TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 19 de setembro de 2017

TERÇA FEIRA DIA 19 DE SETEMBRO DE 2017


@@@@@@@



  PATROCINADOR DO BLOGGER DO JOTA BIAL


@@@@@@@

 [19/9 2:27 PM] 

PRF RECUPERA CARRETA E CARGA NA VIA DUTRA E UM HOMEM É PRESO NA AÇÃO

A carreta que continha mercadoria não mencionada na nota fiscal foi encaminhada á Receita Federal de Taubaté

Na noite de segunda-feira, 18/09, por volta das 21h a Polícia Rodoviária Federal em São José dos Campos recebeu a informação de uma empresa de escolta de que uma carreta havia sido roubada na região de Caçapava.
Imediatamente o Grupo de Patrulhamento Tático da PRF no Vale do Paraíba, com o apoio de uma outra equipe a serviço conseguiu interceptar o caminhão no pedágio de Jacareí/SP.
A equipe de escolta informou que o caminhão foi carregado em Resende/RJ por volta de 16:00 com destino a São Paulo/SP, que enquanto realizava a escolta parou para abastecer em Caçapava, autorizando o motorista a seguir o itinerário. Ainda posto, os seguranças receberam uma ligação do motorista, que indicava que algo havia acontecido, momento que acionaram a PRF pelo número de emergência.
No momento da abordagem a carreta era dirigida por um homem que informou ter sido contratado para dirigir a carreta de Caçapava até Jacareí, que receberia a quantia de R$ 500,00 pelo serviço e que não tinha ciência de que se tratava de produto de roubo.
Conforme notas fiscais, o contêiner havia sido carregado com luminárias e refletores leds avaliados em mais de R$ 200.000,00, porém, durante a apresentação da ocorrência no plantão da Polícia Civil em Jacareí, foi rompido o lacre do contêiner e descoberto que estava carregado com caixas com controles de videogame, produtos estes que não estavam declarados nas notas fiscais.
Diante dos fatos a delegada lavrou o auto de prisão em flagrante pelo roubo qualificado em face do homem que dirigia o caminhão no momento da abordagem e entregou o veículo e a carga à PRF para serem encaminhados à Receita Federal em Taubaté para a apuração das responsabilidades relativas ao descaminho/contrabando.
Foi realizada perícia no veículo pela polícia civil e depois encaminhado á receita federal de Taubaté, onde está sendo feito o levantamento da mercadoria
[19/9 2:27 PM] Léo Nascimento: Acreditamos que o valor da mercadoria seja acima da mencionada na nota fiscal, porém a contagem da mercadoria ainda está em andamento na Receita Federal

@@@@@@@
 [18/9 8:48 PM] 
Policiais Militares da Viatura I 46208, Cb Robson e Sd Luis em patrulhamento pelo Campo dos Alemães depararam com indivíduos sobre o telhado de residências na avenida João de Oliveira e Silva, os quais tentaram fuga e rapidamente dois foram detidos com drogas e dinheiro. Um terceiro foi encontrado dentro de uma residência também com entorpecente e dinheiro. Encontrados no total: 70 pinos de cocaína, 24 pedras de crack e 16 buchas de maconha. Encontrado também um total de 375,00 reais em notas diversas. Todas as viaturas da equipe participaram da ação, bem como Águia e CFP. Dados na DIJU onde os três adolescentes ficaram encarcerados aguardando julgamento.
Policia militar Você pode confiar.
@@@@@@@


Guarda Civil Municipal de São José dos Campos

Ocorrência: Apreensão de Drogas e Danos
Local: Estrada do Imperador , Zona Sul
Data: 19/09/2017
Qtr: 00:50/05:00
Vtrs: 1243 insp marcus e 1cl march
1170 :1cl alex e 1cl alencar
1176: 1cl denis e 1cl coelho
1166: cd raul e 1cl cruz
1158: cd nilce e 1cl gilberto
A equipe da vtr 1243 realizava deslocamento para regional sul 2 quando ao passar pela estrada do imperador indivíduos arremessaram pedras que veio a danificar o vidro traseiro da vtr, diante do ocorrido foi feito contato com as demais viaturas onde foi realizado o cerco em em busca , após acompanhamento pela mata os indivíduos deixaram uma mochila preta com varios entorpecentes:
748 - buchas de maconha
351 - pedras de crack
200 - enpendorff de cocaína
Após várias buscas não tivemos êxito em deter nenhum indivíduo.
Diante dos fatos deslocamos até o 3 distrito policial e apresentado a ocorrência ao delegado de plantão.
@@@@@@@


 


Mulher é presa por exploração sexual em São José dos Campos

Conselho tutelar e policiais foram até o local averiguar denúncias de exploração sexual de mulheres e crianças.



Mulher é presa em casa de prostituição no Jardim América em São José dos Campos (Foto: Divulgação/DIG)Mulher é presa em casa de prostituição no Jardim América em São José dos Campos (Foto: Divulgação/DIG)Mulher é presa em casa de prostituição no Jardim América em São José dos Campos (Foto: Divulgação/DIG)
Uma mulher foi presa por exploração sexual na tarde desta terça-feira (19) em uma casa de prostituição no Jardim América, em São José dos Campos. Quatro mulheres que trabalhavam no local foram detidas.
De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), os policiais e o Conselho Tutelar foram até o local averiguar denúncias de exploração sexual de mulheres e crianças.
No local estavam a dona, quatro funcionárias e o filho de uma delas, um menino de cinco anos. Ainda de acordo com a polícia, a criança foi entregue para o Conselho Tutelar, que vai abrir um processo para entregar a guarda da criança para a avó.
Com a dona da casa foram encontradas cinco porções de maconha, que, segundo a polícia, seriam vendidas para os clientes. As mulheres prestam depoimento na delegacia e serão liberadas.
A dona da casa vai responder por tráfico de drogas e exploração da prostituição. O caso segue sendo investigado.

Por G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@


A polícia encontrou eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos e objetos que teriam sido roubados de casas e empresas.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@



O pedido será julgado na próxima segunda-feira (25). Crime foi em maio em São José dos Campos (SP). A vítima, Jaqueline, era ex do médico.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@

Mulher morre atropelada por trem em Aparecida, SP

Outra mulher foi atropelada em Pindamonhangaba, mas teveerimentos leves.

Uma mulher de 34 anos morreu atropelada por um trem no fim da tarde desta terça-feira (19) no bairro Ponte Alta, em Aparecida (SP).




De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi por volta das 17h30 na rua Colombano Teixeira. Os bombeiros foram até o local e constataram a morte.
A concessionária MRS, que administra a ferrovia, informou que o trem estava em velocidade adequada para o trecho e com os dispositivos de segurança todos em funcionamento.

Pindamonhangaba

Em Pindamonhangaba, uma mulher de 21 anos ficou levemente ferida após ser atingida por um trem. De acordo com os bombeiros, o acidente foi na rua Sete de Setembro. A vítima foi socorrida consciente e orientada com escoriações.
A MRS informou que as equipes estiveram no local do acidente, mas não conseguiram localizar a vítima.
Por G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@



Multas foram aplicadas de janeiro a julho de 2017. Tráfego de veículos maiores que 7 metros é proibido em trecho de 8 quilômetros da SP-125.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@


QUADRILHA DA REGIÃO METROPOLITANA ATUA EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS NA PRÁTICA DE FURTO DE VEÍCULO
Durante Patrulhamento com vista a Furtos de Veículos pela Região da Vila Ema e Vila Bethânia – Área Central de São José dos Campos no dia 19 de setembro de 2017 por volta das 08h, equipe Policial Militar deparou com dois criminosos no interior de um veículo Fiat Punto pela Rua Santa Luzia, Vila Ema, que ao avistarem os Policiais Militar tentaram fuga, onde somente o que estava no banco do carona obteve êxito adentrando no interior de um veículo Corola placas de Guarulhos que saiu em alta velocidade, diante da situação foi abordado o segundo criminoso realizando busca pessoal encontrando em seu poder uma chave “Mixa” (chave utilizada para prática de Furto) e já instalado no veículo um módulo viciado (que substitui o original), onde após uma breve conversa o mesmo confessou a prática do Furto e que levaria o veículo para Guarulhos região metropolitana de São Paulo para comércio de peças, de posse das informações foi dada voz de prisão em Flagrante ao criminoso conduzido ao Distrito Policial onde o Delegado de Polícia tomou conhecimento do ocorrido ratificando a voz de prisão, deixando o criminoso a disposição da justiça.
São José dos Campos, 20 de Setembro de 2017.
#podeconfiarPMESP
#issoéaPMESP
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR
Rua Genésia Berardineli Tarantino, nº 1000, Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos-SP
CEP 12216-580 telefone: (12) 3922-9666 – ramal 2150
1bpmip5@policiamilitar.sp.gov.br


@@@@@@@

POLÍCIA MILITAR DE PINDAMONHANGABA FLAGRA DOIS INDIVÍDUOS FURTANDO RESIDÊNCIAS.
Na noite de sexta feira (15/09) no bairro do Vista Alegre a equipe em patrulhamento flagrou o indivíduo K. M. S. de 18 anos e o adolescente F. H. O. de 17 anos furtando residência, dado voz de prisão e encaminhado ao plantão onde o adolescente foi liberado para os pais e o maior permaneceu a disposição da justiça.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 5°BPM/I


@@@@@@@

FORÇA TÁTICA DE TAUBATÉ PRENDE UM INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMAS NA AVENIDA ITÁLIA.
Força Tática de Taubaté, por volta das 00h012min desse domingo (17), após denúncia mencionado que um homem estaria armado no interior de um estabelecimento comercial, situado na Avenida Itália, se deslocou imediatamente para averiguação. Chegando no local descrito na denúncia, obtiveram êxito em abordar no interior do comércio, o denunciado portando uma arma de fogo(revólver calibre 38"). Diante do exposto, foi dada a voz de prisão e a ocorrência, apresentada no distrito policial, onde F.S.R (31 anos) preso e a disposição da justiça.

#podeconfiarpmeap
#IssoéPM
Seção de Comunicação Social do 5° BPM-I

@@@@@@@

FORÇA TÁTICA DE PINDAMONHANGABA PRENDE TRÊS FORAGIDOS DA JUSTIÇA

Neste fim de semana as equipes de Força Tática prendeu três indivíduos foragidos da justiça, L. A. M. de 38 anos preso no bairro Araretama, E. A. de 27 anos preso no bairro Cidade Nova, K. W. S. de 36 anos preso no bairro Liberdade, ambos com 'passagem' de furtos na cidade e outros delitos. Permaneceram a disposição da justiça.

#IssoéPM

#podeconfiarpmesp

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 5°BPM/I

@@@@@@@@


Quadragésimo Sexto Bpmi Pmesp

POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSO POR PORTE ILEGAL DE ARMA, DISPARO DE ARMA DE FOGO, DANO A PATRIMÔNIO PÚBLICO E AMEAÇA.
Na noite de ontem, 17 de setembro de 2017, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento tático no bairro Jardim Colonial, zona sul de São José dos Campos, quando recebeu informações que um indivíduo havia efetuado disparos na via, imediatamente os policiais se deslocaram ao local, onde deparam com o criminoso, que ao notar a presença policial dispensou um objeto metálico, contudo foi abordado e ao verificar o objeto foi constatado que se tratava de uma pistola.40, indagado o autor dos disparos identificado como G.B.O de 37 anos não informou a procedência do armamento. Durante a abordagem, outro indivíduo, identificado como R.D.M.J de 17 anos, informou que G.B.O realizou disparos contra seu aparelho celular e ameaças.
Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada do DP, onde o criminoso foi indiciado por porte de arma de uso restrito, disparo de arma de fogo, receptação, dano ao patrimônio e ameaça, permanecendo à disposição da justiça.
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 46º BPM/I

@@@@@@@@



FORÇA TÁTICA DE TAUBATÉ PRENDE UM INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS NO CONJUNTO HABITACIONAL MILTON DE ALVARENGA PEIXOTO.
Equipe de Força Tática de Taubaté, por volta das 18h30min dessa segunda feira (18) durante patrulhamento pela Rua Jayme Domingues da Silva, visualizou um indivíduo em fundada suspeita saindo de uma residência situada pela via. Abordado J.P.A.V (18 anos) com quem foram localizados, durante a busca pessoal, 10 pedras de crack. Vistoriado o interior da residência onde o indivíduo se encontrava, foram encontrados mais 118 pedras de crack e mais duas pedras maiores da mesma droga. Ocorrência apresentada no distrito policial, onde foram tomadas as medidas cabíveis, permanecendo os indiciado à disposição da justiça pelo crime de tráfico de drogas.

#podeconfiarpmesp!
#IssoéPM
Seção de Comunicação Social do 5°BPM/I



@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: