TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 22 de julho de 2017

SABADO DIA 22 DE JULHO DE 2017


@@@@@@@

PATROCINADOR DA PAGINA



Av. Froriano Peixoto numero 10 centro de São José dos Campos. Patio São José.

YOUTUBE.COM

@@@@@@@



Intenção do festival é valorizar a tradição caipira paulista. Entrada no espaço é gratuita.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@

Prefeito Ramuth lembrando os tempos de crianças
Felicio Ramuth
Muito Feliz, com o 1o Festival de Pipas em São José no Poli do Campo dos Alemães. Valorizar a família e oferecer atividades sociais, esportivas e culturais para quem mais precisa, está é nossa missão.#dojeitocerto

@@@@@@@
 Está de volta o Avião Bandeirantes no Parque Santos Dumont.

@@@@@@@

 Deixa o vereador trabalhar gente que estão criticando o trabalho do vereador Esdras Andrade Araujo
Esdras Andrade Araujo adicionou 21 novas fotos.
6 h

EU ESTOU EXTREMAMENTE CANSADO E EXAUSTO DISSO TUDO.
QUEM ME DERA FOSSE LIDAR APENAS COM OS ANIMAIS "IRRACIONAIS" HUMANOS SÃO INGRATOS DEMAIS.
AS PESSOAS VOTARAM EM MIM PENSANDO QUE EU SERIA O SALVADOR DA CIDADE? QUE DANDO SEU VOTO IRIA ME ACOMPANHAR DURANTE 4 ANOS, IGUAL JESUS RESGATANDO TODOS ANIMAIS DA CIDADE?
MINHA FUNÇÃO COMO VEREADOR NÃO É RESGATAR E AS PESSOAS PRECISAM ENTENDER QUE ELAS NÃO TEM DIREITO DE ME COBRAR DISSO! SE EU RESGATO, SE TENHO ABRIGO É PORQUE EU QUERO, EU AMO E NÃO PORQUE VOCÊ VOTOU EM MIM.
A NÃO SER MEU SALÁRIO EU NÃO TENHO AJUDA NENHUMA COMO VEREADOR PARA FAZER TUDO QUE FAÇO PELOS ANIMAIS E AÍ QUANDO COMPARTILHO UM CASO DE ATROPELAMENTO DIZENDO QUE NÃO POSSO ASSUMIR, MEU AMOR AOS ANIMAIS É QUESTIONADO? POSSO TER SIDO GROSSO, MAS ISSO ME IRRITA DE UMA MANEIRA EXTREMA, EU DOU MEU SANGUE A ANOS PELOS ANIMAIS E A CADA DIA TENTO MELHORAR AINDA MAIS, NÃO COMO ANIMAL MORTO, DEIXO DE FICAR COM A MINHA FAMÍLIA POR DIVERSAS VEZES! PARA LER UM COMENTÁRIO DESSE QUANDO NÃO POSSO RESGATAR UM ANIMAL ? E AINDA SEREI PROCESSADO POR SER SINCERO.
EU SOU EU MESMO! E É IMPOSSÍVEL EU SER O "MESMO ESDRAS QUANDO ERA SÓ PROTETOR" COM AS PESSOAS SEM CONSCIÊNCIA, PQ AS MESMAS NÃO ME TRATAM COMO ANTES.
MEU TRABALHO COMO VEREADOR, FISCAL E LEGISLADOR TEM SIDO MUITO BEM FEITO.
E COMO PROTETOR NINGUÉM TEM DIREITO DE SE METER PORQUE É #SOCIALLLLLLL #VOLUNTARIOOOOOOOO

ESTOU MAIS DO QUE EXAUSTO, AS PESSOAS ME CANSAM....... LAMENTÁVEL!

@@@@@@@

 PRF prende traficante indo para Caraguatatuba.
No dia 21 de julho de 2017, a o GPT do Vale com apoio da C6216 e C6217 abordou o veículo I/Jetta , cor branca, placas HMT4744/SP, estaria conduzindo um passageiro com algum ilícito. Às 13:30, o veículo foi abordado no Km 165 (norte), da Br116 (Via Dutra), conduzido pelo Sr T. F. T.S, que se apresentou como motorista de Uber, e tendo como passageiro Sr. J. A. J, empresário, que declarou que estaria indo para Caraguatatuba/SP para casa de um amigo e que trabalhava no ramo de roupas.
Durante revista ao veículo nada foi encontrado, no entanto na mala do passageiro Jardel foi encontrada pequena quantidade (56,00 g) de substância análoga a maconha, e a quantia de R$18.102,00 e $102,00 (dólares).
Questionado sobre a origem do dinheiro, não soube declarar inicialmente, após declarou que era proveniente de um serviço ilícito que inicialmente não quis declarar.
Ainda foi solicitado que o mesmo facultasse o acesso ao celular, o que foi aceito pelo Sr. J.
Na visualização facultada dos registros de conversas escritas pelo indivíduo, foi visualizado conversas sobre o transporte de intorpecente (1600kg), movimentação financeira nacional e Internacional de valores. E a droga achada na bagagem seria uma amostra a ser ofertada para outros individuos na região de praia, possivelmente do material que ele traficava.
O Sr J.declarou que o motorista do veículo apenas prestava serviço de transporte e não tinha qualquer envolvimento.
Diante dos fatos o indivíduo, a testemunha e os objetos foram encaminhados a DISE de Jacarei, no qual a Autoridade Policial ratificou a prisão do indivíduo Jardel por tráfico de drogas.

@@@@@@@


 *Mais uma noite de operação conjunta da PM, Agentes de Trânsito e Guarda Civil Municipal, compartilhando recursos para garantir o sossego publico, e evitar consumo de álcool por menores em todas as regiões da cidade*.De SJC.


@@@@@@@

 Nesta noite 21/07 /2017, 
Por volta das 23:00, foi desencadeada uma operacao em Bares, comércios de bebidas 24h e praças públicas de Santa Rita do Sapucai MG, diante informações anônimas junto a Vara da infância e juventude, operação conjunta entre Comissários da Vara da Infância e Juventude e Polícia Militar, de caráter preventivo e repressiva a fim de fiscalizar a venda, uso e oferta de álcool à menores de 18 anos, a operação encerrou sem alteração, várias suspeitos foram abordados, nada de ilícito encontrado, informações anônimas podem ligar 190 Polícia Militar, 181 disque denúncia, 153/199/34713435 Guarda Civil Municipal ou diretamente com os comissários no FÓRUM !


@@@@@@@


 *Policiais militares e civis não descontarem IR em seus salarios ,serem isentos.*
Vms mandar para os companheiros ,amigos e familiares que apoiam o serviço das Polícias .precisamos de 20.000 apoio .Valeu

Apoie essa Ideia Legislativa: "Policiais militares e civis não descontarem IR em seus salarios ,serem isentos."
WWW12.SENADO.LEG.BR

@@@@@@@

 BAEP PRENDE GERENTE DO TRÁFICO COM ARMA E DROGAS NO BAIRRO CASTOLIRA EM PINDAMONHANGABA.

Equipe do BAEP em averiguação de denúncia pela R. Oswaldo Vasques, bairro Castolira, prendeu G.L.M.D., de 20 anos, juntamente com ele foram apreendidos:

01 Revólver cal. 38;
03 Munições cal. 38;
748 Pinos de Cocaína;
141 Pedras de Crack;
01 porção de Maconha; e
R$ 455,00 em espécie.
Ocorrência sendo apresentada no Plantão de Pindamonhangaba.
Policia Militar vc pode confiar.


@@@@@@@



Vítimas foram socorridas pelo helicóptero Águia e levados para o Hospital Regional em Taubaté. Uma das vítimas, um homem de 60 anos, está em estado grave.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@

 

Após restauro, protótipo do avião Bandeirante é recolocado no parque Santos Dumont

Após três meses, símbolo joseense foi transportado por uma carreta na manhã deste sábado (22). Evento no aniversário de São José vai celebrar retorno do avião.



Modelo do avião Bandeirante foi restaurado por ex-funcionários da Embraer (Foto: Samuel Cunha/Vanguarda Repórter)Modelo do avião Bandeirante foi restaurado por ex-funcionários da Embraer (Foto: Samuel Cunha/Vanguarda Repórter)Modelo do avião Bandeirante foi restaurado por ex-funcionários da Embraer (Foto: Samuel Cunha/Vanguarda Repórter)
Após três meses de restauro, o protótipo do avião Bandeirante foi recolocado no parque Santos Dumont, em São José dos Campos, neste sábado (22). O modelo, símbolo da cidade, foi reformado no Departamento de Ciência e Tecnologia Aeronáutica (DCTA). Um evento vai celebrar o reparo da aeronave no aniversário da cidade, no próximo dia 27 às 11h.
O Bandeirante foi transportado por um carreta nesta manhã. O trajeto foi coordenado por equipes da prefeitura. A ação deve ser concluída até o fim desta tarde. Durante o trajeto, o trânsito não foi interrompido.
O protótipo deixou o Parque no dia 29 de abril para ser reformado. Segundo o governo, o avião foi todo pintado, recebeu faixas nas cores originais - azul, amarelo, vermelho e preto - e teve a parte interna reformada por ex-funcionários da Embraer.
Ainda de acordo com a prefeitura, a reinauguração da aeronave está prevista para o dia 27 de julho, data em que é comemorada o aniversário de São José, às 11h.

 Por G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@

 

Edícula pega fogo no Jardim das Flores em Santa Branca

Bombeiros suspeitam que incêndio tenha começado por causa de sobrecarga elétrica. Ninguém ficou ferido.




Fogo atingiu cômodo no fundo de uma casa em Santa Branca (Foto: Murilo Moura/Vanguarda Repórter)Fogo atingiu cômodo no fundo de uma casa em Santa Branca (Foto: Murilo Moura/Vanguarda Repórter)
Fogo atingiu cômodo no fundo de uma casa em Santa Branca (Foto: Murilo Moura/Vanguarda Repórter)
A edícula de uma casa pegou fogo na tarde deste sábado (22) em Santa Branca. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Jacareí, que atendeu a ocorrência, o incêndio se espalhou em livros e máquinas elétricas que ficavam nos fundos de uma casa, no Jardim das Flores.
O fogo foi controlado rapidamente pelos bombeiros. A provável causa foi sobrecarga na rede elétrica do imóvel.

 Por G1 Vale do Paraíba e região
 
@@@@@@@@



Acidente foi na altura do Bairro Torrão de Ouro. Trecho não tinha faixa de pedestre.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@

 

Balão cai em estrada no Santa Inês 2 em São José dos Campos, SP

Balão foi recolhido pela polícia após a queda; dono não foi localizado. Soltar balão é crime ambiental que prevê multa e detenção.





Balão foi recolhido pela Polícia Militar (Foto: Carlos Alberto Brun/Vanguarda Repórter)Balão foi recolhido pela Polícia Militar (Foto: Carlos Alberto Brun/Vanguarda Repórter)Balão foi recolhido pela Polícia Militar (Foto: Carlos Alberto Brun/Vanguarda Repórter)
Um balão caiu na manhã deste sábado (22) em uma estrada no Santa Inês 2, na zona leste de São José dos Campos, e foi recolhido pela Polícia Militar.
A área onde o balão caiu, segundo uma testemunha, fica próxima ao viaduto do Santa Inês. O fogo apagou com a queda. O dono não foi identificado.

Crime ambiental

Fabricar, vender, transportar ou soltar balões é crime ambiental. A pena prevista para quem for flagrado é de multa e detenção de até três anos.

Por G1 Vale do Paraíba e região
@@@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: