TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

SEGUNDA FEIRA DIA 14 DE AGOSTO DE 2017



@@@@@@@

Detento precisa ser socorrido após outro preso atear fogo em colchão no CDP de 

Caraguatatuba

Caso aconteceu no fim da tarde de sábado (12).


Preso ateou fogo em colchão no setor de enfermaria do CDP de Caraguá (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Preso ateou fogo em colchão no setor de enfermaria do CDP de Caraguá (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Preso ateou fogo em colchão no setor de enfermaria do CDP de Caraguá (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
Um detento precisou ser socorrido após um pequeno incêndio provocado por outro preso no setor de enfermaria do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba (SP). O caso aconteceu por volta das 18h de sábado (12).
De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), um preso ateou fogo em um colchão do setor de enfermaria, local onde ele se encontrava recebendo cuidados médicos. O fogo foi rapidamente apagado pelos próprios agentes, mas o local foi tomado por bastante fumaça.
Horas depois, outro detento apresentou tosse e precisou ser encaminhado para o pronto-socorro. Ele retornou à unidade após passar por consulta médica e passa bem.
A SAP informou ainda que o preso causador do problema passará por avaliação psiquiátrica na terça-feira (15). O procedimento já estava agendado.
Por G1 Vale do Paraíba e Região


@@@@@@@


Prefeitura diz que déficit é causado por dívidas herdadas e acordos trabalhistas passados.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@

Expectativa é de que o resultado dos exames saia em 30 dias. Morte foi no último dia 6.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@

@@@@@@@


De acordo com o Corpo de Bombeiros, suspeita é que visitantes tenham dado início ao incêndio.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@


Segundo Inpe, após ressaca, foram registrados fortes ventos na direção contrária, causando o recuo. Imagens foram feitas na praia do Camaroeiro.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@




@@@@@@@


 EQUIPE DO CMTE DO BAEP PRENDE CHEFE DO TRÁFICO DO BAIRRO ELDORADO EM CAÇAPAVA

Em patrulhamento de ações especiais pela região do Bairro ELDORADO em Caçapava , ao averiguar denúncia anônima de que o chefe do tráfico estava pela Rua Dr Ademar Moreira Barbosa n° 860, onde em diligências conseguimos localizar o mesmo dentro da residência com droga, dinheiro, balança de precisão e celular.
Chefe do tráfico conduzido ao Plantão de Caçapava.
Total apreendido:
6Kg e 400 gramas de cocaína
R $ 2000,00 em dinheiro.
01balança de precisão
03 celulares

@@@@@@@


 Hoje por volta das 10:40 tivemos uma tentativabde roubo a um dos nossos carros de entrega, na Rua 12 divisa do Campo dos Alemaes com Dom Pedro, motorista visualizou a chegada dos meliantes pelo retrovisor e sacando o revolver e se evadiu, fez o comunicado onde realizamos 190 e seguimos ate la, no local a VTR dos SDs Alan e Fonte que tiveram exito em localizar e abordar os bandidos, caso alguém reconheca algum dos malas em roubos seguir ao 3 DP onde slesta sendo lavrado o flagrante...
Mais uma fez agradeco ao empenho das equipe da PM envolvida.

@@@@@@@


Homem não aceita fim de namoro e mata ex a tiros na Zona Leste de SP

Vítima foi baleada depois de descer de ônibus em São Mateus. Relacionamento amoroso acabou em fevereiro deste ano.



Vendedora foi morta pelo ex-namorado quando chegava em casa após dia de trabalho (Foto: Reprodução/TVGlobo)Vendedora foi morta pelo ex-namorado quando chegava em casa após dia de trabalho (Foto: Reprodução/TVGlobo)Vendedora foi morta pelo ex-namorado quando chegava em casa após dia de trabalho (Foto: Reprodução/TVGlobo)
Um homem matou a ex-namorada a tiros em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo, na noite deste domingo (13). Thiago dos Santos, de 27 anos, não aceitava o fim do namoro, que terminou em fevereiro deste ano, e disparou ao menos três vezes contra Aline Camila de Souza Pereira, de 29. O caso foi registrado como feminicídio.
Aline era vendedora em um shopping da capital e havia trabalhado durante o Dia dos Pais. Ela voltava para casa, por volta das 22h, e havia acabado de descer do ônibus quando foi perseguida e morta pelo ex. O assassinato ocorreu a menos de 100 metros de onde a vítima morava, e foi testemunhado por moradores da região.
Após efetuar os disparos, Thiago tentou fugir correndo, mas não conseguiu ir muito longe. Ele foi parado por policiais militares a quatro quarteirões do local do crime. Os PMs desconfiaram da correria e, na abordagem, o rapaz confessou o homicídio.
Uma testemunha, que não quis se identificar, disse que viu tudo: “Pegou e atirou sem falar nada e correu. Deu uns três tiros que eu escutei." A arma usada, um revólver calibre 38 com numeração raspada, foi apreendida pela polícia.
Thiago não tinha passagens pela polícia. Uma amiga de Aline contou, no entanto, que ele já havia mostrado comportamento violento anteriormente. "Conforme o tempo foi passando, mais ou menos uns 3 meses que eles estavam tendo relacionamento, ele se mostrou outra pessoa, agressivo... Uma vez ela chegou para mim e falou: ‘Amiga, preciso te contar uma coisa. Ele me bateu’".
De acordo com a amiga, que também pediu para não ser identificada, a vítima não prestou queixa por medo de retaliações por parte do ex. “Eu falei pra ela: ‘Vai na delegacia, Aline’. Mas ela tinha muito medo, sabe? E ela falava: ‘Ele vai me matar, sim, ele vai me mata

 Por G1 SP, São Paulo
@@@@@@@


Homem de 48 anos foi operado e está em estado grave. Ladrões fugiram sem roubar nada.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@


Confusão ocorreu durante a limpeza do local, que é feita duas vezes por dia.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@

Jair Bial 
Venha almoçar hoje no Restaurante Jonas Okada Av.Froriano Peixoto No.10 Galeria Pátio.
Esse eu indico pra Você.
@@@@@@@


Ele estava desde o dia 5 internado no Hospital São Paulo em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC).
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@


Centro médico fechado, falta de profissionais, equipamentos e documentação foram alguns dos problemas encontrados em fiscalização do Conselho Regional de…
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@






Escola no ABC tem oito assaltos em três meses, dizem funcionários
Escola municipal em Diadema sofre com onda de assaltos. No último crime sobrou até para o diretor da unidade. 
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: