@@@@@@@
Jair Bial
Venha almoçar no Restaurante do Jonas Okada.
Av.Froriano Peixoto No.10 logo após a Praça doSapo Centro de SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
Galeria Pátio São José.
HORÁRIO DAS 11AS 15 HORAS.
Av.Froriano Peixoto No.10 logo após a Praça doSapo Centro de SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
Galeria Pátio São José.
HORÁRIO DAS 11AS 15 HORAS.
@@@@@@@
@@@@@@@
@@@@@@@
@@@@@@@
Entre a noite de quinta-feira (31) e a noite desta sexta-feira (1), foram registrados casos de ataques criminosos a prédios, carro e residência de membros da segurança pública em 14 cidades de Santa Catarina. Bases da PM, prédios públicos e uma delegacia foram alvo. A base da PM do Centro Administrativo do Estado, na capital, foi alvo de disparos.
Em Itajaí, um ônibus que levava universitários foi incendiado na noite de sexta-feira (1). Alguns ocupantes tiveram que pular pelas janelas para sair, conforme a NSC TV. Ao menos uma pessoa, bateu a cabeça ao tentar sair, foi levada ao hospital com ferimentos leves.
Sábado e domingo
No fim de semana, novos ataques foram registrados. A maioria foi em cidades da Grande Florianópolis.
Na tarde de sábado, um carro foi incendiado no Centro de Zoonoses de Criciúma
Às 6h30 de domingo foi lançado um artefato explosivo nos fundos do Departamento de Administração Prisional (Deap) em Palhoça. A explosão danificou uma viatura que estava no pátio. Na tarde de sábado (2), um artefato também foi encontrado no Deap, mas não explodiu.
Na Vila União, em Florianópolis, houve confronto entre suspeitos e a PM. Um adolescente de 16 anos morreu e um jovem de 21 anos foi baleado e encaminhado ao hospital. Um policial também foi alvejado no pé. Foi apreendida uma pistola calibre 9mm.
Por volta das 2h, foram disparados cerca de 18 tiros contra o Instituto Geral de Perícias (IGP), no Itacorubi, em Florianópolis. Dois chegaram a danificar a parede interna.
Em Içara, por volta das 13h40, bombeiros foram acionados para apagar chamas em um depósito do Dnit. No total, 15 carros foram atingidos pelas chamas.
@@@@@@@
Marido é preso após matar esposa na área rural de
São Francisco Xavier
Corpo da vítima tinha diversas marcas de pancadas pelo corpo. Arma do crime não foi encontrada.
Um homem de 34 anos foi preso na manhã deste domingo (3) após confessar ter matado a esposa, também de 34 anos, na casa em que viviam na área rural de São Francisco Xavier, distrito de São José dos Campos.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima tinha diversas marcas de pancadas pelo corpo, provavelmente feitas com uma arma pesada. No entanto, a arma do crime não foi encontrada. O crime aconteceu por volta das 3h no imóvel onde eles moravam, na estrada do Rio do Peixe.
Ainda segundo a polícia, o pai do criminoso o levou até a delegacia para que ele se entregasse. Testemunhas disseram que o autor do crime seria dependente químico e que as brigas entre o casal eram frequentes.
O homem foi levado para o 1 DP de São José.
Por G1 Vale do Paraíba e região
@@@@@@@
@@@@@@@
@@@@@@@
Faça sua parte, não precisa se identificar!!!!
DIG Jacareí
Na manhã deste domingo um jovem, branco, cabelo raspado e com várias tatuagens (18 a 25 anos) foi assassinado no bairro Veraneio Ijal em Jacareí, no local estava ocorrendo uma festa e até o momento a vítima não foi identificada. Quem tiver informações sobre o ocorrido pode encaminhar, de forma anônima, msg/whats/lig para o número (12) 98867-3449 ou (12) 3951-1000. Existem ainda os números 197 e 181 (disque denúncia). Denuncie!!!
@@@@@@@
DIG Jacareí
Alertem seus amigos e familiares!!!! Infelizmente o golpe do FALSO SEQUESTRO ainda faz muitas vítimas.
A ligação do criminoso é quase sempre de forma privada (número oculto) e com alguém chorando ao fundo, a vítima fica nervosa e diz o nome do parente que ela acredita estar sequestrado. A partir daí os criminosos conseguem depósitos e créditos em celulares.
Quando receber esse tipo de ligação, desligue imediatamente o telefone e procure seu parente.
Quando receber esse tipo de ligação, desligue imediatamente o telefone e procure seu parente.
@@@@@@@
Um menor infrator foi apreendido nesta tarde (03) após roubar uma bicicleta na Avenida das Nações Unidas, embaixo da Ponte Cidade Universitária. O crime ocorreu quando ele avistou a vítima no local e, utilizando uma arma de fogo, anunciou o roubo. Uma pessoa que tentou intervir na ação delituosa acabou sendo atingida por um disparo no braço direito. O tiro transfixou, atingindo também o quadril. Neste momento, o infrator pegou a bicicleta e empreendeu fuga.
Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, que estavam apoiando uma ocorrência de tráfico de drogas e se deslocavam para o Instituto de Criminalística (IC), foram acionados pelas vítimas. Eles prestaram os primeiros atendimentos e após a chegada de mais viaturas, realizaram o patrulhamento pela região, localizando o infrator na Rua Miralta. Em sua posse, eles localizaram o revólver, calibre .38, municiado com 2 munições intactas e uma deflagrada, e a bicicleta subtraída, avaliada em R$20 mil.
O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 14º Distrito Policial, onde foi autuado por Roubo e Tentativa de Homicídio, e permaneceu à disposição da justiça.
A arma de fogo e as munições foram apreendidas.
A bicicleta foi devolvida ao seu legítimo proprietário.
O outro ciclista foi encaminhado ao Pronto Socorro da Lapa, onde permaneceu sob cuidados médicos.
Parabéns aos policiais que não mediram esforços para prestarem um atendimento às vítimas, localizando o infrator, que agora responderá, na forma da lei, aos atos praticados.
#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@
03/09/17
Um criminoso foi conduzido para a delegacia após roubar um veículo em Santo André. A prisão se deu quando os policiais militares do 41º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam patrulhando pela região, onde visualizaram o criminoso trafegando em alta velocidade, com o veículo Fiat Siena, pela Rua Mirandópolis. Iniciou-se um acompanhamento pelas ruas do bairro, e durante a ação os policiais foram informados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) de que aquele veículo havia sido roubado há poucos minutos.
O veículo foi interceptado na Rua Sobral, onde os policiais conseguiram abordar o seu condutor, o qual admitiu o ilícito. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1º Distrito Policial de Santo André, onde foi autuado por Roubo e permaneceu à disposição da justiça.
A vítima compareceu a delegacia, onde reconheceu o criminoso e retomou o seu veículo.
Parabéns aos policiais envolvidos na ação, que atentos ao serviço, acompanharam com segurança o criminoso, realizando sua prisão, recuperando o bem da vítima e colaborando para o aumento da sensação de segurança na região.
#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@
Dois traficantes foram presos na Zona Sul da capital pelos policiais militares da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. A prisão se deu por volta das 16h52min, quando os policiais patrulhavam pela Rua Vitoriana, na Vila Babilônia, onde avistaram o indivíduo em atitude suspeita. Ele foi abordado e revistado, e em sua posse foi localizada uma quantidade considerável de maconha e cocaína.
Indagado sobre a procedência daquela droga, o criminoso alegou que estava indo abastecer os pontos de vendas da região. Questionado sobre onde ele armazenava as drogas, ele falou que as pegava em uma residência, na Travessa Vera.
Os policiais se deslocaram até o local informado, onde localizaram uma mulher que, após ser questionada pelos fatos, acabou confessando que participava da atividade ilícita e que o restante da droga estava no quarto de seu filho. Lá, os policiais encontraram o filho da traficante, menor de idade, ao lado de uma bolsa, esta cheia de drogas.
No total, foram localizados 1691 papelotes com maconha, 550 pinos com cocaína, além de uma faca, duas tesouras, um martelo, um estilete e um rolo plástico, apetrechos utilizados para o preparo e embalo das drogas.
O trio recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 35º Distrito Policial, onde os maiores foram autuados pelo crime de Tráfico de Drogas e permaneceram à disposição da Justiça.
O menor foi liberado, pois após procedimentos próprios, o delegado entendeu que ele não participava da atividade ilícita.
As drogas e demais objetos ficaram apreendidos.
Parabéns aos policiais, que com perspicácia e astúcia, conseguiram prender mais dois traficantes e apreender diversas drogas, impedindo que mais pessoas se intoxicassem e colaborando para o aumento da segurança na região, fazendo cumprir a lei.
#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@@
Nenhum comentário:
Postar um comentário