TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 9 de dezembro de 2017

SÁBADO DIA 09 DE DEZEMBRO DE 2017

  Venham saborear uma deliciosa comida no Restaurante do Jonas Okada.

fica na Av.Marchal Floriano Peixoto No
10, logo após a Praça do Sapo Centro de SJC no PÁTIO SÃO JOSÉ.

Agora vc estaciona  o seu veiculo nos Estacionamentos ESTORIL da rua Villaça No.456 e Estacionamento ESTORIL da Rua Francisco Pães No.180 enquanto vc almoça é só carimbar o tick que vc terá um desconto.
Jair Bial em Tempo real.




Nenhum texto alternativo automático disponível.











@@@@@@@@@@
GRANDE JOGO SOLIDÁRIO DOMINGO DIA 10 NO CAMPO DO CURITIBA NA VILA TEREZINHA.
ALGUNS DOS PATROCINADORES, QUE ESTÃO NOS AJUDANDO PARA QUE ISSO ACONTECESSE.
VOCÊ MORADORES NA VILA TEREZINHA E ADJACÊNCIAS, ESTÃO TODOS CONVIDADOS PARA ASSISTIREM UMA PARTIDA DE FUTEBOL ENTRE CASADOS E SOLTEIROS AS 10 HORAS DA MANHÃ NO CAMPO DA VILA TEREZINHA.
PEDIMOS A COLABORAÇÃO DE TODOS LEVAR 1 K DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS, QUE SERÁ TODO REVERTIDO AOS VELHINHOS DA CASA DE RECUPERAÇÃO DO CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA. QUE VIERAM DO FRANCISCA JULIA.
SÃO TRÊS CASAS NO BAIRRO DO BELA VISTA.
1- NA AV. MARIO GALVÃO PRÓXIMO DA PRACINHA E PRÓXIMO DA ESQUINA DO PEIXE.
2- CASA ONDE FUNCIONA A CENTRAL , RUA CAPITÃO FERREIRA MALDO 380.
3- OUTRA CASA NA RUA JOSÉ LEITE 92 . TODAS NO BAIRRO DO BELA VISTA.
EU JUNTO COM O Mateus Godoy ESTAREMOS LEVANDO OS ALIMENTOS QUE FOREM ARRECADADOS E VAMOS REGISTRAR TUDO E POSTAR AQUI PARA MOSTRAR A TRANSPARÊNCIA Á UMA AJUDA AOS VELINHOS.

@@@@@@@@@@
*EQUIPE DE ROCAM DA POLÍCIA MILITAR SURPREENDE DOIS INDIVÍDUOS TENTANDO FURTAR MOTOCICLETA EM CARAGUATATUBA*
Na tarde deste sábado (09/12) após denuncia anônima via COPOM relatando que dois indivíduos estariam tentando furtar motocicletas na área central de Caraguatatuba, equipe de ROCAM da Polícia Militar em patrulhamento com vistas aos infratores, quando pela rua São José dos Campos, depararam com dois indivíduos tentando ligar uma motocicleta, sendo que ao perceberem a presença da equipe tentaram a fuga, porém foram abordados e localizado uma chave micha. Individuos conduzidos ao D.P. juntamente com a vítima e a motocicleta.
#issoéPM
#podeconfiarpmesp
_COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 20° BPM/I (Litoral Norte)_

@@@@@@@@@@
*POLICIAIS MILITARES AUXILIAM MULHER GRÁVIDA DENTRO DE CARRO*
Mais uma vida vem ao mundo com auxílio de Policiais Militares. Desta vez foi na cidade de Avaré. A equipe, composta pelos Soldados PASSARELI e OSÓRIO, ambos pertencentes ao 53º Batalhão de Polícia Militar Interior, realizava o patrulhamento pela Vila Martins, quando se deparou com um homem, o qual informou que sua mulher estava entrando em trabalho de parto dentro do veículo que ocupavam.
Após analisarem a situação, os policiais decidiram conduzi-la até o pronto atendimento mais próximo, mas não foi possível chegarem ao destino, afinal o bebê já estava prestes a nascer, fato que levou os policiais a auxiliarem a gestante ali mesmo. Ressaltando que o bebê estava com o cordão umbilical enrolado em seu pescoço, tornando o parto um pouco mais complicado, mas graças aos ensinamentos de formação do Policial Militar, o nascimento foi um sucesso.
Em seguida, mãe e filho foram levados a Santa Casa da cidade onde foram atendidos e passam bem.
GR.Patrulha da Cidade News
@@@@@@@@@@
Dois morrem em engavetamento com caminhões na via Dutra em São José. Pista expressa sentido Rio de Janeiro totalmente interditada. 
Acompanhe as notícias do Meon
www.meon.com.br
Metrópole Online. A informação em tempo real. 

Acidente interditada rodovia no sentido Rio de Janeiro desde a madrugada
MEON.COM.BR

@@@@@@@@@@
Força Tática I-46011
Durante patrulhanento tático pela área da 1° Cia PM, após o COPOM irradiar ocorrência de indivíduo armado pela via ameaçando o solicitante, deslocamos para a rua 20 do Bairro Santa Cecilia II n° 37, onde em contato com o solicitante, o mesmo informou que um indivíduo aparentando estar sob efeito de entorpecente ou embriagado extremamente alterado, estava em frente a sua residência portando uma arma de fogo e que o indivíduo teria entrado na residência de número 41 na mesma via. Do lado da referida residência em um terreno baldio, efetuamos conduta de patrulha, até chegar próximo a porta da residência, onde foi possível ouvir um indivíduo ameaçando outro, dizendo: "vou te matar". Ato continuo o indivíduo que estava sendo ameaçado aproximou-se da porta, momento em que retiramos o indivíduo da casa, gesticulando para que ele saísse da casa, assim que saiu e foi revistado, confirmou que havia outro indivíduo dentro da casa em posse de um revolver ameaçando-o de morte. Conforme procedimento Operacional Padrão, adentramos a residência pela porta da cozinha, fazendo tomada de angulo para ter visão do comodo onde estava o outro indivíduo, sendo visualizado por este graduado o indivíduo sentado em um colchão no chão, empunhando uma arma de fogo, de pronto foi verbalizado: "Policia soute a arma" não sendo acatada a ordem legal pelo indivíduo que apontou a arma em direçao deste Cmt da equipe e efetuou um disparo, sendo de imediato repelida a injusta agressão com dois disparos instintivos, atingindo os dois disparos no torax do agressor. Após sessada a injusta agressão, foi acionado socorro para o agressor, comparecendo no local a SAMU-05 enfermeiro André Souza e USA-103 Dr Leandro, o qual constatou o óbito do agressor no local. Ocorrência encaminhada ao 3° DP plantão Sul.

@@@@@@@@@@
[9/12 11:57]
GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Ocorrência: apreensão de veículo
Local: Jardim São José II (CDD), Santa Inês , Zona Leste
Data: 09/12/17
Equipe da GCM em ação conjunta com a Polícia Militar em abordagem veicular pela região leste aprendeu três veículos em situação irregular.
Um veículo Fiat Uno que ao perceber que iria abordado tentou evadir, a vindo a colidir com um veículo Celta. O Condutor do Uno não possuía habilitação.
Um veículo Escort onde o condutor demostrando sinal de embriaguez, recusou a fazer exame clínico.
Um veículo Fiat prêmio onde o mesmo não possuía habilitação.
Os três condutores foram autuados e seus respectivos automóveis apreendidos e recolhidos ao pátio.
Cb alberto
Sd Alessandro
Gcm Denis
Gcm Coelho.
Patrulha da Cidade News com Pedro Paulo Portinario

@@@@@@@@@@

#GRUPO #OCORRÉNCIA #24HORAS 🚨 Juan Carlos veio a falecer em um grave acidente de Moto pela na zona leste, Pedro Frigi hoje pela manhã em São José dos Campos (SP) depois que ele veio a bater contra um guarde rei da av equipes de socorro estiveram no local do acidente e foi constatado o óbito pelo local
Descanse em Paz.

@@@@@@@@@@
ROCAM DE PINDAMONHANGABA PRENDE UM INDIVÍDUO E UM ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS
Na tarde do ultimo dia 07/12, por volta das 15:00, no bairro Vale das Acácias, o policiamento de ROCAM, visualizou dois indivíduos, estes que ao avistar a polícia se evadiram sentido fundos da residência, de imediato, a equipe foi no encalço dos dois e visualizou quando um deles jogou uma sacola no fundos de outra residência e uma caixa qual caiu no quintal da própria residência contendo dinheiro e uma porção de maconha, material para embalar a droga, uma faca, verificado a sacola que jogaram foi localizado dois tijolos maiores e um tijolo menor e vários pedaços picados de maconha e uma balança de precisão. Dado voz de prisão e conduzido ao plantão onde permaneceram a disposição da justiça.
01 maior preso e 01 menor apreendido.
Totalizando mais de 1 quilo de maconha.
#IssoéPM!
#podeconfiarPMESP
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO DO 5BPM/I


@@@@@@@@@@

AÇÃO CONJUNTA LEVA À PRISÃO LADRÕES DE CARGA

08/12/17
Três criminosos foram presos pelos Policiais Militares do 4º e do 49º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) após uma tentativa frustrada de roubo de carga na Rodovia Anhanguera. A prisão se deu após o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) alertar aos patrulheiros de que os criminosos haviam anunciado o roubo a um motorista e que estariam escoltando o veículo com mais um veículo, pelo KM 18 daquela via.
Imediatamente, os policiais do 49º BPM/M se deslocaram até o local, onde localizaram os dois veículos efetuando o retorno que leva para o interior do Estado. Os policiais abordaram o veículo VW Gol, ocupado por um condutor, que se identificou como militar do Exército Brasileiro e apresentou a identidade funcional. Durante a busca pessoal e veicular, nenhum objeto de ilícito foi encontrado.
Alertando as demais viaturas, inclusive de outras unidades, o caminhão foi parado no KM 15 e seus três ocupantes abordados pelos Policiais Militares do 4º BPM/M. Questionados separadamente, verificou-se que ali se encontravam o motorista e mais dois criminosos, que estavam forçando-o a dirigir o veículo para um destino desconhecido. O caminhão e sua carga de frango foram recuperados intactos. Um aparelho (bloqueador de sinais) foi localizado e apreendido.
A ocorrência foi encaminhada para o 33º Distrito Policial, onde os criminosos foram autuados por Roubo e permaneceram à disposição da Justiça.
Uma equipe da Polícia do Exército compareceu ao local para escoltar o militar até seu quartel de origem, onde foram adotadas as demais providências da Polícia Judiciária Militar.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@

POLICIAIS APREENDEM VEÍCULO COM MAIS DE 12 MILHÕES EM DÉBITOS E MILHARES DE MULTAS

09/12/17
Hoje pela manhã, a Equipe de Busca do Comando de Policiamento de Trânsito estava em patrulhamento pela Avenida Aricanduva, na Zona Leste da Capital, com vistas a um veículo dublê, um VW Gol que, segundo os dados do sistema, já possui 1.470 infrações de trânsito e totaliza R$ 12.529.963,80 em débitos. Consta ainda que seu último licenciamento foi no ano de 2003.
O veículo foi localizado e abordado na própria avenida. Após as verificações, constatou-se que o condutor sequer era habilitado.
Confeccionados os autos de infração de trânsito pertinentes, o veículo foi removido ao Pátio Presidente Wilson.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@

DOIS INDIVÍDUOS SÃO DETIDOS COM UMA SUBMETRALHADORA EM DIADEMA

09/12/17
Os Policiais Militares do 24º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano detiveram dois indivíduos e apreenderam uma submetralhadora na região de Diadema. O fato se deu por volta das 03h20min, após o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) informar aos patrulheiros de que dois homens, ocupando um veículo Hyundai iX35, na cor prata, estariam armados em um posto de gasolina, localizado na Estrada Pedreira Alvarenga.
Rapidamente, os policiais se deslocaram até o local, onde visualizaram e abordaram os dois suspeitos e, durante os procedimentos de busca pessoal e veicular, localizaram o armamento, uma submetralhadora, calibre 9mm, municiada com 4 cartuchos intactos. Questionados sobre a posse do armamento, eles nada quiseram declarar.
A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial de Diadema, onde a arma foi apreendida e um dos indivíduos, após ter assumido a propriedade do armamento, foi autuado por Porte/Posse Ilegal de Arma de Fogo de calibre restrito e permaneceu à disposição da Justiça.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@

INFRATORES SÃO APREENDIDOS APÓS ROUBO NO LITORAL

08/12/17
Dois adolescentes infratores foram apreendidos pelos Policiais Militares do 45º Batalhão de Polícia Militar do Interior após tentarem se evadir da abordagem. O fato ocorreu quando os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Aviação, onde avistaram a dupla em atitude suspeita, em uma bicicleta. Percebendo de que seriam abordados, os infratores empreenderam fuga, ao mesmo tempo em que dispensavam objetos na via.
Eles foram abordados e revistados, porém nada de ilícito foi encontrado com eles. Ao verificarem os objetos dispensados, verificou-se que se tratava de cinco aparelhos celulares e uma carteira. Indagados sobre a origem daqueles objetos, eles admitiram que, simulando estarem armados, efetuavam roubos a transeuntes na Avenida Presidente Castelo Branco.
Os dois infratores foram conduzidos ao Distrito Policial Sede de Praia Grande, onde foram reconhecidos pelas vítimas e autuados por Ato Infracional de Roubo, permanecendo à disposição da Justiça.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@

TRIO FURTA CAIXAS ELETRÔNICOS EM AGÊNCIA BANCÁRIA E TERMINA PRESO EM PINHEIROS

09/12/17
Os Policiais Militares da 1ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano patrulhavam pela Praça Panamericana quando visualizaram um trio, formado por dois homens e uma mulher, em atitude suspeita defronte a uma agência bancária.
O trio foi abordado e em posse deles foram localizados diversos objetos e ferramentas utilizados para arrombamento de caixas eletrônicos, além da quantia de R$2.520,00.
Foi realizada uma vistoria na agência, onde os policiais puderam constatar que alguns caixas eletrônicos estavam danificados.
O trio foi questionado separadamente e por fim, um dos criminosos acabou admitindo o ato ilícito. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para o 14º Distrito Policial, onde os autos estão sendo elaborados.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@

Imóveis foram construídos em áreas de risco e moradores haviam sido notificados pela Defesa Civil; famílias vão receber aluguel social.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: