBT – desde a física até aquela silenciosa na qual todos os direitos são negados, até mesmo de ser chamado pelo nome social
A situação provocada pelos agressores deixa evidente a presença do ódio contra os LGBT e os trabalhadores que ali prestam serviço a essa população.
Quando os responsáveis pela invasão defecam em nosso espaço de trabalho e colocam as fezes no corredor, quando esses mesmos agressores – de posse dos prontuários de pessoas por nós atendidas – rasgam documentos e os utilizam para limpeza, demonstram o desprezo por tudo que estes papéis representam e atestam na defesa dos direitos humanos e na promoção da cidadania. Urinaram em vasos de flores e os deixaram na recepção. Destruíram e sujaram itens pelos quais não tinham interesse, apenas para destruir – cadeiras, gaveteiros, computadores, projetor. Todas as torneiras foram abertas, com o claro objetivo de alagarem a casa. Além disso, todos os cabos dos computadores e da rede de telefonia foram cortados, com a intenção de calar a voz e o trabalho em prol da comunidade LGBT.
Este ataque prova, infelizmente, o quanto ainda necessitamos lutar pelos direitos da população LGBT. Não cruzaremos nossos braços e o trabalho vai continuar, sempre com a participação de toda a equipe do centro – comprometida e engajada na continuidade do serviço. A destruição deste lugar de acolhimento para muitas pessoas não vai nos fazer parar, pelo contrário: nos exorta a continuar trabalhando.
As devidas providências já foram tomadas: a polícia foi acionada, registrado um boletim de ocorrência e será aberto um inquérito para investigar os responsáveis pelo ataque – e para que a Justiça seja feita. Ao longo de toda esta segunda-feira os vizinhos ofereceram sua solidariedade, igualmente horrorizados com o grau de violência e irracionalidade do ato.
Esperamos contar com toda a comunidade LGBT ao nosso lado neste momento, mais do que nunca, para nos ajudar a enfrentar mais essa batalha. Somente com a união de todos poderemos, mais uma vez, vencer.
Coordenação de Políticas para LGBT
Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania
Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania
@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@@
Nenhum comentário:
Postar um comentário